| As minhas comprinhas | |
|
+31stardrake aliens Rui Mendes bluedoor Milton taly ruiantonio Alexandre Vieira Al Zheimer mario fernandes luis lopes jonniesousa barros.rodolfo vlopes BAILOTE Duarte Rosa BladeRunner Renato Ferreira Jorge Ferreira ALVES134 Carlos Dias Ferpina anibalpmm Ulrich Luis Filipe Goios Mister W chicosta Fran afonso Cocharro António José da Silva 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| |
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 09 2013, 22:01 | |
| - António José da Silva escreveu:
- afonso escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- E mais um SteepleChase.
Chet Baker Quartet – No Problem
Grande disco
Espero bem que sim, os intervenientes assim o fazem esperar. Depois diz-me como é... Estive há bem pouco tempo com ele na mão! Mas por 15€ decidi adiar a compra, fiz mal? | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex maio 10 2013, 21:10 | |
| Já foi meu, e com muito carinho o ofereci, sabendo que ficou mesmo muito bem entregue a um bom amigo. E hoje voltei a adquirir este fabuloso álbum ao vivo. Humble Pie - Rockin The Filmore _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
afonso Membro AAP
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex maio 10 2013, 21:51 | |
| - afonso escreveu:
E então...? Nem me fales, que frustração. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| |
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom maio 12 2013, 20:39 | |
| Nem ao Domingo o vicio dá tréguas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jonniesousa Membro AAP
Mensagens : 436 Data de inscrição : 09/09/2012 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom maio 12 2013, 20:47 | |
| a seguir ao sábado é o melhor dia para..... | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| |
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg maio 13 2013, 22:18 | |
| Já estava a ficar preocupado. Finalmente chegou o Frank Rosolino e o Oliver Lake. Mas ainda não os ouvi. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
rednef Membro AAP
Mensagens : 730 Data de inscrição : 20/03/2012 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter maio 14 2013, 18:08 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter maio 14 2013, 18:10 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ruifigueiredo Membro AAP
Mensagens : 163 Data de inscrição : 06/08/2012 Idade : 40 Localização : Seixal
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter maio 14 2013, 18:34 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Sem duvida, o primeiro álbum é uma referencia. Nesse dia, muita coisa correu bem na sala de Colónia.
E muita correu mal na noite anterior. | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter maio 14 2013, 19:11 | |
| - ruifigueiredo escreveu:
- Sem duvida, o primeiro álbum é uma referencia. Nesse dia, muita coisa correu bem na sala de Colónia.
E muita correu mal na noite anterior. Exatamente, até esteve para não acontecer e ele queria um piano de outra marca. Mas felizmente que aconteceu como aconteceu. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| |
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter maio 14 2013, 20:00 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua maio 15 2013, 00:44 | |
| Este é um dos que se ouve sempre bem. Mark Knopfler And Chet Atkins - Neck And Neck _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Carlos Dias Membro AAP
Mensagens : 330 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 49 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua maio 15 2013, 23:43 | |
| - ruifigueiredo escreveu:
E muita correu mal na noite anterior. Já que estamos numa de Keith Jarrett chegou ontem um disco que já estava a namorar a algum tempo... e a oportunidade surgiu sobre a forma de, mais uma, edição japonesa: Apenas ouvi dois discos. Comparando com o referido "Koln Concert" sou capaz de afirmar que é mais interessante, pois a variedade de estilos (fora e dentro do jazz) é muito maior... em alguns momentos até tem um som mais solto alá Cecil Taylor! Para dizer a verdade durante algum tempo não fui muito com a bola do homem mas depois de ouvir os trabalhos a solo com mais cuidado tenho de admitir que se trata de um génio com uma capacidade musical fora do normal. | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua maio 15 2013, 23:56 | |
| - Carlos Dias escreveu:
- ruifigueiredo escreveu:
E muita correu mal na noite anterior. Já que estamos numa de Keith Jarrett chegou ontem um disco que já estava a namorar a algum tempo... e a oportunidade surgiu sobre a forma de, mais uma, edição japonesa:
Apenas ouvi dois discos. Comparando com o referido "Koln Concert" sou capaz de afirmar que é mais interessante, pois a variedade de estilos (fora e dentro do jazz) é muito maior... em alguns momentos até tem um som mais solto alá Cecil Taylor! Para dizer a verdade durante algum tempo não fui muito com a bola do homem mas depois de ouvir os trabalhos a solo com mais cuidado tenho de admitir que se trata de um génio com uma capacidade musical fora do normal. Conheço apenas a edição em FLAC, hehe... (devia era chorar) Gosto muito de Keith Jarrett nos seu trabalhos a solo, mas infelizmente "La Scala", o seu álbum que mais aprecio nunca foi editado em vinyl http://www.discogs.com/Keith-Jarrett-La-Scala/master/259278 | |
|
| |
Carlos Dias Membro AAP
Mensagens : 330 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 49 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 16 2013, 00:01 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 16 2013, 00:15 | |
| Já que estamos no KJ. aconselho fortemente o My Song. Uma obra de arte. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 16 2013, 00:29 | |
| - chicosta escreveu:
- Carlos Dias escreveu:
- ruifigueiredo escreveu:
E muita correu mal na noite anterior. Já que estamos numa de Keith Jarrett chegou ontem um disco que já estava a namorar a algum tempo... e a oportunidade surgiu sobre a forma de, mais uma, edição japonesa:
Apenas ouvi dois discos. Comparando com o referido "Koln Concert" sou capaz de afirmar que é mais interessante, pois a variedade de estilos (fora e dentro do jazz) é muito maior... em alguns momentos até tem um som mais solto alá Cecil Taylor! Para dizer a verdade durante algum tempo não fui muito com a bola do homem mas depois de ouvir os trabalhos a solo com mais cuidado tenho de admitir que se trata de um génio com uma capacidade musical fora do normal. Conheço apenas a edição em FLAC, hehe... (devia era chorar) Gosto muito de Keith Jarrett nos seu trabalhos a solo, mas infelizmente "La Scala", o seu álbum que mais aprecio nunca foi editado em vinyl
O "La Scala" é de facto muito bom... mesmo em CD. Sinceramente nunca entendí a importância e o destaque atribuído ao Concerto de Colónia quando existem muitos outros concertos do Keith Jarrett tão ou mais interessantes ("Vienna Concerts", "London Dec2008", "La Scala", etc.). Não conheço esses de "Bremen-Lausanne" mas se têm uma sonoridade menos clássica, devem ser bons. Um dos que mais me surpreendeu, foi o "Mysteries" que foge completamente ao que já ouvimos dele e conta com a participação de um consagrado do Free Jazz, Dewey Redman para além dos habituais Charlie Haden e Paul Motion. Também gosto do " Life Between The Exit Signs" que tem uma música chamada "Lisbon... (qualquer coisa)". | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 16 2013, 06:15 | |
| Há muito desejado. BILLY COBHAM - SPECTRUM _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex maio 17 2013, 00:16 | |
| Por menos de uma libra, não resisti. Já tive em cede (pfui) e é uma maravilha. Agora, the real thing. Eric Clapton ~ 24 Nights _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
jonniesousa Membro AAP
Mensagens : 436 Data de inscrição : 09/09/2012 Localização : Oeiras
| |
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex maio 17 2013, 15:28 | |
| - jonniesousa escreveu:
- será daqueles casos de 1 eur de custo e 20 de portes....???
Foram 0.99 libras mais 2,70 de portes. http://www.ebay.co.uk/itm/261209233949?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex maio 17 2013, 18:22 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex maio 17 2013, 18:24 | |
| Esse dos Spain é uma maravilha. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Serpigo Membro AAP
Mensagens : 335 Data de inscrição : 29/10/2010 Idade : 53 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex maio 17 2013, 18:38 | |
| Boas compras! | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom maio 19 2013, 10:09 | |
| Entre várias boas compras, este excelente e imaculado... King Crimson - Lizar E logo o first press. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom maio 19 2013, 14:30 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom maio 19 2013, 14:35 | |
| Os primeiros dois também cá moram. Belas compras. Eu hoje também estou satisfeito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom maio 19 2013, 19:05 | |
| Para além do King Crimson, veio ainda....
Billi Holiday - The Voice Of Jazz (Verve)
Bob Dylan - Infidels
The Doobie Brothers - The Captain And Me
E mais umas coisitas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom maio 19 2013, 19:10 | |
| Isso foi um verdadeiro carregamento de vinil | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom maio 19 2013, 19:13 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
- Isso foi um verdadeiro carregamento de vinil
E uns discos para os próximos sorteios, tais como, U2 - The Unforgettable Fire U2 - War The Doobie Brothers - Best Of Doobies Michael Jackson - Thriller _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom maio 19 2013, 22:10 | |
| Hoje tem sido um dia muito produtivo a nível de vinil. Mais um quase de borla. Sonny Stitt, Milt Jackson – Loose Walk _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter maio 21 2013, 07:43 | |
| Em homenagem ao falecido teclista dos Doors, adquiri aquele que é considerado por muitos como o expoente máximo do seu talento. Ray Manzarek – The Golden Scarab _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
rednef Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua maio 22 2013, 23:16 | |
| Ultima aquisição, pecou por tardia... | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| |
| |
rednef Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua maio 22 2013, 23:31 | |
| É mesmo!! Excelente album | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 23 2013, 22:25 | |
| Uma das minhas últimas compras e o primeiro de Leroy Jenkins. Ainda não ouvi muito mas parece-me interessante e sobretudo bastante original. Participam Andrew Cyrille e Anthony Davis. Leroy Jenkins - The Legend of Ai Glatson (1978, Black Saint, Italy) | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua maio 29 2013, 19:34 | |
| Hoje a JPC.de enviou-me um vale de desconto de 20% na aquisição de produtos na loja online. Juntei aos 10% da campanha e com um total de 30% desconto não resisti e comprei um piano... http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Bill-Evans-Piano-1929-1980-The-Riverside-Recordings-180g-HQ-Vinyl-45-RPM/hnum/5718289 Alguma informação adicional sobre esta box... http://www.viciaudio.pt/2010/04/rodar-bill-evans-riverside-recordings.html | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua maio 29 2013, 19:55 | |
| Parabéns. Grande aquisição. | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua maio 29 2013, 20:27 | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua maio 29 2013, 20:53 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Mister W Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua maio 29 2013, 21:11 | |
|
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua maio 29 2013, 21:13 | |
| Já contava com a desilusão das novas edições em vinil, apenas foi mais um para confirmar. Um LP Remaster dos Beatles 180g a 20€ era de desconfiar. Salvo raras, muito raras excepções em que edições actuais são de master/fonte analógica, tudo o resto vem do "cliping" e master digital o que nestes casos, o vinil não retira nem de perto as suas virtudes, antes pelo contrário. Um som amorfo, comprimido e recuado, somente o silêncio da prensagem como nota positiva. Em comparação com a grava/prensagem das compilações da apple 1967/1970 é abismal a inferior qualidade. Fica a dica | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As minhas comprinhas | |
| |
|
| |
| As minhas comprinhas | |
|