Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| proposta de negócio | |
|
+6António José da Silva Milton vlopes luis lopes Fran alittlenina 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Seg Dez 10 2012, 00:31 | |
| - Milton escreveu:
Outras surgirão, espero... Se esta tua sugestão não for mesmo possível de ir avante, de certeza que outras oportunidades boas surgirão de modo a que a nossa Littlenina venha a ter um som que lhe desperte ainda mais o prazer deste nosso hobby. | |
| | | alittlenina Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 34 Localização : Braga, fugindo de qd em vez para Liverpool, nem q seja apenas mentalmente
| Assunto: Re: proposta de negócio Seg Dez 10 2012, 10:47 | |
| - Milton escreveu:
- Não está caro, é direct drive, tem celula nova...
http://agualvacacem.olx.pt/gira-discos-dd-pioneer-pl-200-iid-434080185 Obrigada Milton pelas contínuas sugestões. A minha única questão seria, eu para ouvir teria depois de comprar um amplificador certo? É que eu não tenho nada disso. E depois do fiasco do de Newcastle, com o qual até sonhei, não me queria "espetar" logo à primeira. Acha que não fico mais a ganhar se esperar por algo idêntico ou nem por isso, este é um bom negócio e devo ir comprando aos pedaços ? Eu nas próximas três semanas desenrasco com o que tenho em casa. Nunca ouvi outro, por isso aquele é o melhor. E se esperar consigo juntar mais dinheiro. Mas não consigo deixar de pensar que vos estaria a desiludir por ter "desistido" assim... | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: proposta de negócio Seg Dez 10 2012, 10:57 | |
| - alittlenina escreveu:
- Milton escreveu:
- Não está caro, é direct drive, tem celula nova...
http://agualvacacem.olx.pt/gira-discos-dd-pioneer-pl-200-iid-434080185 Obrigada Milton pelas contínuas sugestões. A minha única questão seria, eu para ouvir teria depois de comprar um amplificador certo? É que eu não tenho nada disso. E depois do fiasco do de Newcastle, com o qual até sonhei, não me queria "espetar" logo à primeira. Acha que não fico mais a ganhar se esperar por algo idêntico ou nem por isso, este é um bom negócio e devo ir comprando aos pedaços ?
Eu nas próximas três semanas desenrasco com o que tenho em casa. Nunca ouvi outro, por isso aquele é o melhor. E se esperar consigo juntar mais dinheiro. Mas não consigo deixar de pensar que vos estaria a desiludir por ter "desistido" assim... Tu não desististe, nem nós te demos autorização para tal !!! A sério, aquele negócio era muito bom, mas já passou, ponto final. Agora temos que afinar a pontaria a outros que possam ser menos maus, e esse gira que proponho por 60€ é um bom ponto de partida. É claro que depois precisas de um amplificador e colunas, mas tudo se arranja com calma. Até pode ser que apareça outro sistema completo a um preço convidativo, mas é dificil. Ou compras agora este gira, ou vais juntando uns trocos, porque bons negocios estão sempre a aparecer... Agora uma coisa é certa, NÃO desistas !!! | |
| | | tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Seg Dez 10 2012, 11:02 | |
| E se for este: http://www.ebay.co.uk/itm/ARISTON-Q-RECORD-DECK-WITH-ORTOFON-CARTRIDGE-/121036599074?pt=UK_AudioTVElectronics_HomeAudioHiFi_Turntables&hash=item1c2e57ef22
Não sei se está bom ou toca bem. É para lançar a discussão.
Também vi há uns tempos um Thorens 160 muito barato (pouco mais de £100) num fórum que não me lembro. Mas penso que passava o teu orçamento e não tinha braço. | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: proposta de negócio Seg Dez 10 2012, 11:09 | |
| Estou de acordo com o Milton, NÃO desistas. Esse GD que o Milton aí colocou, parece-me muito bom para começares nisto, e um dia mais tarde (daqui a uns anos valentes), se quiseres, mudas. Acho também, que deves comprar separadamente, uma vez que só necessitas (por agora) de GD, amp e colunas, e com a verba que tens disponivel, já dá para arranjares alguma coisa de jeito. Tens é de dar o primeiro passo, e por vezes, pensar muito é prejudicial, pois quanto mais pensas, mais duvidas tens (penso eu de que). Vá, atira-te | |
Mensagens : 171 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 34 Localização : Braga, fugindo de qd em vez para Liverpool, nem q seja apenas mentalmente
| Assunto: Re: proposta de negócio Seg Dez 10 2012, 11:34 | |
| Quando falei em desistir era referente a uma compra imediata. Era simplesmente adiar para quando voltasse de vez a Portugal, porque aí sim é que ele terá uso. Não tenho quaisquer intenções de desistir de comprar um bom sistema!
Contactei o anunciante do pioneer, para sondar se já não estaria reservado porque também tem um anúncio no custojusto.pt. A ver vamos. | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: proposta de negócio Seg Dez 10 2012, 19:45 | |
| E com isto apenas te falta as colunas...
http://cadafais.olx.pt/amplificador-tuner-pioneer-iid-343484738 | |
| Assunto: Re: proposta de negócio Seg Dez 10 2012, 20:19 | |
| Eu peço imensa desculpa, mas a compra de um sistema vai ter mesmo de ser adiada. Acabei de falar com os meus pais que me informaram de uns imprevistos familiares... O eu estar no UK já é uma despesa adicional, mas a bolsa que recebo ainda dava para disfarçar. Mas a minha irmã recebeu a má notícia de que poderá ter de voltar a ser operada ao joelho no próximo ano, a não ser que queira tentar infiltrações e/ou fisioterapia. Para não se perder muito do dinheiro que o meu pai tem aplicado, vou ter de ser eu a adiantar as propinas da minha irmã. Felizmente o meu pai deve ganhar uns prémios na empresa dele que dão para recompor a figura, mas estes não entregues no imediato. Por isso pelo menos até lá não poderei pensar num novo sistema, não vá o diabo tecê-las e o dinheiro que gastar vir a ser preciso. Antes disso está a knosti e as capas. Preservar o que tenho depois penso em evoluir. Obrigada pela ajuda, em especial ao Milton que parece que tem passado os dias em sites de leilões. Chateio-vos daqui a uns meses | |
| | | Milton Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Seg Dez 10 2012, 20:27 | |
| Na boa ! A saude da tua irmâ e os teus estudos estão em primeirissimo ligar ! Eu tenho duas filhas a estudar no ensino superior, uma em Lisboa e outra em Evora, e sei bem o esforço monstruoso que tenho que fazer...e nem quero pensar no ano que vem....ái ái...
Depois disso cá estaremos sentados à tua espera. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: proposta de negócio | |
| |
| | | | proposta de negócio | |
|