| A rodar XVII | |
|
+31Mister W João Henrique Rui Mendes fjbl Carlos Dias Duarte Rosa *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Laos nr20006 r-finger ruifigueiredo anibalpmm lore rednef Jorge Ferreira vlopes zaratustra jcl Ferpina nbunuel hugo.dionisio fredy António José da Silva Milton MicroGruas Ulrich Luis Filipe Goios stardrake chicosta Fran Cocharro 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luis Filipe Goios Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qua Nov 14 2012, 22:04 | |
| agora jazzzzzzzz, Lee Morgan - Lee-Way - 1960 | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A rodar XVII Qua Nov 14 2012, 22:04 | |
| Estava-me a rir do barrete lilás do Fran. Fica-lhe tão mal. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: A rodar XVII Qua Nov 14 2012, 22:05 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A rodar XVII Qua Nov 14 2012, 22:06 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: A rodar XVII Qua Nov 14 2012, 22:07 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qua Nov 14 2012, 22:10 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XVII Qua Nov 14 2012, 22:18 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qua Nov 14 2012, 22:22 | |
| - António José da Silva escreveu:
E eu adoro este nesta edição que tive a sorte de adquiri e que é divino.
http://www.ebay.co.uk/itm/Lee-Morgan-The-Cooker-Japan-Blue-Note-LP-Toshiba-Insert-/230879437965?pt=UK_Records&hash=item35c17ca48d Também tenho esse numa reedição Blue Note normal e já assim tem um som muito bom, imagino esse também tenho o Sidewinger da Analogue e é sublime | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: A rodar XVII Qua Nov 14 2012, 22:30 | |
| Os meus "Lee's" são "normaizitos", Blue Note "mixuruca".... só que, bem tratados pelos "aparelhos", dão o seu melhor, e o Lee e amigos, "passeiam-se" por aqui! Vou ouvir o "Sidewinder". Atéjazzz! | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XVII Qua Nov 14 2012, 22:33 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qua Nov 14 2012, 22:34 | |
| | |
|
| |
Laos Membro AAP
Mensagens : 113 Data de inscrição : 26/10/2012 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 00:52 | |
| | |
|
| |
fredperry Membro AAP
Mensagens : 49 Data de inscrição : 24/10/2012 Idade : 40 Localização : Al-Garb
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 08:42 | |
| Para acordar: Santana - Abraxas | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 11:09 | |
| Ora bons dias Rodando em potências de base 2 ... o LP In From The Cold de 1969 dos britânicos Ashkan | |
|
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 12:28 | |
| Continuando na saga de progressões geométricas de base e razão, 2, roda Black Sheep de 1975, dos mesmos Black Sheep | |
|
| |
| |
| |
chicosta Membro AAP
| |
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 13:05 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 13:10 | |
| - chicosta escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Fran escreveu:
- Continuando na saga de progressões geométricas de base e razão, 2, roda Black Sheep de 1975, dos mesmos Black Sheep
Hoje estás muito geométrico/matemático. E sem pachorra prá fotografia... Ou tás a ouvir em formato digital e não queres confessar???
Sabes o que são progressões geométricas de base e razão, 2?! São potências de base 2, ou seja, bit, que levantado ao cubo (a 3), dá 1 byte, ou seja 8 bits. Achas que tenho GD no trabalho?! Acorda pá | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 13:15 | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 13:18 | |
- Fran escreveu:
Achas que tenho GD no trabalho?!
Tu como "King of Açores" bem que podias ter um gira no trabalho. E até podias ter mais uma Knosti ai, e ias lavando uns discos nas horas livres. Nem pensar, só se eu fosse doido. Eu não tenho nada a esconder, qd é LP, sái foto, qd é digital, vai imagem da net (ou do meu PC, como tem sido o caso), pois CD (ou digital), não merece mais do que isso | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 13:19 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 13:24 | |
| - Fran escreveu:
- ... pois CD (ou digital), não merece mais do que isso
E o vencedor da frase da semana é.....................(rufo dos tambores)..................................(suspense enquanto abro o envelope com o vencedor)............................................................................................................................Fran. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 13:38 | |
| Estive a ouvir um disco que tinha comprado à uns tempos mas que nunca dei a devida importância ... talvez por ser um Picture Disc. No entanto, desta vez a audição foi um pouco mais atenta e gostei bastante. Grande som, instrumental, muito ambiental, calminho... e nem parece um Picture Disc tal é o detalhe e a qualidade da gravação. Normalmente os Picture Discs têm aquele som pouco cuidado (para não dizer horrível) que os caracteriza. Este, pelo contrário surpreendeu-me pela positiva. Em termos de aspecto o disco é bastante estranho, o próprio material parece diferente dos outros Picture Discs que tenho. Depois o grafismo... muito original, parece saído duma BD Japonesa... Trata-se de uma edição de colecção, mas para os mais cépticos penso que também existe uma versão normal... Não tenho muito material do multi-talentoso compositor e saxofonista John Zorn, mas o que conheço agrada-me bastante... John Zorn - The Dreamers - Special Collection *The Gentle Side* (Tzadik Records TZ6001, USA 2010) | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 13:45 | |
| Ora aí está John Zorn, o Paulo Futre do Sax, um génio algo incompreendido esse picture disc está lindo | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 14:39 | |
| - Fran escreveu:
- chicosta escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Fran escreveu:
- Continuando na saga de progressões geométricas de base e razão, 2, roda Black Sheep de 1975, dos mesmos Black Sheep
Hoje estás muito geométrico/matemático. E sem pachorra prá fotografia... Ou tás a ouvir em formato digital e não queres confessar???
Sabes o que são progressões geométricas de base e razão, 2?! São potências de base 2, ou seja, bit, que levantado ao cubo (a 3), dá 1 byte, ou seja 8 bits.
Achas que tenho GD no trabalho?! Acorda pá Sou informático e trabalho com bits e bytes... Mas pensei que gaijos como tu, o nosso admin e mais alguns (Srs. Gaijos, desculpem) tivessem GD no seu local de trabalho! Mas ok, a fnac tira qualquer um do sério (a fnac e a vodafone), compreendo o mau feitio com que estás hoje! | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 14:45 | |
| - chicosta escreveu:
- ... compreendo o mau feitio com que estás hoje!
Mau feitio?! Ainda não viste foi nada PS : levar dois barretes consecutivos, ainda por cima pela mesma "amostra" de empresa, é dose ... nesta situação é caso para dizer "e o burro sou eu" | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 14:51 | |
| - Fran escreveu:
- chicosta escreveu:
- ... compreendo o mau feitio com que estás hoje!
Mau feitio?! Ainda não viste foi nada
PS : levar dois barretes consecutivos, ainda por cima pela mesma "amostra" de empresa, é dose ... nesta situação é caso para dizer "e o burro sou eu" Yepp, é incompetência a mais!!! Eu também levei o do Ben Harper! e no passado já me aconteceram outras... A verdade, é que de vez em quando há promoções que valem mesmo a pena, e lá vamos nós outra vez! No teu caso, como não resides aqui ainda é mais aborrecido! Havia de lhes nascer um pessegueiro no cú!!!! Com a rama virada para dentro... | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 15:35 | |
| - chicosta escreveu:
- ... Yepp, é incompetência a mais!!!
Eu também levei o do Ben Harper! e no passado já me aconteceram outras... A verdade, é que de vez em quando há promoções que valem mesmo a pena, e lá vamos nós outra vez! No teu caso, como não resides aqui ainda é mais aborrecido!
Havia de lhes nascer um pessegueiro no cú!!!! Com a rama virada para dentro...
E era pouco (essa do pessegueiro) É assim, a 1ª encomenda que lá fiz, foi há uns tempos quando alguém aqui no forum, decidiu alertar para uma promoção na FNAC, que era tipo quantos mais LPs/CDs comprasses, mais o custo de cada LP/CD, ía baixando ... eu comprei 3 LPs, que com portes incluídos, não chegou a 18€ ... penso que houve um forista qq que comprou tantos LPs, que lhe saíu cada um a 2,5€ ou 3€, uma pechincha convenhamos. Essa encomenda, correu extremamente bem, eram realmente LPs e foram lestos na entrega da encomenda. A 2ª vez, foi agora recentemente com o 4LPs do Ben Harper. Alguém, depois dessa confusão toda que foi gerada pela(s) encomenda(s) do Ben Harper, alertou para este LP do Caetano Veloso, a que eu comentei na altura, "nem pensar, não caío no mesmo erro duas vezes" ou algo do género. Mas como sou um filh'a da mãe, casmurro casmurrento , e acredito nas pessoas (neste caso, FNAC), pensei que aquela cena com o Ben Harper, tinha sido um descuido deles, e sem vos dizer nada, encomendei o LP do Caetano. E agora, tou práqui todo f$%&do, já sem cabelos para puxar e com a "cornadura" à rasca de tanta monada , e com uma merdôncia de um CD em casa de minha Mãe, sem saber o que fazer. | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 15:59 | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 16:11 | |
- Fran escreveu:
E agora, tou práqui todo f$%&do, já sem cabelos para puxar e com a "cornadura" à rasca de tanta monada , e com uma merdôncia de um CD em casa de minha Mãe, sem saber o que fazer.
Esse resumo está excelente. Isto é uma alegria, agora querem obrigar a que a minha Mãe fique em casa entre as 14h e as 18h, que é quando podem fazer a recolha. Olha que ca%$lho, ein PS : já comecei a telefonar para lá, a dar-lhes na carola (consegui dar a volta à telefonista daqui do serviço ) PS : já desatinei com 2 das gajas lá das reclamações na FNAC ... e dentro de mais uns minutos, será mais uma | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 16:12 | |
| Vão-se arrepender de vender CD à malta do AAP. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 16:24 | |
| Olá Por aqui roda em CD... Fredie | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 16:36 | |
| , mas enquanto não vejo as coisas encaminhadas, não descanso (nem dou descanso aos outros ) Em principio, na próxima Segunda-feira (dia 19, entre as 14h e as 18h), farão a recolha do CD no sitio que eu lhes indiquei ... para variar, só no fim desse dia, ou no dia seguinte, é que farão a reposição do guito, e se assim for, já me posso dar por um homem feliz. Acho que com esta palhaçada toda, acabaram de perder um cliente | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 17:14 | |
| - Fran escreveu:
Eu não tenho nada a esconder, qd é LP, sái foto, qd é digital, vai imagem da net (ou do meu PC, como tem sido o caso), pois CD (ou digital), não merece mais do que isso boas concordo e tenho posto em pratica igualmente essa medida
Última edição por anibalpmm em Qui Nov 15 2012, 17:20, editado 1 vez(es) | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 17:17 | |
| - Fran escreveu:
- , mas enquanto não vejo as coisas encaminhadas, não descanso (nem dou descanso aos outros )
Em principio, na próxima Segunda-feira (dia 19, entre as 14h e as 18h), farão a recolha do CD no sitio que eu lhes indiquei ... para variar, só no fim desse dia, ou no dia seguinte, é que farão a reposição do guito, e se assim for, já me posso dar por um homem feliz.
Acho que com esta palhaçada toda, acabaram de perder um cliente Duvido. Quando sair o proximo mega saldo de vinil na Fnac, o Fran não vai resistir... | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 17:18 | |
| Quero eu coloque um LP da net quer do próprio LP, nunca tenho nada a esconder. Eu é como o tempo e a paciência o permitem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 17:21 | |
| - afonso escreveu:
Duvido.
Quando sair o proximo mega saldo de vinil na Fnac, o Fran não vai resistir... Vai tentar ser o primeiro. (mas ele já tem a carta escrita para a próxima compra) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 17:22 | |
| a tocar cá por casa | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 17:41 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 19:11 | |
| Assunto Fnac, boa Fran, gostei de ver o "escrito" do MEC, precisam de ver alguém com peso na comunicação social a dar-lhes na cabeça, forte e feio, agora nós..., estão-se a cagar!! Eu já fazia assim: pechinchas!! se gostar (e, puder), compro! (também porque creio que em algumas "pechinchas", eles perdem dinheiro), que se "amanhem", temos é que estar atentos. No meu caso, e, neste em particular é «nunca, dizer nunca» ,agora ouço este Camel - The Snow Goose - lp - 1975 | |
|
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 20:10 | |
| Por acaso este foi comprado na Fnac do Vasco da gama a 9€. SUN RA - SUN SONG | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 21:55 | |
| Tenho que fazer um pedido de desculpas oficial ao nosso AJS A minha francoise hardy não "ardeu2... estava no monte dos lps deprezados do ti jakim, como era espectável! mea culpa mea culpa só dá para ouvir metade mas pela capa vale a pena [img] [/img] de seguida.. outro coxo [img] [/img] mais trabalhinho para o AJS | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 22:37 | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 22:41 | |
| Ok.. vamos combinar uma lapidação em conjunto... há por aí muito pessoal a procura da lenha para a fogueirinha!Estou tramado! | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 22:43 | |
| ouve-se, Ry Cooder - Paris, Texas - lp - 1985 | |
|
| |
| |
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: A rodar XVII Qui Nov 15 2012, 22:53 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A rodar XVII | |
| |
|
| |
| A rodar XVII | |
|