| Compra FARMVINYL (I) | |
|
+15hugo.dionisio Rui Mendes Carlos Dias stardrake Jorge Ferreira Mister W elso MF Fran birodisco António José da Silva anibalpmm Milton Ferpina chicosta 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 21 2012, 19:58 | |
| Quero agradecer ao Jorge Ferreira o carinho com que tratou do meu John Lee Hooker e ao Ferpina que amavelmente o guardou e me entregou sem para isso reclamar qualquer taxa. (Desta vez escolhi um dia em que o cantinho da cevada liquefeita estava fechado) Juntamente com este excelente algum de blues também recebi o novo do Mark Knofler, de uma compra na JPC, que não mais é do que a incursão deste senhor por essas sonoridades. Recomendado para quem gosta! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 21 2012, 20:42 | |
| - Rui Mendes escreveu:
(Desta vez escolhi um dia em que o cantinho da cevada liquefeita estava fechado)
Grande ideia que tu tivestes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| |
| |
hugo.dionisio Membro AAP
Mensagens : 278 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 47 Localização : AlgMM
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 21 2012, 21:41 | |
| A Shelby teve a honra de cantar pela 1ª vez para os lados de Algés, na companhia do Ferpina e das suas recém chegadas. Depois de uns toques de afinação e de um copo de vitamina, foi que nem ginjas. Grande Som! Obrigado ao Jorge pela grande edição e ao Ferpina mais uma vez pela sua disponibilidade/hospitalidade, mesmo num Domingo cinzento. Grande Abraço HD
Última edição por hugo.dionisio em Dom Out 21 2012, 22:06, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 21 2012, 21:45 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 21 2012, 22:27 | |
| - hugo.dionisio escreveu:
- A Shelby teve a honra de cantar pela 1ª vez para os lados de Algés, na companhia do Ferpina e das suas recém chegadas. Depois de uns toques de afinação e de um copo de vitamina, foi que nem ginjas. Grande Som! Obrigado ao Jorge pela grande edição e ao Ferpina mais uma vez pela sua disponibilidade/hospitalidade, mesmo num Domingo cinzento.
Grande Abraço
HD
Fico contente em saber que gostaste e que correu tudo bem, Obrigado pelo teu apoio. Obrigado também ao Ferpina já agora, que ele também merece um Obrigado da minha parte. Abraços, Jorge | |
|
| |
mo73
| Assunto: Ajuda Ter Out 23 2012, 19:57 | |
| Boa tarde caros membros. Antes de mais parabéns pelo forum. Venho pedir a vossa ajuda para o seguinte: Tenho uma quantidade de discos vinil (lp´s e single´s) que o meu avô deixou aos netos. Infelizmente não tenho muito tempo para lhes dar muita atenção e vão acabar por estragar-se. Já tentei ver na net onde poderia dirigir-me para os vender mas apenas descobri uma loja (blurr, acho!!!). Nesse sentido venho pedir a vossa ajuda para saber onde me dirigir ou a quem me dirigir. Não quero ferir susceptibilidades e apenas desejo que me entendam. Se ficarem na garagem daqui a dois ou três anos são lixo. São mais de 500 discos. Obrigado | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Ter Out 23 2012, 20:06 | |
| - mo73 escreveu:
- Boa tarde caros membros.
Antes de mais parabéns pelo forum. Venho pedir a vossa ajuda para o seguinte: Tenho uma quantidade de discos vinil (lp´s e single´s) que o meu avô deixou aos netos. Infelizmente não tenho muito tempo para lhes dar muita atenção e vão acabar por estragar-se. Já tentei ver na net onde poderia dirigir-me para os vender mas apenas descobri uma loja (blurr, acho!!!). Nesse sentido venho pedir a vossa ajuda para saber onde me dirigir ou a quem me dirigir. Não quero ferir susceptibilidades e apenas desejo que me entendam. Se ficarem na garagem daqui a dois ou três anos são lixo. São mais de 500 discos. Obrigado Muito boa noite. O AAP não é propriamente um local de vendas. É, isso sim, um fórum para partilhar esta paixão que é a musica e onde os seus membros ativos têm o privilégio de poder vender as suas coisas. Quer isto dizer o seguinte. Se se inscreveu para vender os seus discos, isso não será de todo viável pois não é o objetivo deste fórum, se veio para partilhar, e seguindo as regras que aconselho a ler, então está no local certo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mo73
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Ter Out 23 2012, 20:57 | |
| O meu objectivo não é vender aqui nada, mas sim pedir ajuda, de quem mais do que eu, sabe onde posso obte-la. Gosto de música o suficiente para perceber que não querem, nem apreciam pessoas que se aproveitem do forum para fazer vendas. Não é esse o objectivo, mas sim ver se alguém me pode ajudar a encontrar alguém a quem me dirigir. Se for possível agradeço, mas se acharem que estou a prevaricar, então deixo de "chatear". Uma vez mais obrigado | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Ter Out 23 2012, 21:00 | |
| - mo73 escreveu:
- O meu objectivo não é vender aqui nada, mas sim pedir ajuda, de quem mais do que eu, sabe onde posso obte-la. Gosto de música o suficiente para perceber que não querem, nem apreciam pessoas que se aproveitem do forum para fazer vendas. Não é esse o objectivo, mas sim ver se alguém me pode ajudar a encontrar alguém a quem me dirigir. Se for possível agradeço, mas se acharem que estou a prevaricar, então deixo de "chatear".
Uma vez mais obrigado Isso é obviamente possível. Depois de uma apresentação (que fica sempre bem), pode abrir um tópico numa zona apropriada e tentar obter informação dos foristas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
chicosta Membro AAP
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Ter Out 23 2012, 22:20 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 24 2012, 11:30 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qui Nov 01 2012, 00:23 | |
| Como os discos desta compra já foram todos distribuídos, podemos fechar este tópico. O nosso obrigado ao Jorge Ferreira por esta iniciativa. Haja "corajosos" para iniciar a Compra FARMVINYL (II) | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qui Nov 01 2012, 10:21 | |
| - Ferpina escreveu:
- Como os discos desta compra já foram todos distribuídos, podemos fechar este tópico.
O nosso obrigado ao Jorge Ferreira por esta iniciativa.
Haja "corajosos" para iniciar a Compra FARMVINYL (II) Eu é que agradeço o vosso apoio e preferência, e também agradeço ao António e ao Ferpina a distribuição dos discos. Muito Obrigado a todos, Jorge Ferreira | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) | |
| |
|
| |
| Compra FARMVINYL (I) | |
|