fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: TDL SPEAKERS Qua Out 03 2012, 10:15 | |
| Olá Será que alguém tem alguma experiência com as colunas TDL RTL3... Fredie | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: TDL SPEAKERS Qua Out 03 2012, 11:15 | |
| Nao conheço a sua performance, mas se forem jeitosas, pelos preços não se pode reclamar.
http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?_nkw=tdl+speakers _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: TDL SPEAKERS Qua Out 03 2012, 19:52 | |
| Olá Será que nunca ninguém ouviu estas colunas?... Fredie | |
|
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: TDL SPEAKERS Qua Out 03 2012, 21:34 | |
| Conheço! Sao Transmission Line. Quando ouvi umas achei o grave um pouco lento e cheio demais - overwhellming. mas não me lembro do modelo. isso foi em 1995/6, provavelmente era outro modelo. desculpa se nao posso ajudar mais. tenho umas revistas em portugal com uns reviews sobre as topo de gama e outro modelo. vou tentar arranjar alguma informação de quem tenha tido. na decada de 90 eram uma constante em revistas britanicas. vale o que vale esta informação. | |
|
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: TDL SPEAKERS Qui Out 04 2012, 10:42 | |
| Olá Microseiki escreveu - Citação :
- Conheço!
Sao Transmission Line. Quando ouvi umas achei o grave um pouco lento e cheio demais - overwhellming. mas não me lembro do modelo. isso foi em 1995/6, provavelmente era outro modelo. desculpa se nao posso ajudar mais. tenho umas revistas em portugal com uns reviews sobre as topo de gama e outro modelo. vou tentar arranjar alguma informação de quem tenha tido. na decada de 90 eram uma constante em revistas britanicas. vale o que vale esta informação. Obrigado Fredie | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TDL SPEAKERS | |
| |
|