| Revista Audio deste mês | |
|
+5Milton MJC João Henrique António José da Silva MikeF 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Dom Jan 09 2011, 14:39 | |
| - MikeF escreveu:
- A edição de 1/2011??
Acho que se tivesses essa sabias de que estava a falar... e não deve ter saído há 1 mês. O que nós não percebemos é, sabendo tu da noticia que se trata, qual o objectivo desses mistérios... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Dom Jan 09 2011, 14:43 | |
| - Milton escreveu:
- MikeF escreveu:
- A edição de 1/2011??
Acho que se tivesses essa sabias de que estava a falar... e não deve ter saído há 1 mês. O que nós não percebemos é, sabendo tu da noticia que se trata, qual o objectivo desses mistérios... Criar suspense. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Dom Jan 09 2011, 20:32 | |
| É uma técnica elementar de marketing...
Mas também é uma maneira de ver se o nosso amigo AJS lê as suas revistas favoritas com mais atenção que a Audio, ou se é tudo lido da mesma maneira. Há que investigar as revistas antes de decidir anunciar... Participar em shows, já deu para ver que no ultimo ninguém de cá lá pôs os pés... nem os ouvidos... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Dom Jan 09 2011, 20:38 | |
| Mas posso confirmar que a revista de 1/11 já a tenho à bastante tempo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Dom Jan 09 2011, 20:55 | |
| E não viste por lá um Reed 3Q?
reed.lt/reviews | |
|
| |
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Dom Jan 09 2011, 21:04 | |
| - MikeF escreveu:
- E não viste por lá um Reed 3Q?
reed.lt/reviews Claro que vi. E já o ouvistes? Se sim, agrada ou é igual aos outros, _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Dom Jan 09 2011, 22:51 | |
| E não fazias ideia de que estava eu a falar? Ainda não ouvi, mas vamos ouvir em breve. Não estou à espera de grandes diferenças dos 2A/P, a estrutura básica é igual, mas este tem guias a laser para facilitar a afinação do VTA e do azimute. | |
|
| |
JCF Membro AAP
Mensagens : 218 Data de inscrição : 08/07/2010 Idade : 61 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Ter Jan 11 2011, 19:35 | |
| Os meus ouvidos andaram por la mas não passaram da porta pois estava muita gente. E o RB não estava a tocar na altura... | |
|
| |
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Sáb Jan 15 2011, 10:14 | |
| - MikeF escreveu:
- E não fazias ideia de que estava eu a falar?
Ainda não ouvi, mas vamos ouvir em breve. Não estou à espera de grandes diferenças dos 2A/P, a estrutura básica é igual, mas este tem guias a laser para facilitar a afinação do VTA e do azimute.
Sim, este "novo" Reed tem afinação laser para o VTA, o que não me parece ser uma má ideia. Diz na LP que o ajuste é tão fácil e rápido de realizar, que dá para se ajustar o VTA para cada disco. Depois conta cá à malta se é mesmo assim. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Dom Jan 16 2011, 23:54 | |
| Os Reed 2 podem ter um ajuste fino de VTA cuja intenção é mesmo o ajuste consoante se usam discos de 120, 180 ou 200g. Têm o ajuste normal de VTA, pelo parafuso no topo do pilar (que permite sempre ajuste com o disco a tocar, de ouvido...) e além deste podem ter esse opcional (é de série nos 3), em que existe uma alavanca que faz variar a altura do pilar +/- 2 mm para permitir o VTA ideal para cada tipo de vinyl, sem perder o ajuste principal. A guia de laser dos Reed 3 é mais uma ajuda, porque permite colocar o braço na horizontal perfeita com o braço a tocar, com o vinyl já colocado e com o peso ajustado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês Seg Jan 17 2011, 00:07 | |
| - MikeF escreveu:
- Os Reed 2 podem ter um ajuste fino de VTA cuja intenção é mesmo o ajuste consoante se usam discos de 120, 180 ou 200g. Têm o ajuste normal de VTA, pelo parafuso no topo do pilar (que permite sempre ajuste com o disco a tocar, de ouvido...) e além deste podem ter esse opcional (é de série nos 3), em que existe uma alavanca que faz variar a altura do pilar +/- 2 mm para permitir o VTA ideal para cada tipo de vinyl, sem perder o ajuste principal.
A guia de laser dos Reed 3 é mais uma ajuda, porque permite colocar o braço na horizontal perfeita com o braço a tocar, com o vinyl já colocado e com o peso ajustado. Um braço de qualidade e com todos os pormenores que que a malta gosta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Revista Audio deste mês | |
| |
|
| |
| Revista Audio deste mês | |
|