| Revista Audio deste mês | |
|
+5Milton MJC João Henrique António José da Silva MikeF 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MikeF Membro AAP
| Assunto: Revista Audio deste mês Sáb Nov 06 2010, 16:16 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Sáb Nov 06 2010, 16:18 | |
| - MikeF escreveu:
- Já viram?
Não, e onde me encontro não é possível. Por isso, chiba-te lá.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Sáb Nov 06 2010, 16:22 | |
| Deixa lá ver se alguém leu... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Sáb Nov 06 2010, 16:29 | |
| - MikeF escreveu:
- Deixa lá ver se alguém leu...
Bom, deixaste-me aqui em pulgas. Não te preocupes com eles. Os gajos mal sabem ler e escrever. Vai, diz lá o que é e com fotos sff. (se as houver) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Sáb Nov 06 2010, 16:37 | |
| É uma review ao Uno... Nada que tu não conheças. | |
|
| |
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Sáb Nov 06 2010, 16:39 | |
| - MikeF escreveu:
- É uma review ao Uno... Nada que tu não conheças.
Mas é sempre bom de se ver. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| |
| |
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Qua Nov 10 2010, 15:33 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Nov 23 2010, 17:30 | |
| E lá fui eu comprar a áudio deste mês coisa que raramente faço. E posso dizer que está uma reportagem muito bem conseguida com umas belas imagens do UNO. Também de realçar o resumo histórico que é feito aos gira discos e a pessoa do Rui Borges. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Nov 23 2010, 17:35 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Nov 23 2010, 17:40 | |
| - MJC escreveu:
- E quanto a preços?
A revista Áudio custa 4 euros. Os pratos tem muito a haver com o equipamento usado. Mas os três modelos "prontos" para venda são: UNO ONE 4030 euros UNO SIGNATURE 4630 euros UNO PRESTIGE 6925 euros _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Nov 23 2010, 17:51 | |
| Tendo em conta que a Hi-Fi News & Record Review custa 6,70 Euros, acho a Audio caríssima.
Quanto aos Uno, sem ouvir, não me posso pronunciar.
SA,
MJC
Post Scriptum: Porque razão o site da revista Audio está em remodelação há séculos? Ter-se-ão mudado para Sta. Engrácia? | |
|
| |
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Nov 23 2010, 17:53 | |
| - MJC escreveu:
- Tendo em conta que a Hi-Fi News & Record Review custa 6,70 Euros, acho a Audio caríssima.
Eu raramente a compro (quase nunca) pela simples razão de que fala pouco daquilo que gosto (áudio de dois canais) e muito daquilo que não gosto. (Plasmas, TFT´s, 5.1, 5.1, 7.1 etc.) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Nov 23 2010, 18:52 | |
| - António José da Silva escreveu:
- MJC escreveu:
- Tendo em conta que a Hi-Fi News & Record Review custa 6,70 Euros, acho a Audio caríssima.
Eu raramente a compro (quase nunca) pela simples razão de que fala pouco daquilo que gosto (áudio de dois canais) e muito daquilo que não gosto. (Plasmas, TFT´s, 5.1, 5.1, 7.1 etc.) Por isso ela tem aquele nome, e não somente Audio... Mesmo assim, acho que eles têm feito um esforço para contemplar os dois canais. Tambem a comprei ontem, e, verdade seja dita, até traz bastantes artigos sobre o áudio de dois canais. Para além do RB, vem lá um teste aos Grado GS1000i e amp de ausc RA1, o teste ao pré de phono Nagra BPS, o teste ao amp de auscultadores Lehmann Black Cube Linear, as colunas B&W 802D e as Tannoy Definition DC10T e ainda o leitor integrado EMM Labs XDS1. Para além disto tudo ainda têm uma secção sobre Jazz, bastante boa. Se depois disto eles não me derem uma assinatura da revista.... | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Nov 23 2010, 19:08 | |
| - Milton escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- MJC escreveu:
Eu raramente a compro (quase nunca) pela simples razão de que fala pouco daquilo que gosto (áudio de dois canais) e muito daquilo que não gosto. (Plasmas, TFT´s, 5.1, 5.1, 7.1 etc.) Por isso ela tem aquele nome, e não somente Audio... Mesmo assim, acho que eles têm feito um esforço para contemplar os dois canais. Tambem a comprei ontem, e, verdade seja dita, até traz bastantes artigos sobre o áudio de dois canais. Para além do RB, vem lá um teste aos Grado GS1000i e amp de ausc RA1, o teste ao pré de phono Nagra BPS, o teste ao amp de auscultadores Lehmann Black Cube Linear, as colunas B&W 802D e as Tannoy Definition DC10T e ainda o leitor integrado EMM Labs XDS1. Para além disto tudo ainda têm uma secção sobre Jazz, bastante boa.
Se depois disto eles não me derem uma assinatura da revista.... Grande lata e grande graxa... Essa boa disposição terá algo a ver com o Yaqin? Vai mas é ao tópico adequado e esclarece a malta. | |
|
| |
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Nov 23 2010, 19:13 | |
| - MJC escreveu:
Vai mas é ao tópico adequado e esclarece a malta. Ora nem mais. Um admin. deste espaço e nem partilha decentemente as novidades com os membros. Que vergonha. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Nov 23 2010, 20:28 | |
| acendi a lareira, e o bicho está na queima.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Nov 23 2010, 20:43 | |
| - Milton escreveu:
- acendi a lareira, e o bicho está na queima....
Continua a não ir ao tópico certo falar do novo brinquedo, preferindo continuar neste off tópic, coisa que odeio.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Qua Nov 24 2010, 00:08 | |
| - Milton escreveu:
- acendi a lareira, e o bicho está na queima....
Peço desculpa por insistir no assunto Yaqin neste tópico, mas perante a afirmação do forista Milton de que tinha acendido a lareira e o aparelho estava na queima, urge perguntar se o pré era assim tão bera que merecesse ser transformado em lenha. Era mesmo mau? Um abraço quente, MJC | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Qua Nov 24 2010, 00:27 | |
| Eu bem te avisei que se calhar eras capaz de ter uma agradável surpresa. Só foi pena teres sofrido um pouquinho com todo o processo.
Já merecias ter o Yaqin há muito mais tempo. Mas o povo é sábio e o ditado é certo, mais vale tarde que nunca.
Ficamos contentes por ti,
SY (Saudações Yaqintas),
Mário | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Seg Jan 03 2011, 23:47 | |
| Então e esta última? ninguém viu? ninguém comenta? | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Jan 04 2011, 00:13 | |
| - MikeF escreveu:
- Então e esta última? ninguém viu? ninguém comenta?
Aqui na provincia as noticias demoram mais tempo a chegar, Mas o site da revista podia e devia ser actualizado em tempo util... | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Jan 04 2011, 00:32 | |
| Olha que não... quando trabalhava por aí, a lojinha das revistas ao pé do Alporão (perto da rotunda de S. Domingos) costumava receber a Audio a tempo e horas... | |
|
| |
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Jan 04 2011, 07:39 | |
| - MikeF escreveu:
- Olha que não... quando trabalhava por aí, a lojinha das revistas ao pé do Alporão (perto da rotunda de S. Domingos) costumava receber a Audio a tempo e horas...
Caro Miguel. O Milton usa qualquer desculpa esfarrapada para não ter que gastar 4 ou 5 euros. É cá um agarrado.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Jan 04 2011, 09:38 | |
| - MikeF escreveu:
- Olha que não... quando trabalhava por aí, a lojinha das revistas ao pé do Alporão (perto da rotunda de S. Domingos) costumava receber a Audio a tempo e horas...
Tenho que ir lá ver se já chegou... (trabalhaste cá ? se calhar já nos cruzámos...) - António José da Silva escreveu:
- [Caro Miguel. O Milton usa qualquer desculpa esfarrapada para não ter que gastar 4 ou 5 euros. É cá um agarrado....
É que a mim custa-me a ganhar, ao contrario de alguns que andam a fazer turismo, vai mas é trabalhar !! | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Jan 04 2011, 12:11 | |
- MikeF escreveu:
Caro Miguel. O Milton usa qualquer desculpa esfarrapada para não ter que gastar 4 ou 5 euros. É cá um agarrado.... Eu também sou um esmifra do caneco. Olha lá o que um gajo pode comprar por mais ou menos 5,00 Euros. http://cgi.ebay.co.uk/SXLK-6660-4-Schoenberg-Chamber-Works-London-Sinf-5-LP-/190485403989?pt=UK_Records&hash=item2c59d09955 Achas que eu trocava o acima mencionado pela porcaria da Audio? | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Jan 04 2011, 16:37 | |
| E pronto, lá me fizeram largar 4 preciosos euros... E isto para ver o inevitavel premio que o RBT UNO recebeu, foi agraciado pela revista nos premios de Produto do ano, na categoria Prémio Revelação. Os meus sinceros parabéns ao Rui, que tão bem tem trabalhado para merecer o prémio! | |
|
| |
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Jan 04 2011, 16:46 | |
| - Milton escreveu:
- E pronto, lá me fizeram largar 4 preciosos euros...
E isto para ver o inevitavel premio que o RBT UNO recebeu, foi agraciado pela revista nos premios de Produto do ano, na categoria Prémio Revelação. Os meus sinceros parabéns ao Rui, que tão bem tem trabalhado para merecer o prémio! E também posso revelar em primeira mão, que aparece na revista dos AAA (sem duvida a minha revista preferida) deste mês, com fotos e report. É a consequência da exposição de Krefeld. Assim que tiver a revista, coloco fotos no tópico correspondente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Jan 04 2011, 17:18 | |
| - MJC escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- MikeF escreveu:
Caro Miguel. O Milton usa qualquer desculpa esfarrapada para não ter que gastar 4 ou 5 euros. É cá um agarrado.... Eu também sou um esmifra do caneco.
Olha lá o que um gajo pode comprar por mais ou menos 5,00 Euros.
http://cgi.ebay.co.uk/SXLK-6660-4-Schoenberg-Chamber-Works-London-Sinf-5-LP-/190485403989?pt=UK_Records&hash=item2c59d09955
Achas que eu trocava o acima mencionado pela porcaria da Audio? Grande opção, MJC. A Escola de Viena em todo o seu esplendor...! | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Jan 04 2011, 17:49 | |
| - zaratustra escreveu:
Grande opção, MJC. A Escola de Viena em todo o seu esplendor...!
Mestre Zaratustra, De facto a Segunda Escola de Viena tem um esplendor muito especial. Infelizmente, a Actual Escola da Revista Audio, não. SA, MJC | |
|
| |
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Jan 04 2011, 17:54 | |
| - MJC escreveu:
- Infelizmente, a Actual Escola da Revista Audio, não.
Também eu não sou grande apreciador da referida revista. Poucos assuntos interessantes. (para mim) Mas é claro que a revista não é pensada para me agradar só a mim. Qualquer dia temos que pensar seriamente numa revista do AAP. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Jan 04 2011, 18:21 | |
- MJC escreveu:
- Infelizmente, a Actual Escola da Revista Audio, não.
Também eu não sou grande apreciador da referida revista. Poucos assuntos interessantes. (para mim) Mas é claro que a revista não é pensada para me agradar só a mim. Qualquer dia temos que pensar seriamente numa revista do AAP. Grande ideia. Uma revista do AAP. Eu faço de compère e escolho as coristas. Vamos a isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Jan 04 2011, 18:24 | |
| - MJC escreveu:
Eu faço de compère....
Um dos requisitos para ser mestre de cerimónias é ter boa apresentação. Estás excluído. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Jan 04 2011, 18:44 | |
- MJC escreveu:
Eu faço de compère....
Um dos requisitos para ser mestre de cerimónias é ter boa apresentação. Estás excluído. Paciência, fico só com a escolha das coristas. | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Jan 04 2011, 18:48 | |
| Uma revista (um país!) gerida(o) na base das "apresentações", nunca irá a lado nenhum...! | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Jan 04 2011, 21:38 | |
| - MJC escreveu:
- Olha lá o que um gajo pode comprar por mais ou menos 5,00 Euros.
http://cgi.ebay.co.uk/SXLK-6660-4-Schoenberg-Chamber-Works-London-Sinf-5-LP-/190485403989?pt=UK_Records&hash=item2c59d09955
Schoenberg dispenso... Stockausen, Xenakis e afins tb... | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Jan 04 2011, 21:42 | |
| | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Qua Jan 05 2011, 22:48 | |
| - Milton escreveu:
(trabalhaste cá ? se calhar já nos cruzámos...) Sim, durante uns bons anos trabalhei aí e em Almeirim. Deixei de ir aí já no final de 2010. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Qua Jan 05 2011, 23:12 | |
| - MikeF escreveu:
- Milton escreveu:
(trabalhaste cá ? se calhar já nos cruzámos...)
Sim, durante uns bons anos trabalhei aí e em Almeirim. Deixei de ir aí já no final de 2010. então deixaste de vir cá á pouco tempo...fartaste-te da sopa de pedra e das caralhotas... | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Qui Jan 06 2011, 00:24 | |
| Não foi isso, arranjei trabalho mais perto... Já estou a ficar velho e custava trabalhar tanto como eu trabalhava aí e ainda ter de conduzir uma hora para chegar a casa. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Qui Jan 06 2011, 17:57 | |
| Eu não compro de maneira nenhuma actualmente a revista Audio, longe vão os tempos em que eu esperava ansiosamente pelo ultimo nº da Audio, apesar de a ter adquirido desde a nº1. Simplesmente deixei de a comprar há pelo menos 6 anos desta parte, o motivo foi simplesmente cansaço de ler aqueles artigos demasiado extensos de produtos de topo pouco acessíveis ao comum dos mortais. A Audio actualmente mais parece o TopGear que apenas faz grandes testes aos automóveis de luxo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Qui Jan 06 2011, 18:03 | |
| - ducar escreveu:
- Eu não compro de maneira nenhuma actualmente a revista Audio, longe vão os tempos em que eu esperava ansiosamente pelo ultimo nº da Audio, apesar de a ter adquirido desde a nº1.
Simplesmente deixei de a comprar há pelo menos 6 anos desta parte, o motivo foi simplesmente cansaço de ler aqueles artigos demasiado extensos de produtos de topo pouco acessíveis ao comum dos mortais. A Audio actualmente mais parece o TopGear que apenas faz grandes testes aos automóveis de luxo.
Eu tem só a ver com o facto de ter poucos assuntos que me interessam, o que não é culpa da revista. Em contrapartida adoro a revista do fórum alemão (AAA) e a LP também alemã. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Dom Jan 09 2011, 00:19 | |
| E já viste o que vem na LP deste mês?
Tb deves poder ver no próximo Audioshow... | |
|
| |
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Dom Jan 09 2011, 00:32 | |
| - MikeF escreveu:
- E já viste o que vem na LP deste mês?
Tb deves poder ver no próximo Audioshow... Não sei se a lp que tenho já é a última. Mas diz logo, não deixes um gajo na expectativa. O que já vem a caminho é a revista dos AAA. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Dom Jan 09 2011, 00:49 | |
| é a de janeiro... senão esperas pelo Audioshow... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Dom Jan 09 2011, 01:10 | |
| Então Miguel ? O que é que vem na LP ? Se dissesses logo aquilo que sabes, o pessoal agradecia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Dom Jan 09 2011, 08:22 | |
| - MikeF escreveu:
- é a de janeiro... senão esperas pelo Audioshow...
Já confirmei e já tenho a revista à quase um mês. Mas na revista está lá muita coisa e portanto não sei ao que te referes. Por isso, chuta lá.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Dom Jan 09 2011, 14:31 | |
| A edição de 1/2011?? Acho que se tivesses essa sabias de que estava a falar... e não deve ter saído há 1 mês. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Dom Jan 09 2011, 14:39 | |
| - MikeF escreveu:
- A edição de 1/2011??
Acho que se tivesses essa sabias de que estava a falar... e não deve ter saído há 1 mês. O que nós não percebemos é, sabendo tu da noticia que se trata, qual o objectivo desses mistérios... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês | |
| |
|
| |
| Revista Audio deste mês | |
|