Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Os coleccionadores do pais do lado de la do oceano!!! Sex Jun 28 2013, 23:36 | |
| http://redeglobo.globo.com/globominas/terrademinas/noticia/2013/06/colecionadores-de-vinil-mostram-raridades-da-musica-brasileira.html | |
|
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Os coleccionadores do pais do lado de la do oceano!!! Sáb Jun 29 2013, 11:37 | |
| 60 mil discos é obra!!!!!! e só de múcica Brasileira!!! Interessante a camada de pó que tinha o gira do segundo colecionador Cocharro, e a tua coleção, já conta com quantos discos? | |
|
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Os coleccionadores do pais do lado de la do oceano!!! Sáb Jun 29 2013, 14:27 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
- 60 mil discos é obra!!!!!! e só de múcica Brasileira!!! Interessante a camada de pó que tinha o gira do segundo colecionador
Cocharro, e a tua coleção, já conta com quantos discos? Sim 60 mil mas pelo que percebi convem ter em conta que desde sempre o artista viveu ligado a musica e que a maioria dos discos foi oferecido. O primeiro entrevistado tendo menos discos foram discos que ele comprou pelo gosto pela musica. Do meu ponto de vista gostei mais da entrevista ao 1 ate porque o proprio conceito de ter um espaco onde qualquer pessoa possa chegar e ouvir musica sempre me agradou. A 2 entrevista parecia uma arrecadacao cheia de discos ao abandono. A minha coleccao esta nos mil discos. | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Os coleccionadores do pais do lado de la do oceano!!! Sáb Jun 29 2013, 16:08 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Os coleccionadores do pais do lado de la do oceano!!! Dom Jun 30 2013, 17:16 | |
| Gosto muito destes vídeos e entrevistas. Aprende-se sempre mais um pouco quando a malta começa a mostrar discos. Muito bom e também me identifico mais com o primeiro coleccionador. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os coleccionadores do pais do lado de la do oceano!!! | |
| |
|