| S.O.S. Harmon Kardon | |
|
+3Serpigo luis lopes Fernando Mota 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: S.O.S. Harmon Kardon Sáb 30 Mar - 21:36 | |
| Olá amigos deste fórum, estou com um pequeno problema agora com o meu HK. Quando fui buscar o meu Gira à Suportview, estive para fazer uma experiência para ver qual seria a diferença de audição com um pré de phono exterior e o do meu HK. Quando ligámos o Pré à entrada de CD, não se ouvia o lado esquerdo. Tentámos depois as entradas do Tuner, do vídeo e Tape e nada e o Sr. Cardoso disse-me que poderia ser um mau contacto nos terminais pois podiam ter já alguma oxidação por estar à tanto tempo parado. A entrada de Phono por sua vez também falhou uma vez antes da experiência, mas pensava que era os cabos das colunas do lado esquerdo que estavam a fazer mau contacto. Pois hoje enquanto ouvia uns discos, no último voltou novamente a falhar o lado esquerdo na audição. Eu penso que seria melhor levar o Amplificador a uma pessoa que sabe mexer nestas situações, pois eu tenho um pouco de receio de fazer isso e danificar o HK que tanto gosto. Sabem de alguma pessoa que encaixe neste perfil? Fico à espera de uma resposta Um abraço | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon Sáb 30 Mar - 21:39 | |
| | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon Sáb 30 Mar - 21:42 | |
| | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon Sáb 30 Mar - 21:48 | |
| aqui no forum, jpamplifiers (rio de mouro) se quiseres eu levo a partir de lx,... | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon Sáb 30 Mar - 21:58 | |
| Obrigado Luis, vou tentar telefonar a ver se ele me diz alguma coisa. Um abraço | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon Sáb 30 Mar - 22:00 | |
| aqui têns o site do "mestre" http://jpamplifiers.com | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon Sáb 30 Mar - 22:16 | |
| Já lhe mandei um mail | |
|
| |
Serpigo Membro AAP
Mensagens : 335 Data de inscrição : 29/10/2010 Idade : 53 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon Sáb 30 Mar - 23:11 | |
|
Ficará muito bem entregue! Esse HK ainda te vai dar muitas horas de prazer a ouvir musica!!!!
Abraço
| |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon Sáb 30 Mar - 23:43 | |
| Olá amigo Sérgio, parece que tem de ir para a oficina pois eu não quero aventurar-me em coisas para além do meu conhecimento, por isso é que há diversas profissões. Hoje estava a ouvir o último disco de alguns a tocar e eis que falha por momentos o canal esquerdo até fiquei azul, mas foi uns segundos e voltou a tocar novamente. Mas resolvi parar e lancei este tópico. Um abraço e muitas felicidades para o novo rebento | |
|
| |
Serpigo Membro AAP
Mensagens : 335 Data de inscrição : 29/10/2010 Idade : 53 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon Sáb 30 Mar - 23:47 | |
|
Obrigado!
Trata de pôr o HK bom, para continuares ouvir boa musica!
| |
|
| |
jose.ribeiro Membro AAP
Mensagens : 701 Data de inscrição : 06/12/2012 Idade : 43 Localização : Gondomar
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon Ter 2 Abr - 9:12 | |
| Companheiro, se vai para o Sr. Joaquim Pinto esse HK vai ficar melhor do que novo. Agora é que isso vai ficar a tocar. Abraços! | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon Ter 2 Abr - 12:58 | |
| Já está combinado, amanhã quarta feira irá fazer uma visita ao laboratório do J.P.Amplifiers | |
|
| |
jose.ribeiro Membro AAP
Mensagens : 701 Data de inscrição : 06/12/2012 Idade : 43 Localização : Gondomar
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon Ter 2 Abr - 14:00 | |
| - fernando3728 escreveu:
- Já está combinado, amanhã quarta feira irá fazer uma visita ao laboratório do J.P.Amplifiers
Depois deixa aqui o feedback. Ok? Abraços! | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon Ter 2 Abr - 22:25 | |
| Já aprendi qualquer coisa hoje, fico curioso em conhecer o Sr. Joaquim. Pode ser que ele ressuscite um Rotel 840 BX4 que tenho parado (do tempo em que a ROTEL ainda era ROTEL e não uma mera subsidiária da B&W - sim esta boca é para si Sr. Carrilho ). O senhor faz orçamentos? Obrigado | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon Ter 2 Abr - 22:55 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- Já aprendi qualquer coisa hoje, fico curioso em conhecer o Sr. Joaquim. Pode ser que ele ressuscite um Rotel 840 BX4 que tenho parado (do tempo em que a ROTEL ainda era ROTEL e não uma mera subsidiária da B&W - sim esta boca é para si Sr. Carrilho ).
Palhaço!!! Vais levar... | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| |
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon Ter 2 Abr - 23:30 | |
| | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon Qua 3 Abr - 22:42 | |
| - jose.ribeiro escreveu:
- fernando3728 escreveu:
- Já está combinado, amanhã quarta feira irá fazer uma visita ao laboratório do J.P.Amplifiers
Depois deixa aqui o feedback. Ok?
Abraços! Para já fica aqui registado que fui bem recebido pelo Joaquim, e conseguiu tirar umas dúvidas que eu tinha sobre aspectos do HK. Para já vai lá ficar para observação e depois ele irá me ligar para então dizer o diagnóstico. Pelo que me deu a entender parece ser um bom profissional. Na próxima ida lá à garagem dele, prometeu-me mais tempo de conversa, o que eu até gosto pois aprende-se sempre muita coisa com este tipo de profissionais | |
|
| |
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon Qua 3 Abr - 23:18 | |
| O Sr. Joaquim faz orçamentos?? | |
|
| |
jose.ribeiro Membro AAP
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon Qui 4 Abr - 18:23 | |
| - fernando3728 escreveu:
- Pelo que me deu a entender parece ser um bom profissional.
Aqui ninguem tem duvida disso. Pessoa muito honesta. Depois é deixar por aqui (no forum) umas fotos do resto do sistema. Abraços! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon Qui 4 Abr - 18:30 | |
| - jose.ribeiro escreveu:
- Pessoa muito honesta.
De uma honestidade rara nos dias que correm. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon Qui 4 Abr - 20:00 | |
| Amigo Ribeiro, quanto às fotos do sistema estão já num tópico "0 meu sistema", este não está completo, falta as colunas novas com os seus extraordinários suportes projectados por mim, aí sim valerá a pena postar as fotos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: S.O.S. Harmon Kardon | |
| |
|
| |
| S.O.S. Harmon Kardon | |
|