Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| NAD Phono Pre Amp PP-1 | |
|
+2António José da Silva BladeRunner 6 participantes | Autor | Mensagem |
---|
BladeRunner Membro AAP
Mensagens : 256 Data de inscrição : 22/01/2013 Localização : V. N. de Gaia - Porto
| Assunto: NAD Phono Pre Amp PP-1 Ter Mar 26 2013, 17:14 | |
| Boas! Alguém tem opinião formada acerca deste Phono PreAmp? Dará para os meus GD, em conjunto com o meu Harman Kardon HK620? | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: NAD Phono Pre Amp PP-1 Ter Mar 26 2013, 17:17 | |
| - BladeRunner escreveu:
- Boas!
Alguém tem opinião formada acerca deste Phono PreAmp?
Dará para os meus GD, em conjunto com o meu Harman Kardon HK620?
Opinião em relação à qualidade não tenho, agora que dá, isso sem duvida que sim. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | BladeRunner Membro AAP
Mensagens : 256 Data de inscrição : 22/01/2013 Localização : V. N. de Gaia - Porto
| Assunto: Re: NAD Phono Pre Amp PP-1 Ter Mar 26 2013, 17:30 | |
| - António José da Silva escreveu:
- BladeRunner escreveu:
- Boas!
Alguém tem opinião formada acerca deste Phono PreAmp?
Dará para os meus GD, em conjunto com o meu Harman Kardon HK620?
Opinião em relação à qualidade não tenho, agora que dá, isso sem duvida que sim. Obrigado, António... Em principio, NAD garante um certo "grau de qualidade". É assim, estou em vias de "deitar a mão", sem despesa, a este pré amplificador, mais um Marantaz TT4000 e um Pioneer PDR609. Ainda não sei o estado real deles, mas em principio... estarão bem. Assim já resolvia a questão da amplificação dos GD. O Harman Kardon Citation Eleven está aqui temporáriamente... e como o amplificador Pionner A-223, que arranjei, tem um problema nas saídas, que terei de resolver, assim solucionava o problema de vez, com o NAD. Pelos vistos, se isto avançar... vem mais um GD. | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: NAD Phono Pre Amp PP-1 Ter Mar 26 2013, 18:36 | |
| isso está a virar doença | |
| | | hugo.dionisio Membro AAP
Mensagens : 278 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 47 Localização : AlgMM
| Assunto: Re: NAD Phono Pre Amp PP-1 Ter Mar 26 2013, 18:47 | |
| Foi o primeiro pré que tive no sistema. No meu entender, oferece pouco detalhe, comparativamente a outros da mesma gama de preços. Mas sendo grátes...
Cps,
Hugo | |
| Assunto: Re: NAD Phono Pre Amp PP-1 Ter Mar 26 2013, 19:03 | |
| - luis lopes escreveu:
- isso está a virar doença
Mesmo... mas tenho feito um esforço para ser... barata! Este Marantz TT4000... é daqueles "low end", todos em plástico, ou algo acima disso? | |
| Assunto: Re: NAD Phono Pre Amp PP-1 Ter Mar 26 2013, 19:06 | |
| - hugo.dionisio escreveu:
- Foi o primeiro pré que tive no sistema. No meu entender, oferece pouco detalhe, comparativamente a outros da mesma gama de preços. Mas sendo grátes...
Cps,
Hugo Agradeço a opinião... para já, do único com experiência contextual. A minha intenção será, quando puder, fazer um upgrade. Portanto, esta será uma solução perante a actual situação. Quando disse sem despesa... será uma troca. Mas acho que dará conta do recado... eventualmente, terei outras oportunidades de fazer evoluir o sistema. Obrigado! | |
| | | fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: NAD Phono Pre Amp PP-1 Ter Mar 26 2013, 19:22 | |
| Olá Foi o primeiro Pré de Phono que tive após os construtores começarem a fazer pré amplificadores sem entrada de phono... Não gostei , vendi-o rápidamente, dentro desses mais económicos aquele que de gostei mais foi o Cambridge Audio 640P. Actualmente uso a entrada de Phono do meu Pré Rotel, enquanto não chega o Pré da Denon que foi para a revisão. Isto é apenas uma opinião pessoal, pois a quem eu vendi o NAD continua com ele e satisfeito. Fredie | |
| Assunto: Re: NAD Phono Pre Amp PP-1 Ter Mar 26 2013, 19:43 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Foi o primeiro Pré de Phono que tive após os construtores começarem a fazer pré amplificadores sem entrada de phono... Não gostei , vendi-o rápidamente, dentro desses mais económicos aquele que de gostei mais foi o Cambridge Audio 640P. Actualmente uso a entrada de Phono do meu Pré Rotel, enquanto não chega o Pré da Denon que foi para a revisão. Isto é apenas uma opinião pessoal, pois a quem eu vendi o NAD continua com ele e satisfeito. Fredie Já estou a ver que a NAD não reúne simpatias, pelo menos neste modelo. A questão é que ele virá, eventualmente, envolvido numa troca e num pack. Logo... irei tirar a prova. De qualquer maneira... levo as vossas opiniões em consideração. E já fico de "prevenção". | |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: NAD Phono Pre Amp PP-1 Ter Mar 26 2013, 19:48 | |
- fredy escreveu:
- Olá
Foi o primeiro Pré de Phono que tive após os construtores começarem a fazer pré amplificadores sem entrada de phono... Não gostei , vendi-o rápidamente, dentro desses mais económicos aquele que de gostei mais foi o Cambridge Audio 640P. Actualmente uso a entrada de Phono do meu Pré Rotel, enquanto não chega o Pré da Denon que foi para a revisão. Isto é apenas uma opinião pessoal, pois a quem eu vendi o NAD continua com ele e satisfeito. Fredie Já estou a ver que a NAD não reúne simpatias, pelo menos neste modelo.
A questão é que ele virá, eventualmente, envolvido numa troca e num pack. Logo... irei tirar a prova.
De qualquer maneira... levo as vossas opiniões em consideração. E já fico de "prevenção". Nuca pude comparar nenhum, mas decerto e pelo que tenho lido, que tem as suas limitações, o que não significa que não posso ser agradável e consiga alguma sinergia com o resto do equipamento. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| Assunto: Re: NAD Phono Pre Amp PP-1 Ter Mar 26 2013, 19:58 | |
| - António José da Silva escreveu:
- BladeRunner escreveu:
- fredy escreveu:
- Olá
Foi o primeiro Pré de Phono que tive após os construtores começarem a fazer pré amplificadores sem entrada de phono... Não gostei , vendi-o rápidamente, dentro desses mais económicos aquele que de gostei mais foi o Cambridge Audio 640P. Actualmente uso a entrada de Phono do meu Pré Rotel, enquanto não chega o Pré da Denon que foi para a revisão. Isto é apenas uma opinião pessoal, pois a quem eu vendi o NAD continua com ele e satisfeito. Fredie Já estou a ver que a NAD não reúne simpatias, pelo menos neste modelo.
A questão é que ele virá, eventualmente, envolvido numa troca e num pack. Logo... irei tirar a prova.
De qualquer maneira... levo as vossas opiniões em consideração. E já fico de "prevenção".
Nuca pude comparar nenhum, mas decerto e pelo que tenho lido, que tem as suas limitações, o que não significa que não posso ser agradável e consiga alguma sinergia com o resto do equipamento. Espero que sim... isto, a concretizar-se "a coisa"! | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: NAD Phono Pre Amp PP-1 Ter Mar 26 2013, 20:03 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Foi o primeiro Pré de Phono que tive após os construtores começarem a fazer pré amplificadores sem entrada de phono... Não gostei , vendi-o rápidamente, dentro desses mais económicos aquele que de gostei mais foi o Cambridge Audio 640P. Actualmente uso a entrada de Phono do meu Pré Rotel, enquanto não chega o Pré da Denon que foi para a revisão. Isto é apenas uma opinião pessoal, pois a quem eu vendi o NAD continua com ele e satisfeito. Fredie Tenho precisamente a mesma opinião do Fredy. E neste momento até tenho um amplificador NAD e um pré CAMBRIDGE 640P ligados num 2º sistema, com resultados bastante satisfatórios. | |
| Assunto: Re: NAD Phono Pre Amp PP-1 Ter Mar 26 2013, 20:04 | |
Espero que sim... isto, a concretizar-se "a coisa"! Desejamos-te sorte. Todas as nossas experiências são degraus na nossa vivência do áudio e servem para a nossa aprendizagem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| Assunto: Re: NAD Phono Pre Amp PP-1 Ter Mar 26 2013, 20:45 | |
| Obrigado...
Será, como disse, uma experiência. E, como o "preço" é barato... pode ser que algo me surpreenda. Se não... lá me arranjarei, como até aqui tenho feito, de solução em solução.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NAD Phono Pre Amp PP-1 | |
| |
| | | | NAD Phono Pre Amp PP-1 | |
|