Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Os amigos Matos, TD124 e eu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
CNeves Membro AAP
| Assunto: Os amigos Matos, TD124 e eu Sex maio 03 2013, 17:16 | |
| Ontem almoçaram em minha casa os amigos Matos e TD124. Não será necessário muita imaginação para perceberem que por muito interessante que seja ouvir música, comer e beber; o ouvir música, o comer e o beber, passou para segundo plano, em detrimento da conversa. De facto, a conversa entre os dois foi de ir ás lágrimas: sem o mínimo de exagero. Eu limitei-me a abrir a boca, e deixar cair o queixo até ao chão: não de uma só vez, mas gradualmente à medida que a conversa se ia desenvolvendo. O conhecimento dos dois, em todos os assuntos audiófilos, era absoluto: a emoção que punham nas ditas conversas era superlativa, como podem vislumbrar nas fotos. Foram três horas em que um bebé audiófilo, como eu, bebeu ensinamentos até ao tutano. Um contava uma história interessantíssima, logo o outro a complementava, e vice versa. E foi assim durante mais de três horas. Um espanto. Obrigado aos dois pela lição, de que eu necessito pelo menos uns largos meses para absorver. Bem hajam | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Os amigos Matos, TD124 e eu Sex maio 03 2013, 17:23 | |
| Amigo César. Já tive o privilégio de "beber" um pouco da sabedoria humana, geral e audiófila do nosso amigo Paulo e sei bem do que falas. Estando mais um "marado" presente, só pode mesmo ser de ir ás lágrimas. E mais umas fotos? Isso é que era. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Os amigos Matos, TD124 e eu Seg maio 06 2013, 00:26 | |
| - CNeves escreveu:
- Ontem almoçaram em minha casa os amigos Matos e TD124.
...
Olà, sou eu que agradeço pelo almoço divinal proporcionado pelo grande anfitrião que é o CNeves, e por ter feito conhecimento de alguém tão apaixonado e interessante (além de simpàtico), como o amigo Matos. Almoço e tarde "inoubliables"! Brevemente vou fazer uma pequena cronica desta viagem a Portugal que me proporcionou, grandes choques, tanto humanos como audiofilos... Até+ | |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Os amigos Matos, TD124 e eu Seg maio 06 2013, 10:40 | |
| - TD124 escreveu:
Brevemente vou fazer uma pequena cronica desta viagem a Portugal que me proporcionou, grandes choques, tanto humanos como audiofilos...
Até+ Assim é que é falar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| Assunto: Re: Os amigos Matos, TD124 e eu Qua maio 15 2013, 03:32 | |
| - TD124 escreveu:
Brevemente vou fazer uma pequena cronica desta viagem a Portugal que me proporcionou, grandes choques, tanto humanos como audiofilos...
Até+ Continuamos a chuchar no dedo e cheios de impaciência. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os amigos Matos, TD124 e eu | |
| |
| | | | Os amigos Matos, TD124 e eu | |
|