| Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) | |
|
+22nbunuel Vinil rednef Cordovox zaratustra elso stardrake Ferpina anibalpmm MicroGruas fredy Goansipife Ulrich Cocharro Stereo Milton Duarte Rosa Fran José Carvalho jpamplifiers vlopes António José da Silva 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Qui Ago 02 2012, 16:55 | |
| - Vinil escreveu:
- Esta sardinhada vou ter de passar pois vou a Vagos neste dia assistir a um festival, mas um dia tenho de conhecer esta malta toda que ainda conseguem ser mais malucos que eu nestas coisas do vinil e do audio. Bom apetite e boa camaradagem.
A ver se no próximo evento consegues participar. Mas com ou sem desculpa..... toma. | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Qui Ago 02 2012, 16:57 | |
| | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Qui Ago 02 2012, 20:39 | |
| Infelizmente não vou poder estar presente na sardinhada Boa sardinhada para todos, fico a aguardar a reportagem | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Qui Ago 02 2012, 20:41 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Qui Ago 02 2012, 21:38 | |
| - Vinil escreveu:
- Esta sardinhada vou ter de passar pois vou a Vagos neste dia assistir a um festival, mas um dia tenho de conhecer esta malta toda que ainda conseguem ser mais malucos que eu nestas coisas do vinil e do audio. Bom apetite e boa camaradagem.
Boa Vinil, eu cheguei a ver Moonspell em Vagos com umas 50 pessoas com uma banda espanhola , já não me lembro o nome. Mas não era este Open Air, este não é em Vagos é em Calvão. Estive a pesquisar e os Amorphis estiveram lá em 2010, se soubesse tinha ido, o Tales from the thousand lakes. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Qui Ago 02 2012, 21:40 | |
| Olá Então onde é a tasca e para que horas é a concentração Fredie | |
|
| |
rednef Membro AAP
Mensagens : 730 Data de inscrição : 20/03/2012 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Qui Ago 02 2012, 22:20 | |
| meus caros arranjei mais um doente para o grupo, trata-se de um amigo meu que também sofre do mesmo mal, ainda não é "sócio" aqui do clube mas certamente que depois de sábado será. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Qui Ago 02 2012, 22:22 | |
| - rednef escreveu:
- meus caros arranjei mais um doente para o grupo, trata-se de um amigo meu que também sofre do mesmo mal, ainda não é "sócio" aqui do clube mas certamente que depois de sábado será.
Desde já, quero expressar o meu pesar por tão errada decisão desse teu amigo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Qui Ago 02 2012, 22:57 | |
| - rednef escreveu:
- meus caros arranjei mais um doente para o grupo, trata-se de um amigo meu que também sofre do mesmo mal, ainda não é "sócio" aqui do clube mas certamente que depois de sábado será.
Então, esse teu "sócio" vai também comer umas sardinhas à homem connosco? Sim, eu sei que há quem vá comer sardinhas com sabor a entremeada e beber coca-cola... | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 00:27 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Então onde é a tasca e para que horas é a concentração Fredie
Localização: http://www.lifecooler.com/Portugal/restaurantes/RestauranteOsMorgados Quanto à hora da concentração sugiro as 12.00 Horas.Aceitam-se sugestões. Amanhâ darei o meu contacto via pm para colocar a malta no local ou ir buscar quem necessite. Abraços Mário | |
|
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 00:45 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 01:31 | |
| - stardrake escreveu:
Localização: http://www.lifecooler.com/Portugal/restaurantes/RestauranteOsMorgados
Quanto à hora da concentração sugiro as 12.00 Horas.Aceitam-se sugestões. Amanhâ darei o meu contacto via pm para colocar a malta no local ou ir buscar quem necessite. Abraços Mário Boa organização. Não é como outras... Agora... Quem leva o quê, em relação a "música"? E já agora em relação a epotéticas boleias? Como vai ser? Alguém da capital do Império quer combinar algo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 09:32 | |
| - Ferpina escreveu:
Agora... Quem leva o quê, em relação a "música"?
E já agora em relação a epotéticas boleias? Como vai ser? Alguém da capital do Império quer combinar algo? Falas de musica em relação a discos e cassetes ou equipamento? Equipamento está assim: Rezingão - Leitor de cassetes. AJS - Colunas Milton - Amp Fredy - Gira Musica acho que quem quiser que leve um ou outro disco que gostaria de partilhar e o resto....é musica. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 10:44 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Ferpina escreveu:
E já agora em relação a epotéticas boleias? Como vai ser? Alguém da capital do Império quer combinar algo?
Falas de musica em relação a discos e cassetes ou equipamento?
Equipamento está assim:
Rezingão - Leitor de cassetes.
AJS - Colunas
Milton - Amp
Fredy - Gira
Musica acho que quem quiser que leve um ou outro disco que gostaria de partilhar e o resto....é musica. Ok... podem contar com mais um...mas quero a exclusividade de ser o DJ de serviço.. Ps.. avisem-se todos os interessados que vou levar uma boa cheia de discos de vinil que poderão ser adquiridos no momento! | |
|
| |
| |
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 11:47 | |
| Como bons portugueses ate amanha ainda vamos dobrar o numero de participantes ehheheheh | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 11:52 | |
| Eu a esta não posso ir porque estou no Algarve.
Mas para a próxima já devo conseguir!
Divirtam-se | |
|
| |
stardrake Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 12:53 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Ferpina escreveu:
E já agora em relação a epotéticas boleias? Como vai ser? Alguém da capital do Império quer combinar algo?
Falas de musica em relação a discos e cassetes ou equipamento?
Equipamento está assim:
Rezingão - Leitor de cassetes.
AJS - Colunas
Milton - Amp
Fredy - Gira
Musica acho que quem quiser que leve um ou outro disco que gostaria de partilhar e o resto....é musica. Eu levo um Kit de cuidados rápidos, não vá o Murphy fazer das suas; | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 12:55 | |
| ATENÇÃO Cada venda de disco efectuada após audição dá direito a 50% do valor para o dono do GIRA. Fredie | |
|
| |
stardrake Membro AAP
| |
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 13:04 | |
| Olá Isso tem que ser debatido pelo administrador Fredie | |
|
| |
stardrake Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 13:08 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Isso tem que ser debatido pelo administrador Fredie Tou lixado ou serão as eleições como diz o rapaz de Massamá | |
|
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 13:14 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Isso tem que ser debatido pelo administrador Fredie O melhor será a constituição de uma Fundação com três ou quatro Administradores (com ordenado chorudo) para gerir esta parte dos almoços. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 13:16 | |
| Tens toda a razão e ainda recebes um subsidio do governo Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 13:23 | |
| - fredy escreveu:
- Tens toda a razão e ainda recebes um subsidio do governo
Fredie É desse que estou a falar. E agora como parece que vão extinguir muita coisa, vão sobrar muitos milhões que podem ser desviados para outras "brincadeiras". _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 14:06 | |
| Ao que tudo indica, temos mais um amigo presente, o Joaquim Pinto. stardrake, coloca mais um prato na mesa sff. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 14:27 | |
| Actualização dos confirmados na sardinhada no início do tópico. Atenção aos "homes" do nº13. Há 13 confirmações e malta que não gosta desse númerozinho. Falando à pouco com o Mário (stardrake) ficou combinado que se formos 13 à mesa, o último a chegar irá comer as sardinhas em qualquer sítio, menos n'Os Mordomos". Palavra de Organizador! | |
|
| |
stardrake Membro AAP
| Assunto: Aviso à navegação Sex Ago 03 2012, 14:29 | |
| Aqui vão as indicações pra chegar ao local:
Restaurante Os Morgados (junto ao Pingo Doce de Alvide) Rua São José Alvide Cascais 2750-134 CASCAIS
Ver ainda o link: http://www.lifecooler.com/Portugal/restaurantes/RestauranteOsMorgados
Quem vier pela A5, sai na saída 9 (Alvide);aí está na 3ª circular de Cascais, desce acentuadamente até encontrar semáforos onde vira à esquerda;segue e vira na 2ª rua à esquerda (gancho a subir acentuado);mais 50 metros e está no local; estacionar.
Mário | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| |
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 14:38 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 14:41 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 14:45 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 14:59 | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 15:02 | |
| | |
|
| |
stardrake Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 19:22 | |
| - stardrake escreveu:
- Aqui vão as indicações pra chegar ao local:
Restaurante Os Morgados (junto ao Pingo Doce de Alvide) Rua São José Alvide Cascais 2750-134 CASCAIS
Ver ainda o link: http://www.lifecooler.com/Portugal/restaurantes/RestauranteOsMorgados
Quem vier pela A5, sai na saída 9 (Alvide);aí está na 3ª circular de Cascais, desce acentuadamente até encontrar semáforos onde vira à esquerda;segue e vira na 2ª rua à esquerda (gancho a subir acentuado);mais 50 metros e está no local; estacionar.
Mário Para os mais esquecidos, relembro a localização do encontro. Mário | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 20:05 | |
| Espero que tenham um bom encontro, que as sardinhitas estejam bem assadas, que a música vos faça voar e, sobretudo, que saiam daí com a sensação de que as conversas entre confrades ficaram inacabadas...
Uma boa tarde de sábado em Cascais para os convivas.
| |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 20:07 | |
| - zaratustra escreveu:
- Espero que tenham um bom encontro, que as sardinhitas estejam bem assadas, que a música vos faça voar e, sobretudo, que saiam daí com a sensação de que as conversas entre confrades ficaram inacabadas...
Obrigado amigo Zara Só nos fica um "amargo de boca" : os vossos lugares vazios !! | |
|
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 21:05 | |
| O pessoal que arranca do deserto, já está organizado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 21:34 | |
| - zaratustra escreveu:
- Espero que tenham um bom encontro, que as sardinhitas estejam bem assadas, que a música vos faça voar e, sobretudo, que saiam daí com a sensação de que as conversas entre confrades ficaram inacabadas...
Faço minhas as palavras do Ilustre Zaratustra porque a maior certeza que tenho , desde o fantástico almoço em Santarém, é que as conversas nunca ficam acabadas... ...nem que o pessoal estivesse uma semana junto. O meu consolo é que não gosto de sardinhas ... ...não puxa carroça | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 21:51 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Ago 03 2012, 21:53 | |
| | |
|
| |
stardrake Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Ago 04 2012, 00:34 | |
| - stardrake escreveu:
- stardrake escreveu:
- Aqui vão as indicações pra chegar ao local:
Mário Para os mais esquecidos, relembro a localização do encontro. Mário Só para quem acordar cedo ter o roadbook à mão Mário | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Ago 04 2012, 08:19 | |
| Meus caros, Adorava poder ir a este almoço, ainda para mais quase às portas de casa. Mas como o meu filhote faz anos, não vai dar. Fica para a próxima. Divirtam-se!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Ago 04 2012, 09:13 | |
| - José Carvalho escreveu:
- Meus caros,
Adorava poder ir a este almoço, ainda para mais quase às portas de casa.
Mas como o meu filhote faz anos, não vai dar.
Fica para a próxima.
Divirtam-se!!
É uma pena, fica para a próxima. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Ago 04 2012, 10:46 | |
| A todos os participantes no convívio, e em especial para aqueles que tenho o grato prazer de conhecer pessoalmente e que fazem o favor de ser meus amigos, casos de ; António José da Silva, Milton, Ferpina, Nbunuel,Fredy,desejo sinceramente que o dia seja passado com muita alegria e boa música!!!! Eu por vários motivos não posso estar presente, mas por experiencias anteriores não tenho dúvidas que será um ótimo convívio. Fico a aguardar pela reportagem Um grande abraço Manel | |
|
| |
Manel Membro AAP
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Ago 04 2012, 14:17 | |
| Um primo meu, afastado, também os viu ... ...e até parou para tirar uma foto, enviando-me de seguida... ...aqui está a primeira foto do encontro: fui.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Ago 04 2012, 20:34 | |
| O rescaldo e fotos, seguem dentro de momentos. E também o falar mal de tudo e de todos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Ago 04 2012, 20:53 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) | |
| |
|
| |
| Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) | |
|