| OLá, gente boa!!! | |
|
+19tomaz Djlitss Marcos AR Moraes Luis Filipe Goios zaratustra Goansipife Duarte Rosa BAILOTE Fernando Mota Alexandre Vieira Mário Franco jcl luis lopes fredy Rui Mendes António José da Silva Milton MicroGruas EMCS 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Sáb Jun 01 2013, 00:58 | |
| | |
|
| |
EMCS Membro AAP
Mensagens : 506 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 54 Localização : Perto do mar... Móóóó!!!
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Sáb Jun 01 2013, 01:04 | |
| | |
|
| |
EMCS Membro AAP
Mensagens : 506 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 54 Localização : Perto do mar... Móóóó!!!
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Sáb Jun 01 2013, 01:12 | |
| | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| |
| |
Marcos AR Moraes Membro AAP
Mensagens : 136 Data de inscrição : 11/05/2013 Idade : 65 Localização : London - UK | Rio de Janeiro - BR
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Sáb Jun 01 2013, 01:21 | |
| Muito bem vindo ao Forum !!! | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Sáb Jun 01 2013, 01:23 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- Aos restantes foristas preocupados com o que estes moços d'olhão de de portimão possam fazer, não se preocupem.
É que eu sou de Faro e vou pôr os dois na ordem
O pior seria se o Olhanense tivesse descido para a 2ª liga. Ia lá encontrar o Portimonense e o recém ascendido Farense. Ia dar molho
Ah! e melhor que a big Armona e a Culatra, é a Deserta. O paraíso de Portugal Continental... Com que atão de Faro...? Se calhar até te conheço!!! Havemos de nos encontrar e tomar um café om bagaço!!! Ah, ná dá... A AISAI anda por ai... Melhor uma cervejola tá bem!!! | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| |
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Sáb Jun 01 2013, 01:37 | |
| - Marcos AR Moraes escreveu:
-
Muito bem vindo ao Forum !!! IGUALMENTE CARA!!! Um prazer poder sber que este forum conta com gente de todos os lados do nosso pequenino planeta!!! Ai a malta está a apostar cada vez mais no VINIL... Genial!!! Eu ando atrás de um disco do Tóm Zé - Todos os olhos... Capa super extraordinária e criativa!!! Bom disco!!! | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Sáb Jun 01 2013, 01:40 | |
| | |
|
| |
Djlitss Membro AAP
Mensagens : 896 Data de inscrição : 29/10/2011 Idade : 58 Localização : Chaves
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Qui Jun 06 2013, 23:33 | |
| Boas Abraço | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Sex Jun 07 2013, 01:10 | |
| Olá Luis Goios Aos poucos vou descobrindo detalhes que sempre estão a melhorar as condições dos meus discos... E uma dessas condiões é as capas protectoras com dobra que já í que no forum arranjam-se e em breve encomendarei... As tais capas protectoras tipo Japonesas... São um espectáculo... E as capas ficam lindas e bem protegidas... Para mim é sempre um prazer lidar com gente que sabe da matéria e transmite melhores conhecimentos a mais do que eu tenho... Na realidade a malta é mesmo danada!!! O pesoal aqui é um SHOW... PARABÉNS mesmo para a comunidade ÁUDIO ANALÓGICA E NÃO SÓ!!! | |
|
| |
tomaz Membro AAP
Mensagens : 356 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 51 Localização : Vila Nogueira de Azeitão
| Assunto: Gente boa! Qua Jun 12 2013, 01:46 | |
| Olá, Muito bem vindo e grato pela "boa onda" | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Qua Jul 03 2013, 23:54 | |
| [quote="tomaz"]Olá, Muito bem vindo e grato pela "boa onda" Obrigado Tomaz e estamos cá todos unidos num só núcleo o AAP onde tentamos surfar as ondas e sentir o sabor da aventura, conhecimento e partilha Áudio Analógica e não só!!! | |
|
| |
Audiovac Membro AAP
Mensagens : 74 Data de inscrição : 09/06/2013 Localização : Lisboa
| Assunto: Bem-vindo ao fórum Seg Jul 08 2013, 14:01 | |
| | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Qua Set 11 2013, 18:12 | |
| Olá Gente!!! Peço as minhas mais cordiais desculpas pelo meu desaparecimento temporário, mas fiquei muito doente e estive um tempo no Norte do País e ainda por cima agora estou a fazer um curso intensivo de 1 ano, o qual me limita muitíssimo tempo de liberdade Áudo-Analógica a qual sempre anelo e estarei sempre que puder em cotacto convosco... Assim que possa estarei sempre em conacto com a malta da pesada e tentarei sempre que puder enviar notícias da minha parte... Deste grande amigo, ao vosso dispor estarei... Sinceramente, um grande abraço para todos!!![/b] [/quote] | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Qua Set 11 2013, 18:33 | |
| O que importa é que qualquer que fosse o mal que te atingiu, já estejas curado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Qua Set 11 2013, 21:16 | |
| - António José da Silva escreveu:
- O que importa é que qualquer que fosse o mal que te atingiu, já estejas curado.
Subscrevo ! Só não há cura para uma epidemia de Mau Audio... | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Dom Mar 06 2016, 21:38 | |
| Ora Muito Boa Noite, malta... Ao fim de tanto tempo e com muito trabalho já conseguí + ou - organizar a sala e o equipamento de som + os discos de vinil, que mesmo assim não cabem em fila dentro do móvel da sala... O equipamento de som é constituído por: AMPLIFICADOR JVC - 4VN-990; Gira bolachinhas JB Systems Disco 2000; Colunas Pioneer CS-97; TUNER JVC - JT-V310; DECK Technics 616; É suficiente para o pequeno espaço que tenho em sala, e como podem ver pela foto que contempla metade do móvel de sala, integrei as colunas na parte de cima, apoiadas em bases de alcatifa acústica com 8x8cm em cada esquina das colunas, e o respetivo gira bolachinhas também está assente cada apoio em 2 borrachas redondas com o tamanho igual aos suportes do mesmo e que são constituídas uma por um material de borracha antí-estático e assentes também em alcatifa acústica com 8x8cm (isto arranjei através de um amigo)... Com esta solução notei que o som fica espetacular e não existe o efeito de vibração no GD. Ainda vou tentar arranjar uma goma espuma colada ao formato de caixa de ovos e forrar por trás da cavidade onde estão as colunas para evitar propagação de som para a parede confinante com o vizinho. Assim não o incomodo com o belíssimo so do vinil e não só!!! Entretanto nestes dias a minha pequena poz-se a mexer no GD e a célula o GD fanou !!! Ando a tentar saber de uma célula capaz para colocar no GD e até gostava que me dessem uma opinião sobre esta solução Shure M 44C... Pelos momentos fico por aqui e gostava de ter uma opinão vossa!!! OBRIGADO pela vossa atenção Áudio Analógica e não só!!! | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| |
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Seg Mar 07 2016, 22:42 | |
| Ontem postei a apresentação do meu sistema e gostava de ter vossa opinião... | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Seg Mar 07 2016, 23:06 | |
| Belas peças que tens por ai Já vi que és da beatlemania Esse David Bowie The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spidm Marsers from Mars é uma maravilha Essa coluna que esta no móvel esta bem posicionada para desfrutares do teu sistema Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Seg Mar 07 2016, 23:32 | |
| Obrigado Stinkfist86 Sou um grande aficionado pela Beatlemania... Sobre a coluna, é a única posição que tenho para pô-la... Já agora qual é o problema em estar assim? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter Mar 08 2016, 00:25 | |
| Se não tens outro sitio para colocar as colunas, tenta isolá-las ao máximo do armário. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter Mar 08 2016, 00:30 | |
| Belo cantinho e sistema tens aí !! E uma colecção de vinil respeitável tambem ! | |
|
| |
kazumbi Membro AAP
Mensagens : 224 Data de inscrição : 11/04/2013 Idade : 62 Localização : Vila Nova de Santo André
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter Mar 08 2016, 09:13 | |
| | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter Mar 08 2016, 18:39 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Se não tens outro sitio para colocar as colunas, tenta isolá-las ao máximo do armário.
Assim será!!! Tentarei isolá-lo ao máximo António, a pesar de dizer-te que o som que dá na sala está Fenomenal... Tá um mimo!!! Muito Obrigado pela tua dica!!! | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter Mar 08 2016, 18:46 | |
| - Milton escreveu:
- Belo cantinho e sistema tens aí !!
E uma colecção de vinil respeitável tambem ! Obrigado Milton!!! Tem sido aquirido ao longo do anos e alguns vem de família... Ainda falta-me fazer a selecção por ordem alfabética e colocar numa listagem no computador, mas isso vai indo com calma, aos poucos!!! A fotografia é do lado direito da sala... Do lado esquerdo está outra secção igual de vinil... Nem faço ideia de quantos são... Um dia quando fizer a tal listagem saberei... | |
|
| |
Rui Pinto Membro AAP
Mensagens : 41 Data de inscrição : 08/02/2016 Idade : 47 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Qui Mar 24 2016, 20:49 | |
| | |
|
| |
Djlitss Membro AAP
Mensagens : 896 Data de inscrição : 29/10/2011 Idade : 58 Localização : Chaves
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! Ter maio 03 2016, 23:58 | |
| Boas Abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OLá, gente boa!!! | |