| Não sei o que fazer... | |
|
+9Cordovox nbunuel jonniesousa Ferpina António José da Silva Pierre Milton greytear Alexandre Vieira 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jonniesousa Membro AAP
| Assunto: Re: Não sei o que fazer... Seg Fev 04 2013, 22:10 | |
| vizinhos... perdão.... foi sem intenção | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Não sei o que fazer... Seg Fev 04 2013, 22:25 | |
| - jonniesousa escreveu:
- Abre a imagem no paint, grava-a como jpeg e a seguir submete-a para o avatar....
deve estar doutro formato maluco... Vou tentar.. Obrigado | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Não sei o que fazer... Seg Fev 04 2013, 22:28 | |
| Tchaaaaaaaaaraaaaaaaaaaammmmmmmmmm
Agora já está visível?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Não sei o que fazer... Seg Fev 04 2013, 22:34 | |
| - jonniesousa escreveu:
- vizinhos... perdão.... foi sem intenção
É mesmo o ouro dos pobre.. Infelizmente até tampas de sarjetas já se levam para (acredito) matar a fome neste País... Alguma vezes pergunto-me, meu lindo Portugal, quem te fez mal? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Não sei o que fazer... Seg Fev 04 2013, 22:34 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- Tchaaaaaaaaaraaaaaaaaaaammmmmmmmmm
Agora já está visível?
Perfeito, quando ia para inserir a imagem, já tu tinhas resolvido o problema. A malta do analógico é dotada de uma inteligência superior. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Não sei o que fazer... Seg Fev 04 2013, 22:39 | |
- Tchaaaaaaaaaraaaaaaaaaaammmmmmmmmm
Agora já está visível?
Tá e tá bonito sim sr. E ólha se precisares de um igual pra péças,está um á venda no OLX. PS-Epá não te enganaste na idade?...Então eu pensava que ainda não tinhas entrado no clube dos quarentões,tál como eu que estou um jovem de apenas 39 Anos e tu já tás um velhadas de 42. | |
|
| |
| Assunto: Re: Não sei o que fazer... Seg Fev 04 2013, 22:45 | |
| Um post duas respostas: Caro António segui a sugestão que me deu um outro adepto do vinil jonniesousa que me disse o que fazer. A inteligência é dele, eu apenas segui as instruções... Caro Carrilho, a tua afirmação relativamente à minha idade é inapropriada, porque não sabes o que é passar a barreira dos 40! Só o vais saber (depois de tratares da crise existêncial) lá para os 42...lolol | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Não sei o que fazer... Ter Fev 05 2013, 06:09 | |
- ... (depois de tratares da crise existêncial) lá para os 42...lolol
Só depois de se passar a crise que normalmente inclui algumas idas ao ginásio e/ou brinco e/ou uma tatoo, é que se está verdadeiramente preparado e se é digno de poder encarar o analógico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Não sei o que fazer... Ter Fev 12 2013, 20:05 | |
| E começa a mexer...
Hoje de tarde estive afinar a célula do gira discos e apertar a coisa. Fiquei espantado com o resultado que uma chave de fendas e alguma pouca paciência provocaram no som final.
Penso que a cabeça está em muito bom estado. Agora ando à procura de uma agulha de substituição...
Alguém sabe onde arranjo uma agulha para a AT 110E? Pode não ser original...
Obrigado
| |
|
| |
| Assunto: Re: Não sei o que fazer... Ter Fev 12 2013, 20:34 | |
- E começa a mexer...
Hoje de tarde estive afinar a célula do gira discos e apertar a coisa. Fiquei espantado com o resultado que uma chave de fendas e alguma pouca paciência provocaram no som final.
Penso que a cabeça está em muito bom estado. Agora ando à procura de uma agulha de substituição...
Alguém sabe onde arranjo uma agulha para a AT 110E? Pode não ser original...
Obrigado
Cabeça toda. http://www.ebay.co.uk/itm/Audio-Technica-AT-110-E-AT110E-Cartridge-NEW-/200510419207 Agulhas http://www.musonic.co.uk/at110e-elliptical-stylus-p-4566.html https://shop.mantra-audio.co.uk/acatalog/Audio-Technica-ATN110E-Stylus-Ref-765E-MA1059.html Mas penso que podes ir para a agulha da 120. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não sei o que fazer... | |
| |
|
| |
| Não sei o que fazer... | |
|