| Compra FARMVINYL (I) | |
|
+15hugo.dionisio Rui Mendes Carlos Dias stardrake Jorge Ferreira Mister W elso MF Fran birodisco António José da Silva anibalpmm Milton Ferpina chicosta 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 22:37 | |
| - António José da Silva escreveu:
- ... Uma noticia que me deixa feliz. Com tantos discos de qualidade para ouvir nesta margem de cá, quem é que pensa em passar a ponte?
Adivinha lá! É só ir buscar a tracção às 4 rodas e há uma expedição ao "deserto". Esse pretenso oásis vira logo Beirute, depois de um bombardeamento | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 22:39 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 22:41 | |
| Em último caso e como solução de recurso, eu meto o meu Linn LP12 à porta do prédio dele e ele devolve logo os discos todos, antes que os vizinhos se começem a queixar... | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 22:43 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 22:46 | |
| Esta técnica nunca falha!!! Ainda ficavas com as escadas de mármore todas manchadas com aquela coloraçãozinha gordurosa que quando entranhada é tão díficil de sair...
Última edição por Jorge Ferreira em Qua Out 10 2012, 22:50, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 22:52 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 22:58 | |
| Depois d'essa guerra toda, amigo António, posso sempre enviar aí um "bombardeiro" caça, tipo raide aéreo, e conseguimos por os discos cá em cima são e salvos, claro que pode vir também o UNO, ficaria com o estatuto de "refugiado" de guerra. É só pedir.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 23:02 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- ... claro que pode vir também o UNO
Gosto pouco de faltas de respeito, UNO-UNICO se faz favor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 23:07 | |
- Luis Filipe Goios escreveu:
- ... claro que pode vir também o UNO
Gosto pouco de faltas de respeito, UNO-UNICO se faz favor.
Pronto(s) 'tá bem!!! Venha d'aí o UNO-UNICO!!! P:S. Convém é não esquecer esses "disquinhos", que por aqui, não há!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 23:10 | |
| É melhor fechares à chave as portas da cave, senão aquela água de lanhelas que queima vai evaporar...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 23:23 | |
| | |
|
| |
hugo.dionisio Membro AAP
Mensagens : 278 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 47 Localização : AlgMM
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 23:56 | |
| Bem, eu espero bem que isto seja só conversa, porque hoje em dia todos os oiros contam . Como é que vai ser a logistica de entrega, o conhecido entreposto em Mira Flores vai estar disponível?! Abraço HD | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qui Out 11 2012, 00:06 | |
| | |
|
| |
hugo.dionisio Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qui Out 11 2012, 00:16 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qui Out 11 2012, 11:24 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qui Out 11 2012, 18:22 | |
| Informam-se todos os interessados na compra conjunta AAP/Farmvinyl, que os discos da zona norte do Tejo se encontram no nosso entreposto de Algés entregues ao fiel depositário Fernando Rezingão de Pina, aka ferpina, e dali lavo as minhas mãos. Da zona do deserto do país, continuam na minha posse e é uma questão de se combinar a sua entrega. O prazo da mesma expira muito em breve pelo que fico com o fardo de ter de ficar com os discos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
stardrake Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qui Out 11 2012, 18:57 | |
- Informam-se todos os interessados na compra conjunta AAP/Farmvinyl, que os discos da zona norte do Tejo se encontram no nosso entreposto de Algés entregues ao fiel depositário Fernando Rezingão de Pina, aka ferpina, e dali lavo as minhas mãos.
Da zona do deserto do país, continuam na minha posse e é uma questão de se combinar a sua entrega. O prazo da mesma expira muito em breve pelo que fico com o fardo de ter de ficar com os discos. O posto de comando da Ponte Vasco da Gama confirma,como afirmativo, o relatório acima transcrito . Quote:Jorge Ferreira escreveu: Pede-se aos Foristas que confiram os discos que têm dentro dos sacos com o vosso nome, se têm de facto os discos novos e selados de fábrica (que pagaram) e não discos ordinários usados e comprados por 1£ num qualquer car boot sale na Inglaterra...Quote Como consequência da citação anterior, entendeu-se necessário a verificação de alguns dos discos, o que foi executado com resultados satisfatórios, alguns porventura surpreendentes enfim ossos do ofício Mário | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qui Out 11 2012, 19:03 | |
| Aquele teu disco que estivemos a ouvir é mesmo uma delicia e um a perseguir. Uma verdadeira maravilha musical e sonora. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
stardrake Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qui Out 11 2012, 19:29 | |
- Aquele teu disco que estivemos a ouvir é mesmo uma delicia e um a perseguir. Uma verdadeira maravilha musical e sonora.
Quando cheguei a casa estive a ouvi-lo. Tens toda a razão, deste jazz já gosto. Em termos sónicos imagino aquilo a tocar no RB Mário | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qui Out 11 2012, 19:40 | |
| - stardrake escreveu:
Quando cheguei a casa estive a ouvi-lo. Tens toda a razão, deste jazz já gosto. Em termos sónicos imagino aquilo a tocar no RB
Mário
A ver mas é se metes o teu "gingarelho" a funcionar pois penso que também vai ser uma maravilha. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qui Out 11 2012, 21:10 | |
| Mas já que falei na maravilhosa edição do Stardrake, e de ser um álbum a perseguir (Jimmy Witherspoon & Ben Webster - Roots), também não posso deixar de mencionar a qualidade sónica das edições da Rhino dos dois álbuns adquiridos pelo ferpina. BLACK SABBATH - "PARANOID" BLACK SABBATH - "BLACK SABBATH" Tive mesmo para os gamar, mas ele já estava com a lágrima ao canto do olho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qui Out 11 2012, 21:58 | |
- Mas já que falei na maravilhosa edição do Stardrake, e de ser um álbum a perseguir (Jimmy Witherspoon & Ben Webster - Roots), também não posso deixar de mencionar a qualidade sónica das edições da Rhino dos dois álbuns adquiridos pelo ferpina.
BLACK SABBATH - "PARANOID" BLACK SABBATH - "BLACK SABBATH"
Tive mesmo para os gamar, mas ele já estava com a lágrima ao canto do olho. Eu tenho um ou dois LPs da Rhino, mas são do século passado. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Sex Out 12 2012, 18:29 | |
| Depois de ter entregue um saco com dois discos esta tarde ao chicosta, ainda tenho alguns sacos, que entregarei a quem provar pertencer-lhes. Óbviamente, quanto mais tempo demorarem a levantá-los (os sacos) mais se arriscam... Rui Mendes - um saco com um disco Gorogoro - um saco com um disco MF - um saco com um disco milton - um saco com dois discos hugo.dionisio - um saco com um disco lore - um saco com um disco ... and ... | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Sex Out 12 2012, 19:22 | |
|
sr Ferpina queira fazer o favor de indicar o local e data ´que mais lhe convier de modo a deixar de ter um certo saco a ocupar espaço ...
| |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Sex Out 12 2012, 22:39 | |
| - lore escreveu:
sr Ferpina queira fazer o favor de indicar o local e data ´que mais lhe convier de modo a deixar de ter um certo saco a ocupar espaço ... O local pode ser qualquer um, desde que eu não me arraste mais que 20/30 metros da minha casca. A data, em princípio, qualquer, desde que a horas normais de expediente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Sex Out 12 2012, 22:53 | |
| - Ferpina escreveu:
- desde que eu não me arraste mais que 20/30 metros da minha casca.
Tanto? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 14 2012, 12:16 | |
| Alôooo!!!...Rui MendesGorogoromiltonhugo.dionisioOs sacos com os discos continuam cá em casa. Alguns já sem os discos! | |
|
| |
hugo.dionisio Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 14 2012, 12:20 | |
| Viva Fernando, este fim de semana inflezimente continuo agarrado no trabalho . Esse saco é que já está cheio . A ver se durante a próxima semana/fds tenho oportunidade para passar por aí. Um Abraço HD | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 14 2012, 18:21 | |
| Só para informar que os discos da compra conjunta AAP/Farmvinyl que se encontravam no entreposto da margem sul, já se encontram todos com os respetivos donos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 14 2012, 21:43 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 14 2012, 21:48 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 14 2012, 21:51 | |
|
Isso , ou ninguem faz nada por esses lados , ao contrario do oprimido proletariado da margem norte que nao tem tempo de ir levantar os discos
| |
|
| |
| |
| |
hugo.dionisio Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Ter Out 16 2012, 23:11 | |
| - lore escreveu:
oprimido proletariado da margem norte que nao tem tempo de ir levantar os discos Check | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Ter Out 16 2012, 23:57 | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 17 2012, 10:32 | |
| | |
|
| |
hugo.dionisio Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 17 2012, 10:41 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 17 2012, 11:01 | |
| - hugo.dionisio escreveu:
- ... É um problema que tamos com ele.
E ainda bem, pois caso assim não fosse, era sinal que não tinhamos trabalho | |
|
| |
hugo.dionisio Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 17 2012, 11:04 | |
| - Fran escreveu:
- hugo.dionisio escreveu:
- ... É um problema que tamos com ele.
E ainda bem, pois caso assim não fosse, era sinal que não tinhamos trabalho Sem dúvida. A parte problemática é o receber, aí parece que a coisa tende a ficar mais complicada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 17 2012, 22:54 | |
| Bem, voltando ao tema deste tópico...
Quem é que ainda não foi levantar os discos, já todos têm os discos ?
Abraços, Jorge Ferreira
| |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 17 2012, 22:56 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
Bem, voltando ao tema deste tópico...
Abraços, Jorge Ferreira Eu já os tenho! Gostei dos dois, mas particularmente do Pete La Roca - Basra! Muito bom!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 17 2012, 22:59 | |
| - chicosta escreveu:
- Jorge Ferreira escreveu:
Abraços, Jorge Ferreira Eu já os tenho! Gostei dos dois, mas particularmente do Pete La Roca - Basra! Muito bom!!!
Ainda bem, porreiro!!! Então os outros nossos amigos que se chibem aqui, se também ficaram satisfeitos e se já têm os discos e isso... Abraços, Jorge Ferreira | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 17 2012, 23:14 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 17 2012, 23:17 | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qui Out 18 2012, 00:13 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
Abraços, Jorge Ferreira Tens razão. Voltando... Pelos vistos a malta do "deserto" pouco contribui para o PIB. Tem tempo e RSI para muita coisa... A malta um pouco mais a norte, tem que pagar o RSI de uns e as mordomias de outros (não estou a generalizar, ou sequer particularizar membros do AAP, estou só a divagar e a lembrar-me de algumas personagens políticas da nossa história mais recente). Eu como reformado, deixei de ter capacidade económica e física para deslocações de grande curso, por ex. até ao Marquês de Pombal, Baixa, Praça de Espanha, etc,...até porque o meu automóvel preferido não tem catalizador, tem matricula de 1992, e houve um iluminado que se atreveu a proibir democráticamente a minha livre circulação pela cidade de Lisboa. Portanto serão os pobres e explorados da margem norte que terão que se deslocar até ao entreposto principal de Algés, de automóvel recente (não pode ser Clio), autocarro, comboio, burro, de gatas, arrastando-se... E neste momento são três os infelizes, os afazeres de emprego/trabalho impedem a sua deslocação. O pudor impede-me de revelar os seus nicknames. Talvez a SIC ou mesmo a TVI se debruçem com esta punjente e dramática situação. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qui Out 18 2012, 01:39 | |
| Eu acho que o pessoal do centro de Lisboa devia passear até algés para sair do stress do dia a dia... O mais longe mesmo é o Milton...A não ser que se faça uma tertúlia na garagem do JP em que o Milton e Tu estejam presentes, e quando o António estiver cá também claro... | |
|
| |
hugo.dionisio Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qui Out 18 2012, 10:20 | |
| - Ferpina escreveu:
- Jorge Ferreira escreveu:
Abraços, Jorge Ferreira Tens razão. Voltando...
Pelos vistos a malta do "deserto" pouco contribui para o PIB. Tem tempo e RSI para muita coisa... A malta um pouco mais a norte, tem que pagar o RSI de uns e as mordomias de outros (não estou a generalizar, ou sequer particularizar membros do AAP, estou só a divagar e a lembrar-me de algumas personagens políticas da nossa história mais recente). Eu como reformado, deixei de ter capacidade económica e física para deslocações de grande curso, por ex. até ao Marquês de Pombal, Baixa, Praça de Espanha, etc,...até porque o meu automóvel preferido não tem catalizador, tem matricula de 1992, e houve um iluminado que se atreveu a proibir democráticamente a minha livre circulação pela cidade de Lisboa. Portanto serão os pobres e explorados da margem norte que terão que se deslocar até ao entreposto principal de Algés, de automóvel recente (não pode ser Clio), autocarro, comboio, burro, de gatas, arrastando-se... E neste momento são três os infelizes, os afazeres de emprego/trabalho impedem a sua deslocação. O pudor impede-me de revelar os seus nicknames. Talvez a SIC ou mesmo a TVI se debruçem com esta punjente e dramática situação. Essa de não poder ser de clio é que me lixou | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 21 2012, 19:58 | |
| Quero agradecer ao Jorge Ferreira o carinho com que tratou do meu John Lee Hooker e ao Ferpina que amavelmente o guardou e me entregou sem para isso reclamar qualquer taxa. (Desta vez escolhi um dia em que o cantinho da cevada liquefeita estava fechado) Juntamente com este excelente algum de blues também recebi o novo do Mark Knofler, de uma compra na JPC, que não mais é do que a incursão deste senhor por essas sonoridades. Recomendado para quem gosta! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) | |
| |
|
| |
| Compra FARMVINYL (I) | |
|