| Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! | |
|
+12Moises Ricardo Fernando Mota gorogoro Ferpina luis lopes ducar Ulrich Fran chicosta António José da Silva Milton guilherme 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Qui Jan 31 2013, 16:27 | |
| Muitos parabéns pelo teu Primo, uma peça magnifica. Muitos anos de saúde para gozares essa peça que decerto será para a vida. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Qui Jan 31 2013, 16:30 | |
| parabens está um mimo,..... | |
|
| |
guilherme Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 23/01/2012 Idade : 56 Localização : Ribatejo
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Qui Jan 31 2013, 16:37 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
guilherme Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 23/01/2012 Idade : 56 Localização : Ribatejo
| |
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Qui Jan 31 2013, 16:39 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Qui Jan 31 2013, 16:46 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Qui Jan 31 2013, 16:49 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Moises Ricardo Membro AAP
Mensagens : 173 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 49 Localização : setúbal
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Qui Jan 31 2013, 22:49 | |
| Boa Noite.
Estás de Parabéns Guilherme. Grande Gira-Discos ""Primo", feito pelo nosso mestre Rui Borges. Espero que tenhas bons momentos de audição.
Abraço.
| |
|
| |
Moises Ricardo Membro AAP
Mensagens : 173 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 49 Localização : setúbal
| |
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Qui Jan 31 2013, 22:56 | |
| | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Qui Jan 31 2013, 23:18 | |
| Obrigado amigos Luis, Ulrich e Mrsom | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| |
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Sex Fev 01 2013, 00:59 | |
| - guilherme escreveu:
- chicosta escreveu:
Para te referires dessa forma a 3 simples peças de aluminio, para te babares dessa forma, quase que aposto o que vai sair dali...
Acho melhor não apostares!! Vai por mim ...é melhor pra ti! E não é que acertava??? Não no modelo, mas no RB... Para o António se estar a babar daquela forma, só podia. Parabéns pelo 'maquinão'!!!! | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Sex Fev 01 2013, 13:57 | |
| Só posso dar os meus parabéns pela aquisição desse belo espécime, que acho que qualquer forista desejava ter na sua posse. Que tenha muitos e bons anos de (degustação) Um abraço | |
|
| |
| |
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Sex Fev 01 2013, 16:32 | |
| | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Sex Fev 01 2013, 16:33 | |
| | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Sex Fev 01 2013, 16:36 | |
| | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Sex Fev 01 2013, 16:38 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Sex Fev 01 2013, 16:57 | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Sex Fev 01 2013, 18:51 | |
| | |
|
| |
greytear Membro AAP
Mensagens : 314 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 45 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Sex Fev 01 2013, 19:17 | |
| - guilherme escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Muitos parabéns pelo teu Primo, uma peça magnifica. Muitos anos de saúde para gozares essa peça que decerto será para a vida.
Vai ser para a minha (vida) e pra do meu filho se ele quiser claro ! Vai ter uma placa : "Handmade for Guilherme Lobo" (nome do meu filho) Parabéns pela aquisição. Se me é permitida uma sugestão, a bem da coerência por um apanágio do que é nacional, não seria mais coadunante que a dita placa dissesse "Feito à mão para Guilherme Lobo"? Cumprimentos, luis | |
|
| |
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Sex Fev 01 2013, 19:21 | |
| - greytear escreveu:
- "Feito à mão para Guilherme Lobo"?
Cumprimentos, luis Concordo, já que é nacional, seria tudo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Sex Fev 01 2013, 19:35 | |
| | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Sex Fev 01 2013, 19:38 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Sex Fev 01 2013, 19:39 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
Mas ainda são algumas moedas E é assim que se começa. Muitas vezes, algum dinheiro junto, a venda de material supérfluo e mais uma pequena forcinha, dão para mais do que aquilo que julgamos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Sáb Fev 02 2013, 20:57 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Sáb Fev 02 2013, 21:00 | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| |
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Sáb Fev 02 2013, 21:13 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Sáb Fev 02 2013, 21:15 | |
| Disse algo que me deixou feliz (por ti). Dizia ele que foi o Primo mais bonito que já fez. E a partir de hoje, a ver se me tratas bem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Sáb Fev 02 2013, 21:26 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Disse algo que me deixou feliz (por ti). Dizia ele que foi o Primo mais bonito que já fez.
E a partir de hoje, a ver se me tratas bem. Oh que novidade! Ele ja me tinha dito isso a mim!! E eu acreditei! Quanto ao tratar-te bem .... ... E vê la se vais ao tópico das fitas dar-me novidades sobre o tal deck XPTO Studio special edition Plus!! TOU Á ESPERA | |
|
| |
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Sáb Fev 02 2013, 21:28 | |
| - guilherme escreveu:
E vê la se vais ao tópico das fitas dar-me novidades sobre o tal deck XPTO Studio special edition Plus!! TOU Á ESPERA
Tens que esperar, o homem está de férias. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| |
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Sáb Fev 02 2013, 23:10 | |
| Qual é o braço??? PARABENS pela aquisição. | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Dom Fev 03 2013, 18:36 | |
| - guilherme escreveu:
- gorogoro escreveu:
- Qual é o braço???
PARABENS pela aquisição. Um Microseiki MA 505! Se falas em Micro, aparece já ai o nosso Micro-Man Podias colocar mais umas fotos com a totalidade do sistema com o PRIMO na poltrona do Rei. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Dom Fev 03 2013, 18:38 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Dom Fev 03 2013, 18:50 | |
| E fica que é um mimo no Rui Borges. O meu sonho (longínquo) é sem duvida um Reed. Mas não me posso queixar muito, porque o PUA-1600 de duplo pivô, é muito bom mas..... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Dom Fev 03 2013, 18:54 | |
| | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Dom Fev 03 2013, 18:57 | |
| - António José da Silva escreveu:
- E fica que é um mimo no Rui Borges.
O meu sonho (longínquo) é sem duvida um Reed.
Mas não me posso queixar muito, porque o PUA-1600 de duplo pivô, é muito bom mas..... Coragem António, eu dou-te apoio moral! Custam quase o preço dum RB !! Exagero... | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Qua Fev 06 2013, 22:58 | |
| Penso que seja justo neste tópico, "dirigir-me"um pouco ao Senhor que construiu este fabuloso (para mim) Giradiscos, até porque ainda não o fiz ! Já muitos adjectivos foram aqui empregues para caracterizar e enaltecer o carácter do Rui Borges; não vou repetir as qualidades do carácter e personalidade do Rui, que muitos de vós sobejamente conhecem e sabem! Só posso dizer que foi um privilegio conhecer de "perto" este grande Mestre! De facto, quem convive ou conviveu com o Rui, mesmo que por breves instantes, sente que está na presença de um grande Senhor, que dá tudo, mas tudo o que tem, para satisfazer os clientes e amigos! Quem se torna cliente quase de certeza que fica amigo! Eu fiquei! Percebi que o Rui faz os giradiscos com um carinho especial e que se esforça - acredito que muitas vezes até à exaustão, - para criar uma obra perfeita! Ele afirmou e eu memorizei, que cada obra que executa, e isto digo eu, com mestria indubitável, contém um bocadinho de si ! Não é de admirar com tanta dedicação e entrega que ele oferece às suas criações! Assim, sem mais, dou-lhe umas merecidas Merece todo o respeito, admiração e amizade! E assim fiz mais um bom amigo! Bem haja! E desejo que os seus objectivos seja alcançados pois bem merece pelo bem que faz, tanto em obra como em cordialidade e respeito pelos clientes/amigos. Obviamente que os meus agradecimentos ao Rui foram dados em tempo útil, mas acho que estas palavras num contexto, digamos, menos privado, eram por mim devidas! Pronto, ... acho que fiz bem agradecer ao Rui ,neste espaço onde eu sei que "convivem" bons amigos do Rui! Obrigado por tudo Rui, é um privilegio conhecê-lo Penso que o Rui não se irá zangar de aqui colocar uma foto sua , até para provar que as fotos deste giradiscos são dum RB Primo legítimo e não de uma qualquer réplica Chinesa perfeita! | |
|
| |
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Qua Fev 06 2013, 23:07 | |
| - guilherme escreveu:
- .... são dum RB Primo legítimo e não de uma qualquer réplica Chinesa perfeita!
Isso porque a Mau-Audio ainda não apanhou os "planos" do gira. O Rui merece essa tua homenagem publica. Ele dedica-se ás suas criações e ao áudio em geral de alma e coração. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! Qua Fev 06 2013, 23:23 | |
| - guilherme escreveu:
Penso que seja justo neste tópico, "dirigir-me"um pouco ao Senhor que construiu este fabuloso (para mim) Giradiscos, até porque ainda não o fiz !
Já muitos adjectivos foram aqui empregues para caracterizar e enaltecer o carácter do Rui Borges; não vou repetir as qualidades do carácter e personalidade do Rui, que muitos de vós sobejamente conhecem e sabem! Só posso dizer que foi um privilegio conhecer de "perto" este grande Mestre! De facto, quem convive ou conviveu com o Rui, mesmo que por breves instantes, sente que está na presença de um grande Senhor, que dá tudo, mas tudo o que tem, para satisfazer os clientes e amigos! Quem se torna cliente quase de certeza que fica amigo! Eu fiquei! Percebi que o Rui faz os giradiscos com um carinho especial e que se esforça - acredito que muitas vezes até à exaustão, - para criar uma obra perfeita! Ele afirmou e eu memorizei, que cada obra que executa, e isto digo eu, com mestria indubitável, contém um bocadinho de si ! Não é de admirar com tanta dedicação e entrega que ele oferece às suas criações!
Assim, sem mais, dou-lhe umas merecidas Merece todo o respeito, admiração e amizade! E assim fiz mais um bom amigo! Bem haja! E desejo que os seus objectivos seja alcançados pois bem merece pelo bem que faz, tanto em obra como em cordialidade e respeito pelos clientes/amigos.
Obviamente que os meus agradecimentos ao Rui foram dados em tempo útil, mas acho que estas palavras num contexto, digamos, menos privado, eram por mim devidas! Pronto, ... acho que fiz bem agradecer ao Rui ,neste espaço onde eu sei que "convivem" bons amigos do Rui! Obrigado por tudo Rui, é um privilegio conhecê-lo
Penso que o Rui não se irá zangar de aqui colocar uma foto sua , até para provar que as fotos deste giradiscos são dum RB Primo legítimo e não de uma qualquer réplica Chinesa perfeita!
Caríssimos Faço minhas as palavras do Guilherme desejando que este 2013 seja o ano da consagração internacional do Rui. Um abraço ao Rui e os parabéns a todos quantos, reconhecendo o valor das suas obras, investem num produto nacional ao invés de produtos feitos num outro qualquer país Tudo de bom e boas audições. Aspra | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! | |
| |
|
| |
| Devido a fortes ameaças divulgo alterações ao sistema ! | |
|