| Ajuda na escolha de Amp | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Ajuda na escolha de Amp Qua 27 Fev - 12:11 | |
| Meus caros,
Preciso da V/ ajuda na escolha de um Amp. usado.
Estou atravessar um momento, que me faz lembrar aquela música da Ágata, "podes ficar com a casa, com o carro mas não ficas com eleee", no meu caso, com o Gira.
Daí que preciso de comprar um Amp. ou um Receiver usado, até 100,00.
Vi este à venda no Coisas leilões.net: http://www.coisas.com/Akai-AA-5800-andlifier,name,210677769,auction_id,auction_details
O que acham? Aceito sujestões!!
Obrigado.
Cptos. JPC | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Ajuda na escolha de Amp Qua 27 Fev - 13:34 | |
| - José Carvalho escreveu:
- Meus caros,
Preciso da V/ ajuda na escolha de um Amp. usado.
Estou atravessar um momento, que me faz lembrar aquela música da Ágata, "podes ficar com a casa, com o carro mas não ficas com eleee", no meu caso, com o Gira.
Daí que preciso de comprar um Amp. ou um Receiver usado, até 100,00.
Vi este à venda no Coisas leilões.net: http://www.coisas.com/Akai-AA-5800-andlifier,name,210677769,auction_id,auction_details
O que acham? Aceito sujestões!!
Obrigado.
Cptos. JPC Esse Akai tem muito boa pinta ! Foi feito nos gloriosos tempos do verdadeiro HiFi. http://audio-database.com/AKAI/amp/aa-5800-e.html | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ajuda na escolha de Amp Qua 27 Fev - 13:45 | |
| Mesmo sem conhecer o aparelho, e pelo cuidado na construção e equipamento que lhe colocaram, parece dar garantias de não ser nada mau. E pelo preço.... Outra ideia não muito cara e que alguns amigos já puderam comprovar aquando da vista a casa do nosso colega CNeves, são os Grundig's da serie V que se vendem no ebay a preços moderados. Mas como disse, esse Akai tem pinta de ser um amp para machos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ajuda na escolha de Amp Qua 27 Fev - 13:49 | |
| Mais alguma informação (provavelmente já fostes espreitar).
http://audio-database.com/AKAI/amp/aa-5800-e.html
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Ajuda na escolha de Amp Qua 27 Fev - 14:30 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Mais alguma informação (provavelmente já fostes espreitar).
http://audio-database.com/AKAI/amp/aa-5800-e.html
Eu fui espreitar, mas não percebo nada. Agora que as opiniões dos meus amigos são favoráveis, já me sinto com coragem para licitar o bicho. Relativamente à entrada de phono, o que é que acham? Como não tenho muita experiência em compras pela net, faz-me alguma confusão que a compra seja por transf. bancária e não por Pay pal. Posso ficar descançado? Obrigado. Cptos. JPC | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda na escolha de Amp Qua 27 Fev - 14:42 | |
- Posso ficar descançado?
Isso é uma garantia que infelizmente ninguém te pode dar. Normalmente corre bem mas claro que existem as exceções. Quanto ao pré de phono do amp, aquele que indica é para MM. Só acho estranho dizer phono1 e não aparecer um phono2. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda na escolha de Amp Qua 27 Fev - 14:56 | |
| [/quote]
Isso é uma garantia que infelizmente ninguém te pode dar. Normalmente corre bem mas claro que existem as exceções.
Quanto ao pré de phono do amp, aquele que indica é para MM. Só acho estranho dizer phono1 e não aparecer um phono2.
[/quote]
Por aí não tem problema pq tenho uma rega Elys2 tipo MM.
No entanto estou aberto a outras sujestões.
Obrigado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda na escolha de Amp Qua 27 Fev - 15:01 | |
| http://www.ebay.de/itm/Grundig-SV-2000-High-End-Verstarker-aus-den-80gern-SV2000-SV-2000-/290867140809?pt=DE_Elektronik_Computer_TV_Video_Elektronik_Verst%C3%A4rker&hash=item43b90858c9 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda na escolha de Amp Qua 27 Fev - 17:56 | |
- http://www.ebay.de/itm/Grundig-SV-2000-High-End-Verstarker-aus-den-80gern-SV2000-SV-2000-/290867140809?pt=DE_Elektronik_Computer_TV_Video_Elektronik_Verst%C3%A4rker&hash=item43b90858c9
Meu caro, Com este é que o meu amigo me baralhou!! Estive a ver o post do confrade CNeves, tinha a imagem de dois Grundig`s um era o V7000 que o meu amigo muito elogiou e o outro não sei qual é. Este que recomendas está por 8,00 o V7000 está por 1,00, estou a ver que vou licitar os dois!! | |
|
| |
| |
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Ajuda na escolha de Amp Qua 27 Fev - 20:24 | |
| com respeito á compra no "coisas" é sempre melhor a compra dentro da mesma zona, e ver sempre o feedback do vendedor. apesar do "coisas" só cancelar a conta do vendedor caso surja algum problema. | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
| Assunto: Ajuda na escolha de um Amp. Qua 27 Fev - 22:19 | |
| - luis lopes escreveu:
- com respeito á compra no "coisas" é sempre melhor
a compra dentro da mesma zona, e ver sempre o feedback do vendedor. apesar do "coisas" só cancelar a conta do vendedor caso surja algum problema. Estive a ver o feedback do vendedor e são positivos, mas o pagamento por transferência bancária envolve alguns riscos. Obrigado pelos conselhos. Cptos. JPC | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Ajuda na escolha de Amp Qui 28 Fev - 17:05 | |
| neste tipo de artigo normalmente faço questão de ver a funcionar,... e quando existe um mercado grande de aparelhos para venda, sempre aparece algum perto de nós,... | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
| Assunto: Ajuda na escolha de Amp Qui 28 Fev - 17:27 | |
| - luis lopes escreveu:
- neste tipo de artigo normalmente faço questão de
ver a funcionar,... e quando existe um mercado grande de aparelhos para venda, sempre aparece algum perto de nós,... O meu amigo tem toda a razão, não me vou precipitar. Obg. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda na escolha de Amp Qui 28 Fev - 17:30 | |
- luis lopes escreveu:
ver a funcionar,... e quando existe um mercado grande de aparelhos para venda, sempre aparece algum perto de nós,... O meu amigo tem toda a razão, não me vou precipitar.
Obg. E como quem não quer a coisa, e a fingir que lês o jornal (que tem um furo para espreitares), vais vendo o desenrolar do Grundig. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
| Assunto: Ajuda na escolha de Amp Qui 28 Fev - 22:02 | |
- José Carvalho escreveu:
- luis lopes escreveu:
ver a funcionar,... e quando existe um mercado grande de aparelhos para venda, sempre aparece algum perto de nós,... O meu amigo tem toda a razão, não me vou precipitar.
Obg.
E como quem não quer a coisa, e a fingir que lês o jornal (que tem um furo para espreitares), vais vendo o desenrolar do Grundig. A lingua alemã é tramada. Por mero acaso, fiz uma pequisa do Grundig por outro motor de busca do Ebay e verifiquei que este amp. tem defeito. Amigo AJS, venham mais sugestões!! o Akai está-me a fazer cá umas cócegas!! 1ab. JPC | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Ajuda na escolha de Amp Qui 28 Fev - 22:05 | |
- António José da Silva escreveu:
- José Carvalho escreveu:
- luis lopes escreveu:
Obg.
E como quem não quer a coisa, e a fingir que lês o jornal (que tem um furo para espreitares), vais vendo o desenrolar do Grundig.
A lingua alemã é tramada. Por mero acaso, fiz uma pequisa do Grundig por outro motor de busca do Ebay e verifiquei que este amp. tem defeito.
Amigo AJS, venham mais sugestões!! o Akai está-me a fazer cá umas cócegas!!
1ab. JPC
Tens nos classificados um amplificador único, a chamada caixa de sapatos!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda na escolha de Amp Qui 28 Fev - 22:19 | |
| Nem reparei que é com defeito, provavelmente algo de reparação simples.
tens aqui um para compra.
http://www.ebay.de/itm/Grundig-SV-2000-Top-Vollverstarker-Slim-Line-/251236069094?pt=DE_Elektronik_Computer_TV_Video_Elektronik_Verst%C3%A4rker&hash=item3a7ed62ee6 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda na escolha de Amp | |
| |
|
| |
| Ajuda na escolha de Amp | |
|