scalawag Membro AAP
Mensagens : 240 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 50 Localização : Olhão
| Assunto: Preços aceitáveis Qua Abr 04 2012, 01:50 | |
| Boa noite. Como primeiro post deixo a pergunta sobre o que consideram um preço aceitável para o Revox A77 e B77. Encontro desde os 100€ até os 1200€! Ando a "namorar" alguns no ebay. Também gostava de saber se é de confiança comprá-los no ebay, como por exemplo dizerem que está 100% funcional e depois não funcionar. Se já tiveram más experiências. Estou à procura de um gravador de bobines de duas pistas e que tenha pelo menos 15ips. Também encontrei da Teac Tascam e Akai. Espero não (re)-começar uma "guerra" de marcas! Desde já o meu obrigado. | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Preços aceitáveis Qua Abr 04 2012, 01:57 | |
| - scalawag escreveu:
- Boa noite.
Como primeiro post deixo a pergunta sobre o que consideram um preço aceitável para o Revox A77 e B77. Encontro desde os 100€ até os 1200€! Ando a "namorar" alguns no ebay. Também gostava de saber se é de confiança comprá-los no ebay, como por exemplo dizerem que está 100% funcional e depois não funcionar. Se já tiveram más experiências. Estou à procura de um gravador de bobines de duas pistas e que tenha pelo menos 15ips. Também encontrei da Teac Tascam e Akai. Espero não (re)-começar uma "guerra" de marcas! Desde já o meu obrigado. Antes de te meteres numa compra de um aparelho tão complexo e delicado como um RtR pelo ebay, seria talvez melhor veres o que há a venda por cá. O Rui Pinho que é membro do fórum costuma de ter algum material desse e todo revisto e reparado por ele, o que sempre da mais garantias de bom funcionamento. É uma questao de o contactares e veres o que ele tem neste momento. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
scalawag Membro AAP
Mensagens : 240 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 50 Localização : Olhão
| Assunto: Re: Preços aceitáveis Qua Abr 04 2012, 02:02 | |
| Obrigado pela dica. Vou contactá-lo. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preços aceitáveis | |
| |
|