*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Mais um dos meus espaços Dom Fev 17 2013, 22:39 | |
| Como sabem tenho o blog Culto do Vinil á alguns anos, mas neste momento em fase embrionária lancei um site
www.cultovinil.wix.com/cultodovinil
Se funcionar continuarei nesta plataforma mas com outros moldes. | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Mais um dos meus espaços Dom Fev 17 2013, 22:41 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Como sabem tenho o blog Culto do Vinil á alguns anos, mas neste momento em fase embrionária lancei um site
Se funcionar continuarei nesta plataforma mas com outros moldes. Como se entra? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Mais um dos meus espaços Dom Fev 17 2013, 22:43 | |
| É só clicares no link amigo. | |
|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Mais um dos meus espaços Dom Fev 17 2013, 23:49 | |
| - António José da Silva escreveu:
- *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Como sabem tenho o blog Culto do Vinil á alguns anos, mas neste momento em fase embrionária lancei um site
Se funcionar continuarei nesta plataforma mas com outros moldes.
Como se entra? - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- É só clicares no link amigo.
Acho que ele estava a perguntar "como se entra para membro". Tipo jóia mais quota mensal... Tipo clube privado | |
|
| Assunto: Re: Mais um dos meus espaços Seg Fev 18 2013, 09:18 | |
| - Ferpina escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Se funcionar continuarei nesta plataforma mas com outros moldes.
Como se entra?
- É só clicares no link amigo.
Acho que ele estava a perguntar "como se entra para membro". Tipo jóia mais quota mensal... Tipo clube privado
Só pode ehehe | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais um dos meus espaços | |
| |
|