| O Audio é uma grande muleta para o... HOME CINEMA | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: O Audio é uma grande muleta para o... HOME CINEMA Dom maio 19 2013, 17:21 | |
| Se tivesse uma pequena garagem... Já estava a encomendar os Mc's... Só... que ali no sweet spot dá pra fazer franguinho assado!?... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O Audio é uma grande muleta para o... HOME CINEMA Dom maio 19 2013, 17:35 | |
| Quando o dinheiro abunda, the sky's the limit. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: O Audio é uma grande muleta para o... HOME CINEMA Seg maio 20 2013, 22:19 | |
| Este Kipnis é mesmo um grande maluco | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: O Audio é uma grande muleta para o... HOME CINEMA Seg maio 20 2013, 22:55 | |
| Gostei de ver aquela coleçãozita de discos....ou serão videodisc? Mas pra que serão tantos amps ???? | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O Audio é uma grande muleta para o... HOME CINEMA Ter maio 21 2013, 06:21 | |
| - Milton escreveu:
- Gostei de ver aquela coleçãozita de discos....ou serão videodisc?
Mas pra que serão tantos amps ???? Parece-me que cada amp amplifica a sua coluna. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: O Audio é uma grande muleta para o... HOME CINEMA Ter maio 21 2013, 07:56 | |
| - Milton escreveu:
Mas pra que serão tantos amps ???? Há quem goste de olhar para os equipamentos... Eu já conhecia esta sala; há fotos onde se vê que não existem cabos entre amplificação e colunas. R | |
|
| |
| Assunto: Re: O Audio é uma grande muleta para o... HOME CINEMA Ter maio 21 2013, 07:57 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- Milton escreveu:
Mas pra que serão tantos amps ???? Há quem goste de olhar para os equipamentos...
Eu já conhecia esta sala; há fotos onde se vê que não existem cabos entre amplificação e colunas.
R Provavelmente é chão falso ou calha embutida no chão. Uma coisa é certa, ele pode de necessitar de ar-condicionado no verão, mas não de aquecimento no inverno. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: O Audio é uma grande muleta para o... HOME CINEMA Ter maio 21 2013, 08:18 | |
| Eu acho que é tudo falso, uma encenação. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: O Audio é uma grande muleta para o... HOME CINEMA Ter maio 21 2013, 22:42 | |
| A minha admiração prendia-se com o facto de desconhecer suportes audio ou video com tantos canais...o maximo que conheço é o 5.1, ou seja 6 canais.... O tipo tem práli uns 12 amps..... Se calhar saiu-lhe mais barato por ser à duzia... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Audio é uma grande muleta para o... HOME CINEMA | |
| |
|
| |
| O Audio é uma grande muleta para o... HOME CINEMA | |
|