Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: A rodar XV Sáb Jul 21 2012, 08:24
Ferpina escreveu:
Fran escreveu:
Vai rodando o 3º album dos Soft Machine, o duplo Third de 1970
Como estás a ficar preguiçoso, ou sem pilhas na máquina... e eu hoje estou menos rezingão...
Maravilha de álbum.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: A rodar XV Sáb Jul 21 2012, 10:45
Ferpina escreveu:
Fran escreveu:
Vai rodando o 3º album dos Soft Machine, o duplo Third de 1970
Como estás a ficar preguiçoso, ou sem pilhas na máquina... e eu hoje estou menos rezingão...
A preguiça, é coisa que não me assiste Obrigado , estou sem máquina por uns tempos.
Zara, grande disco esse , é o unico que tenho, e vejo que a minha edição, é igual à tua (devia ser o que havia na altura, discos do País vizinho, pois é um LP que já começa a ser dificil de encontrar) ... adoro esse disco
EDITO : afinal, parece que estou errado , pois nesse link que puseste, estão uns quantos e até baratinhos em edição supostamente melhor que a espanhola .... a ponderar adquirir um, já que o meu, está um bocado a dar pró escafiado
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: A rodar XV Sáb Jul 21 2012, 19:24
para "aquecer", roda The Allman Brothers Band - At The Fillmore East - 2lp - 1971
este devia ser obrigatório em todas as "casas".
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
Assunto: Re: A rodar XV Sáb Jul 21 2012, 22:31
Martial Solal - Suite For Trio (MPS 1978, ed. pt Dargil), LP.
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: A rodar XV Ter Jul 24 2012, 00:03
aqui vai o último de hoje, já roda, o "esquisito", de um "sabor" deveras sublime, raro... John Lee Hooker with John Mayall with The Groundhogs - lp - 1972
... daquelas reuniões, hoje de todo impossíveis!!
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XV Ter Jul 24 2012, 00:21
Luis Filipe Goios escreveu:
aqui vai o último de hoje, já roda, o "esquisito", de um "sabor" deveras sublime, raro... John Lee Hooker with John Mayall with The Groundhogs - lp - 1972
... daquelas reuniões, hoje de todo impossíveis!!
Grande disco , não mora cá
Abç
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: A rodar XV Ter Jul 24 2012, 01:20
fredy escreveu:
Olá E agora vai rodando em LP...
Fredie
Um dos melhores dos Genesis, e ainda não encontrei....
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XV Ter Jul 24 2012, 10:27
Milton escreveu:
fredy escreveu:
Fredie
Um dos melhores? Sem Peter Gabriel?
Gostos não se discutem
PS : não me leves a mal mas é que PARA MIM, Genesis sem Pedro Gabriel, não são Genesis, são outra coisa qq ... mas isso sou eu a dizer
PS' : tens aqui uma porrada deles, e bem baratinhos por sinal -> http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p3984.m570.l1313&_nkw=genesis+seconds+out&_sacat=11233
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: A rodar XV Ter Jul 24 2012, 11:15
Olá Amigo Milton consulta este site que tem os Genesis e outras reliquias, se estiveres interessado em algum eles enviam pelo correio, ou então se quiseres eu vou lá buscar e depois arranjamos uma maneira de te entregar. http://www.maugenio.com/ Por aqui vai rodando em LP...
Fredie
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: A rodar XV Ter Jul 24 2012, 12:57
Fran escreveu:
Milton escreveu:
fredy escreveu:
Fredie
Um dos melhores? Sem Peter Gabriel?
Gostos não se discutem
PS : não me leves a mal mas é que PARA MIM, Genesis sem Pedro Gabriel, não são Genesis, são outra coisa qq ... mas isso sou eu a dizer
PS' : tens aqui uma porrada deles, e bem baratinhos por sinal -> http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p3984.m570.l1313&_nkw=genesis+seconds+out&_sacat=11233
Sim sem P Gabriel ! Os Genesis tiveram produções fabulosas com o seu mentor até à sua saida, mas o 1º album sem ele (Trick of the Tail) terá sido, nmmo, um dos melhores, talvez pela influência deixada por P Gabriel. O album Second Out é muito bem produzido, e é uma resenha dos trabalhos dos Genesis...depois disto os Genesis entraram em "queda livre"...
Obrigado pelos links
Última edição por Milton em Ter Jul 24 2012, 12:59, editado 1 vez(es)
Milton Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XV Ter Jul 24 2012, 12:58
fredy escreveu:
Olá Amigo Milton consulta este site que tem os Genesis e outras reliquias, se estiveres interessado em algum eles enviam pelo correio, ou então se quiseres eu vou lá buscar e depois arranjamos uma maneira de te entregar. http://www.maugenio.com/ Por aqui vai rodando em LP...
Fredie
Obrigado Fredy !
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XV Ter Jul 24 2012, 20:25
Ouvindo o Woodstock dos "negros", festival em "resposta" ao Woodstock de 1969 ... o duplo Wattstax: The Living Word de 1972.
Nomes como Albert King, The Staple Singers, Isaac Hayes, Rufus Thomas (e também a sua filha, Carla Thomas), Eddie Floyd, The Soul Children e ainda The Bar-Kays, perfazem a totalidade deste excelente disco de Soul ao vivo
PS : ninguém dança (e tem tanto feeling) como os negros, noooooo waaaay
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: A rodar XV Ter Jul 24 2012, 20:26
Esse a;bum deve de ser uma maravilha.
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XV Ter Jul 24 2012, 20:28
António José da Silva escreveu:
Muito recomendado, e até se encontra facilmente, creio eu.
Luis Filipe Goios Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XV Ter Jul 24 2012, 20:30
acabou de rodar, Frank Zappa & The Mothers Of Invention - One Size Fits All - lp - 1975
Ed. Não tinha visto esse "...stax" , deve ser interessante...
António José da Silva Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XV Ter Jul 24 2012, 20:41
Fran escreveu:
Muito recomendado, e até se encontra facilmente, creio eu.
Muitos e bem baratos. Daqui a umas três semanas, vou atacar um deles.
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XV Ter Jul 24 2012, 21:35
Luis Filipe Goios escreveu:
acabou de rodar, Frank Zappa & The Mothers Of Invention - One Size Fits All - lp - 1975
Ed. Não tinha visto esse "...stax" , deve ser interessante...
Adoro esse album do Zappa
Sim Filipe, e António, Wattstax é daqueles discos que costumam passar ao lado de um gajo, pois não se ouve falar muito, mas merece bem a pena (confesso-me , além de dois exemplares em vinil que já tive, tenho ainda o CD duplo, o CD triplo, e o DVD deste Festival)
r-finger Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XV Ter Jul 24 2012, 23:10
[quote="Luis Filipe Goios"]acabou de rodar, Frank Zappa & The Mothers Of Invention - One Size Fits All - lp - 1975
Será um dos álbuns mais interessantes do Zappa. Excelente escolha!
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XV Ter Jul 24 2012, 23:12
... Daqui a umas três semanas, vou atacar um deles.
3 semanas?
Tás doente?
r-finger Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XV Ter Jul 24 2012, 23:21
Tenho andado um pouco atarefado com as lavagens vinilicas de alguns classicos cuja higiene tem andado um pouco descurada (obrigado mais uma vez MJC). Das varias obras e discografias colocadas em ordem, roda um disco cuja sonoridade me coloca uns anitos mais novo...