| Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV | |
|
+21Mr Bojangles Samuel Resendes Cocharro Fernando Jesus Aspra Rui Mendes BVG fredy jcl Alexandre Vieira zaratustra EMCS birodisco Milton Jorge.amorim jonniesousa Luis Filipe Goios iaugusto Vinil António José da Silva Ferpina 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Seg Set 30 2013, 15:45 | |
| Olá Acabadinhas de chegar... Mais uma vez o meu OBRIGADO pela paciência... boa vontade... esforço físico... Amigo Luis F. Goios Abç Fredie | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Seg Set 30 2013, 21:05 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Acabadinhas de chegar...
Espero que cheguem "bem" a todos. Aproveito para agradecer a todos os que já fizeram o re$pectivo .... Cumps. | |
|
| |
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Ter Out 01 2013, 19:29 | |
| Ella coisas que eu nam sê, atão não é que eu comprei um frasco do sagrado shampoo CW 1.100 para lavar os meus discos, filo na segunda feira passada dia 23 Setembro dia em que o amigo Luis Filipe Goios meteu as minhas capas nos correios, e não é que o shampoo já chegou ontem ás minhas mãos vindo da Germany e a porra das capas que vêm do meu País onde moro ainda não cá cantam???
E depois admiram-se do país estar neste estado.
PCP. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Ter Out 01 2013, 20:04 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- Ella coisas que eu nam sê, atão não é que eu comprei um frasco do sagrado shampoo CW 1.100 para lavar os meus discos, filo na segunda feira passada dia 23 Setembro dia em que o amigo Luis Filipe Goios meteu as minhas capas nos correios, e não é que o shampoo já chegou ontem ás minhas mãos vindo da Germany e a porra das capas que vêm do meu País onde moro ainda não cá cantam???
E depois admiram-se do país estar neste estado.
PCP. Mas nem sempre é assim. Entretanto já temos bastante experiência com envios derivado ás enumeras compras conjuntas vindas da Alemanha, e umas vezes é muito rápido, outras vezes é bem mais lento. Parece-me uma questão de sorte. Para já não falar de que os serviços funcionam em parcerias algo complexas, e penso que é na sorte ente essas parcerias que está o "quê" da questão. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Ter Out 01 2013, 20:12 | |
| Já que o Amigo, AJS se acusou, aproveito para faezr uma dakelas perguntas de algibeira, já tenho o CW, já tenho a seringa e já tenho um garrafão de 2,5 lt de água destilada, qual a dose que de shampoo que devo injectar para estes 2,5 lts de água? | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Ter Out 01 2013, 20:26 | |
- Já que o Amigo, AJS se acusou, aproveito para faezr uma dakelas perguntas de algibeira, já tenho o CW, já tenho a seringa e já tenho um garrafão de 2,5 lt de água destilada, qual a dose que de shampoo que devo injectar para estes 2,5 lts de água?
Para a Knosti, necessitamos de uma relação 1:300 mais coisa menos coisa. Ora isso daria 10ml de Dr. para 3l de água destilada. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Ter Out 01 2013, 20:36 | |
| Muito obrigado mais uma vez. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Ter Out 01 2013, 20:39 | |
| Se mesmo assim achares que espuma muito, acrescenta mais um pouco de água, mas eu acho que deve de ficar no ponto. Para mais rápida secagem, podes usar uns mililitros de álcool isopropílico. Mas eu como sou contra o álcool na lavagem, preferia esperar mais um pouco. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Ter Out 01 2013, 20:48 | |
| vai secar por si, prefiro meter menos agora a ver como fica vou-lhe dar 9. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Ter Out 01 2013, 21:07 | |
- vai secar por si, prefiro meter menos agora a ver como fica vou-lhe dar 9.
A água não tem nada a haver com a secagem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Ter Out 01 2013, 21:14 | |
| Capas recebidas e transferência efectuada...tudo 5 * | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Ter Out 01 2013, 21:20 | |
| - birodisco escreveu:
- Capas recebidas e transferência efectuada...tudo 5 *
Óptimo!!! Aos poucos vai-se compondo a "coisa"... | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Ter Out 01 2013, 21:22 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qua Out 02 2013, 12:00 | |
| Acabei de levantar as capitas nos CTT. Obrigado ao Filipe e ao AAP. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qui Out 03 2013, 20:36 | |
| caro amigo Luís Filipe Goios, fui levantar as capas ao CTT hoje e já cá cantam, já vesti um disco e gostei do resultado, mais uma vez muito obrigado pelo tempo e amizade.
Abraços. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qui Out 03 2013, 22:08 | |
- caro amigo Luís Filipe Goios, fui levantar as capas ao CTT hoje e já cá cantam, já vesti um disco e gostei do resultado, mais uma vez muito obrigado pelo tempo e amizade.
Abraços. Boa! Bem, se já chegaram ao "centroatlântico", já devem ter chegado a todos os do "contenente", assim sendo, missão cumprida! Espero sejam do vosso agrado. Feche-se a "loja"... Cumprimentos. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qui Out 03 2013, 22:34 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qui Out 03 2013, 22:39 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Qui Out 03 2013, 22:43 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV Sex Out 04 2013, 10:20 | |
| Compila ou sem pila as capas são boas e isso é o que interessa. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV | |
| |
|
| |
| Capas plastificadas exteriores (com dobra) IV | |
|