Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Há coisas do caneco | |
| | Autor | Mensagem |
---|
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Há coisas do caneco Qua Nov 14 2012, 19:51 | |
| De repente veio-me parar as mãos... e quem diria...um dos melhores deck de K7 a reproduzir cassetes pré gravadas que já me passou pelas manápulas.. ninguém dá nada por ele mas é um spectuculu.. acreditem, mesmo com o estranho sistema de transporte de autorádio Uher CG 330 stereo levou duas correias novas e está como novo! [img] [/img] | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Há coisas do caneco Qua Nov 14 2012, 19:57 | |
| - nbunuel escreveu:
- De repente veio-me parar as mãos... e quem diria...um dos melhores deck de K7 a reproduzir cassetes pré gravadas que já me passou pelas manápulas.. ninguém dá nada por ele mas é um spectuculu.. acreditem, mesmo com o estranho sistema de transporte de autorádio
Uher CG 330 stereo
levou duas correias novas e está como novo!
[img][/img] Mas isso não é um Deck qualquer. Menos badalados por cá mas muito apreciado por outras bandas onde tem estatuto de culto. Grande aquisição. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Há coisas do caneco Qua Nov 14 2012, 20:49 | |
| Lá bonito é ele !!! Atenção que esse sistema de carregamento de cassete não quer dizer nada, o que importa é o "miolo"... E a UHER tinha um miolo de se tirar o chapéu ! Congrats !! | |
| | | afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Há coisas do caneco Qua Nov 14 2012, 20:52 | |
| - nbunuel escreveu:
- De repente veio-me parar as mãos... e quem diria...um dos melhores deck de K7 a reproduzir cassetes pré gravadas que já me passou pelas manápulas.. ninguém dá nada por ele mas é um spectuculu.. acreditem, mesmo com o estranho sistema de transporte de autorádio
Uher CG 330 stereo
levou duas correias novas e está como novo!
[img][/img] Maquinão lindo !, Se precisar de peças tem aqui um avariado baratinho http://www.ebay.de/itm/VINTAGE-UHER-CG-330-STEREO-CASSETTE-TAPE-RECORDER-NEEDS-TLC-/230867349157?pt=UK_Sound_Vision_Cassette_Tape_Players&hash=item35c0c42ea5&_uhb=1#ht_4038wt_1009 | |
| | | nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Há coisas do caneco Qua Nov 14 2012, 22:47 | |
| Sinceramente não estava á espera...realmente o interior parece ser de uma maquina de 1ª escolha.. suponho que não deveria ser muito baratinho e, em portugal, deve haver muitos pouco exemplares! Ruído de funcionamento - nicles, ruído de fita...muito pouco.. e até o dolby funciona bem!incrível | |
| | | afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Há coisas do caneco Qua Nov 14 2012, 23:10 | |
| Atenção que este está barato porque não funciona e deve estar todo assassinado! Só serve para peças. Como disse é um Maquinão e muito raro em Portugal | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Há coisas do caneco Qua Nov 14 2012, 23:11 | |
| E têm uns Tuners de se lhe tirar o chapéu. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Há coisas do caneco | |
| |
| | | | Há coisas do caneco | |
|