| Abaixo assinado para banir o Fredy | |
|
+10hugo.dionisio Luis Filipe Goios jpamplifiers BAILOTE nbunuel António José da Silva Fran Milton fredy Cocharro 14 participantes |
|
Erradicaçõe do Fredy ou sim | Concordo com a erradicação do Fredy de qualquer concurso do AAP | | 39% | [ 7 ] | Sou totalmente a favor da erradicação do Fredy de qualquer concurso do AAP. | | 61% | [ 11 ] |
| Total de votos : 18 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy Ter Nov 20 2012, 22:10 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy Ter Nov 20 2012, 22:12 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy Ter Nov 20 2012, 22:45 | |
| | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy Qua Nov 21 2012, 09:03 | |
| Olá A loja das Raspadinhas abre às 10horas... Vou estar à porta a essa hora Fredie | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy Qua Nov 21 2012, 11:02 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
A loja das Raspadinhas abre às 10horas... Vou estar à porta a essa hora
Fredie São 11. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy Qua Nov 21 2012, 11:47 | |
| Ainda não pude lá ir... è só pessoal para fazer o cartão do cidadão que nem consigo sair daqui.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy Qua Nov 21 2012, 11:48 | |
| - fredy escreveu:
- Ainda não pude lá ir...
è só pessoal para fazer o cartão do cidadão que nem consigo sair daqui.
Não sei se já reparastes na votação. O totalmente de acordo está a ganhar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy Qua Nov 21 2012, 11:51 | |
| Isto parece as eleições do Porto... só tem 1 candidato, aqui seja qual for a resposta eu ganho SEMPRE
| |
|
| |
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy Qua Nov 21 2012, 12:09 | |
| - fredy escreveu:
- Isto parece as eleições do Porto... só tem 1 candidato,
aqui seja qual for a resposta eu ganho SEMPRE
Apesar de se ter de respeitar a decisão das eleições, eu escrevi que teria de haver 100% de votos para seres expulso e não me parece que isso vá acontecer. A votação está muito dividida. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy Qui Nov 22 2012, 09:58 | |
| Gostaria de fazer um ponto da situação, e dizer que os 15 votos são bastante contundentes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy Qui Nov 22 2012, 10:10 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy Qui Nov 22 2012, 12:16 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy Qui Nov 22 2012, 12:25 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy Qui Nov 22 2012, 12:33 | |
| | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| |
| |
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy Qui Nov 22 2012, 17:51 | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy Qui Nov 22 2012, 17:54 | |
| - António José da Silva escreveu:
E vão todos ter com ele porque já se espalhou a noticia de que ele dá sorte. Qualquer dia ves ai a malta na rua com porta-chaves de bonequinhos com a cara do Fredy hehehehe | |
|
| |
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy Qui Nov 22 2012, 19:41 | |
| Freddy o Krueger da sorte | |
|
| |
fredy Membro AAP
| |
| |
| |
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy Sáb Nov 24 2012, 13:25 | |
| Apostando no tal de Partnership (palavra bonita! cada vez gosto mais desta palavra. Com o o tempo até vou pedir equivalência à licenciatura de inglesismos económicos ) o meu sócio Fredy, sabendo que eu gostaria de ter um DD ou full automatic (preferencial), ou um Technics SL 1200 Mk2 (única concessão ao facto de não ser um full automatic), arranjou-me o contacto de alguém que estava a vender um barato e ao pé da minha casa Como vêem o partnership funcionou e já tenho cá o gira que está em muito boas condições e foi uma pechincha, compensando assim o encargo que vou, com tempo, fazer na limpeza e repintura do plinth e nalguns, pequenos, melhoramentos que lhe vou fazer e que conto que me custem à volta dos 150 a 200 "aérius" Se bem que a palavra em inglês seja bonita (para essa corja de neoliberais facho-capitalistas), em português é muito mais bonito e chama-se: Amizade | |
|
| |
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy Sáb Nov 24 2012, 13:48 | |
| - Goansipife escreveu:
- Apostando no tal de Partnership (palavra bonita! cada vez gosto mais desta palavra. Com o o tempo até vou pedir equivalência à licenciatura de inglesismos económicos ) o meu sócio Fredy, sabendo que eu gostaria de ter um DD ou full automatic (preferencial), ou um Technics SL 1200 Mk2 (única concessão ao facto de não ser um full automatic), arranjou-me o contacto de alguém que estava a vender um barato e ao pé da minha casa
Como vêem o partnership funcionou e já tenho cá o gira que está em muito boas condições e foi uma pechincha, compensando assim o encargo que vou, com tempo, fazer na limpeza e repintura do plinth e nalguns, pequenos, melhoramentos que lhe vou fazer e que conto que me custem à volta dos 150 a 200 "aérius"
Se bem que a palavra em inglês seja bonita (para essa corja de neoliberais facho-capitalistas), em português é muito mais bonito e chama-se:
Amizade
Este texto é um claro off tópic para nos desviar do essencial. Caros amigos, não se deixem desviar por palavras melosas e deslocadas deste tópico como o é neste caso a palavra amizade. Este tópico foi aberto com o intuito de se ver e cheirar a sangue e neste caso, o sangue do prevaricador Frdey "aka" papa-sorteios. Vamos concentrar portanto no essencial sff. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy Sáb Nov 24 2012, 14:05 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Goansipife escreveu:
- Apostando no tal de Partnership (palavra bonita! cada vez gosto mais desta palavra. Com o o tempo até vou pedir equivalência à licenciatura de inglesismos económicos ) o meu sócio Fredy, sabendo que eu gostaria de ter um DD ou full automatic (preferencial), ou um Technics SL 1200 Mk2 (única concessão ao facto de não ser um full automatic), arranjou-me o contacto de alguém que estava a vender um barato e ao pé da minha casa
Como vêem o partnership funcionou e já tenho cá o gira que está em muito boas condições e foi uma pechincha, compensando assim o encargo que vou, com tempo, fazer na limpeza e repintura do plinth e nalguns, pequenos, melhoramentos que lhe vou fazer e que conto que me custem à volta dos 150 a 200 "aérius"
Se bem que a palavra em inglês seja bonita (para essa corja de neoliberais facho-capitalistas), em português é muito mais bonito e chama-se:
Amizade
Este texto é um claro off tópic para nos desviar do essencial. Caros amigos, não se deixem desviar por palavras melosas e deslocadas deste tópico como o é neste caso a palavra amizade. Este tópico foi aberto com o intuito de se ver e cheirar a sangue e neste caso, o sangue do prevaricador Frdey "aka" papa-sorteios. Vamos concentrar portanto no essencial sff.
Salvé / Heil her Adminsitrador Cheira-me a Inveja | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Abaixo assinado para banir o Fredy | |
| |
|
| |
| Abaixo assinado para banir o Fredy | |
|