| Uno-Unico...o dia "D" | |
|
+36João Henrique nautilus Mister W rednef MF jcl tfonseca Duarte Rosa aliens JCF Stereo brasas birodisco Ralf Jorge Ferreira anibalpmm stardrake Fran Cocharro luis lopes Goansipife fredy nbunuel Moises Ricardo elso vlopes Luis Filipe Goios chicosta zaratustra MicroGruas ducar mn61 Doug Ulrich Milton António José da Silva 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 12:49 | |
| Olá Uma pequena questão... Quando é que começas a ouvir música... Estás com o mesmo mal feitio de sábado... Fredie | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 12:50 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 12:54 | |
| Hereje eu... Aqui em casa só se ouve música de qualité Fredie | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 13:37 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 13:48 | |
| Roda neste momento um álbum absolutamente fantástico cedido pelo amigo nbunuel. Musica ao mais alto nível numa gravação excelente. German Rock Scene (Brain Metronome) Um álbum que passa por algumas das coisas boas e para o lado do soft do Kraut Rock. Muito bom mesmo. Aquilo que já ontem tinha reparado (som enorme, maior palco e tudo mais vivo), começa hoje a "vincar-se" cada vez mais. Depois há também a evidencia de que o som emana de um "nada" impressionante. Uma calma imensa de onde surge musica cheia de dinâmica. Vou ouvir mais. Estou dividido entre ouvir e aproveitar os poucos raios UV que consigo apanhar durante o anos, visto que vivo num pais que parece que tem tecto falso e onde raramente o sol aparece. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 13:49 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 14:14 | |
| - António José da Silva escreveu:
- ... Estou dividido entre ouvir e aproveitar os poucos raios UV que consigo apanhar durante o anos, visto que vivo num pais que parece que tem tecto falso e onde raramente o sol aparece.
Realmente é uma situação, filha da pu%&a , não queria estar na tua pele | |
|
| |
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 14:17 | |
| - Fran escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- ... Estou dividido entre ouvir e aproveitar os poucos raios UV que consigo apanhar durante o anos, visto que vivo num pais que parece que tem tecto falso e onde raramente o sol aparece.
Realmente é uma situação, filha da pu%&a , não queria estar na tua pele Vou dividir o bem pelas aldeias. Neste momento, PAN que nunca tinha ouvido desta forma tão clarividente e dinâmica. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 14:21 | |
- ... Neste momento, PAN que nunca tinha ouvido desta forma tão clarividente e dinâmica.
Ainda que possa não ter uma gravação por aí além, tem uma clareza musical (e definição) muito agradável | |
|
| |
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 14:24 | |
| - Fran escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- ... Neste momento, PAN que nunca tinha ouvido desta forma tão clarividente e dinâmica.
Ainda que possa não ter uma gravação por aí além, tem uma clareza musical (e definição) muito agradável Neste momento, parece-me um disco diferente para melhor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| |
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 14:28 | |
| - chicosta escreveu:
Devias ter um grande orgulho no novo brinquedo! Colocar aqui muitas fotos... Mais fotos?????? Mas pensam que eu não tenho mais nada que fazer? Pronto, ok, vou tirar mais uma. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 14:48 | |
| Parabéns António, isso ficou líndissimo Espero ter a honra de um dia poder babar-me para cima dele | |
|
| |
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 14:50 | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 14:52 | |
- chicosta escreveu:
Devias ter um grande orgulho no novo brinquedo! Colocar aqui muitas fotos...
Mais fotos?????? Mas pensam que eu não tenho mais nada que fazer? Pronto, ok, vou tirar mais uma. Claro! Tirar fotos e testar as sinergias entre esse RB e o TC-K909ES... LOL Confesso que com um novo brinquedo desses, tava bem a marimbar-me para os raios UV (só fazem mal)), para as fotos pedidas pelos chatos do fórum AAP, etc... | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 15:06 | |
| Ficou com um aspecto final fabuloso!
Boa escolha essa do primeiro LP que ouviste a sério ter sido o "Nebula" do Manabu Ohishi Trio, tem uma musicalidade e uma gravação fabulosas!!! imagino como deve ter sido...
Apesar desse LP estar Out of Print há algum tempo, vou ver se ainda consigo voltar a arranjar mais para vender, antes que acabe de vez, infelizmente o preço é que já está a ficar um pouco inflacionado... mas é daqueles LP's que são obrigatórios.
Parabéns!
Abraços, Jorge Ferreira | |
|
| |
Ralf
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 15:30 | |
| Congratulations Antonio, now you are a member of the RBOC (RB Owner Club) I hope, the Voodoo LP has blown your mind away But where is the picture of the proud owner??? Best wishes Ralf | |
|
| |
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 15:42 | |
| - Ralf escreveu:
But where is the picture of the proud owner???
Best wishes
Ralf I'm far too ugly to be part of a picture. I prefer too let the Uno-Unico shine on is own. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ralf
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 16:03 | |
| In deed, a diplomatic answer... But can you describe the sound, especially in comparison to your old turntable? I am curious if you are satified | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 16:07 | |
- Roda neste momento um álbum absolutamente fantástico cedido pelo amigo nbunuel.
Musica ao mais alto nível numa gravação excelente.
German Rock Scene (Brain Metronome)
Um álbum que passa por algumas das coisas boas e para o lado do soft do Kraut Rock. Muito bom mesmo.
Aquilo que já ontem tinha reparado (som enorme, maior palco e tudo mais vivo), começa hoje a "vincar-se" cada vez mais. Depois há também a evidencia de que o som emana de um "nada" impressionante. Uma calma imensa de onde surge musica cheia de dinâmica.
Vou ouvir mais. Estou dividido entre ouvir e aproveitar os poucos raios UV que consigo apanhar durante o anos, visto que vivo num pais que parece que tem tecto falso e onde raramente o sol aparece.
Os pequenos silêncios e a capacidade de extrair informação desse gira discos é uma coisa fenomenal!bem sei | |
|
| |
birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
| |
| |
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 18:48 | |
| Agradeço os parabéns de todos e sinto que partilhando, dividimos um pouco a felicidade por todos.
Neste momento, roda o magnifico The Cooker de Lee Morgan na maravilhosa prensagem japonesa da Toshiba-EMI. Um álbum que conta com os seguintes pesos pesados,
Obviamente Lee Morgan, Pepper Adams, Bobby Timmons, Paul Chambers, "Philly" Joe Jones.
Este álbum que já anteriormente me soava bem, ganhou agora uma nova dimensão. E digo nova dimensão pois agora é definitivamente tridimensional. Toda a estrutura musical ganha uma nova arrumação que até aqui era inexistente. Tudo mais "posicionado" em sítios bem definidos o que deixa mais espaço entre os instrumento e lhes conferem uma "vida" independente.
Difícil de descrever, mas é para mim bem evidente.
E agora roda, Sérgio Godinho - Campolide. E novamente uma maior separação de voz e instrumentos.
Vou continuar a ouvir e a tentar descrever os meus "descobrimentos". _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 19:56 | |
| Neste momento, um álbum da Dream e digo-vos o seguinte. Não sabia que isto poderia tocar assim. Que grande som num dos melhores álbuns dos Ten Years After, neste original Stonedhenge. Este álbum é simplesmente brutal. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 20:07 | |
| Os meus parabéns... uma belíssima peça.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 20:39 | |
| - brasas escreveu:
- Os meus parabéns... uma belíssima peça.
Normalmente dizem... "o António é uma granda peça". Obrigado Brasas. Espero que o teu magnifico 125 te esteja a dar a mesma alegria. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 21:06 | |
| Até que enfim! Isso é que foi sofrer! Agora fiquei eu danado! Estes malandros a lambuzarem-se com uma caldeirada de cação e um gajo a trabalhar! E ainda por cima nem convidam uma pessoa para a festa, para ouvir uns disquinhos! Se calhar era com receio de decepcionar o pessoal! A gente já sabe que isso não toca nada! | |
|
| |
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 21:08 | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 21:18 | |
| | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 21:19 | |
| | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 21:33 | |
| Olá Penso que estás satisfeito a 110% e pelas tuas descrições dos albuns que tens ouvido estás a descobrir novas nuances, novos sons, mais qualidade nos teus albuns pelo que me vou encher de boa vontade, atenção que não é todos os dias, e vou-te emprestar alguns albuns do BOSS, para que finalmente possas compreender o verdadeiro artista por ti idolatrado. Fredie Springsteen | |
|
| |
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 22:23 | |
| Nem só de discos muito bons vive o homem, e na impossibilidade de um original à maneira ou de uma reedição do tipo Music Matters, estou a ouvir um disco maravilhoso de uma editora que normalmente reedita discos que não se podem considerar bons a nível sonoro, bem pelo contrário.
Trata-se de uma reedição da United Artist Jazz que normalmente.....enfim.
Mas esta edição que oiço pela primeira vez, é bastante boa e surpreendeu-me. Um álbum fabuloso onde também participam Freddie Hubbard e Wayne Shorter
Sendo a primeira vez, não sei qual a percentagem de "culpa" que o Uno-Unico tem na qualidade sonora. Mas como já tive a experiência em outros álbuns, penso que também aqui a culpa seja grande. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Qui Ago 09 2012, 22:41 | |
- Nem só de discos muito bons vive o homem, e na impossibilidade de um original à maneira ou de uma reedição do tipo Music Matters, estou a ouvir um disco maravilhoso de uma editora que normalmente reedita discos que não se podem considerar bons a nível sonoro, bem pelo contrário.
Trata-se de uma reedição da United Artist Jazz que normalmente.....enfim.
Mas esta edição que oiço pela primeira vez, é bastante boa e surpreendeu-me. Um álbum fabuloso onde também participam Freddie Hubbard e Wayne Shorter
Sendo a primeira vez, não sei qual a percentagem de "culpa" que o Uno-Unico tem na qualidade sonora. Mas como já tive a experiência em outros álbuns, penso que também aqui a culpa seja grande. Com tanta conversa, esqueci-me de dizer que se trata do álbum Art Blakey Jazz Messenger - 3 Blind Mice. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
JCF Membro AAP
Mensagens : 218 Data de inscrição : 08/07/2010 Idade : 61 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Sex Ago 10 2012, 11:25 | |
| Caro AJS Muitos parabens pelo novo brinquedo, está de facto magnifico! Estou certo que te vai dar muitas e muitas horas de prazer audiofilo e ... visual porque para alem de tudo é uma lindissima peça de engenharia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Sex Ago 10 2012, 13:26 | |
| - JCF escreveu:
- Caro AJS
Muitos parabens pelo novo brinquedo, está de facto magnifico!
Estou certo que te vai dar muitas e muitas horas de prazer audiofilo e ... visual porque para alem de tudo é uma lindissima peça de engenharia. É realmente uma peça, que para além de ser um prodígio sonoro, é linda de se olhar para ela. Apesar de a estética não ser o mais importante, torna-a na ginja em cima de um bolo que levou muitos anos a construir. Obrigado pelas tuas palavras de apreço. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Sex Ago 10 2012, 14:12 | |
| Continuando a dedicar a minha atenção ao ouro negro, roda agora mais uma bolacha da Pablo, Ira, George and Joe - Joe Pass Loves Gershwin neste álbum de 1982. Uma magnifica demonstração do virtuosismo de Joe Pass e também de Shelly Manne na bateria, com Jim Hughart no baixo e John Pisano da guitarra rítmica. Mais uma grande demonstração de palco que me é apresentado pelo gira do Rui. A sensação de escala nunca foi tão grande e o grave que outrora já era bom, agora é mesmo muito grande. Nunca as Audio Physic tiveram um som tão à macho como dizia o Joaquim Pinto. Este conjunto (não é por ser meu) está mesmo em grande harmonia. O Brutos, agora a ser servido com a mestria do Uno-Unico, ainda mostra mais a garra que tem como excelente pré de phono que é. Para repousar de tanta emoção musical, acho que tenho que ir apanhar mais umas horas de banhos de sol. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Sex Ago 10 2012, 14:43 | |
- ... Para repousar de tanta emoção musical, acho que tenho que ir apanhar mais umas horas de banhos de sol.
Vai, vai, que é para quando chegares ao trabalho, fazeres inveja aos teus colegas, em vez de andares para aqui a fazer inveja ao pipol | |
|
| |
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Sex Ago 10 2012, 15:15 | |
|
| |
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Sex Ago 10 2012, 18:33 | |
| Mais um disco que bem conheço e que toca divinamente. A reedição da Classic Records do mundialmente aclamado Kind Of Blue de Miles Davis. Este é um álbum onde as diferenças para os meus giras anteriores não são tão evidentes, mas onde noto claramente um posicionamento mais frontal dos saxofones de John Coltrane e Julian Adderley e do trompete de Miles que passaram a estar mais em evidencia o que me agrada bastante. Os álbuns de "teste" vão continuar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Sex Ago 10 2012, 19:19 | |
| O meu amigo Ralf tinha-me dito que eu iria redescobrir os meus LP's o que me pareceu um pouco exagerado, mas agora entendo o que me tentou transmitir. Acabo de ouvir fabulosamente gravado Pré-Histórias do Sérgio Godinho e a nível das percussões, ouvi coisas que até então desconhecia que pudessem lá estar. Impressionante o que este magníficos instrumentos ganharam em vida. Sérgio Godinho - Pré-Histórias (Diapasão, 1972) Magnifico álbum, maravilhosos som. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Sex Ago 10 2012, 19:37 | |
Os álbuns de "teste" vão continuar. Vais ter muito que testar, todos mas todos te vão soar diferentes e espero para melhor | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Sex Ago 10 2012, 20:47 | |
- O meu amigo Ralf tinha-me dito que eu iria redescobrir os meus LP's o que me pareceu um pouco exagerado, mas agora entendo o que me tentou transmitir. Acabo de ouvir fabulosamente gravado Pré-Histórias do Sérgio Godinho e a nível das percussões, ouvi coisas que até então desconhecia que pudessem lá estar. Impressionante o que este magníficos instrumentos ganharam em vida.
Sérgio Godinho - Pré-Histórias (Diapasão, 1972)
Magnifico álbum, maravilhosos som. Hoje em dia já há muito poucas coisas que não digo. Uma delas era algo do género, pois não te queria deixar frustrado. E se ainda por cima afirmas não ouvir diferenças entre cabos, mais descansado fico. Mas agora já sabes como é... Apesar de teres tido um TD125 (excelente gira!), faltava algo que agora podes saborear! Outra coisa com que também concordo é a qualidade que alguns discos têm, seja do Sérgio Godinho ou outros, de bons tempos... | |
|
| |
aliens Membro AAP
Mensagens : 572 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 59 Localização : Algures no Eter do Universo Musical
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Sex Ago 10 2012, 22:05 | |
| | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Sáb Ago 11 2012, 01:35 | |
| Olá António, só agora vi este novo tópico sobre o teu RB, parabéns que maravilha Tendo em conta os anos que tens destas coisas e o estado em que ainda estas, que é bem claro para qualquer pessoa que leia os teus posts deste tópico, com certeza tens uma obra de arte em casa A maneira como descreves cada disco é impolgante, isso deve estar uma coisa do outro mundo | |
|
| |
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Sáb Ago 11 2012, 01:49 | |
| Obrigado pelas vossas palavras. É realmente impressionante o que esta peça de precisão consegue "sacar" mais do que aquilo que já ouvia anteriormente. Uma maravilha que vou continuar a relatar sempre que haja algo que seja merecedor de registo, apesar de que a grande maioria já estar dita. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Sáb Ago 11 2012, 11:15 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
Tendo em conta os anos que tens ... e o estado em que ainda estas,... Careca, barrigudo e cheio de caruncho... | |
|
| |
| |
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Sáb Ago 11 2012, 14:05 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Sáb Ago 11 2012, 14:13 | |
| - vlopes escreveu:
E com tendencia forte a agravar-se....
O que se agravou com a chegada do RB foi a intensidade e qualidade dos graves, a separação dos instrumentos, a qualidade das vozes e percussões maravilhosamente salientes que até arrepia. De resto, nada se vai agravar que já não esteja suficientemente grave. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" Sáb Ago 11 2012, 14:36 | |
| Ó meu, tás mesme a cortir essa onda do RRB. eu hoje estou numa de anti-hifi tou farto de aparelhos Mas .................. ja ouviste um Pioneer A09 P"»/§ A que é mesmo musical estive a ouvir um com umas Pioneer 2401 e um P3 como fonte + denon DL103 GL E ja agora, já pensaste no próximo upgrade!? um bracito? talvez?! Conta lá! conta lá!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uno-Unico...o dia "D" | |
| |
|
| |
| Uno-Unico...o dia "D" | |
|