| Cambridge Topaz AM10 | |
|
+4Fran António José da Silva luis lopes barros.rodolfo 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cambridge Topaz AM10 Sex Jan 04 2013, 22:59 | |
| - barros.rodolfo escreveu:
- Agora o que me trama é que de especificações não entendo nada.
As minhas colunas são estas
Eltax Universe Rear e com estas especificações
Sei que não são as melhores do mundo, mas não comprometem e para o meu ouvido duro e ainda destreinado lá desenrascam. Servem perfeitamente para te iniciares, depois logo as trocas... | |
|
| |
barros.rodolfo Membro AAP
Mensagens : 84 Data de inscrição : 18/11/2012 Idade : 39 Localização : Lausanne, Suíça
| Assunto: Re: Cambridge Topaz AM10 Sex Jan 04 2013, 23:24 | |
| Acho que vou tentar o conjunto Pioneer, depois logo veremos o que sairá daqui. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Cambridge Topaz AM10 Sex Jan 04 2013, 23:29 | |
- Acho que vou tentar o conjunto Pioneer, depois logo veremos o que sairá daqui.
Fazes bem . Vamos esperar que venha sem problemas. | |
|
| |
Mensagens : 84 Data de inscrição : 18/11/2012 Idade : 39 Localização : Lausanne, Suíça
| Assunto: Re: Cambridge Topaz AM10 Sáb Jan 05 2013, 16:13 | |
| Houve uma reviravolta e hoje ao visitar uma loja encontrei um Pioneer C73 em estado novo. Fiquei apaixonado pelo aspecto e design do mesmo.agora acontece que em alguns sitios encontro informações em como é um pre, mas em outros lados nāo diz nada disso. Acham que seria uma boa compra? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Cambridge Topaz AM10 Sáb Jan 05 2013, 16:20 | |
- Houve uma reviravolta e hoje ao visitar uma loja encontrei um Pioneer C73 em estado novo. Fiquei apaixonado pelo aspecto e design do mesmo.agora acontece que em alguns sitios encontro informações em como é um pre, mas em outros lados nāo diz nada disso. Acham que seria uma boa compra?
Pelo que estive a ler e a ver, é um pré-amplificador. Pode ser que o gajo tenho o power da marca ou outro que lhe faça jus. Parece ser uma máquina de grande qualidade. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Cambridge Topaz AM10 Sáb Jan 05 2013, 16:42 | |
| Entao para ligar o meu GD e as colunas não me vai servir não é? | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Cambridge Topaz AM10 Sáb Jan 05 2013, 16:45 | |
- Entao para ligar o meu GD e as colunas não me vai servir não é?
Dá para ligar tudo (inclusivamente deve de dar para o gira), mas não dá para ligar as colunas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Cambridge Topaz AM10 Sáb Jan 05 2013, 17:12 | |
| Ah ok, entāo vou deixar os negócios da net e esperar que apareça lá alguma coisa. | |
|
| |
| |
| |
manuelmadeira Membro AAP
Mensagens : 133 Data de inscrição : 14/10/2012 Idade : 59 Localização : Évora
| Assunto: Re: Cambridge Topaz AM10 Dom Jan 13 2013, 12:09 | |
| Boas pessoal, boa sorte para o Technics, essa maquina tem 2X40W RMS, Damping factor: 30, THD 1% a 1KHz, 230W consumo energetico, na segunda vai-me chegar mais um Technics o SU-V5 e um equalizador SH-8020 mais uma pechincha , espero que venha bem, estes são os amplificadores que já por aqui tenho da Technics. O SU-8044. O SU-V1X É pena ser com um integrado nas saídas E esta é o SU-V5 que chega na segunda feira com 515W de consumo energetico e 2X60W RMS Esta maquina é o SU-V505 Este tem o sistema de Computer Drive Bias E por fim o equalizador que vem por arrasto ao SU-V5 Estas são algumas das maquinetas que por cá estão, mas como é claro tenho mais algumas coisitas da technics . | |
|
| |
| Assunto: Re: Cambridge Topaz AM10 Dom Jan 13 2013, 14:46 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Cambridge Topaz AM10 Dom Jan 13 2013, 15:19 | |
| Claro que sim, não é por já ter comprado o que queria que deixarei de participar por aqui. Agora é esperar que ele chegue, testar ao máximo e tratar de fazer uma limpeza interior, pelo menos para tirar o pó que por lá possa andar. Agora é tempo de comprar uma correia nova para o GD e aguardar pelo carteiro. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Cambridge Topaz AM10 Dom Jan 13 2013, 15:35 | |
| Tenho muito boas memorias desses New Class A !! Neste momento deposito grandes esperanças num sistema hibrido que espero ter a "bombar" em breve e o power será um SE-A1010 | |
|
| |
| Assunto: Re: Cambridge Topaz AM10 Dom Jan 13 2013, 16:28 | |
| Este era a primeira escolha, como estava num leilão, no mesmo site onde andava o Sansui, estava dependente do seu desfecho, que correu bem para o meu lado. Com cerca de 50€ e ficou para mim. A outra escolha era mais antiga, um Yamaha CA710, mas como o outro veio primeiro este já está de parte. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cambridge Topaz AM10 Dom Jan 13 2013, 16:30 | |
- Este era a primeira escolha, como estava num leilão, no mesmo site onde andava o Sansui, estava dependente do seu desfecho, que correu bem para o meu lado. Com cerca de 50€ e ficou para mim. A outra escolha era mais antiga, um Yamaha CA710, mas como o outro veio primeiro este já está de parte.
Este tipo de material vintage tem a grande vantagem de se poder comprar e (no caso de não agradar) vender por valores muito semelhantes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cambridge Topaz AM10 | |
| |
|
| |
| Cambridge Topaz AM10 | |
|