| Um pequeno jogo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
rcarreira Membro AAP
Mensagens : 321 Data de inscrição : 13/12/2010 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Um pequeno jogo Sex Mar 15 2013, 19:25 | |
| Está aqui uma foto do meu NAD 701, que sofreu umas alterações recentemente. Será que alguem consegue adivinhas a que se destinam as alterações? Ricardo | |
|
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: Um pequeno jogo Sex Mar 15 2013, 19:36 | |
| Mandaste retirar todos os circuitos que faziam parte do rádio! | |
|
| |
rcarreira Membro AAP
| Assunto: Re: Um pequeno jogo Sex Mar 15 2013, 19:38 | |
| - Pierre escreveu:
- Mandaste retirar todos os circuitos que faziam parte do rádio!
[left] Nesse campo está de origem, dou uma pista, as alterações são cosméticas Ricardo | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Um pequeno jogo Sex Mar 15 2013, 19:40 | |
| A retro iluminação do painel ?
Já agora, para que são aquelas duas luzes laterais ? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Um pequeno jogo Sex Mar 15 2013, 19:42 | |
| Será que foi alterada a cor do mostrador para o tom avermelhado para condizer com outros aparelhos? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
rcarreira Membro AAP
| Assunto: Re: Um pequeno jogo Sex Mar 15 2013, 19:48 | |
| - Milton escreveu:
- A retro iluminação do painel ?
Já agora, para que são aquelas duas luzes laterais ? Sim, a retro iluminação do painel Aquela do lado direito do lcd com a frequencia? A de cima é a luz do standby e a de baixo não é uma luz, mas o receptor de infra vermelhos do telecomando Ricardo | |
|
| |
rcarreira Membro AAP
| Assunto: Re: Um pequeno jogo Sex Mar 15 2013, 19:49 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Será que foi alterada a cor do mostrador para o tom avermelhado para condizer com outros aparelhos?
Já conseguiste acertar em metade Sim, mudei toda a iluminação para leds vermelhos escuros. Ricardo | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
rcarreira Membro AAP
| Assunto: Re: Um pequeno jogo Sex Mar 15 2013, 20:00 | |
| | |
|
| |
| |
| |
rcarreira Membro AAP
| Assunto: Re: Um pequeno jogo Sáb Mar 16 2013, 12:48 | |
| E pronto, eu digo Mudei a iluminação do meu NAD 701 para vermelho escuro (700nm) para poder ouvir musica na camara escura enquanto revelo as minhas fotos sem estragar o papel... Como o gira-discos não tem luzes nenhumas, não me consigo lembrar de forma mais analogica de passar o tempo Ricardo | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Um pequeno jogo Sáb Mar 16 2013, 13:35 | |
| - rcarreira escreveu:
E pronto, eu digo Mudei a iluminação do meu NAD 701 para vermelho escuro (700nm) para poder ouvir musica na camara escura enquanto revelo as minhas fotos sem estragar o papel... Como o gira-discos não tem luzes nenhumas, não me consigo lembrar de forma mais analogica de passar o tempo
Ricardo De facto , dois hobbies analógicos juntos no mesmo espaço deve exponenciar a experiencia analógica ! Já o disse aqui e volto à carga: Talvez esteja na altura de abrir neste fórum uma secção dedicada à foto analógica, não ? | |
|
| |
rcarreira Membro AAP
| Assunto: Re: Um pequeno jogo Sáb Mar 16 2013, 13:46 | |
| - Milton escreveu:
- rcarreira escreveu:
E pronto, eu digo Mudei a iluminação do meu NAD 701 para vermelho escuro (700nm) para poder ouvir musica na camara escura enquanto revelo as minhas fotos sem estragar o papel... Como o gira-discos não tem luzes nenhumas, não me consigo lembrar de forma mais analogica de passar o tempo
Ricardo De facto , dois hobbies analógicos juntos no mesmo espaço deve exponenciar a experiencia analógica !
Já o disse aqui e volto à carga: Talvez esteja na altura de abrir neste fórum uma secção dedicada à foto analógica, não ? Eu concordo Apesar de não sermos um forum de fotografia, de certo que há aqui mais gente que aprecia a fotografia analogica e há sempre conhecimentos a partilhar... Ricardo | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Um pequeno jogo Sáb Mar 16 2013, 13:55 | |
| - rcarreira escreveu:
- Milton escreveu:
- rcarreira escreveu:
Ricardo De facto , dois hobbies analógicos juntos no mesmo espaço deve exponenciar a experiencia analógica !
Já o disse aqui e volto à carga: Talvez esteja na altura de abrir neste fórum uma secção dedicada à foto analógica, não ? Eu concordo Apesar de não sermos um forum de fotografia, de certo que há aqui mais gente que aprecia a fotografia analogica e há sempre conhecimentos a partilhar...
Ricardo A descrição do fórum diz que é dedicado ao áudio analógico e não só... O "e não só" pode ser muito abrangente... | |
|
| |
| Assunto: Re: Um pequeno jogo Sáb Mar 16 2013, 14:44 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um pequeno jogo | |
| |
|
| |
| Um pequeno jogo | |
|