| Compra conjunta Knosti (I) | |
|
+13luis lopes sampy bfmcosta Moises Ricardo Zaraq guilherme Cocharro Ferpina Milton Alexandre Vieira Fran luis carrilho António José da Silva 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
luis carrilho Membro AAP
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Ter Abr 16 2013, 20:19 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Ter Abr 16 2013, 22:39 | |
| - António José da Silva escreveu:
Eu lavava sempre uns 10 de cada vez. É quantos tenho lavado diariamente, mas o líquido que vem com a máquina não vai chegar para todos... Pode-se juntar água destilada ao mesmo ou não é recomendável? | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qua Abr 17 2013, 06:08 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Eu lavava sempre uns 10 de cada vez. É quantos tenho lavado diariamente, mas o líquido que vem com a máquina não vai chegar para todos...
Pode-se juntar água destilada ao mesmo ou não é recomendável? Eu quando usava a Knosti (já lá vão uns bons anos) usei o liquido puro que é como deve de ser usado, o que não quer dizer que não funcione algo diluído. Mas se quiseres, podes usar puro e jogar fora que depois existe uma ótima solução que foi o melhor que já usei mesmo comparando com produtos de compra caros. https://www.audioanalogicodeportugal.net/t528-dr-wack-cw-a-lavagem-a-bom-precoe-outras-mistelas?highlight=Dr+++Wack_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
iaugusto Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sex Abr 19 2013, 11:03 | |
| A compra conjunta ainda tá aberta? Queria um kit desses.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sex Abr 19 2013, 17:01 | |
| - iaugusto escreveu:
- A compra conjunta ainda tá aberta? Queria um kit desses....
Esta compra conjunta já está concluída e máquinas quase todas entregues aos donos, mas iremos fazer mais encomendas assim haja quórum para tal. Bom, meus amigos. Isto hoje foi uma aventura que ficará conhecida como a "Operação Knosti Bragagate"Um verdadeira odisseia que nos levou por caminhos nunca antes percorridos (andamos perdidos) até encontrarmos o destino final. Uma coisa é certa, com a grande colaboração do amigo Cordovox e do amigo Mister W, as duas Knostis encontram-se a caminho de Braga e segundo o simpático recetor das ditas, chegarão ao seu destino na segunda feira e os nossos amigos Zaraq e bfmcosta podem começar em breve a lavar furiosamente os seus LP's. Obrigado David e obrigado Mister W pela preciosa ajuda. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Sex Abr 19 2013, 18:17, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Zaraq Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sex Abr 19 2013, 17:43 | |
- ... e os nossos amigos Zaraq e bfmcosta podem começar em breve a lavar furiosamente os seus LP's.
António, a minha Knosti também foi para cima? | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sex Abr 19 2013, 17:55 | |
| - Zaraq escreveu:
- ... e os nossos amigos Zaraq e bfmcosta podem começar em breve a lavar furiosamente os seus LP's.
António, a minha Knosti também foi para cima? Vão as duas bem acondicionadas aos trambolhões, para Braga. O amigo bfmcosta ficou encarregue de entregar a tua. Se tudo correr como previsto, segunda estão ai. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Zaraq Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sex Abr 19 2013, 18:43 | |
| Mas eu neste momento estou cá em baixo (Mafra), pertinho da origem eh eh...Epá, além de inexcedíveis, vocês são excedíveis, fazem mais do que aquilo que vos pedem. Tinha combinado com o cocharro se me guardasse a Knosti até uma nova encomenda das capas interiores, para no futuro levantar tudo de uma só vez. Mas não há problema, quando for a Guimarães combino com bfmcosta. De qualquer das formas os meus sinceros agradecimentos a todos os intervenientes, pela atenção, disponibilidade e envio. | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| |
| |
Zaraq Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sex Abr 19 2013, 19:35 | |
| | |
|
| |
bfmcosta Membro AAP
Mensagens : 111 Data de inscrição : 10/01/2013 Localização : Braga
| |
| |
FBatista Membro AAP
Mensagens : 1000 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Dom Abr 21 2013, 13:10 | |
| Estou algures na fila, assim haja uma compra Knosti II | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Ter Abr 23 2013, 22:19 | |
| Bom, as Knostis estão quase todas entregues. Aguardamos que nos confirmem se chegaram a Braga e depois penso que fica só a faltar o Guilherme. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Ter Abr 23 2013, 22:32 | |
- Bom, as Knostis estão quase todas entregues. Aguardamos que nos confirmem se chegaram a Braga e depois penso que fica só a faltar o Guilherme.
O Guilherme já tem a dele. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Ter Abr 23 2013, 23:10 | |
| - Milton escreveu:
- Bom, as Knostis estão quase todas entregues. Aguardamos que nos confirmem se chegaram a Braga e depois penso que fica só a faltar o Guilherme.
O Guilherme já tem a dele. Ok, sendo assim falta só as que estão em transito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
bfmcosta Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qua Abr 24 2013, 14:16 | |
| Caros, Espero hoje conseguir passar na empresa para ver se as ditas foram entregues! Abracos | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qua Abr 24 2013, 14:33 | |
| - bfmcosta escreveu:
- Caros,
Espero hoje conseguir passar na empresa para ver se as ditas foram entregues! Abracos Recebestes alguma notificação? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
bfmcosta Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qui Abr 25 2013, 12:56 | |
| Nao... Mas possivelmente estao ja entregues na empresa, mas nao consegui ainda passar la... | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Qui Abr 25 2013, 14:01 | |
| - bfmcosta escreveu:
- Nao... Mas possivelmente estao ja entregues na empresa, mas nao consegui ainda passar la...
Ficamos a aguardar ansiosamente. São as duas ultimas para acabar esta saga. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sáb Abr 27 2013, 00:11 | |
| Novidades que me possam dar paz de espírito em relação ás duas máquinas? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Zaraq Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Dom Abr 28 2013, 14:48 | |
| Já chegaram as maquinetas bfmcosta? Depois combino contigo a entrega.
| |
|
| |
bfmcosta Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Dom Abr 28 2013, 15:54 | |
| Sim, ja me informaram que chegou uma encomenda para mim. So teno de a ir buscar e confirmar que está tudo ok! Na proxima semana, estarás por Guimaraes? | |
|
| |
Zaraq Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Dom Abr 28 2013, 22:31 | |
| No próximo fim de semana estou a pensar em ir. Mas só te consigo confirmar lá para quinta-feira. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Dom Abr 28 2013, 22:43 | |
| - bfmcosta escreveu:
- Sim, ja me informaram que chegou uma encomenda para mim. So teno de a ir buscar e confirmar que está tudo ok! Na proxima semana, estarás por Guimaraes?
Aos dois bons amigos que me ajudaram na tarefa da entrega e transporte da mercadoria, o meu muito obrigado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
bfmcosta Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Dom Abr 28 2013, 23:47 | |
| Obrigado de minha parte também a TODOS os envolvidos, são todos fantásticos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Sex maio 03 2013, 16:35 | |
| - bfmcosta escreveu:
- Obrigado de minha parte também a TODOS os envolvidos, são todos fantásticos!
Já vi que chegaram bem, finalmente. Um grande abraço e obrigado ao Cordovox que tratou da expedição e ao amigo Mister W que me ajudou no envio. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Zaraq Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Dom maio 05 2013, 10:15 | |
- bfmcosta escreveu:
- Obrigado de minha parte também a TODOS os envolvidos, são todos fantásticos!
Já vi que chegaram bem, finalmente. Um grande abraço e obrigado ao Cordovox que tratou da expedição e ao amigo Mister W que me ajudou no envio. Já levantei a minha Knosti junto do Bfmcosta. Chegou sem mazelas e prontinha para começar o trabalho! Mais uma vez, um sincero obrigado! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Dom maio 05 2013, 10:19 | |
| - Zaraq escreveu:
Já levantei a minha Knosti junto do Bfmcosta. Chegou sem mazelas e prontinha para começar o trabalho!
Mais uma vez, um sincero obrigado! Ainda bem , agora, toca a lavar furiosamente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) Dom maio 05 2013, 11:49 | |
| Uma vez que todos os envolvidos nesta compra já têm com que se entreter por largo período, este tópico fecha. Obrigado a todos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra conjunta Knosti (I) | |
| |
|
| |
| Compra conjunta Knosti (I) | |
|