Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| O meu sistema | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: O meu sistema Qui Out 28 2010, 20:41 | |
| Aqui vai:
Gira -discos : - Thorenz TD 320 / ATE 95 E ( Por acidente c/ Benz Micro Gold ) - Rega Planar 2 ( neste momento s/ célula ) Pré- Amp: - Quad 44 Amplificador : - Quad 606 Leitor cd`s: - AMC ( MD 5401 - CDM 7 ) Colunas: - SD Acoustics SD 1 Cabo Colunas: - Straight Wire - wave guide 8 Cabos interligação: - Construidos por um amigo
Sistema com alguns anos, mas sempre a abrir. | |
| | | vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: O meu sistema Qui Out 28 2010, 20:45 | |
| Rega planar 2 grande maquina, tenho uma tabua dessas | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O meu sistema Qui Out 28 2010, 21:57 | |
| E qual é o mais preterido. O Thorens ou o Rega? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: O meu sistema Qui Out 28 2010, 22:52 | |
| boa noite, depende,mas o meu preferido é o thorenz. | |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O meu sistema Qui Out 28 2010, 22:54 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- boa noite,
depende,mas o meu preferido é o thorenz. Esse Thorens 320 é muito bom. Qual deles é que é? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: O meu sistema Sex Out 29 2010, 00:30 | |
| ais um do Minho?!... Eh, carago! Isto está a compor-se! E o pessoal das terras do deserto está a ficar com uma concorrência e peras! Bem-bindo, Luís! | |
| Assunto: Re: O meu sistema Sex Out 29 2010, 13:21 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Luis Filipe Goios escreveu:
- boa noite,
depende,mas o meu preferido é o thorenz. Esse Thorens 320 é muito bom. Qual deles é que é? Este Thorens td 320, comprei-o novo há cerca de 20 anos, era, penso eu, o topo de gama da thorens nessa época, pelo menos aqui em Portugal, comprei-o mesmo na Valentim de Carvalho, que era o representante. O braço que o vinha a equipar, e, que ainda o mantenho, diziam ser, o braço profissional da BBC. Até hoje, felizmente sem problemas, uma correia nova e uma lubrificação foi a única manutenção. | |
| Assunto: Re: O meu sistema Sex Out 29 2010, 15:27 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- boa noite,
depende,mas o meu preferido é o thorenz. Esse Thorens 320 é muito bom. Qual deles é que é?
Este Thorens td 320, comprei-o novo há cerca de 20 anos, era, penso eu, o topo de gama da thorens nessa época, pelo menos aqui em Portugal, comprei-o mesmo na Valentim de Carvalho, que era o representante. O braço que o vinha a equipar, e, que ainda o mantenho, diziam ser, o braço profissional da BBC. Até hoje, felizmente sem problemas, uma correia nova e uma lubrificação foi a única manutenção. Umas fotosinhas vinham mesmo a calhar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| Assunto: Re: O meu sistema Sáb Out 30 2010, 01:12 | |
| - António José da Silva escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- boa noite,
depende,mas o meu preferido é o thorenz. Esse Thorens 320 é muito bom. Qual deles é que é?
Este Thorens td 320, comprei-o novo há cerca de 20 anos, era, penso eu, o topo de gama da thorens nessa época, pelo menos aqui em Portugal, comprei-o mesmo na Valentim de Carvalho, que era o representante. O braço que o vinha a equipar, e, que ainda o mantenho, diziam ser, o braço profissional da BBC. Até hoje, felizmente sem problemas, uma correia nova e uma lubrificação foi a única manutenção. Umas fotosinhas vinham mesmo a calhar. Ok Quando puder, enviarei. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu sistema | |
| |
| | | | O meu sistema | |
|