| As minhas comprinhas | |
|
+27Rui Gil nr20006 BVG elso birodisco afonso MicroGruas luis lopes chicosta greytear Duarte Rosa Gois93 ALVES134 stardrake Vinil Ghost4u Ferpina Cocharro Ulrich anibalpmm Fran vlopes Jorge Ferreira Luis Filipe Goios Milton Mister W António José da Silva 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Jul 31 2012, 14:15 | |
| - António José da Silva escreveu:
- ... ... mas tenho que confessar que isto não passa de um embuste e que os álbuns são de uma amigo.
É verdade. Não passou de uma pequena brincadeira para deixar alguns roídos de inveja e outras coisas mais. O António, assim como eu, não temos esse album, mas o amigo que os emprestou para a foto tem os dois (!). E a foto foi tirada ontem em casa dele. Por razões óbvias, mantemos o anonimato desse amigo. Se ele o quiser revelar... | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
Mensagens : 338 Data de inscrição : 18/05/2012 Localização : Braga
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Jul 31 2012, 15:07 | |
| Compras:
ARTILLERY - BY INHERITANCE NOCTURNUS - THE KEY IRON MAIDEN - THE NUMBER OF THE BEAST PARADISE LOST - ICON PARADISE LOST - DRACONIAN TIMES TAXI - TAXI JUDAS PRIEST - RAM IT DOWN
Ofertas:
JUDAS PRIEST - STAINED CLASS(capa uma miséria) EXODUS - PLEASURES OF THE FLESH(capa uma miséria)
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Jul 31 2012, 15:38 | |
| - ALVES134 escreveu:
- Compras:
ARTILLERY - BY INHERITANCE NOCTURNUS - THE KEY IRON MAIDEN - THE NUMBER OF THE BEAST PARADISE LOST - ICON PARADISE LOST - DRACONIAN TIMES TAXI - TAXI JUDAS PRIEST - RAM IT DOWN
Ofertas:
JUDAS PRIEST - STAINED CLASS(capa uma miséria) EXODUS - PLEASURES OF THE FLESH(capa uma miséria)
A frase "natal é quando um homem quiser", veio-me à mente. Parabéns pelas aquisições. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Jul 31 2012, 15:43 | |
| - ALVES134 escreveu:
- Compras:
Ofertas:
Parabéns pelas compras , Esses Paradise Lost são fantásticos, o Icon marcou a viragem, que muitos apelidaram de comercial, mas a meu ver foi para um patamar mais elevado de qualidade. Foi uma lufada de ar fresco no panorama musical da altura, uma produção e qualidade de som muito acima doa que se fazia na altura. O Draconian Times, uma edição Dijipak, foi comprado na Bimotor no porto. Eu ouvi esses álbuns, até à exaustão ainda me lembro de algumas letras. Tenho a certeza que a maioria do pessoal aqui do fórum, se não conhece, iria gostar desse álbum . Coloca aí as fotos | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Jul 31 2012, 15:48 | |
| - Ulrich escreveu:
- ALVES134 escreveu:
- Compras:
Ofertas:
Parabéns pelas compras ,
Esses Paradise Lost são fantásticos, o Icon marcou a viragem, que muitos apelidaram de comercial, mas a meu ver foi para um patamar mais elevado de qualidade. Foi uma lufada de ar fresco no panorama musical da altura, uma produção e qualidade de som muito acima doa que se fazia na altura. O Draconian Times, uma edição Dijipak, foi comprado na Bimotor no porto.
Eu ouvi esses álbuns, até à exaustão ainda me lembro de algumas letras. Tenho a certeza que a maioria do pessoal aqui do fórum, se não conhece, iria gostar desse álbum .
Coloca aí as fotos Paradise Lost foi uma das bandas que me marcou e considero o ICON um album intemporal. Logo quando chegar a casa coloco aqui as fotos dos lps | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Jul 31 2012, 15:50 | |
| | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Jul 31 2012, 15:56 | |
| - Ulrich escreveu:
Parabéns pelas compras ,
Esses Paradise Lost são fantásticos, o Icon marcou a viragem, que muitos apelidaram de comercial, mas a meu ver foi para um patamar mais elevado de qualidade. Foi uma lufada de ar fresco no panorama musical da altura, uma produção e qualidade de som muito acima doa que se fazia na altura. O Draconian Times, uma edição Dijipak, foi comprado na Bimotor no porto.
Eu ouvi esses álbuns, até à exaustão ainda me lembro de algumas letras. Tenho a certeza que a maioria do pessoal aqui do fórum, se não conhece, iria gostar desse álbum .
Coloca aí as fotos O Icon é um dos melhores albuns de sempre de um banda simplesmente soberba, Foram dos cds que mais me custaram a vender, principalmente o Draconian Times. Mas qualquer um dos albuns de Paradise Lost até ao "host" são sempre grandes discos. Ainda lembro com bastante saudade de um grande concerto deles no Garage.... Parabens pelas aquisições. | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Jul 31 2012, 23:23 | |
| | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Ago 01 2012, 12:56 | |
| Grandes compras Alves, principalmente... todos! | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Ago 01 2012, 23:29 | |
| Duas coisas que sempre me deram prazer, foi a de dar tributo a quem o merece e elogiar a generosidade de quem a tem, três coisas cada vez mais rara, digo eu.... (ter tributo, dá-lo a quem merece e a generosidade). E generosidade é algo que não falta ao nosso amigo Jorge Ferreira que ainda hoje presenteou alguns dos presentes com magnificas bolachas negras. As minhas que pude ouvir e que são a todos os níveis excepcionais, são as seguintes. Art Pepper - Landscape (Galaxy Records) Duke Jordan Trio - Tivoli Two (Steeple Chase) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Ago 02 2012, 00:26 | |
| | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Ago 02 2012, 02:32 | |
| | |
|
| |
greytear Membro AAP
Mensagens : 314 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 45 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Ago 02 2012, 14:24 | |
| Da banda que sou amante confesso, com a participação do David Darling no violoncelo, uma pérola da melancolia | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Ago 02 2012, 14:54 | |
| - greytear escreveu:
- Da banda que sou amante confesso, com a participação do David Darling no violoncelo, uma pérola da melancolia
Isso é em vinil? É que tem muito bom aspecto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
greytear Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Ago 02 2012, 17:01 | |
- greytear escreveu:
- Da banda que sou amante confesso, com a participação do David Darling no violoncelo, uma pérola da melancolia
Isso é em vinil? É que tem muito bom aspecto. Lamentavelmente não. Há alguns dicos de Dakota Suite em vinil, mas francamente considero o seu preço proibitivo. As fotografias existentes nos álbuns são sempre da autoria da esposa do Chris Hooson (músico por detrás de Dakota Suite), a Johanna. Mais informações no site da banda, em http://www.dakotasuite.com Cumprimentos, luis
Última edição por greytear em Qui Ago 02 2012, 17:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Formatação do link para o site de Dakota Suite) | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Ago 02 2012, 17:29 | |
| Até nem é dos mais caros. E ainda temos os 8% de desconto para os membros do AAP.
http://www.jpc.de/jpcng/poprock/detail/-/art/Dakota-Suite-Vallisa-180g/hnum/8779123
http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Dakota-Suite-Hearts-Of-Empty/hnum/4939422
http://www.jpc.de/jpcng/poprock/detail/-/art/Dakota-Suite-Signal-Hill-180g/hnum/1529926
Mais caro mas duplo.
http://www.jpc.de/jpcng/poprock/detail/-/art/Dakota-Suite-The-Side-Of-Her-Inexhaustible-Heart-180g/hnum/1397565
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
greytear Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Ago 02 2012, 17:55 | |
| Caro AJS, Muito Obrigado pelos Links! Confesso que a JPC não é dos meus locais habituais para compra de música. Realmente, os preços expostos nos links que colocou são manifestamente bons, que é como quem diz "já não tenho desculpa para não comprar Dakota Suite em vinil". Cumprimentos luis | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Ago 02 2012, 18:12 | |
| É para isso que existe o AAP. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Ago 03 2012, 14:44 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Ago 03 2012, 14:56 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Ago 03 2012, 15:01 | |
| - Ferpina escreveu:
Andas muito solto... deves estar a precisar de rédea curta Tens razão Fernando. Desde que o deixaram sozinho em casa..... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Ago 03 2012, 15:03 | |
- Ferpina escreveu:
Andas muito solto... deves estar a precisar de rédea curta
Tens razão Fernando. Desde que o deixaram sozinho em casa..... Isso agora que falei o que nao devia comecam as opressoes e chantagens.... nem vou postar as ameacas que ja recebi nos ultimos 10m por pm..... | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Ago 03 2012, 21:21 | |
- Ferpina escreveu:
Andas muito solto... deves estar a precisar de rédea curta
Tens razão Fernando. Desde que o deixaram sozinho em casa..... Não ligues a esses Kotas cocharro ... ...eles têm inveja da nossa juventude vigorosa | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Ago 03 2012, 22:56 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Ago 05 2012, 02:48 | |
| Ao user Ferpina, muito obrigado. Já lavados e com camisas novas. | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Ago 05 2012, 14:01 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Ago 05 2012, 14:10 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Ago 05 2012, 18:26 | |
- Cocharro escreveu:
Ulrich eu já lhes expliquei eles ja estao numa idade muita avancada quase acabados.. nao tarda as coleccoes deles vão parar as maos dos filhos... e nessa altura será feita a minha vingança quando la for comprar tudo a preco de saldo Eu sei que deves estar a pensar quem vai querer os disquinhos do ferpina com aquele gosto bem "especial" que ele tem mas vou la comprar nem que seja para depois atirar pela janela 1 por 1 :Db
Os discos do rezingão, só mesmo para reciclar. Muito grande... ... ...essa de atirar us Lp 1 por 1 seria um final épico, em super slow motion... ... | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Ago 06 2012, 12:21 | |
| Acabadinhos de chegar Thanks a quem de direito | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Ago 08 2012, 10:20 | |
| Ora aqui estão os novos inquilinos no meu armario MILES DAVIS GREATEST HITS CBS - S 63620 MILT BUCKNER"THEM THEIR EYES" - 33.013 CANNONBALL ADDERLEY " WHAM" - FJL117 | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Ago 08 2012, 13:06 | |
| Cocharro, Boas aquisições!
Eu tenho um dessa colecção da Fontana com fotos de meninas ...
O meu é o Saxy! A capa é um espanto como podes comprovar pelo link:
http://eil.com/shop/moreinfo.asp?catalogid=445505
Um Abraço | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Ago 08 2012, 15:33 | |
| - Mister W escreveu:
- Cocharro,
Boas aquisições!
Eu tenho um dessa colecção da Fontana com fotos de meninas ...
O meu é o Saxy! A capa é um espanto como podes comprovar pelo link:
http://eil.com/shop/moreinfo.asp?catalogid=445505
Um Abraço bonita capa e alem do interesse da capa como e o disquinho? eu o de MILT BUCKNER"THEM THEIR EYES" admito que ainda estou indeciso se o guardo para mim ou coloco no lote para trocas / vendas. | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Ago 08 2012, 15:39 | |
| - Cocharro escreveu:
- ... eu o de MILT BUCKNER"THEM THEIR EYES" admito que ainda estou indeciso se o guardo para mim ou coloco no lote para trocas / vendas.
Oferece isso pá, qu' isso não vale nada Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Ago 08 2012, 16:16 | |
| - Cocharro escreveu:
- Mister W escreveu:
- Cocharro,
bonita capa e alem do interesse da capa como e o disquinho?
eu o de MILT BUCKNER"THEM THEIR EYES" admito que ainda estou indeciso se o guardo para mim ou coloco no lote para trocas / vendas. Cocharro, Infelizmente essas colecções valem mais pelo seu interesse histórico; pois em termos de qualidade nunca se pode esperar muito delas. Refiro-me ao "Saxy!" do Gerry Mulligan mas creio que será mais ou menos a mesma coisa com os demais discos dessa colecção, salvo raras excepções ... Eu não tenho nada do Milt Buckner, já que não sou um particular seguidor de um som muito "organizado", ou seja, à base de orgão(!). Creio que será o célebre Hammond B3. No entanto, esse disco tem um interesse particular pelo facto de contar com a participação do excelente Saxofone Tenor do Buddy Tate... e por isso (mas não só) acho que deve valer a pena. Abraço | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Ago 08 2012, 21:53 | |
| Grandes compras cocharro Eu gosto muito de Milt B, tenho este Milt Buckner - Rockin' with Milt | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Ago 09 2012, 11:43 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Ago 09 2012, 17:28 | |
| (como sempre) contra a minha vontade e praticamente obrigado pelo desencaminhador mor do Jazz, o Senhor "W" Sonny Red Out Of The Blue Japan Blue Note LP 1989 Toshiba BN 4032 Insert _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Ago 10 2012, 01:38 | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Ago 11 2012, 16:41 | |
| É raro ver aqui posts de singles.. e tambem é raro eu comprar singles... mas na minha maluqueira da musica portuguesa compras do dia Da Vinci Fantasmas / Lisboa ano 10000 2063092 Carlos Paião Play-Back 1VCS 1000 Doce Amanha de Manha 2063051 Lara Li A Pedra que Caiu 1776287 Candida Branca Flor Um, dois, tres (agora ou nunca) 6031 067 Rock & Varius Totobola RT 51-9 Herois do Mar Paixão 814 026-1 Tó Maria Vinhas O passarinho RT-51-6 Tó Maria Vinhas Formiga Formiguinha ALV 97-165 Doce Ali-Babá 2063 064 GNR Portugal na CEE 1VCS 1001 Doce É Demais 2063 081 Doce For the Love of conchita 2063100 Rui Veloso Cine Felicidade 11C 008 40560 Salada de Frutas Robot / Armagedom 501403 Trabalhadores do Comercio Lima 5 / Que Me Dizes Do Concurso? RPE 005 DA vinci Xau Xau de Xangai 815 860-7 Tó Zé Brito Palhaços 01 / 1.000 / B Paulo carvalho - Carlos Mendes À hora do concerto BOOM-1002 Paulo Carvalho - Tó Zé Brito Ola, então como vais ? 6031 108 | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Ago 12 2012, 19:48 | |
| E continuando nas compras em portugues... Tantra: Mistérios e Maravilhas | |
|
| |
| |
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Ago 12 2012, 20:18 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Ago 12 2012, 20:42 | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Ago 13 2012, 12:28 | |
| Comprinhas do fim de semana: Quarteto 1111 – Onde, Quando, Como, Porquê Cantamos Pessoas Vivas Can – Soundtracks Antony And The Johnsons – Cut The World | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Ago 13 2012, 12:29 | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Ago 13 2012, 12:39 | |
- chicosta escreveu:
- Comprinhas do fim de semana:
Quarteto 1111 – Onde, Quando, Como, Porquê Cantamos Pessoas Vivas
Can – Soundtracks
Antony And The Johnsons – Cut The World
Isso é que foram aquisições.... Depois de tanto se falar aqui nos últimos tempos do "Onde, Quando, Como....", no sábado cheguei andava a vasculhar na Louie Louie e dei de caras com a reedição já aqui referida! Assim como o Soundtracks dos CAN que já andava a ver se encontrava a bom preço... O do Antony foi um impulso na FNAC. Já agora, se pré-orders contarem como comprinhas, Archive - With Us Until You're Dead lançamento a 27/Agosto | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Ago 18 2012, 00:39 | |
| O pessoal anda a tratar-se cada vez melhor , o nível a subir e eu agradeço Parabéns pelas belas aquisições Mister e Chico e onde estão as reviews/opiniões | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As minhas comprinhas | |
| |
|
| |
| As minhas comprinhas | |
|