Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Pergunta | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Pergunta Sáb Abr 20 2013, 21:01 | |
| Por acaso algum dos amigos saberá me dizer quais as medidas (peso) do contra peso de uma braço do prato de disco do Gemini XL - 500 II? Tenho o meu com 2,5 mas fico com medo de estar a dar muito peso na agulha... | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Pergunta Sáb Abr 20 2013, 21:05 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- Por acaso algum dos amigos saberá me dizer quais as medidas (peso) do contra peso de uma braço do prato de disco do Gemini XL - 500 II? Tenho o meu com 2,5 mas fico com medo de estar a dar muito peso na agulha...
A pergunta deve ser feita de outra forma: Qual é o peso (VTF vertical tracking force) que deve ser aplicado com a minha celula? Para responder à pergunta temos que saber qual é a celula que tens no teu giradiscos... | |
| | | Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Pergunta Sáb Abr 20 2013, 21:15 | |
| Oh sr. Milton, e eu sei lá, pra mim isso é tudo Gemini original, a célula não tem nome nem numero... Desculpe lá a Ignorancia mas sou mesmo um amador...
(VTF vertical tracking force) as coisas que vcs sabem, poxxxaaa. | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Pergunta Sáb Abr 20 2013, 21:18 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- Oh sr. Milton, e eu sei lá, pra mim isso é tudo Gemini original, a célula não tem nome nem numero... Desculpe lá a Ignorancia mas sou mesmo um amador...
Oh Samuel o sr. está no céu... Em foruns é usual tratarmo-nos todos por tu cá , tu lá... Consegues tirar uma foto à celula ? | |
| | | Samuel Resendes Membro AAP
| Assunto: Re: Pergunta Sáb Abr 20 2013, 21:22 | |
| Oh Milton, a foto eu tiro, o problema é que não consigo postar aquiiii. o amigo tem facebook?
| |
| | | Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Pergunta Sáb Abr 20 2013, 21:37 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pergunta | |
| |
| | | | Pergunta | |
|