| Compra conjunta Knosti (I) | |
|
+13luis lopes sampy bfmcosta Moises Ricardo Zaraq guilherme Cocharro Ferpina Milton Alexandre Vieira Fran luis carrilho António José da Silva 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alexandre Vieira Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Dom Mar 03 2013, 22:49 | |
| Penso que já estás a contar comigo. Diz para onde transferir o dinheirito desde já! Abraço | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Dom Mar 03 2013, 23:52 | |
| Calma meus filhos, calma.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Zaraq Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sex Mar 08 2013, 14:44 | |
| Ainda não tenho os 30 posts, mas quando tiver (brevemente) manifestarei o meu interesse. | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| |
| |
Zaraq Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sex Mar 08 2013, 23:16 | |
| | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| |
| |
Zaraq Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 09 2013, 00:48 | |
| Estou a tratar disso noutras paragens | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| |
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 09 2013, 01:03 | |
| | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 09 2013, 01:14 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 09 2013, 01:19 | |
| | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 09 2013, 01:28 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- luis carrilho escreveu:
- Alexandre Vieira escreveu:
- Zaraq escreveu:
-
Só bonecos não vale,diz qq coisa,mesmo que seja conversa da treta,é preciso é chegar ás 30 póstas. Porque pedes para o nosso Companheiro fazer uma coisa que eras incapaz???? Tu sabes o quão verborreico e assertivo eu consigo ser,quando me desfio em palavreado,mas nunca precisei de postar á pressa pra chegar a determinado nrº de posts,mas neste caso em concreto,prece-me que os fins justificam os meios. Tens sim senhor. Um palavreado e uma atitude tão assertiva, que eras capaz de por 5 euros comprar a Torre Eifel e o franceses ainda te pediam desculpa por não te fazerem um desconto! Eu até nem costumava fazer grandes negocios,mas de á uns tempos pra cá tenho conseguido fazer alguns bem porreiros,não sei porquê mas as coisas e as oportunidades têm aparecido precisamente na altura certa e com 3 patacos já reuni aqui um conjunto de traquitanas bem porreiro. Ólha,estou a ouvir o tunner vintage que me custou 15 aérios e que espetaculo de captação e som. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 09 2013, 01:33 | |
| - luis carrilho escreveu:
- Zaraq escreveu:
-
Só bonecos não vale,diz qq coisa,mesmo que seja conversa da treta,é preciso é chegar ás 30 póstas. Porque pedes para o nosso Companheiro fazer uma coisa que eras incapaz???? Tu sabes o quão verborreico e assertivo eu consigo ser,quando me desfio em palavreado,mas nunca precisei de postar á pressa pra chegar a determinado nrº de posts,mas neste caso em concreto,prece-me que os fins justificam os meios. Tens sim senhor. Um palavreado e uma atitude tão assertiva, que eras capaz de por 5 euros comprar a Torre Eifel e o franceses ainda te pediam desculpa por não te fazerem um desconto! Eu até nem costumava fazer grandes negocios,mas de á uns tempos pra cá tenho conseguido fazer alguns bem porreiros,não sei porquê mas as coisas e as oportunidades têm aparecido precisamente na altura certa e com 3 patacos já reuni aqui um conjunto de traquitanas bem porreiro. Ólha,estou a ouvir o tunner vintage que me custou 15 aérios e que espetaculo de captação e som. Espero que esteja sintonizado na 97,8 FM e não na RFM Tens feito bons negócios sim. ..se quiseres fazer mais um, eu penso que faço-te o jeito e fico-te com o Rega em troca do Rotel... Claro que depois de acharmos um valor ajustado para a compensação a meu favor. Que poderás pagar em suaves prestações, durante 24 meses e com um juro referencia cálculado com base na Euribor a 3 meses e com um spread de apenas 5 %. Saí mais barato que o crédito para a habitação... | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 09 2013, 01:42 | |
- Zaraq escreveu:
-
Só bonecos não vale,diz qq coisa,mesmo que seja conversa da treta,é preciso é chegar ás 30 póstas. Porque pedes para o nosso Companheiro fazer uma coisa que eras incapaz???? Tu sabes o quão verborreico e assertivo eu consigo ser,quando me desfio em palavreado,mas nunca precisei de postar á pressa pra chegar a determinado nrº de posts,mas neste caso em concreto,prece-me que os fins justificam os meios. Tens sim senhor. Um palavreado e uma atitude tão assertiva, que eras capaz de por 5 euros comprar a Torre Eifel e o franceses ainda te pediam desculpa por não te fazerem um desconto! Eu até nem costumava fazer grandes negocios,mas de á uns tempos pra cá tenho conseguido fazer alguns bem porreiros,não sei porquê mas as coisas e as oportunidades têm aparecido precisamente na altura certa e com 3 patacos já reuni aqui um conjunto de traquitanas bem porreiro. Ólha,estou a ouvir o tunner vintage que me custou 15 aérios e que espetaculo de captação e som. Espero que esteja sintonizado na 97,8 FM e não na RFM
Tens feito bons negócios sim. ..se quiseres fazer mais um, eu penso que faço-te o jeito e fico-te com o Rega em troca do Rotel...
Claro que depois de acharmos um valor ajustado para a compensação a meu favor. Que poderás pagar em suaves prestações, durante 24 meses e com um juro referencia cálculado com base na Euribor a 3 meses e com um spread de apenas 5 %. Saí mais barato que o crédito para a habitação... Aqui geralmente "oscila" ente a M80 (tou velho) e a TSF para os relatos da bola Quanto á troca do Rega pelo Rotel,agradeço a proposta mas vou ter que recusar,não quero dár mais razão ao teu amigo Coelho quando ele diz que gostamos de viver acima das nossas possibilidades,tenho que me remeter á minha condição de pobretanas e saber viver feliz com o meu modesto Rega. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 09 2013, 01:50 | |
| Eu não aceito géneros animais como contrapartida da troca. Por isso não metas um coelho no assunto. Se achas estás bem assim eu também estou... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 09 2013, 09:54 | |
| Um gajo vai dormir, mas eles continuam em animada cavaqueira. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Mar 09 2013, 12:55 | |
| | |
|
| |
| |
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Dom Mar 10 2013, 00:45 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Ter Mar 12 2013, 14:16 | |
| Bom, vamos então aos finalmentes da Knosti, sendo assim, temos três finalistas não é? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Ter Mar 12 2013, 20:23 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Bom, vamos então aos finalmentes da Knosti, sendo assim, temos três finalistas não é?
Na 1ª pag. estão 4 nomes e havia por aí um companheiro que estava interessado mas não tinha 30 posts (agora já tem),deixa lá ver se a malta se acusa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Ter Mar 12 2013, 20:32 | |
- António José da Silva escreveu:
- Bom, vamos então aos finalmentes da Knosti, sendo assim, temos três finalistas não é?
Na 1ª pag. estão 4 nomes e havia por aí um companheiro que estava interessado mas não tinha 30 posts (agora já tem),deixa lá ver se a malta se acusa. Aguardemos então para eu perguntar pelos portes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Zaraq Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Ter Mar 12 2013, 23:12 | |
| - Zaraq escreveu:
Na 1ª pag. estão 4 nomes e havia por aí um companheiro que estava interessado mas não tinha 30 posts (agora já tem),deixa lá ver se a malta se acusa. Sou eu... sou eu... sou eu...
E mantenho o meu interesse. Assim, António se me puderes encaixar na lista seria óptimo.
Ok Amanha será feito o pedido para 5 máquinas e correspondente envio. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Moises Ricardo Membro AAP
Mensagens : 173 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 49 Localização : setúbal
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qui Mar 14 2013, 21:55 | |
- Zaraq escreveu:
Na 1ª pag. estão 4 nomes e havia por aí um companheiro que estava interessado mas não tinha 30 posts (agora já tem),deixa lá ver se a malta se acusa. Sou eu... sou eu... sou eu...
E mantenho o meu interesse. Assim, António se me puderes encaixar na lista seria óptimo.
Ok
Amanha será feito o pedido para 5 máquinas e correspondente envio. Bos noite. Se ainda for possível, quero uma knosti. Obrigado | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qui Mar 14 2013, 22:02 | |
| - mrsom escreveu:
Bos noite. Se ainda for possível, quero uma knosti. Obrigado Muito possível. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Moises Ricardo Membro AAP
Mensagens : 173 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 49 Localização : setúbal
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qui Mar 14 2013, 22:08 | |
| ://_n - António José da Silva escreveu:
- mrsom escreveu:
Bos noite. Se ainda for possível, quero uma knosti. Obrigado
Muito possível. Obrigado. | |
|
| |
Zaraq Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qui Mar 14 2013, 23:43 | |
| - Zaraq escreveu:
Já agora, de onde é que vêm as Knosti? Do nosso fornecedor na Alemanha. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sex Mar 15 2013, 00:23 | |
| Amanha irei estabelecer contacto telefónico com o nosso fornecedor para tratarmos dos finalmentes com a eficácia habitual do AAP. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sex Mar 15 2013, 19:43 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sex Mar 15 2013, 20:41 | |
| Obrigado por estares a tratar do assunto Antonio,os discos do Vieira agradecem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sex Mar 15 2013, 20:45 | |
| Qualquer disco (e os ouvidos) agradecem um disco bem lavado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sex Mar 15 2013, 20:57 | |
- Qualquer disco (e os ouvidos) agradecem um disco bem lavado.
Já agora pergunta à "Alemona" se tem uma máquina de lavar cães, de preferência que os faça encolher, porque os vizinhos do Carrilho de certeza que te vão agradecer...e muito!!!!! | |
|
| |
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sex Mar 15 2013, 22:53 | |
- Qualquer disco (e os ouvidos) agradecem um disco bem lavado.
Já agora pergunta à "Alemona" se tem uma máquina de lavar cães, de preferência que os faça encolher, porque os vizinhos do Carrilho de certeza que te vão agradecer...e muito!!!!! Epá,deixa lá o cão quieto,o bicho até é sociavél,agora eu não tenho culpa que tu tenhas cara de manfio e o bicho estivesse desconfiado,vais ver que da proxima vez que cá vieres o gajo já "dá a pata". Os discos que cá deixaste,são tão bons que me recuso a voltar a ouvi-los,antes de lhes dár uma lavadéla,isso e pq tenho pena de massacrar aquela pobre agulha. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Seg Mar 18 2013, 12:28 | |
| Estabeleci hoje contacto telefónico para saber o valor total do envio das 6 Knostis. A ver se ainda hoje sei em quanto fica a cada um para procedermos então á encomenda. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Seg Mar 18 2013, 15:40 | |
| Sem palavras. Obrigado António! | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Seg Mar 18 2013, 20:41 | |
| Obrigado pela disponibilidade de aturares os pedidos desta malta chata. És o maior Antonio. | |
|
| |
| |
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Seg Mar 18 2013, 20:50 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Seg Mar 18 2013, 21:05 | |
És o maior Antonio.
1.73m e começo a ter mais em circunferência do que em altura. Eu méço o mesmo,mas a circunferencia está a diminuir a ólhos vistos,em 4 Meses perdi quase 20kg,o Vieira já quase não me reconhecia. Verdade o Carrilho tem feito um esforço enorme! Não é nada fácil! Acho que durante uns tempos vai deixar de comprar cd´s e aparelhos para comprar roupa, pois a diferença é de facto muita! Estás de parabéns Carrilho! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Seg Mar 18 2013, 21:08 | |
| Se está a emagrecer, anda a fazer algo de errado. Isso é contra-natura. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Seg Mar 18 2013, 21:16 | |
És o maior Antonio.
1.73m e começo a ter mais em circunferência do que em altura. Eu méço o mesmo,mas a circunferencia está a diminuir a ólhos vistos,em 4 Meses perdi quase 20kg,o Vieira já quase não me reconhecia. Verdade o Carrilho tem feito um esforço enorme!
Não é nada fácil!
Acho que durante uns tempos vai deixar de comprar cd´s e aparelhos para comprar roupa, pois a diferença é de facto muita!
Estás de parabéns Carrilho! É verdade,já estou praí 2 numeros abaixo. Mas digo-te que o esforço até nem é tão grande como parece,só o facto de ter passado a fazer exercicio regularmente e ter deixado de beber alcool fez uma diferença enorme,e juro pelas alminhas que não estou a tomar nada,é mesmo só dieta e exercicio e mesmo a dieta ao fds fica um pouco de lado,se eu soubesse que conseguia ter tão bons resultados em tão curto espaço de tempo,já a teria feito á muito,mas nunca é tarde e a saude agradece. Obrigado pela "força " companheiro. | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Ter Mar 19 2013, 12:43 | |
| Então, e para começarmos a dar o andamento final á coisa....
Partindo do principio que serão 6 maquinetas acresce ao valor da mesma (33.9) mais 5.4 euros de envio o que perfaz 39.3 euros por cada Knosti.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Ter Mar 19 2013, 19:38, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Ter Mar 19 2013, 13:21 | |
- Então, e para começarmos a dar o andamento final á coisa....
Partindo do principio que serão 6 maquinetas, acresce ao valor da mesma (33.9) mais 5.4 euros de envio o que perfaz 39.3 euros por cada Knosti.
Por mim avançasse já! Abraco | |
|
| |
Zaraq Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Ter Mar 19 2013, 14:03 | |
| António, obrigado pela disponibilidade. Demonstras realmente um sentido altruísta e de partilha, raro de se ver nos dias de hoje. Quanto à Knosti por mim também se avança. A máquina vem diretamente para a nossa casa ou vem tudo em conjunto e depois será redistribuído? Abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) | |
| |
|
| |
| Compra conjunta Knosti (I) | |
|