| Monster receivers | |
|
+34Petrus Luis Sintra GALVEIAS masa Goansipife PALUSE Digital Man frias Doug r4f4 tiagottx jose.ribeiro BVG manuelmadeira Mário Franco enxuto td125mkii MicroGruas reirato João da Bernarda Mr Bojangles DSales Ajgarcia Vinil TD124 luis lopes nbunuel luis carrilho fredy António José da Silva Ulrich Milton afonso CNeves 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
CNeves Membro AAP
| Assunto: Monster receivers Qua 13 Mar - 22:59 | |
| Caros amigos Venho aqui falar de uma amplificação muitas vezes esquecida, que é os “Monster Receivers”. No final dos anos sessenta e inicio dos setenta os receivers tinham um papel importante e significativo no mundo do Hi-Fi. Nos Estados Unidos e na Europa havia uma maioria de instalações de música que tinha o receiver como centro. Quando as vendas começaram a cair, os fabricantes japoneses começaram acrescentar habilidades aos receivers e a aumentar a sua potencia. O primeiro receiver apelidado de monster, foi o Pioneer SX1010: tinha uma potencia superior a cem watts por canal e ainda hoje é considerado um dos que tem um som mais agradável. Depois a corrida não parou, e foram fabricados receivers com potências astronómicas: praticamente todos os grandes fabricantes têm um desses mastodonte. Além de na generalidade terem um som agradável, são muito, , muito bonitos. A seguir tem uma relação de imagens todas suscéptiveis de cair no goto do mais empedernido. Basta clicarem na imagem e encontrarão amplas referencias ao assunto. Boas audições Monster Receivers link | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Qua 13 Mar - 23:11 | |
| E a seguir a esse pioneer sx 1010 veio o Pioneer sx 1050 120 watt... http://hificollector.blogspot.pt/2009/02/monster-receivers-pioneer-sx-1050.html | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Monster receivers Qua 13 Mar - 23:12 | |
| São maquinões lindos de morrer !! E têm uma construção exemplar... Uma vez abri um Sansui quadrifónico e aquilo era pior que sardinha enlatada, não cabia lá uma agulha... | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Monster receivers Qua 13 Mar - 23:13 | |
| Excelente tópico, adoro o mundo Pioneer... ...o amigo CNeves poderia juntar uma estórias pessoais, acerca das suas experiências com estes bichos | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Qua 13 Mar - 23:16 | |
| Amigo Afonso
Essa série da Pioneer , ---------1050, 1250, são dos aparelhos mais bem construídos do planeta: aquilo são obras de arte de engenharia do Hi-Fi.
Boas audições
| |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Qua 13 Mar - 23:22 | |
| - CNeves escreveu:
- Amigo Afonso
Essa série da Pioneer , ---------1050, 1250, são dos aparelhos mais bem construídos do planeta: aquilo são obras de arte de engenharia do Hi-Fi.
Boas audições
Eu sei... O meu é o 1050 https://2img.net/r/ihimizer/i/imageaej.jpg/ | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Qua 13 Mar - 23:45 | |
| Parabéns amigo Afonso | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Qua 13 Mar - 23:55 | |
| Caro CNeves, No outro dia tive em casa o integrado sony ta f808 es (120w) Para muitos é considerado o melhor integrado da sony. O sony é fabuloso e se calhar mais potente, mas o Pioneer tem um som típico dessa altura, potente e autoritário. O sony é mais "plano" enquanto que o Pioneer amplifica realmente os instrumentos com uma clareza absurda. Já não se fazem hoje em dia maquinas como este Pioneer ! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 0:04 | |
| Belo tópico sobre uns aparelhos que, a seguir aos RtR, devem de ser dos mais bonitos da história do áudio. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 0:25 | |
| Não muito conhecido, mas um Monstro de respeito. Toshiba SA-7100 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 4:03 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 12:02 | |
| Amigo Ulrich Não tenho grandes experiencias com os monter receivers: tenho apenas um, o Sansui 9090db. Em termos gerais pode considerar-se duas linhas estéticas nos receivers: a mais antiga, com cores normalmente azuis ou verdes; e a linha silver introduzida pela Pioneer. Gosto muito das duas linhas; mas a linha colorida foi a que me ensinou a gostar de aparelhos de Hi-Fi, pelo que nos tuners e nos recivers a minha preferência vai para ela. O Sansui 9090db, é na minha opinião o mais bonito de todos os receivers da linha colorida: tem um conjunto de tons de azul, verde e creme que o tornam simplesmente espantoso. A contrapartida é que as lâmpadas que dão aquela estética espantosa são muito frágeis, e é difícil manter aquelas luzes todas acesas ao mesmo tempo. Outro contra negativo, é que se olharem para dentro do meu receiver e para dentro de um Pioneer da mesma época, facilmente percebem porque é que a Sansui foi à falência: os Pioneer têm uma qualidade e elegância de construção ao lado da qual o Sansui parece um molho de brócolos. Mas sem qualquer dúvida, o meu Sansui, com as luzes todas ligadas, é de uma beleza espantosa. Se eu fosse colecionador de receivers tentava ter os seguintes aparelhos: • Sansui 9090db: o mais bonito; • Pionieer SX-1010: o último da Pioneer da linha colorida; o primeiro dos Monster Receivers; e segundo dizem, um dos que melhor toca; • Pioneer SX-1250: a elegância e a qualidade de construção fazem daquilo uma obra de arte. • Technics SA-1000: simplesmente o expoente máximo dos receivers: um dos mais potente jamais feito: mais de 300 W por canal: pelo menos dois homens para pegarem nele. Outra experiencia engraçada que tive com os recivers foi a tentativa de aquisição de um Technics SA-1000. Aqui há quatro ou cinco anos, ainda os receivers não estavam na moda, apareceu o dito Technics à venda na Ebay, licitei de imediato, mas também de imediato ele saiu de licitação. Posteriormente em diversos vendedores de equipamento estrangeiros manifestei o meu desejo de comprar um. Eis senão quando me aparece um email de Londres a oferecer um para venda, a um preço simpático: mil euros. Manifesto aminha concordância e recebo como resposta a exigência de o pagamento ser feito por PayPal. Fiquei encantado: aquilo era sinal que o assunto era sério: não era aldrabice. O vendedor ficou de enviar a factura da PayPal, mas a fatura nunca mais chegava. O vendedor dizia que era culpa do meu computador; e começa a por em dúvida a minha honestidade: insiste sempre para eu resolver o problema, porque ele não efetuava a transação se não fosse por PayPal. Eu desculpava-me, e mais desculpas invocava: alterei toda a configuração do computador para evitar qualquer bloqueio, mas fatura nada. Andamos nisto cerca de duas semanas, nos quais eu andei com o rabo apertadinho, e a amaldiçoar o computador que me ia estragar o negocio. Ao fim de duas semanas recebo um email vendedor a dizer que estava convencido que eu era honesto; e que dadas as dificuldades da fatura, aceitava receber o dinheiro por transferência bancária. Depois daqueles quinze dias a ser acusado de eventual falta de honestidade, nem por um momento eu pus em causa a falta de honestidade do vendedor: preparei-me então para efetuar a dita transferência. Só que pensando bem disse: Londres é já aqui ao lado: vou lá passar um fim de semana: dou um prémio à mulher e aos filhos para compensar o monstro de entrar lá em casa: pago; convido o vendedor para almoçar; e trato do envio do receiver. Encantado com a solução, envio um email ao vendedor a expor-lhe o assunto. Recebo um email de volta a dizer, que ele estava em Londres, mas o receiver estava no Canadá. Bem, aí as dúvidas apareceram-me claras e de chofre. Acreditem: fiquei com um maior desgosto do que quando soube que não havia Pai Natal. Boas audições | |
|
| |
afonso Membro AAP
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 13:02 | |
| Adorei, amigo CNeves ... adoro ouvir as suas estórias, dado que é um excelente comunicador. É uma maneira de matar as saudades , já que a minha visita à NevesLand foi infelizmente demasiado curta Aproveito para dizer publicamente , mais uma vez, que é um privilégio para mim, sendo mais novo e não tendo património de experiência equivalente a muitos amigos foristas, poder ouvir estas memórias que conjugam saber e paixão: adoro | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 13:30 | |
|
Cneves
O Dolby do Sansui 9090 já deu problemas ?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 14:07 | |
| Conhecendo já um pouca a maneira fervorosamente apaixonada de ser do César, nem quero imaginar o desgosto que não terá sido quando se apercebeu do scam. E com a neura que deve de ter ficado, a oferta da visita a Londres deve de ter ficado anulada. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5131 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 14:23 | |
| Olá Uma pequena contribuição de uma marca pela qual tenho um carinho especial pois tive um receiver que deixou saudades, não este que vou colocar a imagem mas o modelo abaixo?... Este penso que era o topo de gama... Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 14:32 | |
| Amigo César. A dar-me musica em Inglaterra, tenho um receiver que nem a monstrinho chega, quanto mais aos monstros que neste tópico já apareceram e irão aparecer, mas como me dá muitas horas de alegria, gostaria de o compartilhar aqui contigo (e com o resto da malta, mas muitos já o conhecem de outro tópico). _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 16:31 | |
| Amigo Afonso
O amigo també tem um deck de cassettes da teac: o Teac A-450: para mim é simplesmente o mais bonito deck de cassettes que já foi feito.
Não há dúvida: o amigo tem mesmo muito bom gosto.
Um abraço
César | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 16:51 | |
| Amigo AJS
Os Leak, qualquer que seja o modelo, sempre tocaram bem: julgo que está tudo dito.
Um abraço: não te esqueças de comer umas choriças por mim.
Um abraço
| |
|
| |
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 16:52 | |
| - CNeves escreveu:
- Amigo AJS
Os Leak, qualquer que seja o modelo, sempre tocaram bem: julgo que está tudo dito.
Um abraço: não te esqueças de comer umas choriças por mim.
Um abraço
Choriças nem vê-las. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 17:24 | |
| Amigo Afonso O Dolby do Sansui era essencialmente para a recepção FM: foi uma técnica iniciada no inicio dos anos setenta para diminuir o ruído das emissões FM: nos EUA teve um certo sucesso inicial mas foi rapidamente abandonada. Julgo que também podia ser aplicada aos gravadores, mas eu nunca utilizei, nem explorei. Mais uma vez parabéns pelo Teac: estou cheio de inveja. Um abraço | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 17:27 | |
| Amigo AJS Nem queiras imaginar o desgosto. Fui a Londres fui, mas não foi a mesma coisa: só pensava no Technics. Um abraço César | |
|
| |
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 17:28 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 19:31 | |
| Amigo Ulrich
Agradeço as suas palavras de amizade.
O amigo vem a minha casa sempre que quiser; e a visita dura o tempo que quiser.
Tem de avisar com cinco minutos de antecedência: pode comer salchichas com ovos, ou frango comprado na churrascaria da esquina: mas o que lhe garanto é que será regado com uma boa pinga.
Um abraço
| |
|
| |
| |
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 21:23 | |
| Senhor Presidente Não há razão para cíumes: para o amigo bastam quatro minutos de antecedêcia. Um abraço | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 21:25 | |
| Para todos os membros do forum são necessários cinco minutos de antecedência: para o presidente quatro. Boas audições | |
|
| |
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 21:41 | |
| - CNeves escreveu:
- Amigo Ulrich
Agradeço as suas palavras de amizade.
O amigo vem a minha casa sempre que quiser; e a visita dura o tempo que quiser.
Tem de avisar com cinco minutos de antecedência: pode comer salchichas com ovos, ou frango comprado na churrascaria da esquina: mas o que lhe garanto é que será regado com uma boa pinga.
Um abraço
- CNeves escreveu:
- Para todos os membros do forum são necessários cinco minutos de antecedência: para o presidente quatro.
Boas audições Fantástico, como é apanágio ...adoro salchichas com ovos... ... | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 21:46 | |
| - CNeves escreveu:
- Amigo Afonso
O Dolby do Sansui era essencialmente para a recepção FM: foi uma técnica iniciada no inicio dos anos setenta para diminuir o ruído das emissões FM: nos EUA teve um certo sucesso inicial mas foi rapidamente abandonada.
Julgo que também podia ser aplicada aos gravadores, mas eu nunca utilizei, nem explorei.
Mais uma vez parabéns pelo Teac: estou cheio de inveja.
Um abraço
Por isso é que eu digo ouvir e "ver" música. Aqueles VU são hipnotizantes ... É uma delicia te-lo a trabalhar todos os dias...
Última edição por afonso em Qui 14 Mar - 22:51, editado 1 vez(es) | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 22:37 | |
| Amigo Fredy A Sanyo tem aparelhos ecepcionais: o que mostrou não deve ser excepção. Boas audições | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 22:38 | |
| | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5131 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 23:05 | |
| Olá Aqui está mais um... Fredie | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Qui 14 Mar - 23:07 | |
| Olá Um trio de peso... Fredie | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Monster receivers Sáb 16 Mar - 12:20 | |
| - CNeves escreveu:
- Amigo Ulrich
Não tenho grandes experiencias com os monter receivers: tenho apenas um, o Sansui 9090db.
Em termos gerais pode considerar-se duas linhas estéticas nos receivers: a mais antiga, com cores normalmente azuis ou verdes; e a linha silver introduzida pela Pioneer.
Gosto muito das duas linhas; mas a linha colorida foi a que me ensinou a gostar de aparelhos de Hi-Fi, pelo que nos tuners e nos recivers a minha preferência vai para ela.
O Sansui 9090db, é na minha opinião o mais bonito de todos os receivers da linha colorida: tem um conjunto de tons de azul, verde e creme que o tornam simplesmente espantoso.
Concordo consigo amigo Neves,embora goste das linhas silver a minha preferencia pessoal vai para os modelos mais antigos de linhas coloridas,então se tiverem iluminação a azul a dár um tóque á McIntosh..u lá lá ,ando a ver de uma coisa dessas e a desculpa é que é pra oferecer ao meu Pai pelos Anos,já esgotei todas as desculpas em nome proprio pra comprar mais traquitanas. | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Sáb 16 Mar - 13:09 | |
| Amigo Luis Carrilho Ofereça este: É o Machintoch Mac1900 Quase,...,quase tão bonito como o Sansui 9090db, e toca bem como o catrino. O meu nunca foi revisto e toca muito bem: quando o for, nem imagino o som que sairá daquilo. É um investimento; e digo que é um investimento, porque no Japão atingem preços astronómicos, e o Japão antecipa sempre os preços na Europa de um dois anos. Boas audições | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Monster receivers Sáb 16 Mar - 13:22 | |
| - CNeves escreveu:
- Amigo Luis Carrilho
Ofereça este:
É o Machintoch Mac1900
Quase,...,quase tão bonito como o Sansui 9090db, e toca bem como o catrino.
O meu nunca foi revisto e toca muito bem: quando o for, nem imagino o som que sairá daquilo.
É um investimento; e digo que é um investimento, porque no Japão atingem preços astronómicos, e o Japão antecipa sempre os preços na Europa de um dois anos.
Boas audições
Ui...é lindo!!! Mas isso carrega o nome McIntosh e só por isso,deve custar uma pipa de massa,não tenho disponibildade pra gastos muito avultados nesta fase,mas aparecem por aí uma coisas engraçadas a preços terrestres,ólhe aqui dois exemplos á venda pelo meu amigo e vizinho Legendz : http://forumhifi.com/forum/showthread.php?31607-Conjunto-Amplificador-Tuner-Sharp-1122 http://forumhifi.com/forum/showthread.php?31605-Receiver-Amplificador-TEAC-AG-6000 Acho que "o meu Pai" já viveria feliz com qualquer um destes. Como tenho um tuner Vintage da Kenwood e gosto imenso do som dele,não me importava de arranjar um dessa marca,se na altura ainda não tiver sido vendido,acho que ainda vou ver este: http://forumhifi.com/forum/showthread.php?30220-vintage-Kenwood-KR-6200-(receiver-alta-gama) Gosto bastante deste e curiosamente é do mesmo Ano em que nasci 1973. Obrigado pelas dicas amigo Neves e um forte abraço. | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Sáb 16 Mar - 13:27 | |
| Lindos a valer: amigo Luís Carrilho não hesite.
Boas audições | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Sáb 16 Mar - 13:37 | |
| - CNeves escreveu:
- Lindos a valer: amigo Luís Carrilho não hesite.
Boas audições Amigo Neves,voçê que tem muita expriencia com estas coisas,sabe-me dizer de que Ano é o TEAC do anuncio?? Eu fiz uma pequena pesquisa mas não descobri,o Kenwood sei que é de 1973,mas o TEAC tem umas linhas que parece mais moderno,parece coisa aí de 78/79,será?...Na volta estou redondamente enganado. | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Sáb 16 Mar - 14:23 | |
| Amigo Luiz Carrilho
É mais antigo: deve ser de 1971-1973.
Um abraço
César
| |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Sáb 16 Mar - 14:24 | |
| Olá o ano não sei mas tens aqui o prospecto do 7000 que também tens as especificações do 6000 Fredie http://hifiarchiv.uhostfull.com/Teac/AG-7000/03.JPG | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Sáb 16 Mar - 15:46 | |
| - CNeves escreveu:
- Amigo Luiz Carrilho
É mais antigo: deve ser de 1971-1973.
Um abraço
César
É isso mesmo amigo Neves,é de 1971,aqui está na tabela de preços de 1971,custava em França 2.773 Francos: http://hifiarchiv.uhostfull.com/Teac/1971/02.JPG Mas é curioso que a nivel de linhas parece mais moderno que o Kenwood,mas qq um do dois é muito bonito. | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Sáb 16 Mar - 16:54 | |
| De todos os transistorizados que me passaram pela as mãos o que mais gostei e que mantenho é este monstro com 30 w em pura classe A.. e 140w a 8ohm e classe AB Ainda ontem foi encarregue de substituir um viriatus que teve que ir ao criador para uma revisão! sem espinhas! pode não seo o mais bonito...mas garanto que é um grande amplificador com um optimo rádio! Yamaha R9 | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Sáb 16 Mar - 18:45 | |
| A Yamaha tem muitos bons aparelhos: e esse em classe A deve tocar muito be,
É bonito à sua maneira: como uma máquina profissional é também bonita.
Um abraço
César | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Sáb 16 Mar - 19:39 | |
| - CNeves escreveu:
- A Yamaha tem muitos bons aparelhos: e esse em classe A deve tocar muito be,
É bonito à sua maneira: como uma máquina profissional é também bonita.
Um abraço
César Efectivamente é um aparelho muito bom Depois da razia dos últimos anos, face á falta de espaço..só me resta no momento A balbulinas Pioneer ER - 420 marantz 2215B Siemens Klangmeister RS270 Tandberg TR2045 Abraço | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Sáb 16 Mar - 19:45 | |
| Esse Marantz... É da minhas marcas favoritas e esse modelo é mesmo uma beleza,parabens pelo bom gosto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Monster receivers Sáb 16 Mar - 19:52 | |
| Eu acho os três, cada um dentro do seu estilo, bem bonitos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Sáb 16 Mar - 19:55 | |
| Tudo aparelhos de ver, ouvir, e chorar por mais.
Boas audições | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Monster receivers Sáb 16 Mar - 20:55 | |
| Antonio,sabes-me dizer qual é a referencia deste modelo que colocaste num post mais acima?: https://2img.net/h/i706.photobucket.com/albums/ww66/ajsds66/380648_452148638180544_467334356_n_zpsead657bb.jpg Como sabes gosto da Kenwood e gostei imenso do aspecto deste bicho,tem um ar profissional e de monstro que me agrada imenso,espero que "o meu Pai" tenha gostos parecidos com o meu. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Monster receivers | |
| |
|
| |
| Monster receivers | |
|