Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Fazer um gira em dez etapas !...

Ir para baixo 
+11
Milton
Luis Filipe Goios
jpamplifiers
Serpigo
Stereo
luis lopes
Fran
BAILOTE
Ulrich
António José da Silva
TD124
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ulrich
Membro AAP



Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyQui Fev 14 2013, 13:46

António José da Silva escreveu:
Ulrich escreveu:


Mas tem de ser uma coisa muito bem pensada,ponderada e realizada com qualidade, nada de fazer à pressa.

Será um projecto para meses...temos de nos ir entretendo Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 936335


Parece-me que nao erras muito seguindo os passos do TD124.

é precisamente isso: stick to the plan
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyQui Fev 14 2013, 13:50

Ulrich escreveu:
António José da Silva escreveu:
Ulrich escreveu:


Mas tem de ser uma coisa muito bem pensada,ponderada e realizada com qualidade, nada de fazer à pressa.

Será um projecto para meses...temos de nos ir entretendo Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 936335


Parece-me que nao erras muito seguindo os passos do TD124.

é precisamente isso: stick to the plan


Por acaso não tenho espaço nem tempo para me meter em algo semelhante, mas se necessitasse de um bom gira, nem pensava duas vezes. Era este que eu faria.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyQui Fev 14 2013, 16:07

Ulrich escreveu:
António José da Silva escreveu:
Um argumento forte que faz toda a lógica. Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 754215


É um luxo poder ler estes argumentos.

E agora apercebi, mesmo a acompanhar com cuidado, vou ter de esperar pelo fim para poder levar o meu projecto a bom porto Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 754215

Sim Ulrich, deixe o projecto ir até ao fim, e depois deciderà se vale a pena ou não, pois é uma historia a sério, logo verà ...

Fran escreveu:
TD124 escreveu:
... e triste que o que venho de dizer possa esmoreçer todos aqueles que possedem um Thorens ou Rega e estam satisfeitos ...
Da parte que me toca, não estejas Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 22692 , pois tenho um Rega, e estou muito contente com ele, já que toca Wink


PS : tenho um Rega, como poderia ter outra coisa qualquer, acima de tudo, e na minha opinião, é preciso é que toque Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 491368

Seria dificil não estar contente com um Rega, é o terceiro mais vendido gira da historia (e não é por acaso)... A minha mentalidade não é de criticar o que seja, mas de ludicamente permitir de fazer um gira que tenha entre cinco e dez vezes o valor que custa (sem contar o trabalho). Os que estão contentes que fiquem assim, pois não se toca a uma equipa que ganha...

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Covilhã

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyQui Fev 14 2013, 20:10

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyQui Fev 14 2013, 21:41

TD124 escreveu:
Stereo escreveu:
Estou a gostar de ver!... E não é que hoje não ouve cervejola nem... Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 447836

Olha bem para a foto 3... aquilo não é chà !!! Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 936335

Até+

Por vezes também me escapam alguns pormenores! Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 317942
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyQui Fev 14 2013, 21:43

Stereo escreveu:
TD124 escreveu:
Stereo escreveu:
Estou a gostar de ver!... E não é que hoje não ouve cervejola nem... Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 447836

Olha bem para a foto 3... aquilo não é chà !!! Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 936335

Até+

Por vezes também me escapam alguns pormenores! Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 317942


Então tu achas que o Paulo é homem para trabalhar a seco? Nem arranca. Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyQui Fev 14 2013, 21:52

António José da Silva escreveu:
Stereo escreveu:
TD124 escreveu:
Stereo escreveu:
Estou a gostar de ver!... E não é que hoje não ouve cervejola nem... Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 447836

Olha bem para a foto 3... aquilo não é chà !!! Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 936335

Até+

Por vezes também me escapam alguns pormenores! Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 317942


Então tu achas que o Paulo é homem para trabalhar a seco? Nem arranca. Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 933723

E olha que não só pelo trabalho como na explicação, até nem sei o que pensar!
Bom, com ou sem cervejola, o certo é que estou a adorar esta saga! Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Nascimento do "Stellar" !!!   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyQui Mar 14 2013, 19:15

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 047qa

Anuncio que o gira "Stellar" by AAP, nasceu hoje às 18h30m em terras francesas. Como esperado, é um lindo menino de mais de dez quilos. O pai RB200 e a Mãe TD150 portam-se bem e estão preparados para a nova vida. Como era previsto desde as primeiras notas, o TD 124 vai (enfim) poder gozar de uma reforma tranquila e repousada...

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
DSales
Membro AAP
DSales


Mensagens : 234
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 41
Localização : Porto Judeu A.Heroismo

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyQui Mar 14 2013, 19:36

Epá isso merece umas fotos melhores Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyQui Mar 14 2013, 20:23

TD124 escreveu:
Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 047qa

Anuncio que o gira "Stellar" by AAP, nasceu hoje às 18h30m em terras francesas. Como esperado, é um lindo menino de mais de dez quilos. O pai RB200 e a Mãe TD150 portam-se bem e estão preparados para a nova vida. Como era previsto desde as primeiras notas, o TD 124 vai (enfim) poder gozar de uma reforma tranquila e repousada...

Até+
10Kg ?? Shocked
Deve ter sido um parto dificil.... Laughing
E que bolas o rapaz tem....(?)
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fotos do "Stellar"...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyQui Mar 14 2013, 20:45

Aqui vão mais fotos do menino...

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 037oih

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 038jhq

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 039fg

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 045qny

Foi baptisado "Stellar" em Homenagem ao mais violento e ao mais apaziguado dos albuns do John Coltrane, que são o Interstellar Space e o Stellar Regions (o meu preferido), pois o mais budista !!! Isto resultou de uma cagada na pintura, que se transformou em céu estrelado. As fotos não reproduzem bem, mas o que o viram acham que é sublime !... Como véem o TD124 jà està de folga, e amanhã vai galar a namorada dele... uma Rek-o-Cut Rondine !

Eu descrirei a construção até ao fim, não se inquietem !...

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Covilhã

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyQui Mar 14 2013, 20:49

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 754215
está uma beleza!!!
simples e com muito bom gosto, ...
só acho que essas bolinhas de ping-pong ficam Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 57537 (opinião minha,...)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyQui Mar 14 2013, 21:08

Ficou impecável e tenho a certeza que está um mimo e encanta a tocar. Um gira dessa qualidade merecia uns pés de categoria.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyQui Mar 14 2013, 21:18

António José da Silva escreveu:
Ficou impecável e tenho a certeza que está um mimo e encanta a tocar. Um gira dessa qualidade merecia uns pés de categoria.

Estes pés são em madeira de oliveira, com cupulas em inox da Naim do lado do gira, e pode-se meter os pés em sorbotano da Avid...

Eu logo falo de tudo isso !... mas assim jà é simples... isto toca, e não digo mais!!!

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyQui Mar 14 2013, 21:19

TD124 escreveu:
.....e não digo mais!!!

Até+


Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 271350

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptySex Mar 15 2013, 20:45

O amigo td124 está cá a meter ideias à malta!... Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 317942 Um aqui sossegado! Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 524928826 Já foi espreitar o meu RB200 e fiquei danado, porque o tempo é curto demais para tanta coisa, e por isso, o meu RB200 terá que esperar para uma intervenção! E pensar agora noutro gira! Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 809774

Muito bem! Parece-me que está aí um belo gira, que certamente soará lindamente! Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 22692
Os pés, é pintá-los de preto e cala-se logo as más-línguas! Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 66
Localização : Lanhelas - Minho

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptySex Mar 15 2013, 21:16

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 22692 Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 754215
Está divino, lindo e gosto do pormenor" ou mesmo "pormaior" dos pés, conferem-lhe um toque de modernidade (my opinion), até acho que "casam" muito bem com o quadro na parede.
Por mim não mexia, " rien de rien"!
Não tendo dúvidas, a tocar como aparenta... o TD 124 só para ocasiões especiais.... "noblesse oblige"!!!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
CNeves
Membro AAP



Mensagens : 1098
Data de inscrição : 13/11/2012

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyDom Mar 17 2013, 20:24

Grande Gira.

Tenho pena de não ter grande jeito de mãos; mas mesmo sem jeito vou ver se ganho coragem e abalançar-me a fazer um: gostava de ter um gira de que pudesse dizer: foi feito por mim.

Por acaso, ou sem acaso, tenho cá um Thorens, meio destruido ,a pedir mesmo para se fazer isso: o problema é que a coragem tem de ser muita, e eu já sou fraquinho.

Entretanto para pessoas de menos coragem o amigo TD124 podia explicar como é que no Rega, se faz a ligação do tubo de alumínio à chumaceira e ao braço?

Outras perguntas:

Pode ser barra ou tem de ser mesmo tubo?

Pode ser utilizado outro material além do aluminio?

Caso haja essa possibilidade, quais os materiais, e quais as vantagens e incovenientes?

Pode responder só depois da sua vinda a Lisboa. Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 491368


Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyDom Mar 17 2013, 20:39

O FVM é algo de muito gratificante! Mesmo para quem não tem muito jeito para trabalhos manuais, talvez valesse a pena tentar fazer algo, pois só o desfio da descoberta e a tentativa de chegar a algum lado vale a pena! Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 22692
Eu já tenho uns anitos disto e só me falta tempo... para os meus projectos. Neste momento tenho mais projectos entre mãos que o tempo que tenho para os executar. Um deles está à espera... e alguns daqui já sabem: é o A30. Tenho entre mãos - sem contar com cabos - um novo pré de linha e um pré de phono - coisas que proibidas... Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 491368 Mas querem uma dica, pesquisem Allen Wrigth... Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 675116
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyDom Mar 17 2013, 23:44

CNeves escreveu:
Grande Gira.

Tenho pena de não ter grande jeito de mãos; mas mesmo sem jeito vou ver se ganho coragem e abalançar-me a fazer um: gostava de ter um gira de que pudesse dizer: foi feito por mim.

Por acaso, ou sem acaso, tenho cá um Thorens, meio destruido ,a pedir mesmo para se fazer isso: o problema é que a coragem tem de ser muita, e eu já sou fraquinho.

Entretanto para pessoas de menos coragem o amigo TD124 podia explicar como é que no Rega, se faz a ligação do tubo de alumínio à chumaceira e ao braço?

Outras perguntas:

Pode ser barra ou tem de ser mesmo tubo?

Pode ser utilizado outro material além do aluminio?

Caso haja essa possibilidade, quais os materiais, e quais as vantagens e incovenientes?

Pode responder só depois da sua vinda a Lisboa. Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 491368


Um abraço


Estás ai com essa "boa vontade toda", mas se calhar ainda não corrigistes aquela prateleira toda "banana shape" onde se encontra aquele maravilhoso EMT DD. Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 57537

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
CNeves
Membro AAP



Mensagens : 1098
Data de inscrição : 13/11/2012

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptySeg Mar 18 2013, 00:34

Muito bem dito Senhor Presidente. Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 754215

As suas palavras espicaçaram-me o orgulho e levam-me a fazer-lhe duas promessas: Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 936335

Primeira: quando cá voltar, daqui a três semanas, o suporte do EMT já estará mais direitinho que um cantilever de uma cabeça MC topo de gama nova.

Segunda: vou fazer o gira-discos: mas esse não sei quando estará terminado, nem a qualidade do produto final: se ficar um pouco empenado, não critique por favor: como disse não tenho grande habilidade manual. Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 57537

Já só faltam três semanas: também tenho à beira da cama um calendário para si, e todos os dias ponho um risco e digo: menos um. Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 491368

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptySeg Mar 18 2013, 00:39

CNeves escreveu:
.... também tenho à beira da cama um calendário para si, e todos os dias ponho um risco e digo: menos


Isso soa mais a cama de presidiário, só falta o calendário com a menina dos seios grandes. lol!

Também eu conto os dias para a cabeça de peixe grelhada, mas sobretudo, para voltar a estar na vossa companhia.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
CNeves
Membro AAP



Mensagens : 1098
Data de inscrição : 13/11/2012

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptySeg Mar 18 2013, 00:40

O "tu" e o"você" ainda carecem de alguma prática: não leves a mal: há de ir ao sitio.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptySeg Mar 18 2013, 00:42

CNeves escreveu:
O "tu" e o"você" ainda carecem de alguma prática: não leves a mal: há de ir ao sitio.

Um abraço



Ainda és um jovem, tens tempo. Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
CNeves
Membro AAP



Mensagens : 1098
Data de inscrição : 13/11/2012

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptySeg Mar 18 2013, 00:42

Só não tenho o calendário, com os seios muito grandes, por vergonha. Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 675116

Um abraço

Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyTer Mar 19 2013, 08:48

CNeves escreveu:
Grande Gira.
...

Entretanto para pessoas de menos coragem o amigo TD124 podia explicar como é que no Rega, se faz a ligação do tubo de alumínio à chumaceira e ao braço?

Outras perguntas:

Pode ser barra ou tem de ser mesmo tubo? Não é uma faixa, de preferência dos dois lados, em cima e em baixo !!!

Pode ser utilizado outro material além do aluminio? Sim, a fibra de vidro de carbono ou mesmo de Kevlar !!!

Caso haja essa possibilidade, quais os materiais, e quais as vantagens e incovenientes? Fibra de carbono, para guardar a resonância original...

...

Um abraço

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Rp6e

Nesta foto vê-se o que a Rega faz nos giras de hoje, e é uma super ideia...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 54
Localização : Águeda

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyDom Nov 09 2014, 15:19

Boas!

Só agora cheguei a este topic.
Esta é uma matéria que me interessa bué (como diria a minha filhota).
Dá para atualizar (que desde já agradeço) o topic com as fotos inseridas.
Era gajo para me lançar numa aventura destas Smile

Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyQua Nov 12 2014, 09:57

Hi, I discovered this great topic quite recently. Is there any hope to bring back the pictures?
Cheers
Manfred
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 EmptyQua Nov 12 2014, 13:03

mannitheear escreveu:
Hi, I discovered this great topic quite recently. Is there any hope to bring back the pictures?
Cheers
Manfred


I hope so, but Paulo is completely absorbed by the PP vs. SE topic, and hasn't slept for the last 4 days. Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gira em dez etapas !...   Fazer um gira em dez etapas !... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fazer um gira em dez etapas !...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Manutenção...o que fazer e como fazer?
» Introdução ao desenho de um crossover sem medições nem cálculos complexos
» Não sei o que fazer...
» urgente ajuda toshiba gira discos
» Que maquina fazer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Restauro & DIY-
Ir para: