| Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV | |
|
+21Mr Bojangles Samuel Resendes Cocharro Fernando Jesus Aspra Rui Mendes BVG fredy jcl Alexandre Vieira zaratustra EMCS birodisco Milton Jorge.amorim jonniesousa Luis Filipe Goios iaugusto Vinil António José da Silva Ferpina 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bluegirl Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Sáb Set 07 2013, 22:59 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Bluegirl escreveu:
- Eu também queria lol mas não posso :(só daqui a 28 posts LOL espero que quando lá chegar, haja alguém a precisar de capas:(
As senhoras não são conhecidas por terem falta de assunto para conversar na volta, e passado os tais posts necessários, o nosso organizador ainda arranja ai um jeito de colocar mais umas capas na encomenda. lol é um facto, não vou negar, mas não vou forçar nada assunto aqui não me falta lol temos tempo:) | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Dom Set 08 2013, 19:04 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Bluegirl escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Bluegirl escreveu:
- Eu também queria lol mas não posso :(só daqui a 28 posts LOL espero que quando lá chegar, haja alguém a precisar de capas:(
As senhoras não são conhecidas por terem falta de assunto para conversar na volta, e passado os tais posts necessários, o nosso organizador ainda arranja ai um jeito de colocar mais umas capas na encomenda. lol é um facto, não vou negar, mas não vou forçar nada :)assunto aqui não me falta lol temos tempo:) E encomendas também não hão-de faltar. Capas... Senhoras... Com certeza que haverá algum cavalheiro por aqui, para ajudar.... Durante a próxima semana, haverá novidades... | |
|
| |
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Dom Set 08 2013, 20:05 | |
| Bluegirl, onde é que moras??? | |
|
| |
Bluegirl Membro AAP
Mensagens : 300 Data de inscrição : 24/04/2013 Idade : 40 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Seg Set 09 2013, 11:13 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- Bluegirl escreveu:
- Bluegirl escreveu:
As senhoras não são conhecidas por terem falta de assunto para conversar na volta, e passado os tais posts necessários, o nosso organizador ainda arranja ai um jeito de colocar mais umas capas na encomenda. lol é um facto, não vou negar, mas não vou forçar nada :)assunto aqui não me falta lol temos tempo:) E encomendas também não hão-de faltar. Capas... Senhoras... Com certeza que haverá algum cavalheiro por aqui, para ajudar.... Durante a próxima semana, haverá novidades... Boas noticias! - Samuel Resendes escreveu:
- Bluegirl, onde é que moras???
Em lisboa, mas é tranquilo, não tenho pressa vou aguardar pelas novidades do Luis Filipe e depois logo vejo lol, thanks. | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Seg Set 09 2013, 12:46 | |
| - Bluegirl escreveu:
Capas... Senhoras... Com certeza que haverá algum cavalheiro por aqui, para ajudar.... Durante a próxima semana, haverá novidades... Boas noticias! - Samuel Resendes escreveu:
- Bluegirl, onde é que moras???
Em lisboa, mas é tranquilo, não tenho pressa :)vou aguardar pelas novidades do Luis Filipe e depois logo vejo lol, thanks.[/quote] Bem, o que eu quis dizer, é com certeza haverá algum cavalheiro "alfacinha" ou do "deserto" disposto a ajudar... é que a "encomenda/quantidade" já está(va) em "marcha". Logo haja novidades ... | |
|
| |
jonniesousa Membro AAP
Mensagens : 436 Data de inscrição : 09/09/2012 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Seg Set 09 2013, 20:14 | |
| tsss...tsssss.... derretem-se todos..... | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qua Set 11 2013, 11:21 | |
| Se for preciso posso dispensar algumas e so uma questão de ter que passar em Alges. Ainda tenho um bom stock cá por casa. E infelizmente os discos andam a escassear De quantas capas precisas? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qua Set 11 2013, 12:09 | |
| - Cocharro escreveu:
- Se for preciso posso dispensar algumas e so uma questão de ter que passar em Alges.
Ainda tenho um bom stock cá por casa. E infelizmente os discos andam a escassear De quantas capas precisas? Um cavalheiro.... Agora, as notícias: Durante a próxima semana devem ficar prontas..., o envio, será logo a seguir! Cumps. | |
|
| |
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qua Set 11 2013, 12:16 | |
| Boa, quando chegarem já lavei meus discos todos e já estarão nas suas capas internas, passa-se à ultima fase, as externas... | |
|
| |
Bluegirl Membro AAP
Mensagens : 300 Data de inscrição : 24/04/2013 Idade : 40 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Sex Set 13 2013, 00:35 | |
| - Cocharro escreveu:
- Se for preciso posso dispensar algumas e so uma questão de ter que passar em Alges.
Ainda tenho um bom stock cá por casa. E infelizmente os discos andam a escassear De quantas capas precisas? Obrigado pela oferta passei hoje pela FLUR e trouxe dez capinhas ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qui Set 19 2013, 20:06 | |
| Boas novas, acabo de confirmar que as "capitas" ficam prontas amanhã ( solo me queda ir a por ellas). Para a semana devem começar a chegar aos destinatários, vá... "toca a afiar o dente" ! Cumps. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qui Set 19 2013, 20:13 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qui Set 19 2013, 20:17 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qui Set 19 2013, 20:29 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Sex Set 20 2013, 13:21 | |
| As "belas" das capitas, já estão por aqui. Para a semana começarão a "cumprir" o final da viagem... Cumps | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Sex Set 20 2013, 13:25 | |
| Fixe, não te esqueças que as minhas devem ser as primeiras a ser entregues dado a Insularidade... | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Sex Set 20 2013, 13:43 | |
| | |
|
| |
Sade_Gras Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Sex Set 20 2013, 17:05 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Sex Set 20 2013, 18:35 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Sex Set 20 2013, 18:46 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Sex Set 20 2013, 18:56 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Sáb Set 21 2013, 19:55 | |
| Levantaram hoje voo as primeiras "capitas", espero cheguem aos destinatários "sãs e salvas"... ...quase era preciso um "cargueiro"... O "resto" espera embarque... Cumps. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Sáb Set 21 2013, 20:52 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Sáb Set 21 2013, 23:04 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Dom Set 22 2013, 00:31 | |
|
| |
Sade_Gras Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Seg Set 23 2013, 10:04 | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Seg Set 23 2013, 11:19 | |
| Bons dias, Acabo ir colocar nos correios, a primeira de mais uma "catrefada" de caixas, embrulhos e similares, contendo as "capitas" para os senhores... Irei enviando aos destinatários PM's com as "in$truçõe$" sobre os portes, o que desde já agradeço (os tempos estão difíceis). Desejando que a "viagem" corra sem sobressaltos.... logo as recebam, "apitem"! Abraços | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Seg Set 23 2013, 11:43 | |
| Se mandaste as minhas Hoje, sexta feira estão nas minhas mãos, estes CTTs trabalham rápido que até me dá vontade de chorar... | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Seg Set 23 2013, 11:53 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- Se mandaste as minhas Hoje, sexta feira estão nas minhas mãos, estes CTTs trabalham rápido que até me dá vontade de chorar...
Olá Samuel, As tuas devem "seguir" hoje à tarde. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Seg Set 23 2013, 12:10 | |
| Ahhh, então prá semana estarão cá, sem crises, ainda não acabei de lavar os discos todos e de lhes mudar as capas internas. cada coisa a seu tempo. abraço e obrigado pela sua disponibilidade. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Seg Set 23 2013, 19:15 | |
| Ufa!!! Depois da "esfrega" matinal, seguiu-se a da tarde, e, já só se encontram cá por casa, capas para dois "retadartários"... espero que todas cheguem em boas condições. Cumps. | |
|
| |
LauGalvao Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Grande Porto
| |
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Seg Set 23 2013, 21:11 | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Ter Set 24 2013, 11:33 | |
| "Trabalho" feito! Já por cá não "moram" capinhas para os colegas AAPianos "aderentes", acabo de enviar o último carregamento. Espero que todas cheguem aos seus destinos, sem "tropeços". Os valores dos portes também já seguiram por PM (individual), desde já, o meu obrigado. Cumps. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Ter Set 24 2013, 11:48 | |
| Nós é que agradecemos a vossa disponibilidade e tempo para tratar destes assuntos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qui Set 26 2013, 15:28 | |
| Boas tardes, Então essas capas, teimam em não aparecer? Ainda ninguém as recebeu? Quero aproveitar para agradecer a todos, os que já fizeram o pagamento dos porte$... Espero que estejam já à "portinha"... p.f., dêem notícias. Cumps. | |
|
| |
LauGalvao Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qui Set 26 2013, 15:34 | |
| As minhas já chegaram, mas só vou buscá-las logo aos CTT dado que não estava em casa quando lá bateram! Mais à tardinha dou feedback, à partida!=) | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qui Set 26 2013, 17:02 | |
| As minhas já lá cantam. Os portes também já estão tratados. Um grande obrigado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qui Set 26 2013, 17:24 | |
| Já tenho as minhas! Obrigado | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qui Set 26 2013, 17:39 | |
| Filipe
Capas fantásticas, entregues em tempo recorde, que mais podemos desejar?
Muito obrigado por tudo, pessoas fantásticas originam trabalho fantástico.
Grande abraço do Rui e do Fernando (sade_gras) | |
|
| |
| |
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qui Set 26 2013, 20:46 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
-
Boas tardes, Então essas capas, teimam em não aparecer? Ainda ninguém as recebeu? Quero aproveitar para agradecer a todos, os que já fizeram o pagamento dos porte$... Espero que estejam já à "portinha"... p.f., dêem notícias. Cumps.
Sim, já estão à portinha. Agora é preciso ir levantar a encomenda. De segunda a sexta entre as 10 e o meio dia... Na próxima manhã de quarta feira conto com elas nas minhas mãos. Obrigado Filipe. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qui Set 26 2013, 21:22 | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qui Set 26 2013, 22:18 | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Sex Set 27 2013, 10:40 | |
| Tão todos cheios de mania, mas a minhas ainda Népias, estes CTT tão a trabalhar muito bem em Portugal, ás vezes fico a pensar que só há um voo por semana de Lisboa para São Miguel, tal é a demora que eles levam para entregar uma coisa, mas também não tou muito preocupado pk ainda não lavei os discos todos, semana que vem deve estar cá o Shampoo do DR e levo os cerca de 80 que me restam lavar e depois então sigo para o processo de Capificação Bom dia e bom trabalho a todos, e deixem-me ver se faço algum também... | |
|
| |
LauGalvao Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Sex Set 27 2013, 15:08 | |
| Bem, desde o embrulho, ao preço e às capas tudo impecável! Mas que grande ttrabalhão do amigo Luís Goios! Satisfeitíssimo =) | |
|
| |
NDamage Membro AAP
Mensagens : 122 Data de inscrição : 18/07/2013 Localização : Costa da Caparica/Aljustrel
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Dom Set 29 2013, 08:01 | |
| As minhas capas já chegaram... E com uma qualidade bem acima do que estava á espera....só fiquei com um problema...as que encomendei não vão dar pra tudo...lol O meu obrigado ao Luis! | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Seg Set 30 2013, 15:45 | |
| Olá Acabadinhas de chegar... Mais uma vez o meu OBRIGADO pela paciência... boa vontade... esforço físico... Amigo Luis F. Goios Abç Fredie | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV | |
| |
|
| |
| Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV | |
|