| Compra FARMVINYL (I) | |
|
+15hugo.dionisio Rui Mendes Carlos Dias stardrake Jorge Ferreira Mister W elso MF Fran birodisco António José da Silva anibalpmm Milton Ferpina chicosta 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 07 2012, 14:15 | |
| - lore escreveu:
Se a maria dá conta, vou ficar sem muito mais do que palavras .... Mas vais ver que a tortura psicológica que vais sofrer, é largamente compensada pela obra e prensagem a tua frente. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 07 2012, 14:48 | |
| - lore escreveu:
Se a maria dá conta, vou ficar sem muito mais do que palavras .... Agora que a conheci, estou mais à vontade para "dar com a boca no trombone". Mas podemos resolver isso como duas pessoas civilizadas e com umas bejecas. Por "falar" nisso... o outro está-nos a dever umas quantas! Sorry pelo | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| |
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 07 2012, 15:46 | |
| - Fran escreveu:
, não me metam nas vossas "confusões" Claro que não te metes (pouco). Bom, tenho que sair a correr. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 07 2012, 15:48 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 07 2012, 16:09 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Fran escreveu:
, não me metam nas vossas "confusões"
Claro que não te metes (pouco).
Bom, tenho que sair a correr. Obviamente que me meto, mas é quando EU, acho que devo me meter, e não quando alguém, decide meter-me ao barulho, assim sem mais nem quê PS : mas se tu chamas "meter-me" à minha vontade de participar, opinar, etc., há solução para isso, deixarei de o fazer, no pasa nada | |
|
| |
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 07 2012, 16:40 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
"A Internet é a forma mais rápida de sermos incompreendidos".
E isso worldwide. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 07 2012, 16:55 | |
| Bem, vamos lá acabar com isto, senão daqui a bocado o Ferpina ainda me cancela as duas encomendas dele... O Ferpina está cada vez mais parecido com o Otelo Saraiva de Carvalho, mas fora isso é um Santo. | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 07 2012, 18:03 | |
- lore escreveu:
- Muddy Waters Folk Singer Analogue Productions 2 LP's 200g 45rpm, Q.R.P. U.S.A. 64,00 €
Lore, isso é uma obra de arte e a nível de som, essa edição vai deixar-te sem palavras. Podes crer que é uma obra de arte! Tenho cá em casa uma K7 emprestada, gravada a partir dessa edição e que bem que ela toca no 909ES! Ainda me faço esquecido e não a devolvo ao dono. Não lhe digam nada... | |
|
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 07 2012, 18:30 | |
- chicosta escreveu:
- Ainda me faço esquecido e não a devolvo ao dono. Não lhe digam nada...
O gajo disse-me que não se esquece de maneira nenhuma. Olha que dois, o "ladrão" e o "policia" PS : a ver se o amigo Jorge não nos ouve , mas mais de 60 aéreos por um duplo (só é duplo por ser a 45rpm), vai lá, vai | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 07 2012, 18:55 | |
| E o mais caro de todos vai chegar no fim do mês e estou mortinho para abrir um para ficar para mim : Tsuyoshi Yamamoto "Autumn In Seattle" Quem conhece este Album da edição de luxo que havia em Cd, sabe como a música é fabulosa!!! Mas agora se o som já era fabuloso no CD, ainda vai ser bem melhor nesta primeira edição em Vinyl, de certeza!!! É uma caixa só com um LP a 33rpm e de 200g, da Label Japonesa First Impression Music e feito nos U.S.A. na fábrica da Analogue Productions Quality Record Pressings, remisturado para vinyl a partir das Masters Originais pelo Doug Sax. Custa $46 nos U.S.A. : http://store.acousticsounds.com/d/83160/Tsuyoshi_Yamamoto_Trio-Autumn_In_Seattle-200_Gram_Vinyl_Record E 58€ na JPC : http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Tsuyoshi-Yamamoto-geb-1948-Autumn-In-Seattle-200g/hnum/3120894 Eu vou vender a 56€ PVP e a boa notícia é que nestas compras conjuntas pode ficar-vos em 50,40€Mesmo assim é muito caro para 1 LP a 33rpm, mas não tenham dúvidas que vai haver quem queira!!! vou libertar Dopamina como ó Kamano... Abraços, Jorge Ferreira | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 07 2012, 19:06 | |
| https://www.garrafeiranacional.com/vinho-do-douro/barca-velha-1966-tinto/ms_prod_pt_404/
http://eu.christianlouboutin.com/pt_en/homepage/daffodile-suede.html
ok.Compra la o disco .... | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 07 2012, 19:12 | |
| - lore escreveu:
- https://www.garrafeiranacional.com/vinho-do-douro/barca-velha-1966-tinto/ms_prod_pt_404/
http://eu.christianlouboutin.com/pt_en/homepage/daffodile-suede.html
ok.Compra la o disco .... O Barca Velha não está caro para o preço que costumava ser (os dessa colheita), deve ser da crise... Não me digas que já andaste a pesquisar essas coisas para mostrar à esposa ?
Última edição por Jorge Ferreira em Dom Out 07 2012, 19:19, editado 2 vez(es) | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 07 2012, 19:15 | |
| Antes fosse .... http://beta.musicradar.com/gear/all/guitars/electric/6-string-solid-body/custom-joe-bonamassa-aged-les-paul-goldtop-202650/review
| |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Dom Out 07 2012, 19:24 | |
| - lore escreveu:
Antes fosse .... http://beta.musicradar.com/gear/all/guitars/electric/6-string-solid-body/custom-joe-bonamassa-aged-les-paul-goldtop-202650/review
Já percebi, por causa dessa guitarra com som vintage, vais ter de arranjar uns links bastante mais caros para lhe mostrar... Mostra-lhe este Lamborghini que tem uma cor parecida com a cor da Guitarra e é bastante mais caro http://www.lamborghini.com/en/models/gallardo/lp-560-4/overview/ | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Seg Out 08 2012, 10:02 | |
| Bom dia,
Este disco está disponível para entrega? John Lee Hooker - That's My Story, OJC, LP 33rpm, PVP 16€ c/desconto 14,40€
Sou capaz de estar interessado.
Cumprimentos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Seg Out 08 2012, 11:48 | |
| - BVG escreveu:
- Bom dia,
Este disco está disponível para entrega? John Lee Hooker - That's My Story, OJC, LP 33rpm, PVP 16€ c/desconto 14,40€
Cumprimentos. Já não está disponível para entrega, pois fiquei sem stock (está a vermelho no Blog). Mas vou mandar vir mais (vai é demorar), esse terá de ficar para uma próxima compra conjunta... Abraço e Obrigado pelo interesse, Jorge Ferreira
Última edição por Jorge Ferreira em Seg Out 08 2012, 12:12, editado 1 vez(es) | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Seg Out 08 2012, 12:11 | |
- BVG escreveu:
- Bom dia,
Cumprimentos. Agora já não está pois fiquei sem stock (já passou a vermelho no Blog).
Mas vou mandar vir mais (vai é demorar), esse terá de ficar para uma próxima compra conjunta.
Abraço, Jorge Ferreira Ok, sem problema. Fica para uma próxima. Cumprimentos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Seg Out 08 2012, 12:14 | |
| - BVG escreveu:
- Jorge Ferreira escreveu:
- BVG escreveu:
- Bom dia,
Cumprimentos. Agora já não está pois fiquei sem stock (já passou a vermelho no Blog).
Mas vou mandar vir mais (vai é demorar), esse terá de ficar para uma próxima compra conjunta.
Abraço, Jorge Ferreira Ok, sem problema. Fica para uma próxima.
Cumprimentos. É isso | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Seg Out 08 2012, 12:14 | |
| Relembro que a encomenda desta compra conjunta fecha já Hoje no final do dia. Os Foristas ainda interessados podem usufruir assim de um desconto de 10% sobre o preço PVP que consta no meu Blog : http://www.farmvinyl.blogspot.com Ver na página inicial do Blog, LP's novos selados de fábrica ( todos em stock, excepto os poucos que estão a vermelho). Destaco os seguintes LP's disponíveis em stock e que têm uma relação qualidade/preço fabulosa!!!Johnny Adams - "Sings Doc Pomus The Real Me" Analogue Productions, LP 33rpm 180g Premium HQ Vinyl, made in R.T.I. U.S.A. Mastered by Doug Sax from the Original Analogue Master Tapes, LIMITED EDITION NUMBEREDPVP 27,00€ (com o desconto de 10% desta compra conjunta fica a 24,30€) OUT OF PRINT, mas ainda tenho alguns em stock! Uma voz extraordinária do R&B/Blues/Soul, música e som viciante!!! Este já não se arranja fácilmente assim numerado com números baixinhos, uma pechincha por 24,30€ não tenham dúvidas. Podem ouvir aqui um pouco, para verem se gostam: http://www.allmusic.com/album/johnny-adams-sings-doc-pomus-the-real-me-mw0000274704 Rob Mullins Band - "One Night In Houston" Audioquest, LP 33rpm 180g Premium HQ Super Vinyl, made in U.S.A. Pure all analogue recording Mastered by Bernie Grundman and produced by Joe Harley. PVP 28,00€ (com o desconto de 10% desta compra conjunta fica a 25,20€) OUT OF PRINT, a Audioquest deixou de fazer LP's há bastante tempo, mas ainda tenho alguns em stock! Um disco de Jazz com um som incrivelmente transparente e fabuloso! Gravação totalmente analógica, edições como esta já não se fazem por este preço! Podem ouvir aqui um pouco, para verem se gostam: http://www.allmusic.com/album/one-night-in-houston-mw0000622784 Neil Young - "Live At Massey Hall" WEA/REPRISE, 2 LP's 33rpm 180g, Capa Gatefold. Mastered and cut by Chris Bellman at Bernie Grundman Mastering from Analog master tapes prepared by John Nowland at Neil Young’s studio, pressed in PALLAS in GERMANY PVP 44,00€ (com o desconto de 10% desta compra conjunta fica a 39,60€) Fantástico concerto ao vivo acustico de 1971, quem gosta da fase inicial do Neil Young mais acustica não deve perder este, esta edição é fabulosa tanto musicalmente como pela qualidade de som e a um preço bastante razoável para um Duplo feito com esta qualidade. Podem ouvir aqui um pouco, para verem se gostam: http://www.allmusic.com/album/live-at-massey-hall-1971-mw0000482248 E ainda, dentro dos mais acessíveis:
Vejam os LP's baratos de Jazz made in U.S.A. não só da Blue Note mas também os da Original Jazz Classics/OJC ambos com um preço PVP de 16€ e que ficam a 14,40€ com o desconto de 10%. Them Crooked Vultures edição Americana, 2 LP's com capa Gatefold a 28€ PVP e que fica a 25,20€ com os 10% de desconto. Eric Bibb "Deeper In The Well" da Dixie Frog, 2 LP's com capa Gatefold a 36€ PVP e que fica a 32,40€ com os 10% de desconto. Shelby Lynne "Tears, Lies & Alibis" da Everso Records, LP a 33rpm, Made in U.S.A. a 25€ PVP e que fica a 22,50€ com os 10% de desconto. Shelby Lynne "Revelation Road" também da Everso Records, LP a 33rpm, Made in U.S.A. a 26€ PVP e que fica a 23,40€ com os 10% de desconto. Os da Hi-Q Records Supercuts de Clássica de grandes obras da EMI, LP a 33rpm, Made in UK a 27€ PVP e que ficam a 24,30€ com os 10% de desconto. Pedro Soler & Gaspar Claus "Barlande" da Infiné, LP a 33rpm, Made in France, a 22€ PVP e que fica a 19,80€ com os 10% de desconto. O Clássico Jazz at the Pawnshop da PROPRIUS, 2 LP's a 33rpm, capa Gatefold, Made in Sweden, a 42€ PVP e que fica a 37,80€ com os 10% de desconto. Neneh Cherry & The Thing "Cherry Thing" da Smalltown, LP 33rpm, Made in Germany, a 20€ PVP e que fica a 18€ com os 10% de desconto. Otis Redding "Otis Blue" da Sundazed, LP 33rpm, Made in U.S.A., a 22€ PVP e que fica a 19,80€ com os 10% de desconto. ART BLAKEY & THE JAZZ MESSENGERS "Three Blind Mice" da United Artists, LP 33rpm, Made in U.S.A., a 17€ PVP e que fica a 15,30€ com os 10% de desconto. Melody Gardot "Worrisome Heart" da Universal, LP a 45rpm, Mastered by Bernie Grundman, a 17€ PVP e que fica a 15,30€ com os 10% de desconto. Melody Gardot "The Absence" da Universal/DECCA, LP 33rpm, Mastered by Bernie Grundman, a 22€ PVP e que fica a 19,80€ com os 10% de desconto. E muitos mais das seguintes Editoras Audiófilas (também com 10% de desconto sobre o preço PVP que está no blog):- Analogue Productions - Audio Fidelity - Audioquest - Boxstar - Capri Records - Cardas Records - Cisco - Classic Records - East Works Entertainment - Fidelio - Groove Note - Hi-Q Records Supercuts - Impex - Mobile Fidelity Sound Lab - Music Matters - Naim (Forcione e Charlie Haden) - Opus3 - Original Recordings Group/ORG - Premonition (Patricia Barber) - Proprius - Pure Audiophile - Reference Recordings - Rounder Records (Alison Krauss) - SONY Legacy (feitos nos U.S.A.) - Speakers Corner - Sundazed - Tacet - WB/RHINO (feitos nos U.S.A.) - WEA/Reprise (Eric Clapton Unplugged, Metallica, Neil Young Chrome Dreams II e Fork on the Road, Dire Straits Brothers in Arms) Ainda podem fazer encomendas até ao final do dia de Hoje.Abraços e Muito Obrigado pela vossa adesão, Jorge Ferreira | |
|
| |
birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Seg Out 08 2012, 22:50 | |
| ...uf...isto não se pode vir aqui!...Jorge se for possível coloca mais esse do Neil young e amanhã faço a transferência!... | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Seg Out 08 2012, 23:02 | |
| - birodisco escreveu:
- ...uf...isto não se pode vir aqui!...Jorge se for possível coloca mais esse do Neil young e amanhã faço a transferência!...
o Live at Massey Hall né ? Já está! BirodiscoMuddy Waters - Folk Singer, Analogue Productions, 2 LP's 45rpm, PVP 64€ c/desconto 57,60€ Neil Young - Live at Massey Hall, WEA/REPRISE, 2 LP's 33rpm, PVP 44€ c/desconto 39,60€ Total: 97,20€ | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Ter Out 09 2012, 00:18 | |
| Damos por encerrada esta primeira compra conjunta de LP's Farmvinyl. Obrigado a todos pela vossa adesão e rápido pagamento.
Sinceramente não esperava um sucesso tão grande dado a proximidade da compra conjunta da JPC.
Apenas falta cair na minha conta o pagamento do segundo disco do Birodisco (que encomendou à última da hora): Neil Young - Live at Massey Hall, WEA/REPRISE, 2 LP's 33rpm, PVP 44€ c/desconto 39,60€
De resto já recebi os pagamentos todos de toda a gente.
Quarta-feira entrego os discos todos ao Administrador do AAP António José da Silva, os compradores da margem sul devem contactar o António e os da zona de Lisboa devem contactar o Administrador do AAP Ferpina (que deverá ter os discos a partir de quinta-feira).
Espero que fiquem muito satisfeitos e que a próxima compra conjunta ainda tenha um sucesso maior.
Se tiverem algum problema com algum disco (que embora seja raro, pode sempre acontecer), nessa altura tratem directamente comigo, que resolverei eventuais problemas com a máxima brevidade.
Um grande Abraço e Obrigado a todos pelo vosso apoio, Jorge Ferreira | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Ter Out 09 2012, 12:30 | |
| Foi adicionada mais uma compra de última hora:
Gorogoro USADO: Marvin Gaye - Midnight Love, CBS Master Sound Audiophile Pressing Half-Speed Mastered, LP 33rpm, condição EX/EX, PVP 12€ c/desconto 10,80€
já enviei PM para o Gorogoro com os dados para a transferência.
Este disco é usado (EX/EX e estava na área dos discos usados no blog) e será entregue amanhã juntamente com todos os discos novos selados de fábrica ao Administrador do AAP António José da Silva, os compradores da margem sul devem contactar o António e os da zona de Lisboa devem contactar o Administrador do AAP Ferpina (que deverá ter os discos a partir de quinta-feira).
Abraço, Jorge Ferreira | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 11:53 | |
| Já cairam na minha conta todos os pagamentos (incluindo estes últimos). Vou entregar os discos todos ao António hoje na hora de almoço.
Mais uma vez o meu Muito Obrigado pela vossa adesão fantástica e rápido pagamento.
Agora vejam com o António e com o Ferpina a entrega.
Abraços, Jorge Ferreira
| |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 12:06 | |
Agora vejam com o António e com o Ferpina a entrega.
Abraços, Jorge Ferreira Depois de ter tanta preciosidade (paga) em minha casa, não sei se esta encomenda não vai acabar por ter corrido mal. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 20:11 | |
| Aviso a todos os interessados, que tenho em meu poder duas caixas cheias de maravilhosos discos. Se tiver pachorra, ainda coloco umas fotos. Mas foi só como informação. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 21:04 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
birodisco Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 21:32 | |
| ...hum!...será que a 3ª guerra mundial vai ter início dentro dos próximos dias na margem sul? Com estas provocações...não sei não! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 21:36 | |
| - birodisco escreveu:
- ...hum!...será que a 3ª guerra mundial vai ter início dentro dos próximos dias na margem sul? Com estas provocações...não sei não!
Pode ser que sim, mas como já mudei de morada e identidade.... É que todos estes discos são uma tentação.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
birodisco Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 21:39 | |
| ...vai lá vai...participei e de que maneira!... | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 21:47 | |
| Não apareças aqui amanhã, com os meus BS que a bairrosa onde vives em vez de Quinta dos Anjinhos vira Quinta do Avesso! P.S. "Aveço" é com Ç ou com SS? Estou com preguiça de ir ao Torrinha ou ao da Porto Editora ver! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 22:03 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 22:06 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 22:13 | |
| Aquelas Aguardentes Velhas "Chancela" em balão aquecido que bebemos depois do almoço fizeram-lhe mal à cabeça... Já eu, achei que a "Chancela" tinha um som fabuloso!!! Até estala.........
Última edição por Jorge Ferreira em Qua Out 10 2012, 22:15, editado 1 vez(es) | |
|
| |
birodisco Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 22:14 | |
| ...isto até faz salivar! | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 22:19 | |
| Pede-se aos Foristas que confiram os discos que têm dentro dos sacos com o vosso nome, se têm de facto os discos novos e selados de fábrica (que pagaram) e não discos ordinários usados e comprados por 1£ num qualquer car boot sale na Inglaterra... | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 22:21 | |
- Pede-se aos Foristas que confiram os discos que têm dentro dos sacos com o vosso nome,
se têm de facto os discos novos e selados de fábrica (que pagaram) e não discos ordinários usados e comprados por 1£ num qualquer car boot sale na Inglaterra...
Epá, cala-te..... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 22:24 | |
| Amanhã vou montar um dispositivo de controle na ponte, com gatilho de busca e destruição,a partir das 5 da madrugada | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 22:26 | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) Qua Out 10 2012, 22:37 | |
- ... Uma noticia que me deixa feliz. Com tantos discos de qualidade para ouvir nesta margem de cá, quem é que pensa em passar a ponte?
Adivinha lá! É só ir buscar a tracção às 4 rodas e há uma expedição ao "deserto". Esse pretenso oásis vira logo Beirute, depois de um bombardeamento | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (I) | |
| |
|
| |
| Compra FARMVINYL (I) | |
|