António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Som a baixo preço Dom Mar 31 2013, 13:06 | |
| Hoje de manhã fui com um amigo aqui ao car boot sales (tipo feira da ladra) para a aquisição de uma colunas. E há sempre qualquer coisa. Ele já tinha adquirido um amp em class T e agora umas pequenas JVC que me parecem ser dos anos 80 made in Japan e que custaram 1 libra o par. Também havia lá uma aparelhagem completa da B&O (Amp, Tuner, Deck, Gira e Colunas) por 50 Libras. E não é que aquilo toca bem? Muitas vezes ficamos espantados ao ver que com investimentos minúsculos, se consegue "chamar" malta para os prazeres do áudio. O meu amigo ficou feliz e eu também. E também assim se houve musica... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: Som a baixo preço Dom Mar 31 2013, 13:22 | |
| | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Som a baixo preço Dom Mar 31 2013, 13:23 | |
| Pierre, nada de auto-flagelação sff. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Som a baixo preço | |
| |
|