| A Saga dos Lenco's... | |
|
+3fredy António José da Silva reirato 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: A Saga dos Lenco's... Sáb maio 11 2013, 01:57 | |
| Levei os meus Lenco's ao Mestre RUI, ia a medo (?)... Não sabia se saia de lá corrido por ter ousado apresentar-me lá com aquela tralha toda!?... Pois não é que o Rui me tratou com enorme (não merecida...) simpatia e me aturou aquela tarde toda, e a outra, e... a outra, e... Ficou, para meu espanto, genuìnamente entusiasmado com tanto caixote que lhe ficou por ali a atravancar a sala... O Wharfedale/Lenco (L78) O Lenco (L78) com plinto custom made, madeira massiça Jogos (2) de bearing blocks novos Um braço Lenco, semi-novo Plinto Lenco (serie Suiça ), madeira E mais uns tantos pertences, a titulo de sobresselentes... Etc... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... Sáb maio 11 2013, 10:17 | |
| Isso foi tudo para revisão? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... Sáb maio 11 2013, 10:32 | |
| Olá Quer dizer que o Rui aceitou o trabalho?... Dos dois vais fazer um ou vais recuperar os dois?... Fredie | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... Sáb maio 11 2013, 10:35 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Quer dizer que o Rui aceitou o trabalho?... Dos dois vais fazer um ou vais recuperar os dois?... Fredie Se aceitou essa tua coisa, muito mais um Lenco. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
rednef Membro AAP
Mensagens : 730 Data de inscrição : 20/03/2012 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... Sáb maio 11 2013, 10:51 | |
| António (reirato) , ainda bem que o Rui vai trabalhar nos lenco, da forma como ele falou do braço que tem guardado viu-se logo o "carinho" que tem pela marca. Agora espero é que o meu não fique de lado para as realezas passarem | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... Sáb maio 11 2013, 10:56 | |
| Olá - Citação :
- AJS escreveu...
Se aceitou essa tua coisa, muito mais um Lenco. Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... Sáb maio 11 2013, 12:19 | |
| - rednef escreveu:
Agora espero é que o meu não fique de lado para as realezas passarem Normalmente são uns 7 meses, passa a 10. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
rednef Membro AAP
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... Sáb maio 11 2013, 12:27 | |
| ACHO QUE QUERIAS DIZER DIAS | |
|
| |
| |
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... Sáb maio 11 2013, 12:42 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... Sáb maio 11 2013, 12:45 | |
| - luis carrilho escreveu:
Isso é porque o Homem tem lá constantemente hordas de chatos pra aturar o que lhe vai atrasando o trabalho. Essa informação importante vai aumentar um pouco mais as minha previsões. Felizmente que ele tem bastante trabalho neste momento e também é sinal de que a malta começa a ver que ás vezes vale mais investir um pouco mais num trabalho bem feito de quem sabe, do que certas aventuras que muitas vezes não resultam em nada e também nem sempre saem baratas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... Sáb maio 11 2013, 13:05 | |
| Caríssimos.... Eu acho que os "Lenco´s" ficam muito bem entregues ao Sr. Dr. Eng. Mestre Rui Borges! Quando tiverem uma "Lenca" para tratar podem enviar aqui para o Ti Alexandre que garanto que saí daqui Seminova.. | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| |
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... Sáb maio 11 2013, 13:37 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... Sáb maio 11 2013, 13:54 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
Normalmente o pessoal que fala assim "Rega" um bocado... Ele pode regar à vontade que já não cresce. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... Sáb maio 11 2013, 16:49 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Isso foi tudo para revisão?
- fredy escreveu:
- Olá
Quer dizer que o Rui aceitou o trabalho?... Dos dois vais fazer um ou vais recuperar os dois?... Fredie - rednef escreveu:
- António (reirato) , ainda bem que o Rui vai trabalhar nos lenco, da forma como ele falou do braço que tem guardado viu-se logo o "carinho" que tem pela marca.
Agora espero é que o meu não fique de lado para as realezas passarem Revisão... Não!! Reabilitação e upgrading!!Aceitou, com grande entusiasmo e brotou ali um clima de grande empatia, entre ambos e no projecto, desde agora em curso! Dos dois... Renascerão, se tudo correr bem, quatro ou cinco!?... Como??... Pois, é assim, como lhe vi um gosto em recuperar o L 75 dele, logo lhe lancei um repto(?): "- Olhe, ò Rui, vocé vai recuperar os meus mas faço-lhe o desafio... Pega neles quando surgir a oportunidade, mas pega também no seu ( como são 99% iguais ) e só acaba e entrega os meus quando o seu estiver igualmente pronto!!"E, concordou "ressaltando as economias de escala ( em tempo de pensar a estratégia e numa espécie de linha de montagem em série quanto aos procedimentos mecânicos e até na possibidade de aproveitar alguns componentes que já tenho em redundância, devido a ter feito uma espécie de arrastão desta tralha na Net...)". E, então, estamos em três... De seguida lembrou-se que tem lá um Goldring ( L 75 inglês ) do companheiro CNeves, em stand by, à espera de arranjar um bearing , e como eu ali tinha, além dos pratos, dois por fora, recorrerá a um dos meus... E, virão a ser quatro... E como também enfeirei um Lenco L 43(belt drive), novo NIB, embora sem plinto e tenho no "armazém" dois plinto vazios, esperemos que se consiga enfiá-lo num deles... Talvez!?... Venham a sair cinco... Tudo de enfiada, em série... Qual cadeia de produção e a ostentar uma placa a dizer: Upgraded by RUI BORGES - PortugalQuanto a prioridades, dei-lhe toda a liberade do mundo... Por mim, não se atropela ninguém! | |
|
| |
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... Sáb maio 11 2013, 16:53 | |
| Fantástico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... Sáb maio 11 2013, 17:30 | |
| - reirato escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Isso foi tudo para revisão?
...
Revisão... Não!! Reabilitação e upgrading!!
Aceitou, com grande entusiasmo e brotou ali um clima de grande empatia, entre ambos e no projecto, desde agora em curso! ...
È giro que à uma semana quando vi o Rui falà-mos dos Lenco's e da maneira de os desacoplar do suporte, e cada um de nòs dois o faz da mesma maneira. Senti a apreciação que ele tém por essa marca, infelismente com um potencial desconhecido por muitos, mas capaz de fazer cantar um surdo !!!...
De seguida lembrou-se que tem lá um Goldring ( L 75 inglês ) do companheiro CNeves, em stand by, à espera de arranjar um bearing , e como eu ali tinha, além dos pratos, dois por fora, recorrerá a um dos meus... ...
O CNeves não sabe o que hà de fazer com os Lenco's dele, pois deixa um Lenco "Goldring" au Rui para arranjar, e eu trouxe para França o Lenco L75 "Leak" dele, para optimisar!!!... Depois logo se faz um comparativo entre Lenco's "Made in Portugal" e "Made in France" Mas os que estão na mão do Rui, estão em MUITO BOAS MÃOS !!!!...........
Qual cadeia de produção e a ostentar uma placa a dizer:
Upgraded by RUI BORGES - Portugal
Quanto a prioridades, dei-lhe toda a liberade do mundo... Por mim, não se atropela ninguém!
Até+ | |
|
| |
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... Sáb maio 11 2013, 17:32 | |
| Não sabia que tinhas estado com o Rui....finalmente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... Sáb maio 11 2013, 18:09 | |
| Para apimentar o cozinhado o Rui vai tentar plantar o meu novo (usado, mas pouco...) braço, de competição, UNITRAC 1 da MagnepanNum dos pratos... | |
|
| |
rednef Membro AAP
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... Dom maio 12 2013, 20:22 | |
| Esses pratos vão ficar excelentes certamente, pelo que percebi vão ter um tratamento de Rei começa a ser uma família grande o " Custom by Rui Borges " | |
|
| |
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... Dom maio 12 2013, 20:28 | |
| - rednef escreveu:
- Esses pratos vão ficar excelentes certamente, pelo que percebi vão ter um tratamento de Rei
começa a ser uma família grande o " Custom by Rui Borges " Vocês estão todos feitos. Agora, só em 2015. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
rednef Membro AAP
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... Dom maio 12 2013, 22:50 | |
| O Rui contratualizou 2 semanas, caso não cumpra o prazo tenho que ser indeminizado com uma Lenca novinha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Saga dos Lenco's... | |
| |
|
| |
| A Saga dos Lenco's... | |
|