| Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) | |
|
+22nbunuel Vinil rednef Cordovox zaratustra elso stardrake Ferpina anibalpmm MicroGruas fredy Goansipife Ulrich Cocharro Stereo Milton Duarte Rosa Fran José Carvalho jpamplifiers vlopes António José da Silva 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Seg Jul 09 2012, 06:10 | |
| - Ferpina escreveu:
- Goansipife escreveu:
- 4 de Agosto e Setúbal parece-me bem
O que me escapou? Estive a ver para trás (na diagonal) e não me apercebi de nenhuma referência a 4 de Agosto ou Setúbal Ou é uma sugestão? O dia 4 foi sugerido pelo amigo Goansipife. O local ainda está por decidir. | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Seg Jul 09 2012, 20:02 | |
| Eu quero é ir | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Seg Jul 09 2012, 20:17 | |
| - stardrake escreveu:
- Eu quero é ir
Vamos então partir do principio que é no dia 4 de Agosto e já foi mencionado Setúbal, mas como é óbvio, poderá ser outro cantinho qualquer. Seria bom um local como em Santarém onde se pudesse montar um pequeno estaminé para montarmos os nossos brinquedos para ouvir musica. Já actualizei (no primeiro post) os nomes dos que em principio querem/podem ir. Vejam se me esqueci de alguém. Sei que não é fácil de bater o numero do encontro de Santarém, mas podemos tentar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Seg Jul 09 2012, 20:27 | |
| 04 de Agosto? e Setubal?... Hum, é caso para dizer que no "deserto" vai estar a maioria do pessoal de férias... | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Seg Jul 09 2012, 20:43 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Ter Jul 10 2012, 00:42 | |
| - vlopes escreveu:
- Sardinhada, só se for em Setubal, ou.... Peniche!!!
Eu estou mais para Peniche... Independentemente do dia... O "deserto" tem demasiada areia para o meu gosto | |
|
| |
| |
| |
elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Ter Jul 10 2012, 09:35 | |
| Boas,
4 de Agosto estarei de férias.
Ou melhor regresso nesse fim de semana.
Acho que me será impossivel estar presente, ficará para outra altura. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Ter Jul 10 2012, 09:40 | |
| - elso escreveu:
- Boas,
4 de Agosto estarei de férias.
Ou melhor regresso nesse fim de semana.
Acho que me será impossivel estar presente, ficará para outra altura. Vais já, já para a lista negra. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Ter Jul 10 2012, 15:23 | |
| Para Peniche, num sábado não sei, mas se fosse num domingo era para esquecer. Agora, há também a questão logística... É que a ideia de alguém poder levar algo para «dar música» penso agradar ao pessoal e em Peniche para ser mais difícil conseguir arranjar. No entanto, continuo a dizer: eu cá estou aberto a sugestões, mas gotaria que houvesse umas sardinhas ou carapaus (sarrdinhas ou carrapaus, se é que me entendem ). Por isso, haja ideias! | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Ter Jul 24 2012, 22:19 | |
| Olá Então não há novidades... Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Ter Jul 24 2012, 22:28 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Então não há novidades... Fredie Novidades não parece haver. mas vontade é demonstrada por alguns. Vamos la a ver se a malta se organiza para uma sardinhada. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Qua Jul 25 2012, 22:42 | |
| - António José da Silva escreveu:
Novidades não parece haver. mas vontade é demonstrada por alguns. Vamos la a ver se a malta se organiza para uma sardinhada. Alguém falou em sardinhada?! | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Qui Jul 26 2012, 12:04 | |
| Então!!! há encontro ou não há encontro ? | |
|
| |
| |
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Qui Jul 26 2012, 20:47 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Qui Jul 26 2012, 21:40 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Qui Jul 26 2012, 22:33 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Qui Jul 26 2012, 23:36 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Qui Jul 26 2012, 23:52 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Qui Jul 26 2012, 23:56 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
E onde ? É um caso a ver, e também a ver se se junta mais malta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Jul 27 2012, 12:07 | |
| Olá Então novidades.................................. Continuo a aguardar Fredie | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Jul 27 2012, 21:32 | |
| Vamos lá carago! o dia está a chegar! E o António tem que arranjar um espaço à maneira! | |
|
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Jul 27 2012, 21:39 | |
|
| |
stardrake Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Jul 27 2012, 22:19 | |
| Como sabem vivo em Cascais que não é própriamente terra de restaurantes baratos Como não vejo alguém do deserto a atravessar-se na ideia da sardinhada, fiz uma "operação de comandos aqui na zona";consegui que uma conhecida casa de pasto, em Alvide, disponibilizase a sua esplanada murada, para uma sardinhada com grelhador e respectivo operador às ordens dos convivas e ainda!!!!! poder-mos utilizar o mesmo espaço para por a filármónica a dar música para todo o bairro. Por cabeça poderá orçar entre € 16 e €20. No entanto julgo que em Setúbal poderemos conseguir a coisa mais barata. Fica dado o contributo Mário | |
|
| |
| |
| |
Duarte Rosa Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sex Jul 27 2012, 23:36 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Jul 28 2012, 01:22 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
- ... ... ...
Gostei da ideia de Cascais Moi, aussi! É mais in! Apesar de Setúbal e zonas adjacentes serem um must. Mas semprre podemos almoçarr sarrdinhas de Setúbal em Cascais | |
|
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Jul 28 2012, 01:24 | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Jul 28 2012, 02:55 | |
| - António José da Silva escreveu:
... ... Sendo assim, vamos comecar a organizar os nomes para ver se no dia 4 (se a maioria concordar) temos encontra Sardinha/AAP. Pormenor importante! Se for em Cascais o prato de sardinhas é à dose ou é até não caber mais? Acho este item importantíssimo! Alô Márioooo!!!! | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Jul 28 2012, 09:57 | |
| Meus amigos,
Sei que fui eu que lancei o dia 4 de Agosto, mas como depois não se falou mais nisso acabei por ficar com a agenda desse dia muito cheia.
Contudo penso que consiguiria, mesmo assim, encontar espaço para me encontrar com os meus amigos nesse dia se realmente fosse em Cascais. Sería Excelente!
Assim, por mim pode ser em Cascais | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Jul 28 2012, 13:12 | |
| Olha-me estes, a fazer uma sardinhada em Cascais , tratam-se mal...tratam tratam , e eu cheio de inveja | |
|
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Jul 28 2012, 15:36 | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Jul 28 2012, 19:01 | |
| - stardrake escreveu:
- Como sabem vivo em Cascais que não é própriamente terra de restaurantes baratos
Como não vejo alguém do deserto a atravessar-se na ideia da sardinhada, fiz uma "operação de comandos aqui na zona";consegui que uma conhecida casa de pasto, em Alvide, disponibilizase a sua esplanada murada, para uma sardinhada com grelhador e respectivo operador às ordens dos convivas e ainda!!!!! poder-mos utilizar o mesmo espaço para por a filármónica a dar música para todo o bairro. Por cabeça poderá orçar entre € 16 e €20.
No entanto julgo que em Setúbal poderemos conseguir a coisa mais barata.
Fica dado o contributo
Mário Pegando neste post do nosso amigo Mário ( stardrake) e depois de uma converseta à pouco ao telemóvel com ele, temos o seguinte ponto de situação... Sou eu a colocá-lo aqui, a pedido dele, uma vez que está sem acesso à net. O Mário está mesmo empenhado na organização da sardinhada na tasca de Alvide em Cascais no dia 4 de Agosto de 2012 e não quer deixar esmorecer a coisa. Inclusivé gostaria de ver presentes as gentes mais a norte. Acho que todos gostaríamos! Tem um problema logístico (de peso) em relação a fornecer música à malta, pelo que se aceitam sugestões. Amanhã ou 2ª-feira irá lá ter uma conversa mais séria com a gerência do restaurante, mas para isso precisa de levar já um número prevísível de convivas. Até por uma questão de logística e preços aproximados. Numa conversa prévia e de sondagem apurou: A sardinhada na tal esplanada só para a malta está dependente do nº de convivas. Assim, se houver um minímo de 10, teremos almoço ao ar livre, assador e funcionário à nossa disposição. Caso contrário, terá que ser serviço à "la carte", e no interior do restaurante. Fica de fora um local só para nós e por tempo mais ou menos ilimitado (dentro do razoável). Uma boa refeição individual, com tudo anda por volta dos 15.00 euros. No caso da sardinhada poderá oscilar entre esse valor e os 20.00 euros, com uma dose de sardinhas (seis), batatas, saladas, pão, vinhos, aguardentes, sobremesa, café. Isto é o que me lembro! Poderá ser negociado a quantidade de sardinhas ou outra coisa qualquer para quem não goste (!) Há o problema de se arranjar um "sonzinho". Pelo que apelava aos interessados em ir, que vejam as possibilidades. Já agora, o restaurante fica em Alvide, logo a seguir à saída da AE de Cascais, segundo indicação do Mário. Para que o Mário possa negociar a "coisa" da melhor maneira, há a necessidade de se saber quem vai mesmo, pelo que apelava à celeridade nessa resolução.As confirmações serão colocadas no 1º post deste tópico. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Jul 28 2012, 19:58 | |
| Contem comigo !! | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Jul 28 2012, 20:35 | |
| E Duques! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
Duarte Rosa Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Jul 28 2012, 20:53 | |
| Eu só consigo confirmar durante a semana que vem, mas tudo vou fazer para estar presente | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Jul 28 2012, 21:24 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Jul 28 2012, 21:39 | |
| - zaratustra escreveu:
- Ulrich escreveu:
Olha-me estes, a fazer uma sardinhada em Cascais ,
tratam-se mal...tratam tratam ,
e eu cheio de inveja
Pois é... temos de arranjar disponibilidade para comer umas sardinhitas por aqui... algures entre Aveiro e Espinho... que dizes...?
Isso é que era...!! Vocês fazerem aí uma sardinhada no mesmo dia e ainda com mais malta do que em Cascais ! E depois até podiamos falar via skype... A cereja em cima do bolo era alguem do sul fazer o mesmo !! Bora lá pessoal, não custa nada combinarem isso ! Era o AAP no seu melhor... O AAP em convivio de Norte a Sul !! | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Jul 28 2012, 21:44 | |
| Está muito difícil, Milton.
Esta hipótese tem sido abordada com o Ulrich... mas a maioria do pessoal da Confraria vai de férias nesta época...
Se houver sardinhita será com um número restrito de pessoal... no mínimo dois...
A ver, a ver... | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Jul 28 2012, 22:04 | |
| - zaratustra escreveu:
- Está muito difícil, Milton.
Esta hipótese tem sido abordada com o Ulrich... mas a maioria do pessoal da Confraria vai de férias nesta época...
Se houver sardinhita será com um número restrito de pessoal... no mínimo dois...
A ver, a ver... é um facto, esta altura é complicada, o pessoal está mais disperso mas essa ideia de fazer dois encontros com ligação via Skype está bem visto | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Sáb Jul 28 2012, 23:41 | |
| Sinto muito, mas desta vez vou passar. Esta opção não está de acordo com aquilo que tem sido o «saudável encontro», principalmente em tempos de crise. Fica para a próxima. Divirtam-se! | |
|
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Dom Jul 29 2012, 10:49 | |
| Como seria de esperar, e se é para comer, estou nessa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Dom Jul 29 2012, 11:34 | |
| | |
|
| |
| |
| |
stardrake Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Dom Jul 29 2012, 16:12 | |
| Olá a todos, Antes de mais, o meu obrigado ao Ferpina por ter postado a resultante da nossa conversa telefónica. Amanhã irei negociar,mais à séria, as condições do evento, tendo como objectivo encolher o preço e maximizar o conteúdo. Para já, o que está,informalmente, estabelecido é o seguinte: Espaço reservado para nós(almoço e tarde) e independente do funcionamento do resto da casa; Aperitivos:Gin tónico,martini e ou Moscatel de Setúbal; Morfes:Sardinhas de Setúbal,febras de porco e ou entremeada,tinto ou branco da casa(em jarro),sobremesa, café e bagaço da casa( é de por mais); Dependendo do número de convivas, o assador poderá se operado por nós ou pelo funcionário da casa; Vou tentar obter duas cotações de preço: Até cair pró lado Em funçaõ do preço da dose standart da casa Sugestões aceitam-se. Mário | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Dom Jul 29 2012, 17:28 | |
| - Ferpina escreveu:
Há o problema de se arranjar um "sonzinho". Pelo que apelava aos interessados em ir, que vejam as possibilidades.
Eu posso levar o amp e colunas. Se alguem puder levar um leitor de K7 ou gira, era ótimo. Se não fica aqui a ameaça de eu levar o mais odioso dos formatos.... | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Dom Jul 29 2012, 17:40 | |
| - Milton escreveu:
- Ferpina escreveu:
Há o problema de se arranjar um "sonzinho". Pelo que apelava aos interessados em ir, que vejam as possibilidades.
Eu posso levar o amp e colunas. Se alguem puder levar um leitor de K7 ou gira, era ótimo. Se não fica aqui a ameaça de eu levar o mais odioso dos formatos.... Posso levar um leitor de K7 qualquer que ande aqui por casa. Também posso levar um qualquer leitor de cêdês... não sou fundamentalista Música a vosso gosto é que não! Eu tenho um paladar mais requintado! | |
|
| |
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) Dom Jul 29 2012, 18:08 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) | |
| |
|
| |
| Apalpar a situação ( SARDINHADA * 04 de Agosto * Alvide/Cascais ) | |
|