| apresentação Ducar | |
|
+45Joao Carlos Lages slpinto ladarios EMCS WamaKota nbunuel kazumbi Ghost4u manuelmadeira Mr Bojangles joel2lisboa johnnys14 Mário Franco masa António José da Silva Wolfgangvondi ALFA Mister W Ilusion FBatista Ricardo T luis lopes jpamplifiers Goansipife Superfrik reirato Manel Fran seven Ferpina Cordovox johncool Djlitss Ulrich Nunão MJC crazydac BVG Vodoo João Henrique zaratustra Milton Luis Filipe Goios vlopes ducar 49 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ducar Membro AAP
| Assunto: apresentação Ducar Sex Nov 12 2010, 19:05 | |
| Boa tarde, sendo eu mais um "doente" incurável de tudo que é hifi fica aqui a minha apresentação. com este gesto espero poder enriquecer a minha cultura audiófila e dar o meu humilde contributo aos restantes membros deste forum.
| |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sex Nov 12 2010, 19:07 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sex Nov 12 2010, 19:12 | |
| Boa Tarde , ducar Sejas bem vindo! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sex Nov 12 2010, 19:31 | |
| Muito bem vindo a este ainda pequeno mas muito animado fórum. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sex Nov 12 2010, 19:45 | |
| Bem vindo ao AAP !! Mi casa es su casa... Diverte-te por cá... | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sex Nov 12 2010, 21:11 | |
| Obrigado, já agora aproveito para fazer a apresentação dos meus sistemas. sistema nº1 Audiolab 8000m x2 mono power Audiolab 8000p stereo power Audiolab 8000c pre-power Audiolab 8000t com antena externa Dynolab Audiolab 8000dac conversor cd Audiolab 8000cdm transporte cd Nakamichi cr7e tape deck Tascam 32 deck bobines 2 pistas Nad 4240 Tape deck Nad 741 av alimentar apenas canal central e traseiros Nad t531 dvd Sony video vhs stereo nicam slve7e Sony video 8mm stereo evc45e Sony tv crt Proac studio 200 bi-amplificadas Dali central sc5 Dali manuette traseiras c/suportes audiofit Linn axis + akito + AT MC3 Cabos: Transparent cable, monster cable, wbt, qed, audioquest, supra, flate cable, etc. Sistema 2º Sansui A80 amplificador Sansui RG7 equalizador AMC cd6 leitor cd Denon 800a deck Nakamichi tuner2 tuner Yamanha dsp390 processador av Technics sl5110+monster cable+ shure v15typeIII computador + placa som Creative + placa video Asus wharfedade 9.1 colunas sony ??? traseiras av cabos: qed, wbt, supra, audioquest, flatcable, monster cable. sistema 3º Denon dra 385 receiver Denon drm 550 deck Philips ??? cd b&w 601 serie 1 colunas cabos: vivanco, wbt, audioquest ainda tenho mais tralha mas fica por aqui. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sex Nov 12 2010, 21:30 | |
| Bolas..... Solteiro ou divorciado? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sex Nov 12 2010, 22:37 | |
| Bem-vindo ducar. Há casa para isso tudo??? Saudações! | |
|
| |
ducar Membro AAP
| |
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sex Nov 12 2010, 23:09 | |
| - zaratustra escreveu:
- Bem-vindo ducar.
Há casa para isso tudo??? Saudações! Vai havendo, cada sistema está em sítios diferentes, o que eu mais utilizo é o 2º sistema, a razão para tal é porque esta interligado o computador onde tenho a possibilidade de brincar ou seja, gravar vinil e cassette para mp3 tendo sempre a possibilidade de editar através de software da Creative além de eu preferir navegar na internet e gravar o som de uma boa radio de jazz como por exemplo a Radio Linn que transmite a 320kbs com todo o conforto e um som à maneira. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sex Nov 12 2010, 23:19 | |
| - ducar escreveu:
- zaratustra escreveu:
- Bem-vindo ducar.
Há casa para isso tudo??? Saudações! Vai havendo, cada sistema está em sítios diferentes, o que eu mais utilizo é o 2º sistema, a razão para tal é porque esta interligado o computador onde tenho a possibilidade de brincar ou seja, gravar vinil e cassette para mp3 tendo sempre a possibilidade de editar através de software da Creative além de eu preferir navegar na internet e gravar o som de uma boa radio de jazz como por exemplo a Radio Linn que transmite a 320kbs com todo o conforto e um som à maneira. Bem-vindo mp3? o que é isso, se for para acompanhar um belo de um tinto do Douro a ouvir Miles Davis, então está bem, eu cá por mim acompanho com um belo de um queijo de Castelo Branco, bem são gostos. Isso de passar vinil para mp3 é um sacrilégio , vais ter de mudar de atitude Mas com umas dicas deste vasto leque de membros vais lá, Diverte-te por cá | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sex Nov 12 2010, 23:33 | |
| - João Henrique escreveu:
- ducar escreveu:
- zaratustra escreveu:
- Bem-vindo ducar.
Há casa para isso tudo??? Saudações! Vai havendo, cada sistema está em sítios diferentes, o que eu mais utilizo é o 2º sistema, a razão para tal é porque esta interligado o computador onde tenho a possibilidade de brincar ou seja, gravar vinil e cassette para mp3 tendo sempre a possibilidade de editar através de software da Creative além de eu preferir navegar na internet e gravar o som de uma boa radio de jazz como por exemplo a Radio Linn que transmite a 320kbs com todo o conforto e um som à maneira. Bem-vindo mp3? o que é isso, se for para acompanhar um belo de um tinto do Douro a ouvir Miles Davis, então está bem, eu cá por mim acompanho com um belo de um queijo de Castelo Branco, bem são gostos. Isso de passar vinil para mp3 é um sacrilégio , vais ter de mudar de atitude Mas com umas dicas deste vasto leque de membros vais lá, Diverte-te por cá Bem para coisas mais sérias tenho o 1º sistema, sempre posso passar vinil 180 por exemplo da etiqueta Audioquest ou Linn para o tascam 32 ou o nakamichi cr7e a vantagem de ter vários sistemas assim dá pro menino e pra menina. e devo te dizer que ficavas supreendido com resultado da gravação, a cópia fica em muito perigosamente próxima do original. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sex Nov 12 2010, 23:47 | |
| vá lá, redimiste-te.... | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sex Nov 12 2010, 23:59 | |
| - Milton escreveu:
- vá lá, redimiste-te....
He,He,He, por acaso até a poucos anos atrás era 100% contra aos novos formatos digitais, mas tenho que dar o braço a torcer que nos ultimos anos esses novos formatos evoluiram substancialmente, basta ver o site por exemplo da Linn uma grande marca do vinil a vender a sua musica on line em formato digital, ou seja pagas fazes o upload e já está ou vende os seus equipamentos com disco rigido com toda musica lá dentro. Mas mesmo assim nada substitui os meus queridos equipamentos analógicos apenas aceito e exploro as novas tecnologias. | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sáb Nov 13 2010, 01:56 | |
| Bêm vindo !!! Mas essa dos MPTretas é que não dá Amigo, da próxima experimente converter para Flac nível 8 e instale o Foobar2000 e wasapi que faz o bypass do kernell do windows e escute a diferênça Abraço | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sáb Nov 13 2010, 11:23 | |
| Ora seja bem-vindo Abraço.. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sáb Nov 13 2010, 11:40 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sáb Nov 13 2010, 15:59 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sáb Nov 13 2010, 16:56 | |
| | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sáb Nov 13 2010, 19:22 | |
| Boas, já instalei o dito Foorbar2000 e realmente a qualidade de som está uns furos mais acima de qualquer leitor multimédia, como tal vou passar a utilizar este leitor por defeito, graças as sábias palavras do nosso Mézinhas Vodo. . | |
|
| |
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sáb Nov 13 2010, 19:29 | |
| - ducar escreveu:
- Boas, já instalei o dito Foorbar2000 e realmente a qualidade de som está uns furos mais acima de qualquer leitor multimédia, como tal vou passar a utilizar este leitor por defeito, graças as sábias palavras do nosso Mézinhas Vodo.
. Mas muito cuidado com esse homem. É um espião infiltrado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sáb Nov 13 2010, 19:37 | |
| - António José da Silva escreveu:
Mas muito cuidado com esse homem. É um espião infiltrado. Ai é, pois mesmo assim é um espião que dá boas informações ao inimigo. | |
|
| |
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sáb Nov 13 2010, 19:51 | |
| - ducar escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Mas muito cuidado com esse homem. É um espião infiltrado. Ai é, pois mesmo assim é um espião que dá boas informações ao inimigo. Com tanto elogio, o homem do Satã não vai caber nele de inchado. Mas ele merece e é elogiável que compartilhe o saber dele com os restantes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Sáb Nov 13 2010, 22:59 | |
| | |
|
| |
crazydac Membro AAP
Mensagens : 78 Data de inscrição : 06/11/2010 Idade : 75 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: apresentação Ducar Dom Nov 14 2010, 16:53 | |
| - ducar escreveu:
- Boas, já instalei o dito Foorbar2000 e realmente a qualidade de som está uns furos mais acima de qualquer leitor multimédia, como tal vou passar a utilizar este leitor por defeito, graças as sábias palavras do nosso Mézinhas Vodo.
. Ora cá está! Não devemos ser excessivamente dogmáticos e aproveitar o que de bom aparece! Eu uso o CPlay e não fica nada atrás do Foobar. Também costumo passar de boa fonte digital para analógico - uso um Revox A700 e a reprodução é excepcional... Mas, neste momento, estou a trabalhar e a ouvir os Moody Blues (algum dos jovens se lembra?) a 24/192 no meu computador/DAC/Amp/colunas e, garanto, não fica atrás de nada... Abraços | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Dom Nov 14 2010, 18:01 | |
| - crazydac escreveu:
Ora cá está! Não devemos ser excessivamente dogmáticos e aproveitar o que de bom aparece! Eu uso o CPlay e não fica nada atrás do Foobar.
Bem lá vou fazer mais um download e fazer um comparativo ao dois leitores. - crazydac escreveu:
Também costumo passar de boa fonte digital para analógico - uso um Revox A700 e a reprodução é excepcional...
Afinal não sou o único que se diverte a misturar analógico com digital. - crazydac escreveu:
Mas, neste momento, estou a trabalhar e a ouvir os Moody Blues (algum dos jovens se lembra?) a 24/192 no meu computador/DAC/Amp/colunas e, garanto, não fica atrás de nada...
Eu lembro-me e até tenho por cá alguns cd´s dos ditos, (já vou nos 40) quanto a qualidade de som é como tudo se a Master for boa o resultado final não vai mau. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Seg Nov 22 2010, 21:28 | |
| Ora boas, acabei de construir o meu 4º sistema, este é bem antiguinho e nada tem haver com os meus restantes sistemas de som, foi a nostalgia que me levou a comprar visto o meu Pai nos anos 70 ter em casa um sistema da mesma marca ou seja um Teleton quadrifónico, o meu por grande pena minha não é quadrifónico mas é composto pelos seguintes elementos:
Amplificador Teleton A-500 Tuner Teleton T-500 Deck K7 Teleton D-500 Prato Universum + Rega superbias Colunas B&W
A origem da marca Teleton é oriunda do Japão mais própriamente da Mitsubishi e era comercializada na Europa na Alemanha, por essa razão está presente em todas peças no panel frontal a norma HIFI DIN 45.500, os cabos utilizados são de formato Din, o prato de origem Universum também ostenta no seu painel frontal a mesma norma HIFI Din 45.500 e com cabos din. A qualidade de som do cj. supreendeu-me pela positiva para meu espanto, o estado destes elementos tanto exterior como interior é boa e ainda forneceram-me os manuais. mais tarde coloco fotos dos sistemas.
| |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Seg Nov 22 2010, 22:21 | |
| Lembro-me bem da marca Teleton, e de ficar babado a olhar na loja para eles. Logo que possas coloca aqui uma fotos... | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Seg Nov 22 2010, 23:05 | |
| - Milton escreveu:
- Lembro-me bem da marca Teleton, e de ficar babado a olhar na loja a para eles.
Logo que possas coloca aqui uma fotos... Boas Milton, finalmente encontro alguém que conhece a Teleton, na época a Teleton estava ao nível das marcas como a Lowe-Opta, Saba, Grundig, Philips universum, Wega etc. Pelo que tenho conhecimento actualmente na Alemanha a Teleton não tem grande valor visto na época serem equipamentos HIFI para as massas como aconteceu cá em Portugal com a Pioneer e as X séries, isto não quer dizer que não tenham qualidade mas cairam na vulgaridade, embora cá em Portugal a Teleton não era para todas as carteiras. No fim da época de 70 foi comercializada a série 300 que ganhou o prêmio na Alemanha do melhor design intitulada linha 2000. A Teleton nasceu no ano 1968 e terminou em 1983 para grande pena minha, que como tu ficava babado a olhar para eles. as fotos coloco o mais breve possível. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Ter Nov 23 2010, 20:54 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: apresentação Ducar Ter Nov 23 2010, 21:03 | |
| Tentaste disfarçar a beleza dos aparelhos com imagens de baixa resolução, mas mesmo assim não conseguistes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Ter Nov 23 2010, 21:20 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: apresentação Ducar Ter Nov 23 2010, 21:25 | |
| Eu bem disse que ele era solteiro/divorciado. E ninguém me convence do contrário. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: apresentação Ducar Ter Nov 23 2010, 21:36 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Ter Nov 23 2010, 21:44 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Ter Nov 23 2010, 23:38 | |
| Esse são os Teleton de que me recordo melhor, os que faziam babar, mas tambem havia uns de caixas arredondadas.. E esse Revox é uma delicia ao olhar | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Qua Nov 24 2010, 17:02 | |
| - Milton escreveu:
- Esse são os Teleton de que me recordo melhor, os que faziam babar, mas tambem havia uns de caixas arredondadas..
E esse Revox é uma delicia ao olhar Os Teleton que mencionas são as séries 300 e 401 de caixas arrendondas e eram quadrifónicos de 1977 estes são ligeiramente mais recentes. O bobines não é um Revox mas sim um Tascam 32 de duas pistas. | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: apresentação Ducar Qua Nov 24 2010, 17:29 | |
| O Sr. Adm. Milton parece o Mourinho a »encomendar« as duas expulsões no jogo de ontem.
Trocou o nome do RtR de propósito para o nome »Tascam« vir à baila e consequentemente dizer que também tem um, com uma porrada de pistas e mais não sei quê. É um gravador pisteiro e o Sr. Milton é um vaidosão do caneco.
Se tivesse vergonha na cara, vendia-me mas era o Tascam e assim limpava a face.
Vá-la, faça o favor de vir aqui falar do seu Tascam.
SA,
MJC | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Qua Nov 24 2010, 17:35 | |
| - MJC escreveu:
- O Sr. Adm. Milton parece o Mourinho a »encomendar« as duas expulsões no jogo de ontem.
Trocou o nome do RtR de propósito para o nome »Tascam« vir à baila e consequentemente dizer que também tem um, com uma porrada de pistas e mais não sei quê. É um gravador pisteiro e o Sr. Milton é um vaidosão do caneco.
Vá-la, faça o favor de vir aqui falar do seu Tascam.
SA,
MJC E o Sr Administraidor MJC é um lingua de palmo do camandro....o meu Tascam há-de vir á luz do forum depois do seu Revox.....mas não aqui, num sitio próprio, se faz favor. É só fitas ..... | |
|
| |
| Assunto: Re: apresentação Ducar Qua Nov 24 2010, 17:38 | |
| - MJC escreveu:
Trocou o nome do RtR de propósito para o nome »Tascam« vir à baila e consequentemente dizer que também tem um, com uma porrada de pistas e mais não sei quê.
)__((: Tens toda a razão Mário. Raramente conheci um vaidosão como esse gajo. E a partir de hoje vais ver as vezes que ele diz que foram jaquinsinhos para jantar só para puxar o novo pré à baila. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Qua Nov 24 2010, 17:51 | |
| Então eu tinha ou não tinha razão? O Sr. Milton de Yaqin e Santarém, veio ou não veio a público falar do seu (dele) Tascam?
Como é que era a letra da música?
»A mim não me enganas tu...«
Vá lá, deixe-se de tretas (deixe-se de fitas não me parece apropriado). Marque um encontro no tópico apropriado com o forista ducar para trocarem impressões acerca dos Tascam.
A malta é muito curiosa e tem gosto pela aprendizagem de tudo o que esteja relacionado com o analógico.
SA,
MJC | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Qua Nov 24 2010, 18:06 | |
| E que tal um frente a frente Tascam/Revox, sempre tive curiosidade de um comparativo entre estas duas marcas, tenho um amigo que tem um Revox A70 mas recusou fazer o comparativo, inventou uma série de desculpas. Para mim teve medo dos resultados | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Qui Nov 25 2010, 08:01 | |
| - ducar escreveu:
- E que tal um frente a frente Tascam/Revox, sempre tive curiosidade de um comparativo entre estas duas marcas, tenho um amigo que tem um Revox A70 mas recusou fazer o comparativo, inventou uma série de desculpas.
Para mim teve medo dos resultados Desde já aplaudo a ideia. E para não haver parcialidade por parte dos proprietários, sugiro que a primeira comparação seja feita pelo Exmo. Sr. Adm. Milton entre o seus gravadores Revox e Tascam. SA, MJC | |
|
| |
crazydac Membro AAP
Mensagens : 78 Data de inscrição : 06/11/2010 Idade : 75 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: apresentação Ducar Qui Nov 25 2010, 10:54 | |
| - MJC escreveu:
- ducar escreveu:
- E que tal um frente a frente Tascam/Revox, sempre tive curiosidade de um comparativo entre estas duas marcas, tenho um amigo que tem um Revox A70 mas recusou fazer o comparativo, inventou uma série de desculpas.
Para mim teve medo dos resultados Desde já aplaudo a ideia.
E para não haver parcialidade por parte dos proprietários, sugiro que a primeira comparação seja feita pelo Exmo. Sr. Adm. Milton entre o seus gravadores Revox e Tascam.
SA,
MJC E que tal comparar também este?... https://2img.net/r/ihimizer/img821/4945/revoxa700.jpg | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Qui Nov 25 2010, 16:43 | |
| - crazydac escreveu:
- MJC escreveu:
- ducar escreveu:
Para mim teve medo dos resultados Desde já aplaudo a ideia.
E para não haver parcialidade por parte dos proprietários, sugiro que a primeira comparação seja feita pelo Exmo. Sr. Adm. Milton entre o seus gravadores Revox e Tascam.
SA,
MJC E que tal comparar também este?...
https://2img.net/r/ihimizer/img821/4945/revoxa700.jpg por mim tudo bem, aliás quantos mais melhor, os Tascam tem cabedal que chegue para esses Revox, He,He,He.
Última edição por ducar em Qui Nov 25 2010, 17:45, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Ducar Qui Nov 25 2010, 17:35 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: apresentação Ducar Qui Nov 25 2010, 17:37 | |
| Isso é a família toda. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: apresentação Ducar | |
| |
|
| |
| apresentação Ducar | |
|