| As minhas comprinhas | |
|
+31stardrake aliens Rui Mendes bluedoor Milton taly ruiantonio Alexandre Vieira Al Zheimer mario fernandes luis lopes jonniesousa barros.rodolfo vlopes BAILOTE Duarte Rosa BladeRunner Renato Ferreira Jorge Ferreira ALVES134 Carlos Dias Ferpina anibalpmm Ulrich Luis Filipe Goios Mister W chicosta Fran afonso Cocharro António José da Silva 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mister W Membro AAP
| |
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Fev 18 2013, 20:41 | |
| | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Fev 18 2013, 20:50 | |
| | |
|
| |
Al Zheimer Membro AAP
| Assunto: O fim de semana rendeu Seg Fev 18 2013, 22:19 | |
| O fim de semana rendeu: Um igual a este tinham-me gamado há anos... Versão espanhola, com o Chalie Haden e o Ornettezinho Uma fixação antiga, sei que há quem não goste | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Fev 18 2013, 22:38 | |
| - Al Zheimer escreveu:
Versão espanhola, com o Chalie Haden e o Ornettezinho
] Muito bom Com o filho à bateria. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Carlos Dias Membro AAP
Mensagens : 330 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 49 Localização : Aveiro
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Fev 18 2013, 23:11 | |
| | |
|
| |
Carlos Dias Membro AAP
Mensagens : 330 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 49 Localização : Aveiro
| |
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Fev 18 2013, 23:37 | |
| - Carlos Dias escreveu:
São ambos uma maravilha. Acredito, mas o primeiro deixou-me cá com uma comichão no cotovelo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Fev 18 2013, 23:52 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Fev 18 2013, 23:53 | |
| Mais umas belíssimas compras da malta, | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Fev 19 2013, 06:49 | |
| | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Fev 19 2013, 12:14 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
- Jorge Ferreira escreveu:
- Duarte Rosa escreveu:
- Chegaram hoje
Um dos meus discos preferidos e para mim é o melhor disco do Zoot Sims.
Se bem te lembras, falamos deste disco no topico dos discos que estamos a ouvir, eu na altura não conhecia e tu estavas a ouvir este disco e eu fui ouvir no youtube, ou seja, a culpa é tua.
Sim eu lembro-me, esse é mais um daqueles discos que não percebo porque é que não fazem uma reedição audiófila de alta qualidade. Abraço, Jorge | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Fev 19 2013, 12:15 | |
| Sendo da Pablo, é capas de já ser bem bom. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Fev 19 2013, 12:18 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Sendo da Pablo, é capas de já ser bem bom.
No fim da semana que vem já vou ouvir o disco | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
mario fernandes Membro AAP
Mensagens : 85 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 71 Localização : Paraguay
| |
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 15:54 | |
| Ultima aquisição la para casa Psico -AL´S/EPITAFIO – NS 97 115 texto "roubado" do blog "http://bissaide.blogspot.pt/2006/03/psico-ou-as-vicissitudes-de-um-grupo.html" Psico ou as vicissitudes de um grupo rock em Portugal A formação dos Psico tem algo de romanesco: os Espaciais, do Porto, tinham participado no I Concurso Académico de Música Moderna, em 1968, mas insatisfeitos com a pontuação obtida, resolvem concorrer de novo com outra designação. Surgem assim os Psico, que alcançam a vitória desejada, mas que acabam também por trazer a dissolução do primeiro grupo, que veria publicado nesse ano o seu último disco - O Circo / When I'm Sixty-Four / Dies Irae / Take Me Back, Back, Back. Em 1970, com José Calvário como teclista do grupo ainda e sempre liderado por Toni Moura, os Psico anunciam a edição de um EP que aparentemente nunca se veio a concretizar. Um ano depois, apresentam-se ao vivo no Festival de Vilar de Mouros, mas no segundo concerto que dão, a 8 de Agosto, vêem-se impossibilitados de subir ao palco na hora estabelecida devido a um dos músicos não estar presente. Ao longo do resto da década de 1970, os Psico acolheram músicos como António Garcez (voz, futuro Arte & Ofício e Roxigénio), Fernando Nascimento (guitarra, ex-Grupo 5 e futuro Arte & Ofício), Álvaro Marques (bateria, futuro Jafumega), Sérgio Castro (guitarra, futuro Arte & Ofício). Em 1977, e após a morte do baixista Gino Guerreiro, o grupo é constituído por Toni Moura (guitarra), Filipe Mendes (guitarra baixo), Zé Carlos Almeida (teclas) e Álvaro Marques (bateria). Apresentam-se ao vivo no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, com o espectáculo cénico Epitáfio Sinfónico (que dedicam à memória do companheiro desaparecido), e no ano seguinte vêem finalmente publicado aquele que é o único disco conhecido do grupo. Trata-se de um single com as composições Al's e Epitáfio (excerto da obra anteriormente referida), um trabalho em que ficou bem patente a versatilidade e a técnica musical dos Psico. Infelizmente, apenas o primeiro destes temas conheceu reedição em suporte digital, através da compilação Biografia do Pop/Rock.
Última edição por Cocharro em Qua Fev 20 2013, 15:57, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 15:55 | |
| E a pergunta chave depois disso tudo....é bom? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 16:04 | |
| diz-me tu o que achas mais um link para o prognotfrog No blog tens as 2 musicas do single disponiveis para ouvir. Agora fico a espera da tua opinião Como é obvio se o comprei e porque gostei | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 16:05 | |
- E a pergunta chave depois disso tudo....é bom?
Faz-te à vida, youtuba e o caneco Aproveitem, mais uma excelente info sobre bandas tugas | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 16:07 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 16:24 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 16:26 | |
Mas isso não é de todo único cá em Portugal. O nbunuel sabe mais de Krautrock do que uns 98% dos alemães com quem convivi e convivo hoje em dia. Mas ao menos ja foste ouvir? ainda nao li nenhum comentario com a tua opiniao | |
|
| |
| |
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 16:32 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 16:34 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 16:35 | |
- ... O nbunuel sabe mais de Krautrock do que uns 98% dos alemães com quem convivi e convivo hoje em dia.
Os alemães com que tu conviveste ou ainda convives, não percebem nada de música | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 16:36 | |
| - Fran escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- ... O nbunuel sabe mais de Krautrock do que uns 98% dos alemães com quem convivi e convivo hoje em dia.
Os alemães com que tu conviveste ou ainda convives, não percebem nada de música Lá está, 98% da população alemã. E um tuga entende. Por isso não me espanta nada que também aconteça com outros em relação a nós. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 16:42 | |
- Fran escreveu:
Os alemães com que tu conviveste ou ainda convives, não percebem nada de música
Lá está, 98% da população alemã. E um tuga entende. Por isso não me espanta nada que também aconteça com outros em relação a nós. Meu caro, só não entende, quem não quer entender (ou não se interessa por entender), e então hoje em dia com as "ferramentas" que existem, que não são assim tão poucas como isso. Eu por exemplo, não entendo nada de aparelhos, porque NÃO quero nem me interessa, pois se me interessasse, podes ter a certeza que me fazia à vida (pesquisar, ler, trocar opiniões, experimentar, etc, como muitos foristas o fazem) | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 16:46 | |
| - Fran escreveu:
- Fran escreveu:
Lá está, 98% da população alemã. E um tuga entende. Por isso não me espanta nada que também aconteça com outros em relação a nós. Meu caro, só não entende, quem não quer entender (ou não se interessa por entender), e então hoje em dia com as "ferramentas" que existem, que não são assim tão poucas como isso.
Eu por exemplo, não entendo nada de aparelhos, porque NÃO quero nem me interessa, pois se me interessasse, podes ter a certeza que me fazia à vida (pesquisar, ler, trocar opiniões, experimentar, etc, como muitos foristas o fazem) Obviamente que assim é. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 16:49 | |
- Fran escreveu:
- Fran escreveu:
Lá está, 98% da população alemã. E um tuga entende. Por isso não me espanta nada que também aconteça com outros em relação a nós. Meu caro, só não entende, quem não quer entender (ou não se interessa por entender), e então hoje em dia com as "ferramentas" que existem, que não são assim tão poucas como isso.
Eu por exemplo, não entendo nada de aparelhos, porque NÃO quero nem me interessa, pois se me interessasse, podes ter a certeza que me fazia à vida (pesquisar, ler, trocar opiniões, experimentar, etc, como muitos foristas o fazem)
Obviamente que assim é. E já agora, para terminar, a pesquisa, é uma das caracteristicas principais e muito importante, e que define e distingue, quem realmente gosta, dos restantes, seja na musica, seja em que área for. That's all | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 18:30 | |
| Vince Guaraldi Trio Jazz impressions of Black Orpheus Analogue Productions - fantasy stereo 8089 45 rpm limited edition # 0978
Última edição por afonso em Qui Fev 21 2013, 14:38, editado 6 vez(es) | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 18:36 | |
| Miles Davis Seven steps To heaven Analogue Productions - Columbia stereo cs 8851 - 45 rpm Stereo 360 sound (?) ( disco ainda selado )
Última edição por afonso em Qui Fev 21 2013, 14:41, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 19:22 | |
| Mais uma compra forçada e com culpas para este Lúcifer do desencaminhamento de inocentes que é o W. Bill Hardman – Politely _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| |
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 19:28 | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 19:57 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 20:29 | |
| No trabalho não dá. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Fev 20 2013, 20:40 | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Fev 21 2013, 15:45 | |
| Mais uma comprinha Tarantula - Tarantula - Transmédia, Lda – TLP5005 Uma bela rockalhada tuga | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Fev 21 2013, 15:50 | |
| - Cocharro escreveu:
- Mais uma comprinha
Tarantula - Tarantula - Transmédia, Lda – TLP5005
Uma bela rockalhada tuga
Uma capa tipo Birth Control. Apesar de que a dos Birth Contol ser bem mais bonita. E é um grande álbum. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Fev 21 2013, 15:54 | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Fev 21 2013, 16:18 | |
| - Cocharro escreveu:
- Mais uma comprinha
Tarantula - Tarantula - Transmédia, Lda – TLP5005 Uma bela rockalhada tuga
Grandes tugas que por acaso nem cantam na lingua de Camões... Mesmo assim, sem dúvida do melhor que se faz por cá... dentro do género. Cheguei a vê-los ao vivo num festival com várias bandas, que foi interrompido pela Policia porque os vizinhos se queixaram do barulho... | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Fev 21 2013, 16:42 | |
| E será que isso vale alguma coisa para um gajo perder tempo a procurar e tentar ouvir?! Huuuumm, pelo ano e pela pinta dos gajos, me lo creo, têm ar de ser bué d'a chunga, como quase todos os "metaleiros" Fuuuuuuuuuuuuuuuui prá Gronelândia | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Fev 21 2013, 16:56 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Fev 21 2013, 17:26 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Fev 21 2013, 21:41 | |
| - Mister W escreveu:
- Cocharro escreveu:
- Mais uma comprinha
Tarantula - Tarantula - Transmédia, Lda – TLP5005 Uma bela rockalhada tuga
Grandes tugas que por acaso nem cantam na lingua de Camões... Mesmo assim, sem dúvida do melhor que se faz por cá... dentro do género. Cheguei a vê-los ao vivo num festival com várias bandas, que foi interrompido pela Policia porque os vizinhos se queixaram do barulho...
Eu cheguei a ir a casa dos irmãos que tinham, não sei se ainda têm, um estúdio num anexo da casa, com um pessoal amigo que ia gravar um tema para uma colectânea. Gravaram em adat, para nós era top, o Luís Barros foi o produtor, e ficou bastante bom para a época, foi um dia fantástico ir para valadares de regional | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As minhas comprinhas | |
| |
|
| |
| As minhas comprinhas | |
|