| Compras no ebay | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Riskas Membro AAP
| Assunto: Compras no ebay Ter maio 01 2012, 14:41 | |
| Uma dúvida,pois nunca utilizei o ebay (embora esteja registado no espanhol).......e já ouvi cada história.......
Para uma compra de um artigo de e para a CEE o custo fica : valor do artigo + portes = valor total pago ou ainda há aguma taxa,imposto,selo,comissão,tarifa etc ?
Obrigado! | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Compras no ebay Ter maio 01 2012, 14:46 | |
| - Riskas escreveu:
- Uma dúvida,pois nunca utilizei o ebay (embora esteja registado no espanhol).......e já ouvi cada história.......
Para uma compra de um artigo de e para a CEE o custo fica : valor do artigo + portes = valor total pago ou ainda há aguma taxa,imposto,selo,comissão,tarifa etc ?
Obrigado! Nop, fica só valor total a pagar = valor do artigo + portesCpts PS : já agora, que tipo de histórias ouviste? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compras no ebay Ter maio 01 2012, 14:49 | |
| - Fran escreveu:
PS : já agora, que tipo de histórias ouviste? Apesar de poderem haver sempre um ou outro azar, eu vou a caminho dos 500 feedbacks e só tenho a dizer bem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compras no ebay Ter maio 01 2012, 14:54 | |
| Como é óbvio, se comprares um carro, ou uma casa, ou mesmo um avião, aí a história daquilo que tens a pagar, provavelmente já é outra. | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Compras no ebay Ter maio 01 2012, 15:05 | |
| - Fran escreveu:
PS : já agora, que tipo de histórias ouviste? O que me suscitou esta dúvida foi ter lido aqui num tópico de um forista de seu nome Brasas que,dizia ele,tinha ganho o leilão de um gira (150€ ex.) e que depois pediam-lhe para pagar perto de 300. Mas sempre achei a história mal contada. Mais tarde ganhou a licitação de uma mota sem nunca a ter licitado....enfim. Depois ganhou outra licitação e cobraram-lhe o dobro do que estava á espera......muito estranho! Eu compro tudo pela net,mas em lojas online. Nunca usei o sistema de licitação nem o "comprar já",mas já vi que é tão simples como uma loja online. Por ser a primeira vez é que me quis certificar. Obrigado aos intervenientes | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compras no ebay Ter maio 01 2012, 15:11 | |
| - Riskas escreveu:
- Fran escreveu:
PS : já agora, que tipo de histórias ouviste?
O que me suscitou esta dúvida foi ter lido aqui num tópico de um forista de seu nome Brasas que,dizia ele,tinha ganho o leilão de um gira (150€ ex.) e que depois pediam-lhe para pagar perto de 300. Mas sempre achei a história mal contada. Mais tarde ganhou a licitação de uma mota sem nunca a ter licitado....enfim. Depois ganhou outra licitação e cobraram-lhe o dobro do que estava á espera......muito estranho! ... O Brasas contou-te essa história toda!? Estranhissimo Antes de comprares qq coisa, convém saberes os portes | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Compras no ebay Ter maio 01 2012, 15:25 | |
| | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| |
| |
Fran Membro AAP