| Sonus Faber Fenice | |
|
+2Vodoo António José da Silva 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Sonus Faber Fenice Dom Out 03 2010, 18:37 | |
| As novas colunas da Sonus Faber (Fenice) impressionam pela beleza e pelos números. 1.70 de altura, 305 Kg de peso e 140.000 euros. Ficam as imagens de algo que muito poucos poderão adquirir. http://www.gramophone.co.uk/blog/high-fidelity/fenice-in-venice-sonus-faber-sets-the-new-style-for-high-end-audio _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Sonus Faber Fenice Dom Out 03 2010, 18:47 | |
| Essas não António !!! Agora estas sim são outra loiça MAGICO - Ultimate II | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Sonus Faber Fenice Dom Out 03 2010, 19:15 | |
| Coisas caras e boas há muitas. Quem já ouviu isto (e eu conheço quem já tenha ouvido) diz que é musica de outra galáxia. http://www.blumenhofer-acoustics.com/Loudspeakers/Loudspeakers.html _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Sonus Faber Fenice Dom Out 03 2010, 21:42 | |
| Creio que sim António e o caminho e mesmo esse Cornetas e não o das Sonus Faber que me fazem lembrar aquelas Meridian DSP de outros tempos, embora as meridien nem fossem tão absurdas e cheias de rócócós como as Sonus faber !!! | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Sonus Faber Fenice Dom Out 03 2010, 23:00 | |
| mas as cornetas tem a desvantagem de quaisquer 5w as por a tocar ... | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Sonus Faber Fenice Dom Out 03 2010, 23:09 | |
| Caro Lore e isso é uma desvantagem ?? | |
|
| |
lore Membro AAP
| Assunto: Re: Sonus Faber Fenice Dom Out 03 2010, 23:10 | |
| yup , como justificar os canhoes de 1000w ?????????? | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Sonus Faber Fenice Dom Out 03 2010, 23:39 | |
| - lore escreveu:
- yup , como justificar os canhoes de 1000w ??????????
Não sei nem tenho ideia de possuir nenhum canhão desses nem espingardas quanto mais ...!!! "" So, in the end: why horns? Because they are cheaper and convenient way to get better sound (if they are done properly). Still, a person shall understand that horns are not a panacea but rather a suitable remedy. ""Abraço | |
|
| |
lore Membro AAP
| Assunto: Re: Sonus Faber Fenice Dom Out 03 2010, 23:48 | |
| como qualquer topologia tem as suas vantagens e inconvenientes. as circustancias de marqueting ditam , por vezes , o que esta in ou out . como sempre serao boas ou mas escolhas mediante o resto do sistema . gostava de ter tempo para escutar umas avangarde trio | |
|
| |
Luke Membro AAP
Mensagens : 782 Data de inscrição : 15/07/2010 Idade : 57 Localização : Brazil
| Assunto: Re: Sonus Faber Fenice Seg Out 04 2010, 00:54 | |
| Muito bonitas, mas absurdamente caras E apenas 30 pares serão feitos | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Sonus Faber Fenice Seg Out 04 2010, 01:19 | |
| - António José da Silva escreveu:
- As novas colunas da Sonus Faber (Fenice) impressionam pela beleza e pelos números.
1.70 de altura, 305 Kg de peso e 140.000 euros.
Ficam as imagens de algo que muito poucos poderão adquirir.
http://www.gramophone.co.uk/blog/high-fidelity/fenice-in-venice-sonus-faber-sets-the-new-style-for-high-end-audio
Eu já me tinha referido a estas. E realmente a palavra a considerar é precisamente impressionar. É isto que mais importa no mundo dos negócios e por isso a forma de apresentarem os produtos é por um lado a forma, que por alguma razão possa imprecionar e a públicidade, para tentar convencer o consumidor. Bom, a mim não me impressionam nem sequer convencem. Eu ainda sou capaz de fazer um bom juizo e de apreciar a qualidade das coisas. Como tinha referido, esta é já uma nova era da Sonus Faber, agora sem o seu pai. | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Sonus Faber Fenice Qua Out 13 2010, 17:52 | |
| Lindas, generosas, bom porte. É impossível resistir-lhes, a não ser que não se goste do aspecto estético. Eu dispenso. Ainda bem que o acrónimo do gosto/beleza não é universal!
Última edição por Ghost4u em Qua Out 13 2010, 18:37, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Sonus Faber Fenice Qua Out 13 2010, 18:34 | |
| HeHeHe, Grande Ghost !!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sonus Faber Fenice Qua Out 13 2010, 19:46 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Lindas, generosas, bom porte. É impossível resistir-lhes, a não ser que não se goste do aspecto estético. Eu dispenso.
Ainda bem que o acrónimo do gosto/beleza não é universal! Hoje acordastes contra tudo...... )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sonus Faber Fenice | |
| |
|
| |
| Sonus Faber Fenice | |
|