| Ligações amplificador/receiver | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
NDamage Membro AAP
Mensagens : 122 Data de inscrição : 18/07/2013 Localização : Costa da Caparica/Aljustrel
| Assunto: Ligações amplificador/receiver Qui Ago 08 2013, 21:37 | |
| Tenho uma duvida...é possivel ligar um receiver a um amplificador externo? Passo a explicar melhor...sou capaz de conseguir arranjar um receiver (nem sei a marca),numa troca que posso vir a fazer...e queria aproveitar a parte do tuner desse receiver,para ligar no meu Pioneer....após uma investigação na net,descobri num forum (audiokarma acho eu),um individuo que conseguiu ligar um receiver,através da entrada de gravação da tape a um amplificador.... Alguém já tentou algo parecido?É que não me parece que seja coisa pra funcionar.... | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Ligações amplificador/receiver Qui Ago 08 2013, 21:42 | |
| Sim, da forma que que te disseram é possivel. Outra forma seria se esse receiver tivesse o amp separado do pré, através de chunts nas traseiras... Assim bastaria ligares o OUT do pré a uma entrada de linha do teu amp... | |
|
| |
NDamage Membro AAP
Mensagens : 122 Data de inscrição : 18/07/2013 Localização : Costa da Caparica/Aljustrel
| Assunto: Re: Ligações amplificador/receiver Qui Ago 08 2013, 22:05 | |
| Desde já o meu obrigado pela resposta... De qualquer das formas,teria sempre perda de qualidade sonora,certo? | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Ligações amplificador/receiver Qui Ago 08 2013, 22:12 | |
| - NDamage escreveu:
- De qualquer das formas,teria sempre perda de qualidade sonora,certo?
Isso depende. É sempre melhor teres um tuner dedicado. Mas podes ter melhor qualidade a partir desse receiver se utilizares o teu amp. Mas nem sempre assim é... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Ligações amplificador/receiver Qui Ago 08 2013, 22:13 | |
| | |
|
| |
NDamage Membro AAP
| Assunto: Re: Ligações amplificador/receiver Qui Ago 08 2013, 22:16 | |
| Ainda nem sei...só daqui a uma semana é que vou ver....mas quase que aposto que é um pioneer... Eu também ainda nem sei se o negocio ira para frente...isto ainda só foi falado por falar... Se o modelo me interessar,lá despacho uns cds que não me fazem assim tanta falta... | |
|
| |
NDamage Membro AAP
| |
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: Ligações amplificador/receiver Ter Ago 20 2013, 10:59 | |
| mais vale ouvires radio atraves da Meo box ligada ao teu integrado ou um bom tuner dedicado ou ainda atraves do computador ligado ao pio. | |
|
| |
NDamage Membro AAP
| Assunto: Re: Ligações amplificador/receiver Ter Ago 20 2013, 18:56 | |
| - BAILOTE escreveu:
- mais vale ouvires radio atraves da Meo box ligada ao teu integrado ou um bom tuner dedicado ou ainda atraves do computador ligado ao pio.
O rádio,não vai ter muito uso...não existem assim tantas rádios em Portugal que eu aprecie... Isto vai acabar por ser mais pelo aspecto,do que pelo uso....por isso é que não me vou esticar muito em preços....vamos a ver como corre com um negocio que estou a fazer... | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: Ligações amplificador/receiver Qua Ago 21 2013, 10:43 | |
| bOa Sorte | |
|
| |
NDamage Membro AAP
| Assunto: Re: Ligações amplificador/receiver Sex Ago 23 2013, 21:12 | |
| E assunto resolvido...ver na secção "o meu sistema"... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ligações amplificador/receiver | |
| |
|
| |
| Ligações amplificador/receiver | |
|