| OLá, gente boa!!! | |
|
+19tomaz Djlitss Marcos AR Moraes Luis Filipe Goios zaratustra Goansipife Duarte Rosa BAILOTE Fernando Mota Alexandre Vieira Mário Franco jcl luis lopes fredy Rui Mendes António José da Silva Milton MicroGruas EMCS 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
EMCS Membro AAP
Mensagens : 506 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 54 Localização : Perto do mar... Móóóó!!!
| Assunto: OLá, gente boa!!! Dom maio 26 2013, 23:28 | |
| Parabéns a todos por fazerem parte de um forum tão especial e apelativo que, pelo pouco que ja visitei estou completamente impressionado, pois é realmente de se louvar... Chamo-me Eduardo e sou um amante de vinil desde pequenino, já lá vão talez uns 35 anos!!! Puxa coo passa o tempo... Foooogo!!! Enfim, o VINIL me contagia cada vez mais e não consigo resistir a tentação de poder saber mais e mais e poder ter o enorme prazer de ouvir este formato físico que não consegue fugir dos novos tempos em qe estamos, após tantos anos o seu surgimeto!!! E assim será que, até a minha pequenita com apenas 2 Anos e 1/2 gosta de curtir e apreciar as capas dos discos e até me acompanha e me ajuda a selecionar os discos quado vamos a feiras, é aquele bichinho qando vê discos à vista!!! E ainda algo mais especial é que desde mesmo pequenita já reconhece qualquer foto ou música ou vídeo ou seja lá o que for, a sua capacidade de identificação dos 4 fántástios de Liverpool "THE BEATLES"... É mesmo de se louvar e é genial...!!! Ela para mim vai adorar o VINIL!!! Será mais um contributo futuro para o recnhecimento do áudio analógicoe não só... Mas voltando um pouco atrás, realmente está cada vez mais injectado no mundo musical e só quem não tem o mínimo de consciência craniana musical é que não sabe o que isto signfica... Espero poder contribuir para um Forum cada vez mais sólido e poder absorver o muitoque me falta por saber este mundo tao dinâmico, diverso e contagiante!!!
Sinceramente, um grande abraço para todos!!! | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Dom maio 26 2013, 23:42 | |
| bem vindo ao Antro de assim é que é! de pequenino é que se torce o pepino!!!! Acima de tudo tentamos que seja um ponto de encontro informal (e as vezes serio) entre amigos! Estamos espalhados pelo mundo, mas encontramo-nos diariamente por aqui! | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Dom maio 26 2013, 23:55 | |
| Bem vindo ao AAP Eduardo !! Olha que deves estar enganado, porque tirando eu o resto é uma cambada de macambúzios... | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Seg maio 27 2013, 00:00 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Seg maio 27 2013, 07:52 | |
| Muito bem vindo ao AAP caro Eduardo. Empolgante apresentação que antevê uma participação que irá enriquecer o nosso fórum. E bela seleção de capas no avatar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Seg maio 27 2013, 08:30 | |
| Diverte-te por cá. Parece-me que temos por cá mais um algarvio, se não fores, paciência. Não se pode ter tudo | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Seg maio 27 2013, 09:59 | |
| Olá Fredie | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Seg maio 27 2013, 12:32 | |
| bem vindo ao lado negro | |
|
| |
jcl Membro AAP
Mensagens : 954 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 65 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Seg maio 27 2013, 14:37 | |
| Bem-vindo ao AAP, Eduardo. | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Seg maio 27 2013, 15:14 | |
| Bienvenidos a nuestros amigos Tangerine Dream (retirado do album Livemiles cuja primeira metade pretende ser uma gravação de 08 de Junho de 1986 em Albuquerque, Novo México) Desculpa mas esta otovírus estava de tocaia e fugiu-me. Bem vindo | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Seg maio 27 2013, 22:40 | |
| Bem vindo ao "vício"! | |
|
| |
EMCS Membro AAP
Mensagens : 506 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 54 Localização : Perto do mar... Móóóó!!!
| |
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter maio 28 2013, 12:51 | |
| - Rui Mendes escreveu:
-
Diverte-te por cá.
Parece-me que temos por cá mais um algarvio, se não fores, paciência. Não se pode ter tudo ALGARVIO de GEMA!!!D´OLHÃO... deb!!!MUITO OBRIGADO por me deixarem ser um vosso amigo e colega da mesma escola... Para mim é uma enorme SATISFACTION e um grande PRAZER estar convosco nesta rodagem!!! É mesmo um PRIVILÉGIO encontrar GENTE COMO VOCÊS... Afinal de contas isto é mesmo um mundo!!! E sinceramente MUITOS PARABÉNS po este estrondoso FORUM...!!! UM GRANDE HAJA!!!E VIVA O ANALÓGICO!!! | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter maio 28 2013, 12:59 | |
| Bem vindo ao grupo e que gostes de cá estar entre nós Um abraço | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter maio 28 2013, 13:06 | |
| - EMCS escreveu:
E sinceramente MUITOS PARABÉNS po este estrondoso FORUM...!!!
UM GRANDE HAJA!!!
E VIVA O ANALÓGICO!!!
Caro EMCS, tirando a malta que por aqui anda (de muito má qualidade) e os temas abordados (que são uma vergonha e descambam bastante), o fórum é uma maravilha. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| |
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter maio 28 2013, 13:11 | |
| - António José da Silva escreveu:
- EMCS escreveu:
E sinceramente MUITOS PARABÉNS po este estrondoso FORUM...!!!
UM GRANDE HAJA!!!
E VIVA O ANALÓGICO!!!
Caro EMCS, tirando a malta que por aqui anda (de muito má qualidade) e os temas abordados (que são uma vergonha e descambam bastante), o fórum é uma maravilha.
Caro, ANTÓNIO o FORUM é UM SHOW de descobrimentos!!! Eu é que me sinto um puto frente a esta malta toda!!! Na realidade estamos cá é para isso... VIVER e APRENDER!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter maio 28 2013, 13:13 | |
| - EMCS escreveu:
Eu é que me sinto um puto frente a esta malta toda!!! Na realidade estamos cá é para isso... VIVER e APRENDER!!! Todos não passamos de crianças na longa estrada da vida, e todos sem exceção, aprendemos uns com os outros. Quem pensa que já sabe tudo, errou logo à partida. Renovo os meus sinceros votos de..... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter maio 28 2013, 13:19 | |
| - luis lopes escreveu:
- bem vindo ao lado negro
OBRIGADO por me aceitarem neste "DARK SIDE" pois para mim foi uma MARAVILHA ter descoberto este "WHITE FORUM" onde são esclarecidos muitas matérias e ajudas para qem não sabe!!! E ademais disso, é um passo IMPORTANTE para o contributo da NOSSA EXISTÊNCIA ANALÓGICA!!! | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter maio 28 2013, 13:23 | |
- EMCS escreveu:
Eu é que me sinto um puto frente a esta malta toda!!! Na realidade estamos cá é para isso... VIVER e APRENDER!!!
Todos não passamos de crianças na longa estrada da vida, e todos sem exceção, aprendemos uns com os outros. Quem pensa que já sabe tudo, errou logo à partida.
Renovo os meus sinceros votos de..... Dizem por ai... Aaaaa tás velho... E eu digo-lhes Velho não!!! EXPERIENTE...OBRIGADO pelo APOIO!!! | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter maio 28 2013, 13:25 | |
| - EMCS escreveu:
E ademais disso, é um passo IMPORTANTE para o contributo da NOSSA EXISTÊNCIA ANALÓGICA!!! Como diz por debaixo do nosso "banner", Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...Foi o primeiro fórum dedicado à "causa" do Analógico e é mesmo único em muitas vertentes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter maio 28 2013, 13:30 | |
| [quote="microseiki"] bem vindo ao Antro de assim é que é! de pequenino é que se torce o pepino!!!! Acima de tudo tentamos que seja um ponto de encontro informal (e as vezes serio) entre amigos! Estamos espalhados pelo mundo, mas encontramo-nos diariamente por aqui! Para mim será sempre uma HONRA estar convosco!!! | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter maio 28 2013, 13:32 | |
- EMCS escreveu:
E ademais disso, é um passo IMPORTANTE para o contributo da NOSSA EXISTÊNCIA ANALÓGICA!!!
Como diz por debaixo do nosso "banner",
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
Foi o primeiro fórum dedicado à "causa" do Analógico e é mesmo único em muitas vertentes. COMPLETAMENTE DE ACORDO A 100%!!! | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| |
| |
| |
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter maio 28 2013, 13:57 | |
| Bem Vindo Móóó...mais um Algarvio no AAP e não precisavas de dizer de Olhão pois se é coisa que eu tenho ouvido em casa(para alem dos vinis) é o meu mais velho com mmóóó isto móóó aquilo porque arranjou uma namorada em olhão(culatra) e não quer outra coisa...se precisares de alguma coisa diz que estou na Entreposto Hyundai Portimão que pertence á de Faro, ok DEb?? e muitas viniladas analogicas por aqui | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter maio 28 2013, 13:59 | |
| Ah...E VIVA O OLHANENSE MÓÓ!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter maio 28 2013, 14:00 | |
| - BAILOTE escreveu:
- arranjou uma namorada em olhão(culatra) e não quer outra coisa...
Muito obrigado, parece que tem mel. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter maio 28 2013, 14:02 | |
| Mel o Camandro ela tem é marisco com fartura em viveiro... | |
|
| |
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter maio 28 2013, 14:06 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter maio 28 2013, 14:13 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter maio 28 2013, 14:18 | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter maio 28 2013, 17:34 | |
| Bem vindo ao AAP | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| |
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Qua maio 29 2013, 01:22 | |
| - BAILOTE escreveu:
- Bem Vindo Móóó...mais um Algarvio no AAP e não precisavas de dizer de Olhão pois se é coisa que eu tenho ouvido em casa(para alem dos vinis) é o meu mais velho com mmóóó isto móóó aquilo porque arranjou uma namorada em olhão(culatra) e não quer outra coisa...se precisares de alguma coisa diz que estou na Entreposto Hyundai Portimão que pertence á de Faro, ok DEb?? e muitas viniladas analogicas por aqui
Muito OBRIGADO Móóóó... Tchéé-Deb!!!Afinal tens em casa o mar feito num cão...Mas semos muito Gente Boa!!! Eu é que agradeço o companheirismo deste enorme FORUM e DESEJO A TODOS TAMBÉM UMAS BOAS VINILADAS ANALÓGICAS!!! | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Qua maio 29 2013, 09:45 | |
| tem piada que ainda ontem ao jantar o meu filho teve a ensinar as expressoes mais tipicas de olhão e o mar feito num cão foi a que ele achou mais piada mas tambem referiu que é tudo boa gente...e eu concordei pois tive nos Salgados 2 anos e meio e vendi muitos hyundais para olhão e sou adepto incondicional da ilha da Armona onde alugo todos os anos uma casa para descanso...um paraiso!! | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Sex maio 31 2013, 13:15 | |
| - BAILOTE escreveu:
- tem piada que ainda ontem ao jantar o meu filho teve a ensinar as expressoes mais tipicas de olhão e o mar feito num cão foi a que ele achou mais piada mas tambem referiu que é tudo boa gente...e eu concordei pois tive nos Salgados 2 anos e meio e vendi muitos hyundais para olhão e sou adepto incondicional da ilha da Armona onde alugo todos os anos uma casa para descanso...um paraiso!!
Na Ilha da Armona tá-se muita bem... Ó láricas...!!! Então e na Ilha da Culatra melhor ainda... De verdade é mesmo um ganda show passar lá o dia e a noite nem se fala!!! Mas já tenho algum tempo que não vou para esses lados... Enfim é a vida do Fénix que um gajo leva... Tché kamandro!!! Saudções Áudio AnaLÓGICAS!!! | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Sex maio 31 2013, 14:28 | |
| | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Sex maio 31 2013, 14:48 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Sex maio 31 2013, 14:50 | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Sex maio 31 2013, 15:06 | |
| | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Sex maio 31 2013, 16:54 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Sex maio 31 2013, 16:57 | |
| - Goansipife escreveu:
- Deve-se tratar os users nas palminhas
Claro que é nas palminhas...ou melhor, com as palminhas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Sex maio 31 2013, 19:48 | |
| Aos restantes foristas preocupados com o que estes moços d'olhão de de portimão possam fazer, não se preocupem. É que eu sou de Faro e vou pôr os dois na ordem O pior seria se o Olhanense tivesse descido para a 2ª liga. Ia lá encontrar o Portimonense e o recém ascendido Farense. Ia dar molho Ah! e melhor que a big Armona e a Culatra, é a Deserta. O paraíso de Portugal Continental... | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Sáb Jun 01 2013, 00:08 | |
| Bem-vindo EMCS.
Saudações.
| |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Sáb Jun 01 2013, 00:58 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! | |
| |
|
| |
| OLá, gente boa!!! | |
|