| proposta de negócio | |
|
+6António José da Silva Milton vlopes luis lopes Fran alittlenina 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 19:32 | |
| - Ulrich escreveu:
A vida é feita de escolhas e tu tens de fazer ... Nem mais. Quanto aos aparelhos já terem alguma idade, existem muitos amigos aqui no AAP com aparelhos que têm à volta dos seus 40 anos. Para além disso, a maioria dos eventuais problemas têm solução. | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 19:35 | |
| - alittlenina escreveu:
- Ok a conversa agora é outra.
O meu pai diz para comprar a minha mãe diz que estou iludida. Que estou a comprar algo antigo, que não vai ser como espero e que estragando não vai haver peças. E que depois vira mais um mono.
O meu pai diz para comprar porque se bater com a cabeça, foi decisão minha e de mais ninguém e que se assim for só tenho a aprender com a situação. A minha mãe diz que o que tenho devia chegar, que continua a achar um exagero querer ter aquilo tudo mas para fazer o que quiser. Mas que fica triste. Ela sabe que tenho graves problemas de consciência em relação a ir contra o que eles acham.
Vou ficar à espera do Cordovox para tomar a minha decisão final. Preciso de saber quanto é que me ficaria o serviço completo. Avança caneco, se não o fizeres, nunca "abrirás a porta". Supostamente, não te ficará nada caro | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 19:41 | |
| Ana, faz o que o teu coração manda e segue os conselhos desta cambada de doidos. Podes sempre dizer à tua mãe que a culpa foi nossa. Esse sistema deve tocar uma beca valente. É claro que pode ter alguma coisita que tenha que ser ajustada, mas tudo se faz. Penso que não te vais arrepender de comprar essa bargain. Força nisso ! | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 19:48 | |
| - António José da Silva escreveu:
................
Fran, o teu foi mais caro, mas não te esqueças da Dynavector que só ela tinha um pvp de quase 400 euros. gracias! uma fabulosa Dynavector, RB250, correia nova, oleo novo, revisto, e em estado imaculado!!! | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 19:53 | |
| | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 20:28 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 20:57 | |
| O giradiscos é um direct drive, por isso não vais ter problemas com correias. O tuner é do melhorzinho da Sansui, analogico mas com quartz lock e leitura tambem digital. O amp Sansui tem a qualidade a que a marca nos habituava, e não deve ter nem dar chatisses. O deck de cassetes está a precisar de uma revisão, mas isso já pode ser com mais calma... E as colunas Warfedale Laser 80 tocavam muuito bem, segundo me lembro. E ficam bem giras em cima daqueles suportes...
Por isso Ana...de que estás à espera ? | |
|
| |
alittlenina Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 34 Localização : Braga, fugindo de qd em vez para Liverpool, nem q seja apenas mentalmente
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 21:20 | |
| - Milton escreveu:
- O giradiscos é um direct drive, por isso não vais ter problemas com correias.
O tuner é do melhorzinho da Sansui, analogico mas com quartz lock e leitura tambem digital. O amp Sansui tem a qualidade a que a marca nos habituava, e não deve ter nem dar chatisses. O deck de cassetes está a precisar de uma revisão, mas isso já pode ser com mais calma... E as colunas Warfedale Laser 80 tocavam muuito bem, segundo me lembro. E ficam bem giras em cima daqueles suportes...
Por isso Ana...de que estás à espera ? do Cordovox ? Mas de qualquer forma já contactei o seller a dar indicação do meu interesse e também para ver a rapidez com que responde. Eu já pensei muito e negócios deste género são escassos em portugal. Não me vejo num futuro próximo a ter mais do que uns esticados 150€ para investir. Por isso devo fazer a compra este fim de semana. E vocês são super prestáveis. A sério, bendita a hora em que encontrei este fórum. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 21:21 | |
| Lembrei-me de um pormenor. A Littlenina terá sempre que ir buscar os aparelhos a Newcastle. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
alittlenina Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 34 Localização : Braga, fugindo de qd em vez para Liverpool, nem q seja apenas mentalmente
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 21:26 | |
- Lembrei-me de um pormenor. A Littlenina terá sempre que ir buscar os aparelhos a Newcastle.
Pois, isso é uma das minhas questões para o Cordovox. Porque não faço ideia de como seria o procedimento. ohh | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 21:26 | |
| E até vem com os cabuus todos... E se faltar algum, o chefe AJS, dispensa algum das sobras dele... | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 21:28 | |
- Ulrich escreveu:
A vida é feita de escolhas e tu tens de fazer ...
Nem mais.
Quanto aos aparelhos já terem alguma idade, existem muitos amigos aqui no AAP com aparelhos que têm à volta dos seus 40 anos. Para além disso, a maioria dos eventuais problemas têm solução. Só posso dizer que a Sansui fazia ao longo da sua história equipamentos fantasticos. Foi das primeiras Marcas a adquir o Status de Vintage pelos amantes de Musica. Muitas existiram e com nomes conhecidos mas nunca adquiriram a importancia e valor musical. Vê esta tua primeira aquisição como o inicio de umalonga caminhada. Vai ser o sistema que sempre te lembrarás (talvez nunca te desfaças dele!!!) Eu ainda tenho o primeiro amplificador (Kenwood KR4020) o meu primeiro GD (technics Sl1200) e o CD (Luxman algures no Sotão). as colunas é que vendi, mas continuei aficionado da JBL (JBL Profil 5). Outra coisa boa é que esses aparelhos são de uma epoca em que as reparações ainda sao relativamente faceis de se fazer. E é melhor começar pelo inicio e crescer com o conhecimento, do que avançar directamente para os Ai Ende do Ai FAI!!! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
alittlenina Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 21:37 | |
- Ou então convenceres o vendedor a embalar para a transportadora ir buscar. Mas seria bom não deixares fugir o negócio. Antes de comprares, ainda podes fazer uma oferta para baixar um pouco o valor.
Mal obtenha resposta ao meu contacto irei fazer isso. | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 22:11 | |
- alittlenina escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Lembrei-me de um pormenor. A Littlenina terá sempre que ir buscar os aparelhos a Newcastle.
Pois, isso é uma das minhas questões para o Cordovox. Porque não faço ideia de como seria o procedimento. ohh
Ou então convenceres o vendedor a embalar para a transportadora ir buscar. Mas seria bom não deixares fugir o negócio. Antes de comprares, ainda podes fazer uma oferta para baixar um pouco o valor. Why?! Porque é que a Ana, tem de ir a Newcastle?! Por acaso, já sabem qual a resposta do Cordovox?!
Última edição por Fran em Sex Dez 07 2012, 22:12, editado 1 vez(es) | |
|
| |
alittlenina Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 22:12 | |
| [quote="Fran"] - António José da Silva escreveu:
- Why?!
Por acaso, já sabem qual a resposta do Cordovox?! Não. Eu ando a alimentar-me de suposições. | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 22:13 | |
- Fran escreveu:
- Why?!
Por acaso, já sabem qual a resposta do Cordovox?! Não. Eu ando a alimentar-me de suposições. Após o 1º contacto com o Cordovox, pergunta-lhe isso tudo, sff | |
|
| |
alittlenina Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 22:15 | |
| - Fran escreveu:
- alittlenina escreveu:
- Fran escreveu:
- Why?!
Por acaso, já sabem qual a resposta do Cordovox?! Não. Eu ando a alimentar-me de suposições. Após o 1º contacto com o Cordovox, pergunta-lhe isso tudo, sff Se não se importar vou começar a tratá-lo por tu. Esses teus winks não vão com nada. Parece que a minha vida é um filme e tu sabes o final. | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 22:19 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 22:31 | |
| - Fran escreveu:
Porque é que a Ana, tem de ir a Newcastle?!
Porque o vendedor diz claramente que não envia. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 23:00 | |
| Não é para te baralhar, mas eu fico parvo com alguns negocios... Vejam aqui este, um pouco mais caro é certo, mas vale bem as 300£...
http://www.ebay.co.uk/itm/Vintage-Separates-Hi-fi-System-/290825030451?pt=UK_Sound_Vision_Vintage_Separates&hash=item43b685cb33 | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 23:05 | |
- Fran escreveu:
- alittlenina escreveu:
- Fran escreveu:
- Why?!
Por acaso, já sabem qual a resposta do Cordovox?! Não. Eu ando a alimentar-me de suposições. Após o 1º contacto com o Cordovox, pergunta-lhe isso tudo, sff Se não se importar vou começar a tratá-lo por tu.
Esses teus winks não vão com nada. Parece que a minha vida é um filme e tu sabes o final. Se te servir de consolo, conto-te que para comprar as minhas colunas a transportadora foi a casa do gajo 6 vezes ou seja 6 semanas à terça-feira, depois ligava a gajo e ele não atendia e depois dava-me baile e voltava a falhar...isto tudo durante mais de um mês ... ...no fim descobri depois de falar com ele numa língua , que ainda hoje não sei qual é , que ele não sabia aceitar o pagamento do PayPal...um filme...mas a transportadora foi 5 ***** e aturou-me e entendeu a situação e trouxe-me as fabulosas Scorpio até ao meu ninho...vais recordar estas estórias com muito carinho no futuro | |
|
| |
alittlenina Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 23:09 | |
| - Milton escreveu:
- Não é para te baralhar, mas eu fico parvo com alguns negocios...
Vejam aqui este, um pouco mais caro é certo, mas vale bem as 300£...
http://www.ebay.co.uk/itm/Vintage-Separates-Hi-fi-System-/290825030451?pt=UK_Sound_Vision_Vintage_Separates&hash=item43b685cb33 Adorei esta frase: "I have been very honest about this system it was my husbands baby before he had babies so if it goes I don't want it back." Quanto ao negócio, felizmente a primeira imagem estava desfocada, porque não me posso dar ao luxo de me apaixonar outra vez (começo a apresentar comportamentos promíscuos no que toca a este assunto e não quero correr riscos). | |
|
| |
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 23:15 | |
- começo a apresentar comportamentos promíscuos no que toca a este assunto ...
A maioria de nós vive nessa promiscuidade há anos. Que vergonha. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
alittlenina Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 23:19 | |
- A maioria de nós vive nessa promiscuidade há anos. Que vergonha.
Dizem que o que custa é começar. Assim sendo, o que será de mim daqui a uns tempos... | |
|
| |
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 23:21 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| |
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: proposta de negócio Sex Dez 07 2012, 23:44 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: proposta de negócio Sáb Dez 08 2012, 06:00 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Sáb Dez 08 2012, 10:35 | |
- Fran escreveu:
Porque o vendedor diz claramente que não envia. E porque é que eu falei no Cordovox?! Porque a Ana não tinha possibildades de "local pick up", pois caso a provável ajuda do Cordovox, não possibilitasse o "levantamento eu mão", eu nunca me teria metido nesta conversa, capicce?! | |
|
| |
| Assunto: Re: proposta de negócio Sáb Dez 08 2012, 11:04 | |
| - Fran escreveu:
- Fran escreveu:
Porque o vendedor diz claramente que não envia. E porque é que eu falei no Cordovox?! Porque a Ana não tinha possibildades de "local pick up", pois caso a provável ajuda do Cordovox, não possibilitasse o "levantamento eu mão", eu nunca me teria metido nesta conversa, capicce?! Mas quem não quer enviar normalmente não quer embalar, e mesmo que seja o nosso amigo a tratar do transporte, alguém teria que embalar a tralha todo (que normalmente é a razão principal para o não envio). Capicce? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Sáb Dez 08 2012, 11:10 | |
- Fran escreveu:
- Fran escreveu:
Porque o vendedor diz claramente que não envia. E porque é que eu falei no Cordovox?! Porque a Ana não tinha possibildades de "local pick up", pois caso a provável ajuda do Cordovox, não possibilitasse o "levantamento eu mão", eu nunca me teria metido nesta conversa, capicce?!
Mas quem não quer enviar normalmente não quer embalar, e mesmo que seja o nosso amigo a tratar do transporte, alguém teria que embalar a tralha todo (que normalmente é a razão principal para o não envio).
Capicce?
E quem é que te disse, que essa possibilidade de se efectuar o embrulho, pela transportadora, não foi tida em conta pela minha pessoa?! Se há coisa que prezo, é fazer as coisas bem feitas e não as deixar "pela metade", capicce?! | |
|
| |
| Assunto: Re: proposta de negócio Sáb Dez 08 2012, 11:16 | |
| - Fran escreveu:
E quem é que te disse, que essa possibilidade de se efectuar o embrulho, pela transportadora, não foi tida em conta pela minha pessoa?!
E as transportadoras fazem esse serviço? Se sim, ainda melhor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Sáb Dez 08 2012, 11:24 | |
| - Fran escreveu:
- Fran escreveu:
E quem é que te disse, que essa possibilidade de se efectuar o embrulho, pela transportadora, não foi tida em conta pela minha pessoa?!
E as transportadoras fazem esse serviço? Se sim, ainda melhor. Há transportadoras, e transportadoras Tu estás feito um grande comercial ... ... | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Sáb Dez 08 2012, 11:25 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Sáb Dez 08 2012, 11:29 | |
| - Fran escreveu:
- Ulrich escreveu:
- ... Tu estás feito um grande comercial ...
... Só espero é que não me saia o tiro pela culatra porra Sócio, ninguém está livre de um azar, shit happens... ... ...mas esta estória tem tudo para dar certo, quase que já dá para um filme: Na senda do primeiro Sistema Co-Starring : Fran | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Sáb Dez 08 2012, 11:32 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: proposta de negócio Sáb Dez 08 2012, 12:02 | |
| Todos estamos a querer ajudar, mas no fim, fica tudo dependente do Cordovox conseguir organizar isto tudo ou não, e a empresa embalar (e bem) o sistema. Especialmente o gira discos (que é a origem de tudo), necessita de ser tratado por quem sabe para não se correr o risco de chegar em cacos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Sáb Dez 08 2012, 12:54 | |
- Todos estamos a querer ajudar, mas no fim, fica tudo dependente do Cordovox conseguir organizar isto tudo ou não, e a empresa embalar (e bem) o sistema. Especialmente o gira discos (que é a origem de tudo), necessita de ser tratado por quem sabe para não se correr o risco de chegar em cacos.
Eu para ser sincero, acho que a Ana, havia de arranjar maneira de ir a Newcastle no dia em que fosse lá a transportadora, quanto mais não fosse, para "orientar" e trazer o GD consigo no autocarro (ou no transporte que utilizar) ... se fosse comigo, eu faria assim. PS : o meu GD, veio comigo no avião, como bagagem de mão ... quais porão quais quê | |
|
| |
alittlenina Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Sáb Dez 08 2012, 13:54 | |
| - Fran escreveu:
- Todos estamos a querer ajudar, mas no fim, fica tudo dependente do Cordovox conseguir organizar isto tudo ou não, e a empresa embalar (e bem) o sistema. Especialmente o gira discos (que é a origem de tudo), necessita de ser tratado por quem sabe para não se correr o risco de chegar em cacos.
Eu para ser sincero, acho que a Ana, havia de arranjar maneira de ir a Newcastle no dia em que fosse lá a transportadora, quanto mais não fosse, para "orientar" e trazer o GD consigo no autocarro (ou no transporte que utilizar) ... se fosse comigo, eu faria assim.
PS : o meu GD, veio comigo no avião, como bagagem de mão ... quais porão quais quê Esse cenário seria mais possível para mim. O único senão é que tal teria de ser adiado para 2013. E a pensar no trabalho que tenho no laboratório para a tese, só a partir de Fevereiro é que devo começar a ter de fazer experiências mais folgadas. Eu ja contactei duas vezes o seller e já tinha oferecido o máximo que tinha na conta paypal ao final da tarde. Até agora não obtive resposta. | |
|
| |
alittlenina Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Dom Dez 09 2012, 20:09 | |
| E obtive resposta do seller. Ele não está para embalar as coisas, aliás voltou a dizer que a fragilidade dos items faz com que seja contra isso. Quer vender ainda este ano, por isso está fora de questão guardar o material para uma altura mais favorável. Terminou a mensagem com um "local collection only" e ignorou a oferta que eu tinha feito, enquanto recusou a de outro user. Assim sendo, esta pechincha não será mesmo para mim. Mas muito obrigada a todos pela ajuda. E um obrigada em especial ao Fran, que ao me indicar o Cordovox possibilitou que um futuro negócio que encontre por Liverpool ou Londres possa chegar facilmente a Portugal! | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Dom Dez 09 2012, 20:11 | |
| | |
|
| |
alittlenina Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Dom Dez 09 2012, 20:18 | |
| - Fran escreveu:
- alittlenina escreveu:
- ... E um obrigada em especial ao Fran, que ao me indicar o Cordovox possibilitou que um futuro negócio que encontre por Liverpool ou Londres possa chegar facilmente a Portugal!
Ora essa, pena foi não ter dado em nada Não deu para já. Eu estou com ela fisgada de que vai aparecer um ainda melhor ! A partir do Natal é começar a pôr algum dinheirito de lado para alargar o orçamento e até Junho há muito tempo para encontrar O negócio | |
|
| |
| Assunto: Re: proposta de negócio Dom Dez 09 2012, 20:42 | |
- E obtive resposta do seller.
Ele não está para embalar as coisas, aliás voltou a dizer que a fragilidade dos items faz com que seja contra isso. Quer vender ainda este ano, por isso está fora de questão guardar o material para uma altura mais favorável. Terminou a mensagem com um "local collection only" e ignorou a oferta que eu tinha feito, enquanto recusou a de outro user.
Infelizmente era o que eu suspeitava que pudesse acontecer. É uma das razões do collection only é mesmo a "aversão" e medo de embalar algo sensível. Uma pena não poderes lá dar um pulo. Tens que arranjar por ai uns amigos com carro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Dom Dez 09 2012, 22:29 | |
- . Tens que arranjar por ai uns amigos com carro.
Deixa lá a menina em paz ... as coisas vão acontecer com calma... take it easy | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Seg Dez 10 2012, 00:09 | |
| Não está caro, é direct drive, tem celula nova...
http://agualvacacem.olx.pt/gira-discos-dd-pioneer-pl-200-iid-434080185 | |
|
| |
| |
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: proposta de negócio Seg Dez 10 2012, 00:28 | |
- Ulrich escreveu:
- . Tens que arranjar por ai uns amigos com carro.
Deixa lá a menina em paz ... as coisas vão acontecer com calma...take it easy
É só porque facilitava muita coisa. Facilitava e ela tinha uma chance pouco usual de ter um sistema bem porreiro pelo preço de um só elemento do sistema... Fico com pena, muita pena de a minha sugestão não ter tido pernas ou carro para andar... Outras surgirão, espero... | |
|
| |
| Assunto: Re: proposta de negócio Seg Dez 10 2012, 00:31 | |
| - Milton escreveu:
Outras surgirão, espero... Se esta tua sugestão não for mesmo possível de ir avante, de certeza que outras oportunidades boas surgirão de modo a que a nossa Littlenina venha a ter um som que lhe desperte ainda mais o prazer deste nosso hobby. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: proposta de negócio | |
| |
|
| |
| proposta de negócio | |
|