| Compra conjunta Knosti (I) | |
|
+13luis lopes sampy bfmcosta Moises Ricardo Zaraq guilherme Cocharro Ferpina Milton Alexandre Vieira Fran luis carrilho António José da Silva 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zaraq Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Ter Mar 19 2013, 14:03 | |
| António, obrigado pela disponibilidade. Demonstras realmente um sentido altruísta e de partilha, raro de se ver nos dias de hoje. Quanto à Knosti por mim também se avança. A máquina vem diretamente para a nossa casa ou vem tudo em conjunto e depois será redistribuído? Abraço | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Ter Mar 19 2013, 14:17 | |
| - Zaraq escreveu:
A máquina vem diretamente para a nossa casa ou vem tudo em conjunto e depois será redistribuído?
Abraço Irá tudo para uma morada e depois temos que distribuir as maquinetas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Ter Mar 19 2013, 14:35 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Zaraq escreveu:
A máquina vem diretamente para a nossa casa ou vem tudo em conjunto e depois será redistribuído?
Abraço
Irá tudo para uma morada e depois temos que distribuir as maquinetas. Se pudessem ir pra casa do Cocharro,pra mim e para o Vieira éra porreiro pq já conhecemos o sitio e é sempre porreiro visitar a garage,isto se o João não se importar,claro. Mas é só uma ideia. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Ter Mar 19 2013, 14:56 | |
| - luis carrilho escreveu:
- ...isto se o João não se importar,claro.
Como ele é um dos compradores, não tem voto na matéria e vão para lá. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
bfmcosta Membro AAP
Mensagens : 111 Data de inscrição : 10/01/2013 Localização : Braga
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Ter Mar 19 2013, 19:57 | |
| Vivam, Contem comigo! Alguem sabe: 1- quanto ficam os portes totais (ate' Braga, no meu caso); 2 - quando poderemos ter isto encomendado/entregue? Abracos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Ter Mar 19 2013, 20:03 | |
| - bfmcosta escreveu:
- Vivam,
Contem comigo!
Alguem sabe: 1- quanto ficam os portes totais (ate' Braga, no meu caso); 2 - quando poderemos ter isto encomendado/entregue?
Abracos! O envio para Braga não sei, agora a compra está para muito breve. Vou enviar mail ao fornecedor para ver se pode vir mais uma pagando o mesmo porte para Portugal o que ainda diminuiria mais um pouco o valor a pagar por todos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qua Mar 20 2013, 16:34 | |
| Já obtemos resposta e pode vir mais uma máquina no mesmo envio, ficando o total em 38.5 euros cada máquina com transporte para os 7 amigos do AAP. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
bfmcosta Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qua Mar 20 2013, 17:26 | |
- Já obtemos resposta e pode vir mais uma máquina no mesmo envio, ficando o total em 38.5 euros cada máquina com transporte para os 7 amigos do AAP.
Espectacular!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qua Mar 20 2013, 17:39 | |
| Para acelerarmos o possesso, já foram enviadas as pm para poderem proceder à transferência. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Zaraq Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qua Mar 20 2013, 18:46 | |
- Para acelerarmos o possesso, já foram enviadas as pm para poderem proceder à transferência.
Transferência efetuada. Abraço | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qua Mar 20 2013, 19:20 | |
- Para acelerarmos o possesso, já foram enviadas as pm para poderem proceder à transferência.
Epá já só vi agora que cheguei a casa,mas amanhã já a faço. Grande obrigado Antonio,tava quase a pôr o rega á venda pq não consigo ouvir os discos sem estarem lavados. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qua Mar 20 2013, 19:50 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qua Mar 20 2013, 19:53 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qua Mar 20 2013, 22:01 | |
| O Carrilho é sério! Aliás o pessoal de Corroios é todo sério, desde que não se esteja a rir! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qua Mar 20 2013, 22:03 | |
| Entretanto, as transferências estão a correr a bom ritmo, e se tudo correr bem, amanha colocamos a encomenda. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qua Mar 20 2013, 22:05 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- O Carrilho é sério! Aliás o pessoal de Corroios é todo sério, desde que não se esteja a rir!
E os cães só mordem quando fecham a boca. | |
|
| |
guilherme Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 23/01/2012 Idade : 56 Localização : Ribatejo
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qua Mar 20 2013, 22:37 | |
| António amanha ponho mais umas moedinhas...na tua rica conta! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qua Mar 20 2013, 22:54 | |
| - guilherme escreveu:
- António amanha ponho mais umas moedinhas...na tua rica conta!
Ponha, ponha, ponha..... Então vou já marcar o teu nome. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qui Mar 21 2013, 14:24 | |
| Antonio,da minha parte está feita a transferencia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qui Mar 21 2013, 14:26 | |
- Antonio,da minha parte está feita a transferencia.
Fixe. Já faltam poucos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
bfmcosta Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qui Mar 21 2013, 14:33 | |
| Feito! (Desculpem o atraso, so consegui agora mesmo)
Se a encomenda avancar hoje, teremos entrega para quando (aproximadamente)?
Abracos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qui Mar 21 2013, 14:38 | |
| É sempre difícil de prever. As capas interiores foram bastante rápidas, mas nisto das transportadoras, nunca se sabe ao certo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sex Mar 22 2013, 01:13 | |
| Antonio,há dois retardatários que ainda não se acusaram,pelo menos a um posso "dár um apertão" e fazer-lhe uma visitinha,eu e o meu canito,que dizes?... Porreiro éra aproveitar o fds prolongado pra lavar os disquitos,mas estou a ver que é ser demasiado optimista. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sex Mar 22 2013, 13:29 | |
| 5 das 7 transferências já cantam na conta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sex Mar 22 2013, 21:27 | |
- ...teremos que confiscar ao Vieira as suas amadas Monitor Audio até ao pagamento da divida .
E depois que é que quer aquilo? Mas por acaso, também já pagou, só falta o Mr. Garagem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sex Mar 22 2013, 21:51 | |
| Vocês são maus... Se calhar o homens ainda anda a contar capas de plásticas... | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 23 2013, 00:17 | |
| Transferencia feita | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 23 2013, 01:17 | |
| Xôr Antonio...fogo á péça sff. Tenho aqui um carradão de discos á espera de serem ouvidos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 23 2013, 06:06 | |
| Só para avisar que nos próximos tempos estarei ausente do AAP. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 23 2013, 09:33 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 23 2013, 09:38 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 23 2013, 09:42 | |
Mas é melhor eu não sonhar que estás de volta a Portugal e á Quinta do Anjo,senão vou-te visitar e levo o dogzilla comigo. Olha que não és o único que tem um cão, e já alguns se deram mal com o meu. O gajo come dogzillas ao pequeno almoço. Entretanto, já segui o pedido de faturação. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 23 2013, 10:40 | |
- luis carrilho escreveu:
Mas é melhor eu não sonhar que estás de volta a Portugal e á Quinta do Anjo,senão vou-te visitar e levo o dogzilla comigo.
Olha que não és o único que tem um cão, e já alguns se deram mal com o meu. O gajo come dogzillas ao pequeno almoço.
Entretanto, já segui o pedido de faturação. Cães com colares não metem medo a ninguém Ainda não viram o meu rasteirinho de boquinha larga.... Tremei! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 23 2013, 10:44 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
Cães com colares não metem medo a ninguém
Ainda não viram o meu rasteirinho de boquinha larga....
Tremei! Não te preocupes, quando ele vier, eu retiro toda a ornamentação do meu. Mas estou convencido, que mesmo todo amarrado, fazia um bom trabalho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 23 2013, 10:53 | |
| | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 23 2013, 10:57 | |
| Antonio,é ser muito optimista contar com as Knosti cá durante esta semana,certo?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 23 2013, 10:58 | |
- Antonio,é ser muito optimista contar com as Knosti cá durante esta semana,certo??
Só com muita sorte é que chegam até sexta feira, mas nunca se sabe. As capas foram bastante rápidas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| |
| |
luis carrilho Membro AAP
| |
| |
sampy
Mensagens : 6 Data de inscrição : 13/03/2013 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 23 2013, 22:13 | |
| Imagino que para mim já não dê... | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 23 2013, 22:16 | |
| imagino,... que falte uma apresentação | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 23 2013, 22:19 | |
| - sampy escreveu:
- Imagino que para mim já não dê...
Boa noite. Quando for possível, agradecemos a sua apresentação para o ficarmos a conhecer melhor. Esta compra está fechada, mas mesmo que não estivesse, ainda não reúne as condições impostas pelas regras que impõe um mínimo de 30 mensagens, o que, diga-se de passagem, é bastante fácil de atingir num fórum que trata deste hobby apaixonante. Mas mais haveremos de fazer outras compras conjuntas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Dom Mar 24 2013, 22:31 | |
Mas mais haveremos de fazer outras compras conjuntas. Antonio,espero que nessas proximas compras conjuntas,haja uma pra acessorios,dava-me jeito uma escovazinha de carbono a um preço porreiro e se calhar mais uma ou outra coisita. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Seg Mar 25 2013, 01:05 | |
- António José da Silva escreveu:
Mas mais haveremos de fazer outras compras conjuntas. Antonio,espero que nessas proximas compras conjuntas,haja uma pra acessorios,dava-me jeito uma escovazinha de carbono a um preço porreiro e se calhar mais uma ou outra coisita. Como sabes, no AAP tentamos fazer tudo o que é possível para que a malta não só se sinta bem, como se sinta privilegiada em fazer parte desta crescente comunidade de amigos. Acabei de enviar mail ao nosso fornecedor com pedido de preço para a escova e se tudo correr bem, pode ser que venha com as Knosti. Aproveitei e pedi o precário com o melhor preço possível de tudo para futuras compras. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Ter Mar 26 2013, 15:31 | |
| Já chegou a fatura e vai-se proceder à transferência. Infelizmente, a escova de carbono está momentaneamente esgotada, mas virá numa próxima oportunidade. Tem um preço muito aliciante de 4.10 euros.
E existem muitos mais acessórios a preços fantásticos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) | |
| |
|
| |
| Compra conjunta Knosti (I) | |
|