Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
Assunto: António Zambujo-Quinto Ter Set 24 2013, 22:03
Hoje, passei na Fnac e dei por mim à procura de alguma música. Estava com curiosidade em ouvir o CD do António Zambujo, pois já o tinha ouvido umas semanas antes de esguelha e aquilo ficou no ouvido. Gostei do que ouvi com mais atenção e depois como ainda por cima estava em saldo 6,99€ em vez dos 11,90€, claro que trouxe para casa e depois tive uma enorme desilusão pois deve ter sido voodoo do nosso administrador António e não é que o sacana do amplificador não dava som nenhum em nenhum dos canais . Depois fui experimentar em outras entradas e nada, já estava a derreter de tanto fervilhar em não ter qualquer som a sair das colunas. Parei um pouco e fui ver se a parte do gira discos (phono) estava também sem piu e não é que o raio do amplificador só toca vinil . Bem decidi ir ouvir no computador e reparei que está muito bem gravado, gostava de saber se gravassem em Lp se seria melhor , se está com esta qualidade em CD talvez em Vinil surpreendesse Um abraço P.S.: António, larga lá o amplificador em miniatura que tens igual ao meu nas tuas mãos
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: António Zambujo-Quinto Ter Set 24 2013, 23:03
Felizmente o meu Voodoo resultou, o meu esforço não foi em vão, para bem dos ouvidos da malta.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
Assunto: Re: António Zambujo-Quinto Ter Set 24 2013, 23:13
Oiçam e depois tirem as conclusões, eu acho que está muito bom
Amigo António até tu ficavas a gostar, é PORTUGUÊS PORRRRRRAAAAAA
Um abraço
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: António Zambujo-Quinto Ter Set 24 2013, 23:17
fernando3728 escreveu:
Oiçam e depois tirem as conclusões, eu acho que está muito bom
Amigo António até tu ficavas a gostar, é PORTUGUÊS PORRRRRRAAAAAA
Um abraço
Já sabem que não gasto dinheiro nesses formatos, é uma questão de opção, independentemente da qualidade artística e sonora. O meu dinheiro arduamente conquistado, vai para o meu amado vinil. Digital, só sacado.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: António Zambujo-Quinto Ter Set 24 2013, 23:27
Assunto: Re: António Zambujo-Quinto Dom Out 20 2013, 20:04
7€? vou ver se ainda o apanho a esse preço porque é um belíssimo disco
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
Assunto: Re: António Zambujo-Quinto Qua Nov 27 2013, 10:18
Este fim de semana ainda estava a esse preço e também comprei
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
Assunto: Re: António Zambujo-Quinto Qua Nov 27 2013, 11:32
Obrigado Milton, um dos melhores compositores portugueses no momento...só é pena não gravar vinil...aquela musicalidade e voz é qualquer coisa de especial ...vou mandar um mail á Luisa Sobral a dar os parabens pela gravação juntos penso que foi uma mistura magica para os nossos ouvidos e uma mão lava a outra pois ela prometeu-me que assim que ouvesse oportunidade gravaria em vinil... fica aqui a sua voz com elee digam lá se não tenho razão??? ELLE e ELLA podia ser o tema do disco...
FBatista Membro AAP
Mensagens : 1000 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 46 Localização : Lisboa
Assunto: Re: António Zambujo-Quinto Sex Fev 14 2014, 11:18
Muito bom! Esse album até dá arrepios só de ouvir a voz do Zambujo! É impressionante!
Pessoalmente, é bom saber que ao comprar boa música portuguesa tenho direito a boas gravações.
Comprei há dias o cavaquinho.pt (2013) do Julio Pereira que bem o demonstra.
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
Assunto: Re: António Zambujo-Quinto Sex Fev 14 2014, 11:37
António José da Silva escreveu:
Já sabem que não gasto dinheiro nesses formatos, é uma questão de opção, independentemente da qualidade artística e sonora. O meu dinheiro arduamente conquistado, vai para o meu amado vinil. Digital, só sacado.