| upgrade 2mred | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: upgrade 2mred Dom Jan 20 2013, 10:44 | |
| finalmente consegui um pequeno up da OM, para a 2m red. acontece que os parafusos da om são grandes demais para a nova celula,... e com isto tudo já não consegui colocar a olhometro a mesma,... agora queria pedir a vossa ajuda para quem pode-se dispensar um tempinho e as duas mãos para fazer este arduo trabalho e visto a minha print estar sem tinteiros ,... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: upgrade 2mred Dom Jan 20 2013, 12:38 | |
| Estou longe e não posso ajudar, senão, seria com todo o prazer. Mas decerto que alguém irá aparece. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: upgrade 2mred Dom Jan 20 2013, 12:45 | |
| Há-de ser com essa célula que o meu Pro-ject Debut Carbon irá trazer. Eu ouvi as diferenças entre esta e a OM10 e há diferenças. Só não sei fazer esses ajustes, quando precisar também eu irei precisar de auxilio. Um abraço | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: upgrade 2mred Dom Jan 20 2013, 13:11 | |
| obg. na mesma antónio. vou entretanto ver de parafusos +peq. ou cortar uns grandes que tenho,... | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: upgrade 2mred Dom Jan 20 2013, 13:23 | |
| - luis lopes escreveu:
- finalmente consegui um pequeno up da OM, para a 2m red.
acontece que os parafusos da om são grandes demais para a nova celula,... e com isto tudo já não consegui colocar a olhometro a mesma,... agora queria pedir a vossa ajuda para quem pode-se dispensar um tempinho e as duas mãos para fazer este arduo trabalho e visto a minha print estar sem tinteiros ,... Boa tarde Luis, Qual é exactamente a ajuda que necessitas? Um abraço, Mário João Ceia | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: upgrade 2mred Dom Jan 20 2013, 13:25 | |
| boas a ajuda é total.... visto não ter qualquer equipamento,... para a calibrar e ...- | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: upgrade 2mred Dom Jan 20 2013, 14:30 | |
| - luis lopes escreveu:
- obg. na mesma antónio.
vou entretanto ver de parafusos +peq. ou cortar uns grandes que tenho,... Se em ultimo caso precisares de cortar os parafusos, e se os mesmos precisarem de porcas para apertar a célula no braço, antes de os cortares, aperta as porcas até à cabeça do parafuso e só depois é que cortas | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: upgrade 2mred Dom Jan 20 2013, 15:07 | |
| - luis lopes escreveu:
- boas
a ajuda é total.... visto não ter qualquer equipamento,... para a calibrar e ...- Dependendo da disponibilidade de ambos, será um prazer ajudar-te a montar e calibrar a célula nova. Qual é o tamanho de parafusos que necessitas? Um abraço, MJC | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: upgrade 2mred Dom Jan 20 2013, 15:53 | |
| Eu bem disse que iria aparecer alguém, e sendo o Mário, não poderias estar em melhores mãos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: upgrade 2mred Dom Jan 20 2013, 18:07 | |
| obg mario referente aos parafusos não sei a medida,...? mas os que tenho têm 1cm,... não sei a medida exacta dos parafusos para a 2m,...? (segue m.p.) duarte obg. pela dica mas não vão precisar de porcas antónio cada vez mais o AAP me deixa orgulhoso em estar nele! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: upgrade 2mred | |
| |
|
| |
| upgrade 2mred | |
|