Diogo de Brito
Mensagens : 2 Data de inscrição : 10/12/2012 Idade : 55 Localização : Forte da Casa
| Assunto: Novidades Sex 21 Dez 2012 - 10:58 | |
| Bom dia.
Tenho estado ocupado com o meu trabalho! Amigos do vinyl espero dentro de um mes vos possa apresentar um pre de phono e respectivo modulo mc. Aqui deste lado os amigos do alicate e ferro de soldar estao a empenhar-se para superar expectativas. Nestes aparelhos encontrei coisas que no meu conceito acho-as incorretas! Nas alimentações, no ganho e os electroliticos no caminho do sinal. Penso que os portadores de boas celulas MC não estão ouvir tudo! O projecto que tenho na bancada e resolver estas duvidas.
Cumprimentos a todos os amantes do analogico.
| |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Novidades Sex 21 Dez 2012 - 11:28 | |
| Ficamos a aguardar então, esse pré de phono que nos ira por a ouvir ainda mais da informação que a célula transmite. Entretanto, mudei este tópico da apresentação para phono geral. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Novidades Sex 21 Dez 2012 - 15:47 | |
| cá esperamos esses projectos | |
|